Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 02/02/16, 02:10 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie recupera-se bem.

Analisando com clareza os fatos, executando um contra-ataque bastante eficaz, a sua lança é cravada no peito da criatura e rapidamente ele a puxa de volta. O demônio era forte o suficiente para não esboçar muito o quanto aquilo o machucara, e mas, com certeza, demonstrou o quanto o irritou. Num rugido que doía os ouvidos.

Enquanto isso, Lex começa a correr em direção ao seu próprio inimigo e arremessa uma adaga nele. A lâmina passa de raspão pelo peito da criatura, cortando uma fina camada de pele e pelos, e o demônio felino, tratando de se vingar, encerrou a vida de Jeva, concentrando-se agora totalmente em John.

Charlie consegue perceber cada aspecto da batalha, agora longe do oponente e com a cabeça fria.


Demônio de Fogo: 65%
Rakshasa: 85%

#71

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 02/02/16, 04:30 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu podia enxergar perfeitamente.

O cenário da batalha seria divertido se não estivesse tão desbalanceado. O novato filho de Hermes estava fazendo um bom trabalho em sobreviver até o momento e o demônio de fogo estava se provando um adversário digno. Mas eu sabia que naquele ritmo, eu provavelmente falharia na missão de proteger o novato. Sozinho, ele não teria chances contra um monstro do nível de um Rakshasa. Ele não era treinado para isso.

Aperto com bastante força meu pingente do javali. Jeva fora de grande ajuda. O grandalhão deu o tempo que eu precisava para estudar o demônio e protegeu o semideus em meu lugar. Eu sabia que ele poderia retornar para mim depois de algum tempo, mas também sabia que sua queda nessa batalha deveria ser vingada.

E de imediato.

Eu agora observava todo o cenário e tinha noção dos acontecimentos como se fosse um expectaor no lugar de um combatente. Uma vantagem muito grande e que me permitiria executar um plano que viesse a equilibrar nossa disputa. Antes que Lex ou o demônio façam algo, realizo um [Chamado da Guerra] para atingir o Rakshasa. Estando ele com sua atenção voltada a John, era o alvo ideal, uma presa fácil. Aquilo certamente lhe causaria um bom estrago caso sobrevivesse, deixando-o numa situação bem diferente do quadro confortável e dominante em que ele se encontra. Se ele não morrer com esse golpe, pelo menos vai ficar bem debilitado, dando alguma chance de Lex vencer.

Enquanto isso, eu tinha meu próprio assunto

Dou um sorriso de satisfação para o demônio do fogo que aparentemente estava bastante irritado. Para ser honesto, ele estava sendo meu verdadeiro desafio dentro dessa missão. Não que eu já não tenha feito esforço o suficiente para correr daquela presença estranha (que eu preciso pesquisar e identificar), mas um desafio à moda Ares é sempre bem vindo.

Espero que dessa vez, ele tome a iniciativa de ataques. Se ele está realmente furioso, provavelmente vai agir de duas formas:

1. Atacar com tudo.
2. Mostrar seu maior truque.

Eu já estava tão acostumado em ver pessoas irritadas devido pancadas que receberam que me acostumei com essas reações. Portanto, fico apenas atento para defender e lançar um novo [Contra-Ataque] caso seja um golpe físico ou esquivar, caso seja um ataque de propriedades mágicas.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:


Descrição de Itens Mágicos:

#72

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 03/02/16, 11:29 am

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Foi pouco, mas já era alguma coisa. Tenho que começar a me cuidar mais. Com o javali morto, a atenção do monstro se voltava toda para mim, o que me apavorava. Precisava manter a calma e observar mais o monstro, procurando algum ponto em sua armadura onde esteja com algum tipo de abertura, apenas o suficiente para conseguir acertar com uma adaga.

Enquanto observo o monstro, fico atento para qualquer ataque dele ou do demonho, para conseguir esquivar e se possível, contra-atacar com a adaga, acertando alguns dos pontos fracos que eu provavelmente observei.

#73

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 03/02/16, 08:12 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma lança corta o azul do céu e atravessa o ombro do demônio oriental.

A criatura felina se move esquisito, tanto pelo ferimento profundo quanto pela forma inesperada que o ataca veio. Da sua boca um barulho estranho escapa, e os semideuses só podiam supor que era a sua forma de expressar dor. Ele trajava uma cota de malha bastante leve e com proteção apenas no tronco, e agora estava preso pela lança enterrada no solo.

Charlie, por outro lado, recebe um ataque infernal do monstro. A criatura de fogo soca o escudo do garoto filho de Ares, e ele consegue absorver a maior parte do impacto, mas o sopro de fogo que vem seguindo o golpe o queimou pelas extremidades, o que não era muito, mas o doeu e o faria ficar sem pelos em alguns cantos.

Demônio de Fogo: 65%
Rakshasa: 40%

#74

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 03/02/16, 09:45 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico surpreso, e até que assustado, ao ver uma lança cair do céu e atingir o Rakshasa. Perplexidade me toma por um momento, mas percebo uma chance: o monstro estava preso pela lança. Não poderia perder essa chance, mas também, não posso subestimar o meu adversário.

Uso Corrida I e me movo em direção ao Rakshasa, com minha Dagger na mão direita. Ao chegar perto dele, atento para não tomar nenhum tipo de ataque do monstro, me posiciono em um dos lados que ele teria dificuldade para se movimentar ao me ver, e finco minha adaga na costela mais próxima do Rakshasa.

Depois, retiro a adaga, e recuo um pouco, atento para poder esquivar de qualquer possível ataque dele ou do elemental.

Poderes usados::

#75

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 04/02/16, 12:06 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou risada do Rakshasa quando o vejo ser perfurado de uma forma tão desoladora e macabra. Aquilo provavelmente daria ao filho de Hermes a condição necessária pra ele se virar, deixando-me livre para lutar com o demônio sem qualquer limitação causada por preocupação.

Agora que vejo esse |Castellan| socar meu escudo com uma força consideravelmente alta, a ponto de eu não conseguir contra-atacar, sorrio. Isso porque ele realmente estava disposto a elevar o nível do combate, o que para mim, era motivo de excitação.

A vontade de atingi-lo e mostrar o que é potência de verdade em um soco acabou prevalecendo.

Largo o escudo do vigia e flexiono meu braço para trás, a fim de adquirir potência no golpe. A essa altura, acredito já ter identificado melhor o padrão de movimentos do inimigo, aumentando minha chance de executar um golpe com maior precisão. Mas não um golpe qualquer, eu tentaria devolver o soco da criatura com toda a minha força, o que deveria equivaler a algo grande e relativamente forte. Isso certamente me traria algum efeito colateral, mas não tão grande quanto o impacto que eu planejo faxzê-lo receber. Foco uma parte um tanto quanto mais fácil de atingir e que cause estragos no corpo como um todo. A região do peito parece promissora.

No mais, observo o desenrolar da situação e, se possível, dou uma olhada em como o filho de Hermes está se saindo. Apesar de ser um palhaço como qualquer membro do seu chalé, ele vem se esforçando, algo que eu devo admitir.


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#76

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 05/02/16, 01:49 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas começaram a acontecer de forma inesperada.

Como um beijo da própria Quione, ambos os semideuses sentiram as suas entranhas congelarem e se remexerem. Um sentimento estranho, mas um tanto quanto familiar. Era basicamente impossível esquecê-lo, uma vez tendo experimentado. Sendo abraçados pelo abismo. E era como se as pernas de John Lex trabalhassem tão rápido a ponto de transformá-lo numa miniatura fiel de seu pai. E, Charlie, executava um soco potente ao ponto de abalar as estruturas bem firmadas de um arranha-céu.

E então uma risada sombria no fundo de suas mentes.

E eles sabiam que acabou.

Mas não acabaria tão cedo.


-


Charlie deixou de fugir.

Aliás, fugir talvez nunca fosse o seu estilo. Voltou de peito aberto ao acampamento, orgulhoso e sentindo-se brevemente vitorioso. Apesar de todos os apesares, foi bem sucedido na missão em que fora enviado. E, por ironia do destino, trouxera um filho do deus dos ladrões. As proles de Hermes não o respeitava mais, ou sentiam qualquer apatia, por esse feito. Mas deixaram-o em paz.

No fim do primeiro dia, John Lex se deitou.

O chalé 11 era cheio. Não somente porque Hermes tinha uma quantidade considerável de filhos, mas porque era a morada dos indefinidos. Alguns até que sentiam-se esquecidos. Alguns que talvez passaram pelos limites do acampamento por uma falha momentânea da sua fronteira mágica. Alguns que só estavam fugindo.

Mas, quando ficou escuro, pouco importava.

Seus olhos se fecharam, e o silêncio o abraçou. Até que os sonhos vieram, e pareciam tão reais que soavam como memórias. Ou como se estivesse, de fato, vivenciando aquilo. Fora de seu corpo.

Uma voz era o seu universo, e ela dizia:

-
Você me deixou para morrer, John... - Era impossível não reconhecer o ressentimento na voz de Sophia.

E, disso, era impossível fugir.



Escolta Encerrada

Experiência Máxima: 2500

Charlie
Participação: 0,6
Interpretação: 1,5
Membros: 2
Experiência: 4533 (Só pra upar logo xd)
Dracmas: 1500

John
Participação: 0,4
Interpretação: 1,2
Membros: 2
Experiência: 2400
Dracmas: 1000

Obs: A escolta foi encerrada de maneira incrivelmente tosca por conta de problemas pessoais enfrentados pela minha pessoa, neste momento. Sinto muito.

#77

Fugitivos - Página 8 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#78

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos