Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 28/01/16, 06:44 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para o cara na minha frente, um pouco assustado com a ferocidade contra os monstros, então aponto para a lança no chão e digo:

- Você é a tal da escolta que eu pedi?

Ele parecia algum garoto mal encarado que eu já havia visto várias vezes nas ruas, mas algo me dizia que ele não era só um garoto mal encarado...

#31

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 28/01/16, 06:58 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando me aproximo de minha arma, eis que me deparo com um moleque. Ele era franzino e estava claramente assustado, o que não é algo que me impressiona, a aparência de um filho de Ares não é algo que agrade alguém, seja monstro, mortal ou semideus.

Mas havia algo de estranho. Ele apontou para minha lança.

- Então você pode enxergá-la? - Digo ponderando a situação. Nenhum mortal é capaz de enxergar os equipamentos levados por semideuses. A névoa faz o trabalho de camuflagem muito bem...

Pego e guardo a arma sem tirar os olhos dele. A coisa que mais me chama a atenção é o exemplar de garrafa quebrada que ele segurava. Deuses, quer dizer que o pivete veio até mim sem que eu precisasse fazer muito esforço? É no mínimo estranho. coincidência demais. Pego-o pela gola da camisa e levanto-o sem a menor cerimônia.

- Qual o seu nome?

Caso ele confirme que se chama John Lex, conforme o escrito na carta, largo-o da mesma forma que o peguei, entregando a ele o kit de itens iniciais que todo escoltador traz para novatos. Elmo comum, peitoral de couro e espada curta, avaliando como ele vai lhe dar com isso.

- Já pode jogar essa tralha fora. Não vai precisar disso. A propósito, não temos tempo a perder. Se você viu o que acabou de acontecer, saiba que nesse momento, provavelmente outros se dirigem pra cá. - Concluo pegando uma poção de energia [Mítica] e consumindo-a (caso não tenha feito isso duas rodadas atrás).

#32

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 28/01/16, 07:10 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- John. John Lex. - respondo enquanto ele me levanta. Logo em seguida, sou jogado no chão e ele espalha vários tipos de equipamentos pelo chão. - E sim, eu posso ver a lança. A propósito, qual o seu nome?

Enquanto perguntava, me visto com a armadura e empunho a espada que ele havia me entregado. Finalmente poderia machucar de verdade esses monstros... Com uma das mãos, pego a garrafa quebrada e a jogo em uma parede, visando quebrá-la ainda mais. Não precisaria mais dela...

#33

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 28/01/16, 07:28 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Meu nome é Charlie. Sou filho de Ares, o deus da guerra. Lidero a divisão de ataque do Acampamento Meio-Sangue e estou aqui para escoltá-lo.

Era óbvio que, naquele momento, ele só entenderia meu nome e a parte de que serei sua babá por um tempo.  A parte chata das escoltas é ter que explicar para um semideus quem ele é, ou melhor, o que ele é. Eu não poderia escapar disso e tinha, de fato, de fazê-lo. Afinal, um dia eu já estive no seu lugar, eu era o medroso escoltado.

Mas isso já fazia bastante tempo.

Enquanto caminhamos, tento explicar que todas as histórias relacionadas à mitologia greco-romana não são apenas mitos ou lendas. Elas são reais e fazem parte do cotidiano de pessoas como nós, bem mais do que um dia poderíamos imaginar, afinal, o sangue de um deus corre em nossas veias. Falo para ele dos minotauros que derrotei minutos antes e completo a explicação com duas coisas básicas:

1. Existem coisas piores.

2. O acampamento é o único local seguro para se viver até que se aprenda a lidar com essas coisas.

Procuro fazer essas explicações e sanar dúvidas do garoto sempre em movimento. A ideia era refazer o longo trajeto que me levara até aquele motel de quinta e finalmente procurar por uma maldita loja de penhores. Me desfazer das moedas agora era algo lucrativo, pois eu já havia encontrado quem procurava. Restava apenas levá-lo comigo em segurança.

Caso consiga, me desfaço de 47 dos 49 dracmas que carrego, vendendo-os por no mínimo 10 dólares cada (pra ser sincero eu queria pelo menos 15 Manolo). Aquilo me garantiria o jantar que eu tanto esperava e poderia pagar pelas passagens de avião para nosso retorno a Nova Iorque.

#34

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 28/01/16, 09:15 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A reunião de escoltado e escoltador era sempre desastrada.

Entretanto, aquela parecia especialmente estranha. Filhos de Ares normalmente não eram muito bem articulados, mas, mesmo assim, tentou explicar da maneira que pôde, para John, o que era a vida de semideus, o acampamento e um pouco sobre os deuses. Lex com certeza sempre soube que era especial, mas, não era o que todo mundo achava de si próprio?

Charlie lidera o caminho até a loja de penhores, e eles já estavam fechando o estabelecimento.

O homem careca reconhece o semideus e os deixa entrar. Ele não precisa sequer avaliar as peças de ouro, simplesmente cruza os braços e responde, num tom jocoso:

-
Dou dez dólares por peça. Pegar ou largar.

#35

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 28/01/16, 09:28 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro na loja de penhores e vejo Charlie jogar várias moedas de ouro que ele havia me dito que eram dracmas. Aquilo deveria valer muito mais do que 100 dólares cada pra mim, porém o homem disse 10 dólares cada uma... pão duro.

Apenas espero Charlie completar a troca. No mais, fico atento para qualquer aparecimento de algum monstro tanto do lado de dentro quanto do lado de fora da loja de penhores.

#36

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 28/01/16, 09:33 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vendo 47 dracmas para esse nojento :megusta:

Isso me renderia 470 dólares e uma fração bem gorda de puro ódio que eu seria obrigado a engolir. Santo Argos. O treinamento de disciplina dos Áquilas realmente fazia efeito. Em condições normais eu espancaria esse inútil até não sobrar nada do que ele chama de rosto.

Porém, eu precisava de dinheiro para viajar e comer, as condições portanto me obrigavam a aceitar aquilo. No momento em que esse miserável me entregar o dinheiro, passo as moedas conforme o prometido. Gravo muito bem o local, pois se um dia eu voltar para Los Angeles, farei questão de visitá-lo.


Respiro fundo e arrasto o pivete comigo até a lanchonete mais próxima.


Peço lanches para viagem e logo em seguida procuro por uma parada de ônibus, a fim de encontrar uma linha que nos leve de volta ao aeroporto. Taxi estava fora de cogitação. Caro demais. Como o espaço do aeroporto funciona 24 horas, não existe problema em revezarmos uma sentinela para poder descansar, isso se não houverem voos de imediato.

Caso não surja nenhum imprevisto, o plano é esse.

#37

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 28/01/16, 10:29 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie é visivelmente roubado pelo dono da loja de penhores, mas não tinha muitas opções.

O grupo de semideuses procura um ônibus, mas já era tarde e nenhum passava por ali naquele horário.

#38

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 28/01/16, 10:34 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tsc. Novatos em Los Angeles.

- Charlie, podemos ir caminhando até o aeroporto, se quiser, parando em alguns locais para descansar revezando na sentinela. Vai demorar, mas não iríamos precisar esperar até de manhã pra pegar o ônibus. Ou descansamos aqui mesmo até de manhã e revezamos na sentinela. - Digo para Charlie, dando duas opções. As pessoas em Los Angeles estavam acostumadas a verem moradores de rua dormindo em paradas de ônibus. Não seria nada estranho para os humanos.

Espero a resposta do Charlie, atento para qualquer aparição de monstro.

#39

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 28/01/16, 10:56 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que

Às vezes você passa tanto tempo longe do mundo mortal que acaba esquecendo de como as coisas funcionam por aqui. Bom, não haveria transporte por hora, o que deixava as opções de nos mover sem muito rumo ou ficar parados na rua e esperar pra ser atacados por mais monstros.

- Então você quer dar uma de andarilho, pivete? Pois bem, vamos a pé. Mas antes vou tentar tirar alguns minutos de sono nesse ponto mesmo. Viajei o dia todo e me movi praticamente sem pausa. Estou à beira da exaustão. Se aparecer algo ou alguém suspeito, me acorde de imediato. NEM PENSE EM AGIR POR CONTA PRÓPRIA.Use isso pra ficar mais atento. - Digo passando meu [Escudo do Vigia]. Eu simplesmente não confiaria em um novato fazendo sentinela sem alguma garantia. O item mágico cobriria esse déficit, ou pelo menos era o que eu esperava.

Caso não haja nenhum problema, quando acordar, pegamos os equipamentos e deixo ele, que mora na cidade, servir de guia por mais algum tempo, dando espaço em seguida para que ele descanse. Faríamos esse revezamento por um bom tempo, de acordo com meus cálculos.


Descrição de Item Mágico:

#40

Fugitivos - Página 4 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos