Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 12:19 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
John ficou de guarda primeiro.

Charlie havia caído em um sono pesado no mesmo instante em que repousou. Havia sido um dia difícil, e nem mesmo a fome que corroía o seu estômago seria capaz de perturbar o seu descanso. O peso da armadura lhe dava o conforto necessário. O conforto que todo filho de Ares precisava. E então caiu nos braços de Morfeu.

Por outro lado, o indefinido encarou o escuro. E parecia que o escuro encarava de volta.

Estava disposto a ficar acordado pelo tempo que fosse necessário, até que fosse a vez do seu escoltador tomar a guarda. Mas seu corpo ficava mole, e os olhos pesados. Só por um segundo, permitiu-se fechá-los. Apesar descansar um pouco os olhos.

Foi o suficiente.

Estava flutuando e não tinha corpo. Mas vagava pelos becos escuros de Los Angeles. A cidade dos anjos perdidos. Havia duas vozes, e reconhecia uma delas. Uma voz feminina que, ao ouvir, fazia o parte de trás de seu crânio coçar.

-
Não... - exclamou, desesperada. - Esse não é um bom jeito de partir.

Uma risadinha controlada, e então John abriu os olhos.

Não viu o rosto de quem pertencia a voz. Mas não precisava. Sabia quem era. Sophia. Uma das garotas que de sua idade que encontrou, ao longo da vida, e que morava também na rua. Era forte. Mais forte do que a maioria dos que conheciam. Talvez até mais forte do que o garoto de armadura que havia acabado com aqueles touros humanoides.

Sophia também era doce.

Ao menos com John. E a sua doçura fez com que compartilhassem uma noite. Há mais de um ano.

Antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa, entretanto, o vento cantou. E John sentiu uma mão firme em seu rosto, tampando a sua boca. Quando seus olhos, agora esbugalhados, se acostumaram com a escuridão bem o bastante para discernir o que estava a sua frente, reconheceu. O mesmo homem que encontrou naquela lanchonete.

-
Não vá salvá-la. Fuja, filho. Fuja. - E, seguindo o seu próprio conselho, o homem fugiu.

Rápido como um relâmpago.

#41

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 01:54 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Espera! - grito. Não foi muito inteligente da minha parte, mas o sono me dominava.

Aquela doce voz e risada... Maldita sonolência. Me fazendo passar por alucinações. Precisava me manter acordado e atento. Por mais que o homem dizia para eu fugir para longe novamente, era necessário que eu ficasse com a escolta. Não poderia abandonar alguém que se comprometeu a me ajudar.

- Droga... - resmungo. - Eu deveria ter ficado com o segundo turno.

Permaneço aonde estou, lutando para ficar acordado e atento para a aparição de qualquer outra coisa. A Sophia não poderia ser um monstro... ou uma semideusa... Não tinha como...

#42

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 03:00 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Foi um despertar incômodo, seguido de um soco automaticamente bem dado.

Eu poderia jurar que estava dentro do chalé de Ares naquele momento, quando um dos meus trocentos irmãos começa a discutir e brigar logo cedo, levando o local a uma tremenda gritaria. Não havia horário para brigas internas acontecerem, elas vinham a qualquer hora.

Quando me dou conta de que acordei na base de um grito, vejo que não estou no acampamento, e sim em um ponto de ônibus. A vítima em questão não era um dos meus irmãos, e sim, o escoltado.

Já havia me colocado totalmente alerta porque disse que queria ser acordado se algo ou alguém aparecesse, e depois de alguns segundos, me deparo com absolutamente nada. Apenas a escuridão noturna estava ali e eu estava certo de uma coisa: Esse medroso dormiu, teve um pesadelo e acordou aos berros.

Arrumo os equipamentos, pego meu escudo de volta |Castellan| da vida e começo a caminhar.

- Vamos seguir o máximo que pudermos rumo ao aeroporto. Se aparecerem ônibus durante a viagem, ótimo. Se não, pior pra você. Vai ficar sem descanso já que fracassou como sentinela. Alguma objeção? Não? Ótimo. :bitch:

#43

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 04:09 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- A segunda parte não foi um sonho. - respondo o Charlie. - Um homem extremamente rápido apareceu falando para eu fugir para longe, de novo... Encontrei ele pela primeira numa lanchonete e ele me disse a mesma coisa.

Sigo andando com o Charlie, após a explicação e entrego o escudo dele de volta, atento para qualquer aparição de monstro.

#44

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 04:30 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço as palavras de John enquanto caminhamos. Aparentemente alguém suspeito se manifestou para ele antes que eu chegasse. Ótimo, sinal de que existe alguém na nossa cola. Isso era uma informação relevante. Já tínhamos problemas demais para dar conta, e amedrontar mais o garoto revelando isso não é uma boa estratégia. Prepará-lo para enfrentar o perigo é o mais correto.


- Um homem extremamente rápido, é? - Digo dando risada - Deve ter sido um sonho mesmo. Não tem como alguém desaparecer de vista em tão pouco tempo. Quanto a fugir, acho que é isso que estamos fazendo agora. Então ele deve estar satisfeito, não? - Concluo ironicamente.

Muito provavelmente essa não é a melhor forma de se acalmar uma pessoa, mas isso não me importa. Não tenho habilidades de diálogo muito aprimoradas e nem estou interessado em adquirir.

Continuo a caminhada tentando mentalmente pensar em possibilidades. Duas aparições para uma mesma pessoa sem nenhum ataque direto? Isso é no mínimo suspeito. Porém, deixar que algo ou alguém nos siga durante o trajeto não é algo que me agrade. Cedo ou tarde deverá se manifestar e eu particularmente gostaria de apressar essa parte.

Depois de andarmos por mais alguns minutos, procuro por outro ponto de ônibus.

- Você tem uma hora para descansar. Então aproveite.

Esse é o tempo que eu daria para que, quem quer que seja apareça. Resolver os assuntos pertinentes a essa escolta é minha função e eu estou disposto a fazê-lo.

#45

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 06:02 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era a vez de Charlie ficar de guarda.

John não percebeu o quão cansado estava, até fechar os olhos. E, mesmo de pé, escorado a uma placa, dormiu. A noite sem lua tornava a cidade uma imensidão de escuridão, pobreza e perigo. Mas essas coisas não incomodariam um filho de Ares, certo?

Mas incomodou.

A ponto de que ele começava a experimentar o medo, de uma forma que nunca havia antes. Era como se um milhão de formigas começassem a fazer morada em seu corpo, e caminhavam, e picavam, e traziam comida. Mas, quando olhava, não tinha nada. Seu coração martelava contra o peito, como se quisesse escapar daquela jaula. Sentiu até mesmo que a alma talvez fugisse pela boca. E então viu.

-
Por que você está com essa estúpida fantasia de humano?

#46

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 06:30 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O moleque dorme quase que automaticamente. Era de se esperar que ele também estivesse exausto. Os últimos dias para ele devem ter sido bizarros e difíceis. Ser perseguido por criaturas e sem saber quem é ou para onde ir era de longe uma das sensações mais assustadoras que eu conseguia imaginar. E eu só imaginava porque também havia passado por isso.

A noite escura e aparentemente tranquila no meio daquele ponto me faz ter uma série de lembranças. Como chamam isso? Acho que devaneio. Olhando as poucas coisas visíveis da cidade em meio a escuridão, percebo que não estou fazendo uma coisa muito diferente das vigílias noturnas do acampamento.

Em poucos segundos, alguns flashes de memória passavam pela minha cabeça.

Lembrei-me do dia de minha reclamação, quando o próprio Ares surgiu e não apenas me aceitou, como me declarou como um garoto prodígio. Não foi algo instantâneo, eu havia lutado várias vezes na arena. Foi como se ele esperasse que eu me mostrasse ser alguém digno. Desde então passei a me devotar apenas à sua existência.

Por mais que eu tenha conhecimento de outras divindades e conviva com suas proles, Ares é o único deus a quem realmente me dedico. Esse foi, inclusive, um dos motivos que me levou a ingressar no grupo dos guardas ao invés dos campeões de Hera ou Atletas de Héracles, como a maioria de meus irmãos faz ou almeja. Eu não estava disposto a depender do poder de outro deus  ou servir a mais alguém além de meu próprio pai. A divisão de ataque portanto, se mostrou o lugar ideal para mim, pois eu poderia maximizar minhas habilidades sem me comprometer com qualquer outra divindade, bem como pagar minha dívida com o acampamento, que me acolheu quando eu realmente precisei.


Foi nesse momento que uma sensação estranha começou a percorrer meu corpo.

Droga! -  Praguejo mentalmente. Eu havia me afastado tanto do mundo real que acabei deixando a guarda baixa, um erro patético. Uma sensação de formigamento e impotência começava a surgir. Aquilo representava uma das coisas que eu mais odiava e também mais temia: Manipulação Sensorial, em outras palavras, magia, sempre traiçoeira.

Não demora para que uma voz e uma silhueta que eu não era capaz de identificar se forme. Ela me pergunta o por que de eu estar num disfarce de humano. Essa foi uma pergunta que me fez sorrir ironicamente, afinal, filhos de Ares são vistos como verdadeiros monstros dentro do acampamento.

- Faz parte da brincadeira. E você, o que faz aqui? - Digo tentando observar melhor do que se trata essa sinistra aparição, que fez com que eu me sentisse aterrorizado de uma forma que não acontecia desde o dia em que eu era o indefinido impotente e fraco sendo escoltado.

Descrição de Item Mágico:

#47

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 06:53 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia o que ver.

Ao mesmo tempo, havia muito. O que quer que fosse que estava à sua frente, não tinha corpo. Era como uma fumaça, mas densa o suficiente para tocá-lo e extinguir a sua existência. Era grande. Grande o suficiente para abraçar o universo inteiro. Mas pequeno. Do tamanho de Charlie. Seus olhos eram supernovas e o encaravam com firmeza. Mesmo sem ver uma boca, o semideus teve certeza de que a criatura sorriu.

E o sorriso doía.

Milkovich não precisava ser muito esperto para saber que aquilo era forte. Mais forte que ele. Mais forte que seu pai. Poderoso ao ponto de engolir o mundo.

-
Você tem algo que pertence a mim. - O corpo do escoltado começa a levitar. E ele ainda estava em estado de sono profundo.

#48

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 07:08 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acho que eu nunca havia estremecido tanto antes.

A existência que estava diante de mim era poderosa, era algo que eu conseguia sentir.  Algo que eu podia ver. Mesmo a aparição de Ares naquele dia não se comparava ao que estava ali, na minha frente. O mais assustador era saber que a manifestação não possuía uma forma física, o que retirava qualquer possibilidade, mesmo que mínima, de enfrentá-la.

Mantenha o controle, Charlie.


Mesmo eu sabia que era imprudente tentar desafiar aquela coisa. Todos os meus sentidos diziam isso. Por mais que me restasse apenas essa alternativa, era humilhante aceitá-la.

Mas eu sabia o que era preciso fazer.

- Tem toda razão. Mas não é algo que eu possa te devolver por hora.- Digo olhando para o corpo de Lex, ainda adormecido, que começava a flutuar na minha frente, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Minha reação é automática.

Salto de imediato sobre o corpo do garoto, usando meu [Ímpeto do Guerreiro], agarrando-o e começo a correr desenfreadamente para o mais longe possível. O que diabos estava me fazendo agir assim? A sensação ruim que percorria todo o meu corpo não havia desaparecido, mas eu havia encontrado uma forma de usá-la a meu favor. Converter isso em energia. Energia para fugir.


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:




Descrição de Item Mágico:

#49

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 07:18 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie se sentia forte.

E assim que saltou, pegou John com as mãos, que parecia pesar menos do que uma pluma. Como o minotauro parecia não ter peso, em sua briga, tanto que foi capaz de jogá-lo para uma altura inconcebível. Começou a correr, e sentiu o vento em seus pés. Em poucos instantes, estava longe. Passaram segundos, talvez, mas quando olhou para trás, já não reconhecia o horizonte.

Pôde respirar aliviado.

E John abriu os olhos, encarando o seu salvador. Sem entender.

Mas então, agora ambos ouviram a voz:

-
Tudo na Terra há de morrer. - E riu, uma risada controlada. A mesma que Lex ouvira quando sonhou com Sophia.

#50

Fugitivos - Página 5 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos