Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 25/01/16, 11:59 am

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Perfeito... Estou praticamente enrolado com um menino drogado das ruas de Los Angeles... Me levanto o mais rápido que posso, acertando alguns golpes no moleque que me derrubou, para tentar me desvencilhar dele, prestando atenção no outro que está em pé que provavelmente viria pra cima de mim, e caso sim, tento me defender com uma das mãos.

Se eu conseguir desvencilhar do moleque no chão, me levanto e começo a correr para fora do beco, procurando ir para lugares próximos, porém movimentados, assim as pessoas poderiam notar o que estaria acontecendo, caso os moleques me atacassem.

Caso eu não consiga me desvencilhar rapidamente, continuo acertando esse garoto que está no chão até ele desmaiar, procurando sempre ficar atento ao outro que está em pé ainda, para me defender de algum possível ataque dele.

#11

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 25/01/16, 12:08 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie simplesmente ignora a aeromoça.

E então, a viagem prossegue. Com a moça reclamando ao seu lado, e o gordo comendo, peidando e, eventualmente, roncando em um sono pesado. A mulher, entretanto, parecia não conseguir dormir.

Depois de seis horas de puro inferno, o avião pousa em Los Angeles.

-

Assim que a situação começa a fazer sentido para ambos os meninos caídos, as coisas se complicam.

O garoto que jogou o corpo em John estava embaixo e, por isso, utilizou suas pernas para prende-lo. Lex não estava satisfeito com isso, e, então, começou a golpeá-lo vez após vez, até que não houvesse mais rosto para contar história. Tinha dúvidas se matou-o ou só deixara o menino desmaiado.

Quando teve tempo para olhar para trás, não viu o terceiro.

Devia ter se amedrontado com a violência que testemunhou.

#12

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 25/01/16, 12:49 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

A descida do avião foi a melhor coisa que me aconteceu nesse dia. Eu finalmente estava livre daquela prisão com a idiota tagarela e o porco sedentário. Saio de imediato daquele espaço com alguns problemas a resolver. O primeiro era definir onde começar minhas buscas, pois a carta só dizia que o palhaço está em Los Angeles. Não havia um endereço ou pelo menos uma área em específico para começar a procurar.

Relendo o papel, identifico algumas coisas que podem ser relevantes. Ele havia pedido equipamentos protetores e armas para poder lutar com aqueles que lhe perseguem, pois facas torcidas ou garrafas quebradas não surtem efeito. Bom, os únicos locais que conheço onde se usa esse tipo de arma como meio de defesa são as periferias. Mas Los Angeles deve ter muitos locais assim.

Um meio de transporte para lugar nenhum era o que eu precisava, assim como precisava de dinheiro, pois não se vai muito longe com menos de 100 dólares.

Procuro por um taxi qualquer e pergunto se ele conhece alguma loja de penhores e peço que me leve a qualquer uma delas. Meu plano é trocar alguns dracmas de ouro por dinheiro mortal, a fim de ter condições suficientes para procurar pelo meio-sangue, cobrir despesas de alimentação e transporte, além de garantir uma volta mais digna na viagem de avião.

Restavam-me 49 dracmas dos que eu havia colocado na mochila e eu tentaria me desfazer de pelo menos 20 deles, deveria ser o suficiente. Ainda peço para o motorista do taxi em questão me esperar, pois se eu conseguisse a grana, iria com ele vasculhar as periferias à procura de algum sinal de tumulto, que é a marca registrada de qualquer semideus no mundo mortal.

#13

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 25/01/16, 01:20 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto minha mão doer por conta da quantidade de murros que eu dei na cara do moleque. Olho para trás, em busca do outro garoto, mas nenhum sinal dele... Espero realmente que ele tenha fugido. Volto um pouco e pego a garrafa quebrada de volta, atento para se o outro moleque levantasse também.

Vou caminhando até a saída do beco, ainda prestando atenção em todos os lados para saber se o outro garoto não apareceria. Agora precisaria esperar em algum lugar a pessoa, ou as pessoas, da escolta, então me dou conta...

- Droga... - murmuro. - Esqueci de dizer onde me encontrar...

Me lembro de dizer sobre garrafas quebradas na minha carta, poderia usar isso como identificação para a pessoa da escolta, então seguro a garrafa quebrada com uma das mãos, me recostando na parede do lado de fora do beco, sentando no chão. Começo a notar mais rostos diferentes e pessoas que poderiam estar procurando por alguém, enquanto espero sentado com a garrafa quebrada nas mãos como sinal de identificação.

#14

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 25/01/16, 02:18 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao chegar à loja de penhores, Charlie é recebido pelos funcionários com a seguinte expressão:

Spoiler:

O que parecia ser dono da loja, oferecia dez dólares por dracma.


-

John, depois de uma batalha, espera a escolta.

Mais uma noite chega, e com ela a depressão ninguém parecia procurá-lo. Ninguém parecia ter respondido o seu chamado. As pessoas passavam e o olhar atravessava-o. Não era superpoder. Só indiferença.

Sua barriga começa a roncar, e seus olhos estão ficando pesados, pelo sono.

#15

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 25/01/16, 02:48 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Minha barriga roncava, a noite chegava e ninguém parecia ser da escolta. Vou caminhando até a loja de fast food mais próxima, enquanto conto os dólares que consegui do último bico, o suficiente para comer alguma coisa, espero. Escondo a garrafa quebrada. Precisava me manter com ela e também me manter acordado...

Ao chegar na lanchonete, peço o que dá pra pagar com os meus poucos trocados, e espero pela comida, atento do lado de fora e ao lado de dentro da lanchonete também.

#16

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 25/01/16, 03:25 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho pra cara desse viado com essa expressão:   Que

Negociações na base da diplomacia nunca foram o meu forte e acho que nunca serão. Saio da loja sem vender nada, |Castellan|. Pago o taxi com os dólares iniciais restantes e resolvo seguir a busca a pé.

Já estava anoitecendo e as coisas pareciam se complicar. Caminho cerca de 40 minutos por aí, observando as construções a fim de identificar a primeira periferia. Em pouco tempo, me dou conta de que preciso comer algo. O dia fora cansativo com as viagens e o pouco que comi havia sido posto pra fora depois de duas viagens turbulentas. Um lugar para dormir não seria algo difícil de achar. O topo de qualquer árvore me serve.

No meio da caminhada  eis que outra ideia me surge.

Eu posso usar os dracmas de ouro no lugar de dinheiro mortal de forma direta, sem necessidade de passar por um agiota. Tava na cara que o dono da loja era um pilantra, mas talvez outros mortais não sejam. Isso me lembraria o personagem de um livro que Rachel Constantine, uma filha de Atena, me obrigara a ler: Os miseráveis. O protagonista, que no início era um viajante sem rumo, sempre pagava suas hospedagens e despesas com moedas de ouro ou prata. Quem diria que algo da ficção poderia me ser útil  Oh God

Mas é óbvio que fazer isso no mundo dos semideuses teria seus contrapontos.

Eu já estava achando estranho monstros não terem me aparecido durante o dia inteiro. Pode até ser o medo de enfrentar um filho de Ares, mas sempre tem um babaca metido a corajoso, mas nem esse me apareceu ainda. Além disso, deixar dracmas, sinais de que um semideus está por perto por aí, era pedir pra eles aparecerem mais rápido, eles não teriam apenas o meu cheiro como um rastreador.

Independente disso, procuro qualquer estalagem, chácara, pousada, hotel ou seja lá como se chamem esses locais e tento negociar um prato de comida e uma cama por moedas de ouro. Passando por mais de um, se necessário.

Pago adiantado, obviamente e tento tirar um cochilo após a refeição. Algo me diz que as coisas tendem a se movimentar em pouco tempo, e eu tenho alguns planos e objetivos pra serem executados e cumpridos nas próximas horas.

#17

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 25/01/16, 06:04 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
John tinha o suficiente para comprar uma refeição completa.

Hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante grande. Era uma merda cheia de hormônios, carne processada, e todo o elemento químico barato que eles poderiam encher para economizar dinheiro. Mas tinha um gosto pecaminosamente bom. E, pelo menos, estava confortavelmente quente. Seu estômago agradecia por receber comida, e, ao mesmo tempo, reclamava, por ser aquela comida.

Estava na metade do seu sanduíche quando um homem alto se aproximou. Tinha a pele pálida, como se fosse feito de papel, o cabelo curto e as sobrancelhas eram pretas, mas talvez também fosse azul. Tinha os olhos negros e ligeiros.

-
Posso me sentar?

-


Charlie tinha uma ideia.

Se era boa ou má, ele estava a ponto de descobrir, quando encontrou um motel de beira de estrada. Era um daqueles lugares onde adúlteros levavam seus amantes, visitantes tentavam dormir e caminhoneiros se divertiam com putas. Estava estranhamente vazio e mal iluminado. Mas as estrelas brilhavam, e davam ao lugar um ar um tanto mais suportável.

Caminhando pelo estacionamento até a entrada, estava fazendo e refazendo o seu discurso. Até que seu instinto gritou.

Rapidamente, moveu o escudo para o lado do corpo e, quase que simultaneamente, foi acertado. Jogado alguns metros para trás, mas se manteve de pé.

Onde estava parado, agora um minotauro o encarava.

Minotauro: 100%

#18

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 25/01/16, 06:33 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para a figura estranha na minha frente, pedindo para se sentar. Fito-a com bastante desconfiança, mas digo:

- Claro, por que não?

Iria me arrepender com certeza...

- Então... O que você quer comigo? - pergunto. Havia vivido o suficiente pra saber que as pessoas não são boazinhas porque querem. Principalmente em Los Angeles.

Movo uma das mãos para mais perto da garrafa quebrada, tentando não chamar muita atenção.



OFF: Postei pelo celular pq meu pc n quer funcionar ;-;

#19

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 25/01/16, 08:49 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu já havia caminhado por um tempo relativamente grande, ou pelo menos sentia isso. Por quantos lugares eu deveria ter passado? É... contar coisas que não sejam socos não é meu forte. O fato é que eu estava cansado para tentar pensar na hipótese de persuadir  mortais. Se fosse o caso, até me ofereceria para trabalhar para conseguir comida e voltaria ao plano inicial de dormir em uma árvore qualquer.

Enquanto eu caminhava no estacionamento de um daqueles motéis de quinta, pensava no meu último discurso daquela noite. Se não funcionasse, bem... Eu estaria ferrado. Foi nesse momento que meus instintos que sempre estão alertas começaram a trabalhar, e quando me dei conta, havia sido alvo do golpe de um minotauro.

Não é bem o que eu gostaria de encontrar, mas serve pra descontar a raiva que sinto nesse exato momento, penso enquanto observo a criatura.


Eu tinha planos para o primeiro monstro que eu encontrasse. Algo do tipo espancar e depois usá-lo como um rastreador pra encontrar o outro semideus mais facilmente, mas um minotauro não parece preencher esses requisitos. São grandes demais, não dispõe de muita inteligência e eu não sou lá o melhor adestrador de animais. Logo, o que me resta é lutar com ele.


Como não estou interessado em perder muito tempo, vou com tudo. Transmuto um de meus anéis na Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico] e espero calmamente que a criatura comece a se mover. Quando ela o fizer, salto com [Potência] e descarrego além de minha força, toda minha ira acumulada neste dia miserável, em um [Golpe Fulminante], visando um ataque com a lâmina posicionada na vertical e focando o ombro direito do monstro, sempre calculando o melhor ângulo não apenas para acertar, mas também para sair ileso ou com o mínimo de prejuízos causados por um eventual contra-ataque.

Ainda abusando de minha potência, dou um rápido salto para trás no instante em que eu tocar o solo, a fim de me afastar e observar melhor os resultados do ataque caso este seja efetuado com sucesso.

Meus instintos também ficarão ligados para a possibilidade de haver uma segunda, terceira ou mesmo quarta criatura. Já havia acontecido uma vez de eu não ter sido atacado por um certo tempo no mundo mortal, mas no momento em que isso aconteceu, um grupo de monstros variados surgiu, como se tivessem esperado eu não apenas estar cansado como agora, mas também desfrutarem de uma vantagem numérica para tentar me derrubar.


Passivas Importantes a Considerar::


Habilidade Ativa:

Descrição de Itens Mágicos e Bonificadores:

#20

Fugitivos - Página 2 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos