Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 07:27 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Sophia? - Grito para a direção de onde a voz vinha, enquanto ficava de pé. - Onde você está?

Logo em seguida me dou conta que Charlie estaria ouvindo também. Então, pergunto:

- Você tem alguma ideia do que pode ser? Afinal... não acho que possa ser ela...

A sensação de frio na espinha parecia vir com muito mais frequência agora. Meu instinto me fez puxar a espada da bainha e ficar com ela nas mãos, tentando achar a dona da voz.



#51

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 07:39 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava ofegante como nunca.

Mesmo os treinos rígidos de Argos não se comparavam ao esforço que coloquei para sair dali. Quanto tempo ou qual a distância percorrida? Não tenho ideia.

O que eu sei é que quando volto a mim, estou com o indefinido ainda em meus braços, aparentemente ele está despertando como se nada tivesse acontecido. Coloco-o de volta ao chão e simultaneamente ouço a voz grave que parecia vir de dentro de minha própria cabeça. Ela ria diabolicamente e ameaçava o mundo.

Ouço a pergunta do indefinido e fico sem qualquer reação. Não tinha ideia do que fazer. Apenas uma certeza.

- Estamos com problemas. Temos que sair daqui logo.

Nesse momento abro minha mochila e pego os dois chifres de minotauro que nela estavam. Droga, eu realmente os queria como troféus, mas precisava tentar fazer aquilo. Transmuto meu anel em espada flamejante e crio uma esfera de fogo a partir de minha tatuagem de chamas. Aquilo deveria ser o suficiente. Jogo os chifres em meio ao fogo e começo a fazer uma oração a Ares.

- Pai, espero que esteja vendo isso e peço que não se envergonhe. Não creio que existisse outra alternativa. Imploro que me dê algum sinal do que estou enfrentando e me diga o que fazer.


Não é do meu feitio pedir ajuda a ninguém e muito menos bancar o garoto amedrontado. Mas se eu pensasse bem, era isso o que eu era naquele momento. Eu estava enfrentando o desconhecido, que automaticamente deixa qualquer pessoa receosa. Mas esse desconhecido se mostrou muito além de minhas capacidades. E das capacidades daquele que eu mais confio. Meu próprio pai.

Independente de receber qualquer sinal, me coloco a sair dali em seguida com o indefinido. No caminho, pergunto-lhe quem é essa tal Sophia e qual a relação dele com ela. Isso poderia ser uma pista sobre o que estamos enfrentando.

#52

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 08:10 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poucos sabiam, mas Ares era antigo.

Mais antigo do que os próprios deuses greco-romanos. Mas antigo do que a humanidade. Mais antigo do que a Terra. Muito mais. Ares era a manifestação da própria guerra, e, como tal, nasceu no momento em que as primeiras palavras do universo se formaram.

E então houve guerra.

Luz contra escuridão.

Todos sabem que essa batalha ocorre desde o princípio, resta saber de lado está. Estariam os semideuses do lado da luz? E, seria a luz boa, só porque ilumina?

O que realmente importava, entretanto, era que o fogo dançava e queimava os sacrifícios. Não seria o suficiente para Ares se mover do lugar. Não seria, talvez, nem o suficiente para chamar a sua atenção. Mas ele se moveu.

O próprio deus da guerra apareceu no local, como se rasgasse a realidade para atender o chamado do filho. Não obstante, a atenção dos semideuses fora roubada por outra coisa. O vento impetuoso que cortava a pele dos que ali estavam. E o homem esguio, agitado e com os cabelos negros voltou ao alcance da visão de John.

Hermes.

Sorriu para o filho, e a espada na cintura do garoto transformou-se numa longa e ornamentada adaga. Em outro lugar de seu cinto, uma adaga de arremesso simplesmente apareceu. Como isso era possível?

O sorriso de um deus.

Os irmãos se olharam, a Guerra e o Mensageiro, e então balançaram a cabeça, em concordância. Meio segundo depois, e era como se as luzes de todo o universo fossem apagadas.

E o mundo ficou silencioso.

Charlie não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer, mas John estava de joelhos. Sua cabeça doía, e, no seu crânio estava cravado um nome: Sophia.

#53

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 08:46 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A dor de cabeça era forte, muito mais do que todas as outras que eu senti até ali. O que havia acontecido poderia ser muito para minha mente humana processar. A risada de Sophia repetia continuamente na minha cabeça.

Pego a Assassins Dagger com minha mão direita e a observo com os olhos marejados. Começo a me colocar de pé, com muito esforço e então olho para Charlie e explico pra ele tudo o que eu sei sobre a Sophia. Então pergunto:

- O que foi aquilo que aconteceu? Não acontece muito frequentemente, não é?


#54

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 09:03 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A presença de duas divindades simultâneas me deixou estarrecido. Nunca pensei que veria meu pai ao lado de Hermes e pior, trocando sorrisos. Em seguida, vejo que John não é mais um indefinido. Fora reclamado ali, na minha frente.

Apesar de não terem dito uma única palavra, me ajudaram bastante. Agradeço mentalmente enquanto caminho com o rapaz, ouvindo tudo a respeito desse nome: Sophia.

Então essa tal de Sophia é uma conhecida de Lex dentro dessa cidade. Era um começo. Se eu começasse a juntar informações que tenho separadas até agora, daria uma espécie de quebra-cabeça que precisava ser organizado. Deuses, como eu odeio colocar coisas em ordem.

Se eu considerar que o corredor que orientou John a fugir é o próprio Hermes, a mensagem dos deuses era simples. Escapar. Juntando isso ao fato de Sophia ser a pessoa mais próxima de Lex, e segundo ele, ser muito mais  forte que eu, a conclusão chega a ser óbvia: Ela é nossa perseguidora. E ela quer John.

- Parece que você andou tendo contato com uma entidade poderosa. Tenho quase certeza de que essa tal Sophia não é humana, e por algum motivo, quer você.

Eu me sentia mais calmo. O simples fato de saber, ou pelo menos ter noção do que acontece me anima. Além disso, eu ainda pude ver meu pai, e pela sua expressão, não foi algo vergonhoso ter corrido feito um idiota. Foi a coisa certa.

- Acho que agora que você foi reclamado pode acelerar o passo. Vamos correr diretamente ao aeroporto. Nossa missão é bem idiota e ao mesmo tempo bem perigosa, ao meu ver. Precisamos correr. Precisamos fugir.

#55

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 09:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideus caminham até o aeroporto.

Era como um filme antigo de comédia, que a noite alcança os personagens e as coisas começavam a apertar. E então, tudo o que eles precisam é sobreviver até a aurora. Mas ela nunca chega. O aeroporto não ficava muito longe dali, mas pareceu ser uma eternidade. E, a força que Charlie antes sentiu, parecia ter sido sugada, junto com parte da sua própria. Estava fraco.

John também.

Estavam exaustos, provavelmente desidratados e com fome, mas os primeiros raios solares apareciam no horizonte, e, o barulho de turbinas inundavam os seus ouvidos. No limite de sua visão, os dois viam o objetivo.

Aeroporto Internacional de Los Angeles.

#56

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 29/01/16, 09:51 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu deveria ter tentado salvá-la? Conseguiria salvá-la?

Tais perguntas assolavam minha mente, mas agora era tarde. Caminhava penosamente em direção ao aeroporto, sem falar nada. Estava cansado mentalmente e fisicamente também. O som das turbinas, que agora era música para meus ouvidos, surgia.

Continuo andando, de cabeça baixa, até a entrada do aeroporto e espero Charlie liderar o caminho.

#57

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 10:01 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Cansado e com fome, mas com um objetivo muito próximo: Chegar em casa.

O simples fato de ver aquele aeroporto me deixava mais feliz do que sonhar em vencer o Cripto ou o Ryan em uma luta, coisa que provavelmente nunca aconteceria. Ser vítima de enjoo ou perturbação de mortais como punição de Zeus e Hera por invadir o reino do céu parecia algo irrelevante comparado ao que presenciei aqui em Los Angeles.

A simples visão do aeroporto me deu a força que eu precisava para continuar. Em condições normais eu certamente estaria estirado no chão e dormindo como se não houvesse amanhã, semana que vem e talvez até mês que vem.

Caso consigamos entrar no local em segurança, verifico os preços das duas passagens necessárias. A primeira havia custado pouco mais de duzentos dólares e eu havia conseguido mais que o dobro disso com aquele mercenário da loja de penhores. Para ser honesto, agradeço muito por ter me desfeito dos dracmas e agora poder contar com essa quantia. Além disso, o horário era favorável a preços mais baixos, pois são poucas as pessoas que levantam para viajar com o raiar do sol.

Questões de descanso e comida não eram algo que me preocupava muito, desde que entremos em um avião. Eu poderia abusar dos lanches oferecidos durante o voo e poderia tirar 6 horas de sono ali dentro, caso os deuses permitissem. Considerando que tive o apoio de Ares e Hermes, dois dos favoritos do rei e rainha dos céus, essa era uma possibilidade existente, apesar de pequena.

A única coisa ruim e relevante que me lembro é da estranha aeromoça que havia me encarado dentro da aeronave durante a vinda. Algo me diz que essa vadia é um monstro e pode querer aparecer. Fico atento, portanto, para a existência de presenças suspeitas. Ai de quem tentar estragar minha felicidade.  

No mais, tento comprar as passagens e seguir pra Nova Iorque. O caminho de lá para o acampamento seria bem simples. Usaria um bebedouro do aeroporto e o banheiro para necessidades fisiológicas, a fim de poder aguentar o tranco.

- Só precisamos aguentar mais um pouco, pivete. Você vai conhecer pessoas legais. - Digo lembrando naquele momento que eu tinha quebrado a cara de um filho de Hermes, e consequentemente, irmão de John na manhã anterior. Eu não conseguia deixar de rir das peças que o destino pregava

#58

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 29/01/16, 10:10 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era engraçado como tudo parecia dar certo.

O dinheiro era mais do que suficiente para as passagens, e, por algum erro dos funcionários, os semideuses foram direcionados à primeira classe. Ninguém falou nada, e eles aproveitaram a viagem sem turbulência da melhor maneira possível: descansando. Ninguém parecia estar disposto a incomodar, exceto Apolo, que brilhava no alto do céu.

Seis horas de viagem, e o Sol estava em seu auge.

Estavam em New York, com energias renovadas, e pouco chão pela frente.

#59

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 29/01/16, 10:18 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Stêthi, Ô hárma diabolês - Pare, Carruagem da Danação!

Essas foram as palavras por mim recitadas após chegar a um ponto de táxi ao sair do Aeroporto com o escoltado. Dessa vez, havia jogado dois dracmas ao invés de um. Os dois últimos que me restaram e que estavam precisamente calculados para garantir uma volta segura de Nova Iorque para Long Island, mais precisamente para o acampamento.

- Olá meninas, é um prazer revê-las. Trouxe um pivete dessa vez, e por isso o dracma adicional. Lex, dê um oi para as irmãs cinzentas. :megusta:

Peço para nos levarem rumo ao acampamento, exatamente no ponto em que peguei o taxi na viagem anterior. Mas não precisavam colocar o carro pra voar. A propósito, eu lembrei de colocar o cinto com o automóvel ainda parado.

#60

Fugitivos - Página 6 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos