Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 26/01/16, 06:45 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem se sentou.

Sua aparência era esguia, braços longos e finos, mas pernas bem torneadas. Apesar de repousado no banco da lanchonete, ele simplesmente não conseguia parar. Suas mãos se moviam de forma randômica, sobre a mesa. Os olhos pareciam procurar por algo escondido, e ele mexia os ombros de forma estranha. Talvez até a mandíbula estivesse em constante movimento.

John soube que o ato de sentar requeria muito daquele homem. Talvez tudo o que tinha.

-
Eu não tenho muito tempo. É difícil de explicar, mas se você chegar até lá, venha e me encontre. - Falava rápido demais, de maneira quase ininteligível.

-

Charlie era um legítimo filho da guerra.

E, por isso, não teve dificuldade em golpear de forma tão profunda e eficiente que, num único golpe, inutilizou o braço do minotauro inimigo, que urrou em dor e fúria. Não foi o bastante para decepa-lo, mas ele teria problemas para usar aquele membro.

Entretanto, estava certo ao suspeitar que haveriam mais oponentes. Dois outros minotauros se revelavam, atacando o filho de Ares em conjunto.


Minotauro: 60%
Minotauro: 100%
Minotauro: 100%

#21

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 26/01/16, 11:49 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho atentamente para o homem, tentando perceber alguma coisa mais nele. Deduzo que ele deva ter algum tique nervoso. Já vi muitos desses por aí nas ruas.

- Espera... Explica com mais calma. Chegar aonde? Encontrar você por quê? Eu estou esperando por alguém, sabe? Ou algumas pessoas, não sei. - respondo.

Dou mais uma mordida no meu lanche, e espero uma resposta desse homem. Alguma coordenada de encontro, qualquer coisa que me dê mais informação.

#22

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 27/01/16, 12:02 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu [Instinto de Guerra] não havia falhado. Como eu havia previsto, mais oponentes surgiram. Coloco meu [Escudo do Vigia] no braço esquerdo e me preparo para elevar o nível. Torno a Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico] minha [Arma Favorita] e começo a avaliar meus oponentes.

Não consigo deixar de expor um sorriso de satisfação. Enfrentar brutamontes como esses é o tipo de batalha que eu não apenas sou especializado, mas também o que mais me anima. O calor emanado pela lâmina flamejante era algo que me deixava empolgado, era como se ela fizesse o sangue de deus que corre em minhas veias ferver mais e mais, sempre me guiando a um único caminho: o do triunfo.

Inicio meu ataque através de um salto com [Potência] na direção dos dois novos adversários. Supondo que estejam lado a lado, focarei o do lado direito e tentarei efetuar um corte diagonal, iniciando em seu peito e indo até a sua cintura, sempre pronto para me defender de eventuais ataques por parte de qualquer um deles, seja  com meu escudo ou com o próprio fio da espada.

Logo em seguida, me viraria para a outra criatura e também lhe atacaria, porém, de uma forma ainda mais hostil e brutal, com um ataque de [Corte Triplo], sendo os dois primeiros golpes na região frontal de seu corpo, formando um "X" e um terceiro na vertical, como se eu estivesse realmente desenhando em seu peiro e barriga.

Por fim, saltaria para trás a fim de avaliar os resultados do ataque, sempre atento aos arredores e avaliando os danos causados nas criaturas.

Habilidades Passivas a Considerar:

Habilidades Ativas:

Descrição de Itens Mágicos e Equipamentos:

#23

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 27/01/16, 08:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem sorriu.

Um sorriso tão veloz quanto as suas pernas. Que durou só o suficiente para os olhos de John registrarem. Ele levantou-se e deu as costas. Deu o primeiro passo, mas antes que pudesse tomar o seu caminho para longe, virou-se. Olhou sobre o ombro e segredou:

-
Fuja para longe. - Longe é o lugar onde a gente pode viver de verdade.

Longe não é físico.

Mas antes que as palavras pudessem sair do estado de ideia e tomassem forma em ar e som, o homem já havia escapado daquele lugar. Deixou John sozinho com aquelas pessoas mundanas, naquele restaurante ordinário.

-

Os minotauros vinham como uma locomotiva de meia tonelada de músculos.

O filho de Ares, entretanto, saltou. E o seu golpe foi preciso em direção minotauro em que havia focado. Sua força era grande, e a espada em sua mão tornava-se mais equilibrada e letal do que qualquer armamento na mão de qualquer guerreiro, entretanto, mesmo assim era difícil rasgar algo tão forte.

Foi quando sentiu a dor.

Com seus reflexos de batalha fazendo o corpo trabalhar mais rápido do que a mente, Charlie moveu o braço do escudo para aparar o avanço desesperado que o outro monstro fez, ao ver o seu irmão sendo ferido. Entretanto, mesmo a sua potência não era pário para a fúria de um touro de Minos.

No avanço atrapalhado, a criatura acertou o semideus, mas acabou por pisar no próprio irmão caído e acabou caindo. Fazendo um sanduíche mitológico, com um semideus filho da guerra sendo o recheio.

O minotauro com o braço inutilizado estava se levantando.


Minotauro: 60%
Minotauro: 60%
Minotauro: 100%

#24

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 27/01/16, 10:40 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aquilo era, no mínimo, patético.

Não imaginei estar lutando contra animais tão estúpidos. O avanço frenético da criatura a fim de parar meu movimento foi algo digno de um adversário, mas acabar atingindo um aliado, ainda mais daquela forma, era algo dificil de acreditar.

O fato é que eu estava sendo literalmente esmagado.

Entro de imediato no modo [Deus da Guerra], transmutando minha espada em anel para voltar a teros braços livres. Usaria de minha força que naturalmente é sobre-humana somada ao poder herdado de meu pai e faria o que era necessário: Acabar com essa palhaçada.

Tentaria, portanto, empurrar a criatura que jazia em cima de mim a fim de me livrar desse projeto de prisão. Feito isso, sairia de imediato puxando minha lança média [Elétrica], arremessando-a na cabeça do Minotauro caído, a fim de diminuir a quantidade de oponentes.

Logo em seguida, me voltaria à criatura que fora a primeira vítima de meus ataques. Aparentemente estava a se levantar. Começaria a conjurar uma segunda lança a partir de minha Tatuagem das chamas, e a arremessaria na direção deste outro ser igualmente desprezível.

No mais, caso seja possível, consumo uma poção de energia [Mítica] e me preparo para avaliar a situação do campo de batalha, a fim de calcular minhas próximas ações.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Item mágico Utilizado:

Perícias:

#25

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 28/01/16, 10:01 am

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo a cadeira vazia na minha frente. De certeza, essa foi a coisa mais estranha que já aconteceu comigo.

Termino meu lanche, guardo a minha garrafa quebrada (que carinhosamente apelidei de Larry) e então me levanto para pagar o lanche. (Se eu não tiver pagado ainda)

Saio da lanchonete, de barriga cheia e penso em continuar minha procura pela minha escolta. Se ele é um semideus, deveria estar arranjando briga com alguns daqueles... monstros bizarros, talvez até mais de um deles.

Começo a andar pela cidade procurando por algum movimento estranho e prestando atenção a barulhos altos e fortes. Era um tiro no escuro, mas teria alguma chance de encontrar a pessoa que me escoltaria. Não poderia desistir agora, mesmo com sono.

#26

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 28/01/16, 12:11 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No auge da adrenalina e habilidades, o filho de Ares empurra a criatura.

Talvez fosse a fúria que começava a correr em suas veias, talvez a irritação, ou talvez simplesmente o potencial do Menino Prodígio. E então, quando ele empurrou o minotauro sobre ele, a criatura subiu num voo que parecia não conhecer limites. Sem perder tempo, então, Charlie escapa de sua situação ruim.

Ainda em suas plenas condições semideusas, arremessou sua lança.

A eletricidade na ponta da arma, a velocidade em que voava, e o rosto tapado do minotauro. Todos aqueles eram os ingredientes certos para fazer geleia de touro. Entretanto, tudo o que o garoto recebeu foi uma explosão de poeira dourada. Não satisfeito, utilizara novamente uma de suas habilidades para debilitar o inimigo que estava caído.

O Touro de Minos tentava se levantar, mas, ao se perfurado, voltou ao chão. E então o vento começou a cantar. E o minotauro que foi jogado ao céus pelo semideus finalmente voltava a Terra.

E caiu em cima do seu irmão, amortecendo a sua queda, mas esmagando-o por completo.

-

John saí do restaurante sem um |Castellan| no bolso.

E caminha pelas ruas sujas e escuras de Los Angeles. Naquele horário, a cidade parecia um circo. Ou um zoológico. Era quando os últimos raios solares já haviam partido, e todos os animais saíam. Putas, traficantes, drogados, pervertidos, assassinos e estupradores.

E, em sua caminhada, John encontrou algo que se destacava no meio de tudo isso.

Um garoto trajando uma armadura, armamento medieval e lutava brilhantemente contra touros-meio-homens, no estacionamento de um motel de beira de estrada.

#27

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por John Lex 28/01/16, 05:28 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo a cena atentamente. Dada a minha experiência contra esses monstros, tenho certeza de que nada irá machucá-los, mas pela situação observada, o tal guerreiro não precisaria de ajuda. Me escondo em algum lugar que dê para observar a luta sem que os monstros pudessem me ver ou me acertar e espero a batalha acabar para aparecer.

#28

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por λ Charlie Milkovich 28/01/16, 06:29 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aos poucos, eu sentia que meu corpo voltava às suas condições normais. Era como a calmaria que vem após uma tempestade. Para ser honesto, acho que era a primeira vez que eu entrava naquele modo e confesso que não esperava uma força física nesse patamar. Provavelmente ele me ajudou. Um leve sorriso de agradecimento seguido de uma risada um tanto quanto descontrolada. Aquilo havia mesmo acontecido? Um monotauro ser esmagado por outro, literalmente?

Ao que parece, havia ainda um último movimento a ser realizado naquele combate. Aquilo que chamam de golpe de misericórdia. Transmuto uma vez mais meu anel em espada flamejante e observo o último monstro, que, se não estiver morto depois daquela grande queda, mesmo tendo sido amortecida, deve estar bem debilitado.

Se for possível, tento arrancar-lhe os chifres para guardar como um troféu, uma recordação dessa batalha, usando a espada como um meio mais simples de obtê-los. Em seguida, cravaria a espada em seu crânio e observaria a forma como aquela vida desaparecia. Mesmo que pudesse se reconstruir e retornar depois de algum tempo, ele havia sido derrotado naquele momento. Dedico a vitória na batalha a Ares com um breve sinal de reverência, erguendo os chifres ao céu. Em seguida, vou até o local onde minha lança havia ficado cravada, prendendo-a de volta em minhas costas.

Não havia muito mais o que se fazer ali. Mesmo que eu quisesse, não poderia entrar naquele hotel vagabundo por dois motivos: 1. Eu estava sem dinheiro e sem a menor paciência para negociar dracmas. 2. Monstros ja apareceram, certamente viriam mais de onde os minotauros vieram. O jeito era caminhar sem rumo por mais algum tempo e pensar no que eu poderia fazer.

#29

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por Zeus 28/01/16, 06:37 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ares sentiu-se satisfeito.

Mas o indefinido não. Escondido atrás de um dos carros, ouviu o urro solitário de uma criatura monstruosa enquanto o guerreiro semideus arrancava com brutalidade os chifres da criatura. Se algum dos dois falassem a língua dos monstros, ouviria o touro gritar pela mãe. Como não, tudo o que podiam escutar era uma lamentação capaz de fazer os ouvidos sangrar.

Mas, acabou.

E quando Charlie caminha até a sua lança, percebe que ela está entre os pés de um garoto assustado. E John, incrédulo ao notar o guerreiro de tão perto.

#30

Fugitivos - Página 3 Empty Re: Fugitivos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos