Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 10:21 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo Charlie chamar um táxi bizarro e parecido com os táxis que vi ao sair do aeroporto, mas com algo diferente. Três velhas com rostos muito... peculiares...

- Hã... Olá? - digo para as três velhas, seguindo o que Charlie havia me dito.

Entro no táxi e percebo que Charlie pôs o cinto antes mesmo dele começar a andar. Repito o que ele fez, afinal um táxi bizarro com três velhas no comando com certeza não seria algo muito bom para meu estômago cheio com os lanches do voo.

#61

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 10:33 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As irmãs cinzentas não pareciam estar de bom humor.

Mas quando é que estavam? Os semideuses subiram no táxi mítico, e mesmo com todas as precauções, o filho de Ares se sentiu enojado. E, estranhamente, as três irmãs os largaram um tanto antes de chegar à entrada do acampamento. Não tardou a notarem o motivo.

O lugar era uma clareira com algumas árvores no limite. Entre os semideuses e o portão de entrada, uma criatura começava a sair da terra. O que era estranho. Ele se desenterrava e tinha os braços potentes. Não era pele, quase uma crosta feita de escamas, uma armadura natural e onde deveriam ficar suas veias eram rios de fogo. Tinha cerca de três metros de altura e o dobro do tamanho de fúria.

Das árvores, um vulto escapava, uma criatura humanoide com força de felino. Musculoso e ágil, equipado com duas adagas.

A briga era óbvia, e as criaturas começavam a avançar contra os semideuses.


Demonho do Fogo: 100%
Rakshasa: 100%

#62

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 11:18 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aparentemente fomos deixados nos arredores do acampamento. As irmãs cinzentas estavam diferentes e eu descubro o motivo pouco depois de descer do automóvel: Monstros.

Um Rakshasa e um elemental do fogo, certo? Isso me parece bom.  Eu havia me alimentado e descansado na viagem e poderia enfrentar qualquer monstro desse nível como se estivesse na minha melhor forma. O melhor de tudo é que eu possuo experiência de combate contra as duas criaturas. Não que eu vá subestimá-las, mas ter uma noção do que seus oponentes podem fazer não deixa de ser uma vantagem.

Ativo o poder de meu [Pingente do Javali] e invoco Jeva, ordenando ao meu fiel animal que dê um trato no Rakshasa à moda dos filhos de Ares.

- John, Rakshasas são rápidos, porém não costumam ser muito resistentes. Cuidado com as armas e garras. Jeva vai te ajudar.


Passo então a observar o Elemental. Suas propriedades são flamejantes e isso inutiliza minha lança elétrica, que tem desvantagem contra o elemento fogo. Mas existe um ditado que diz que é possível combater fogo com fogo. E com um pouco de Bronze Celestial então, a coisa pode ficar ainda melhor.

Transmuto meu anel em espada e corro em cima da criatura, usando [Impeto do Guerreiro] + [Ataque Potente]. A combinação dessas duas técnicas era uma das minhas mais poderosas, e como eu estava animado, ir com tudo era não era uma simples opção, era uma obrigação.

Meu escudo do vigia se mantinha em meu braço, sempre pronto para me defender e me manter alerta para eventuais surpresas e ataques.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Descrição de Itens Mágicos:

#63

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 11:46 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Meu sangue começa a esquentar. Uma batalha antes de chegarmos ao acampamento. Dois monstros aparecem e para mim são novos, mas ao que parece, Charlie já enfrentou os dois. Ele me dá suas dicas sobre o Rakshasa e um javali, que não parecia um javali comum aparece do chão. Pelo que Charlie disse, era Jeva.

Retiro minha Assassins Dagger da bainha, ativo minha habilidade Corrida I e começo a correr em direção ao Rakshasa, provavelmente ao lado de Jeva. Ao chegar a 3 metros de distância do Rakshasa, caso ele não tente nenhum ataque contra mim, tento acertar algum ponto na perna direita dele, e então me movo para um lugar onde possa escapar de qualquer possível ataque e observo o resultado, atento para não ser acertado também pelo elemental.

Caso o monstro tente me atacar antes de eu fazer meu ataque, tento me esquivar do ataque, para logo em seguida, contra-atacar com a Dagger na perna mais próxima dele. Depois disso, me movo para algum lugar onde possa escapar de qualquer outro possível ataque e observo o resultado, atento para não ser acertado também pelo elemental.

Poderes usados:

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#64

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 31/01/16, 01:11 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As peças começavam a se mover.

E o filho de Ares começava a pensar a melhor maneira de acertar o seu oponente da forma mais eficaz possível. Com passos firmes e rápidos, alcançou a criatura. Visivelmente mais rápido, o semideus executou um golpe com perfeição. Um corte no tronco da criatura. Entretanto, a espada não penetrou a casca grossa que envolvia o corpo do demônio, e as chamas de sua lâmina pareciam ser sugadas pelo inimigo.

Do outro lado, John avança contra o inimigo.

Sendo reclamado pelo deus mensageiro, ele era ágil, e sua vida nas ruas e técnicas de parkour aperfeiçoaram suas habilidades inatas. Entretanto, não conseguia ser mais rápido do que o monstro felino. A criatura levantou a perna para um chute, e golpeou o ombro do rapaz, que estava no meio da esquiva. Lex se desequilibra, mas mesmo assim tenta golpear, mas sua lâmina encontra apenas o ar. Jeva ataca, e acerta uma cabeçada no demônio oriental, mas nada que parecesse muito efetivo.

Demônio de Fogo: 85%
Rakshasa: 95%

#65

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 31/01/16, 04:54 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
No exato momento em que minha espada foi ao encontro do demônio, percebi que usei a tática errada.

As chamas da espada flamejante pareciam ser sugadas aos poucos pela criatura, que resistiu a um ataque que seria avassalador em termos de força física para muitas criaturas. Não acredito que ela seja, de fato, tão resistente. Apenas que não fiz o ataque mais elaborado. Para minha sorte, meus instintos me impediram de cometer uma estupidez maior.

Salto para trás com potência e transmuto minha espada em anel. Apesar de ser uma arma forte, seria virtualmente inútil contra aquele ser. Praguejo quando lembro que meu arsenal estava limitado ali. Eu não tinha trazido minha foice ou bastão de 3 seçõoes. Apenas a espada e a lança elétrica, que certamente tem desvantagem contra oponentes do elemento fogo.

Bebo uma poção de Energia [Mítica] rapidamente a fim de manter o pique do combate. Aparentemente Lex e Jeva também estavam tendo problemas, mas poderiam aguentar por algum tempo.

Já que não tenho armas disponíveis, o jeito era invocar uma. Utilizo [O Chamado da Guerra] para fazer uma lança descer dos céus em direção da cabeça do demônio do fogo. Independente de acertar, errar, ele se ferir ou sair ileso, avanço. O Escudo do vigia estaria na minha frente como equipamento protetor e eu tentaria golpear a criatura acertando-o com o em um golpe de simples pressão corporal.

Faria isso no intuito de me aproximar e agarrar a lança que a essa altura já teria caído, para poder usá-la como arma nos movimentos futuros. Avalio as condições do monstro e as do cenário para planejar minha próxima ação.


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens Mágicos:

#66

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 31/01/16, 11:58 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga... o maldito era rápido até demais. Olho rapidamente para o lado e percebo que Charlie está mil vezes melhor que eu. Tudo bem que eu sou apenas um novato, mas não vou deixar ele ficar com toda a glória.

Decido fazer uma coisa um tanto quanto arriscada. Ao me afastar do monstro, me apoio no chão com um dos joelhos, me fazendo de cansado e quase derrotado. Observo o Rakshasa e seus movimentos atentamente. Ele deve vir para cima de mim, afinal Jeva não causou tanto dano nele e comigo parecendo derrotado, teoricamente seria um alvo fácil para o monstro. Assim que o Rakshasa chegar a 6 metros de distância de mim, lanço a minha adaga de arremesso nele, visando acertar a cintura do monstro, onde seria um ponto de grande chance de acerto. Após o lançamento, uso Corrida I e me afasto do monstro em 5 metros, e então observo o resultado do ataque, me preparando para qualquer tipo de ataque que possa vir contra mim para que eu possa esquivar.

Poderes Usados:

#67

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 01/02/16, 10:56 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie flexiona as suas pernas.

Mas antes de conseguir executar um salto, toma uma porrada do monstro à sua frente. Não sabia se era pela força da criatura, sua casca dura ou o fogo que corria em suas veias. Tanto faz. O que importava era que doeu como o inferno, e ele caiu, ferido. O filho do deus da guerra achou melhor que não tomar uma poção já que estava praticamente aos pés da criatura, e nem convocar a lança, já que, se o fizesse, desmaiaria. Guri

John Lex se finge de morto.

E como Rakshasa não são animais, mas criaturas incrivelmente inteligentes e safas, não caiu no truquezinho. Ele salta sobre Jeva e acerta-o com ambas as adagas, rasgando o corpo do javali, que parece ter tido melhores dias.

#68

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 01/02/16, 11:32 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nada melhor que uma pela porrada pra acordar para a vida. Literalmente.


Após ser atingido pelo demônio do fogo, constato algumas coisas básicas, porém, essenciais:

- Eu estava agindo feito um idiota, talvez pela animação de estar finalmente próximo a minha casa depois de uma fuga de mais de 8 horas.

- Em uma guerra não se obtém a vitória na base do ataque puro, exceto quando você é visivelmente mais forte que seu adversário, o que não é o caso.

- Era hora de mudar de estratégia.

Mesmo que inconscientemente, meu corpo e mente eram treinados para me adaptar ao ritmo de qualquer criatura que eu estivesse enfrentando. Algo que vai além da percepção do TDAH ou de meus instintos de filho do deus da guerra. Os treinamentos de Argos nos ensinaram a enxergar e nos adaptar os movimmentos do inimigo em meio à batalha como uma verdadeira [Valsa das Lâminas], apesar de não haver uma nesse caso específico.

Até o momento, consegui analisar que a criatura aparentemente se fortalece com chamas, e sentir um golpe direto vindo dela me permitiu ter uma noção de sua força e velocidade de ataque. O que viria a ocorrer a seguir dependeria unica e exclusivamente de minha capacidade de adaptação a essas características. Contaria com meu [Instinto de Batalha] e minha habilidade de [Guerreiro Nato] para ser bem mais atencioso daqui pra frente.

No momento, estou praticamente aos pés da criatura, que não se moveu diretamente para um ataque até então. Tudo o que ela fez foi resistir ao primeiro ataque e contra-atacar. Era isso, um Contra-Ataque!

Espero conseguir ignorar, mesmo que por pouco tempo o ferimento que recebi. Eu precisava reagir. Considerando que ela está próxima e eu aparentemente indefeso, acredito que sua postura possa mudar e ela tente um ataque. Tentaria, se possível, sacar a lança elétrica. Caso o faça, tentarei bloquear o golpe com meu escudo e rapidamente desferir um [Contra-Ataque] com a lança diretamente sobre seu peitoral. Era um ponto mais favorável a acerto por ser uma região maior. Tentar acertar a cabeça poderia ser fatal para a criatura, mas tambem para mim, pois se ela esquivasse, eu estaria morto.

Caso eu não consiga sacar a lança, o contra-ataque viria da espada, que seria transmutada mais uma vez e teria sua ponta destinada à mesma região, o peito do monstro.

Independente disso, faz-se necessário um afastamento. Preciso analisar não apenas meu oponente como também os arredores. Tenho um semideus sob minha custódia e preciso analisar se este vai ou não precisar de minha ajuda, bem como preciso recuperar minha energia. Portanto, se eu conseguir me afastar, consumirei uma poção de energia[Mítica].


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#69

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 01/02/16, 08:39 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nota mental: O bicho era inteligente também.

Me levanto, então, e começo a correr em direção ao monstro, com a adaga de arremesso em uma das mãos. Ao chegar a 3 metros, atiro a adaga na cintura do monstro, visando ter o mesmo efeito do último ataque que eu tentaria fazer.

Caso ele tente me acertar antes de eu chegar a 3 metros dele, tento me esquivar para um dos lados e aí efetuar o arremesso, porém na direção da coxa dele, no intuito de ferrar com seus movimentos rápidos.

Após o lançamento, me afasto do Rakshasa, atento para qualquer tipo de ataque possível que eu possa levar. O monstro era esperto até demais, e mais rápido que eu. Deveria tomar muito cuidado.

#70

Fugitivos - Página 7 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos