Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobikaze Minami


O centurião andava pela arena, com o peso do trabalho em suas costas. As tarefas das segunda coorte estavam cada vez mais pesadas, o filho de Mercúrio tentava organizar tudo e separar as funções de cada um, mas era um trabalho cansativo e estressante. Para um garoto que gostava de sentir um ar em seu rosto numa corrida, ficar  ditando ordens era um saco. Vendo uma brecha na atenção dos legionários, Tobi fugiu para a arena, tendo espaço para treinar. No coliseu, ele havia se surpreendido. Ao adentrar os portões ele se deparara com um portal em forma de arco se estendia no centro da arena, cobrindo uma área linear, separando as duas metades do coliseu. Tinha uma cor azul marinho pulsante, ficando mais claro ao se aproximar das bordas. Um som calmo era escutado, uma voz cantando, como uma sereia. O garoto se aproximou cauteloso, tocando o portal com um dos dedos e vendo seu corpo começar a se desfazer, ele tentou sair de perto porém antes que pudesse ordenar ao seu corpo, se desfez em pó azul e foi engolido pelo portal.

Abrindo os olhos, um local escuro aparecera. Iluminado somente por tochas, tinha forma retangular. Como um salão se estendendo para frente e ao sul, ou um corredor, feito de lápides de cerâmica verde claro, isso era novo. O fim do corredor não era visível, nem ao norte nem ao sul. Ao leste ele estava à cinco metros das laterais. O centurião não sabia em que posição estava, mas sabia que o fim dali estava bastante longe. As tochas tremeluziram de cores diferentes, anunciando que o garoto deveria escolher. Ao norte do romano, as chamas crepitavam de uma cor azul. Ao sul, as chamas assumiam um roxo alucinante. O chão ao seu redor parecia pulsar, como se algo se aproximasse, ou como se estivesse vivo. Ao norte, um som semelhante a de um líquido pingando era notável, por mais baixo que fosse. Ao sul, algo escaldante vinha. Como se água fervesse da panela. Ele sabia que tinha de escolher, afinal esperar não era uma escolha lá sábia.

Galadriel Lothlórien



A líder das amazonas caminhava triunfante pelo salão de mármore cinza esverdeado, de uma das lojas Amazon, em uma estrada manchada de sangue, ao seu redor corpos de homens repousavam ao chão. Alguém tinha matado seus escravos, um bom número deles, e ela não deixaria passar. Ela fitava cada um deles, inertes com suas coleiras em seus pescoços, estas com o vermelho estonteante de seu sangue. Marcas de três lâminas em seu corpo, em locais diferenciados, eram irregulares e diferentes. Uma mais profunda que a outra. Ela parou seu movimento e fitou algo que brilhou a sua frente. Uma cubo azul que girava no ar havia aparecido, dançando metros a frente da rainha. Quando ela se aproximou, esta explodiu, engolindo Galadriel em uma nuvem de fumaça negra e desaparecendo em uma espiral.

A rainha se levantou, tentando se localizar. Estava caída em uma sala em forma de um quadrado, feita de uma madeira dourada. Ao se levantar, o brilho refletia nos olhos flamejantes dela enquanto esta imaginava o porquê de ter sido levada até ali. A frente, uma porta negra se projetava, feita de ferro mortal ela deduzira ao olhar. Um sibilar veio aos seus ouvidos, ela olhou para a fonte do volume, atrás dela, e viu outra porta ali. Nas laterais tudo estava vazio, era somente a madeira à 20 metros dela, enquanto a garota estava ao centro. As maçanetas começaram a girar, algo iria entrar no salão, algo iria atacá-la.

- Postar itens e passivas a se considerar.
- Divirtam-se e não entrem em pânico :drunked:

Galadriel Lothlórien


240/240
150/170

Tobikaze Minami
148/148
148/148

#1

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 27/01/16, 01:49 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A 2ª coorte era um saco.
Sério, desde que eu tinha assumido o cargo, achava que ficaria só de boas sem fazer nada, mas minhas tarefas se resumem a:

1- Impedir Kadie de destruir o mundo.
2- Impedir o Andrew de se matar batendo a cabeça na parede.
3- Cuidar do resto do pessoal que só sabia apontar e babar.

Eu não era babá de ninguém. Assim que vi a oportunidade, ativei o efeito de minhas botas e fui num instante para a arena, achando um portal sinistro ali.
Ainda bem que eu estava com meus itens, pois sentia a treta se intensificando.

Spoiler:

Encosto no portal e sou teleportado até um lugar sinistro. Eu não me surpreenderia se aquela fosse a cova onde Kadie estava se escondendo.
Olho para trás e para frente. 'Hm, tenho que escolher um caminho...'
Após refletir por exatos 2.22 segundos, uso de minha agilidade para ir pegar a tocha roxa na parede, e voar com minhas botas até a tocha azul indicando o norte. Em seguida vou para o caminho no norte com uma tocha em cada mão, flutuando com minhas botas e pronto para desviar de qualquer coisa que venha encher o saco.

#2

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 27/01/16, 02:09 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Puta!

Eu estava muito puta da vida. Alguém havia matado os meus homens e isso era imperdoável. Sabe como era difícil achar homens que queiram me servir hoje em dia? Pois é, a maioria deles só quer sarras as novinhas no grau. Era nojento.

Ao andar pelo local vejo o sangue e homens atirados por todo o local. Lembro-me de Órion, aquele filho de uma puta. Será que era ele que tinha voltado atrás de sua vingança? Eu tinha a impressão de que ia descobrir logo.

Estava indo verificar os corpos a procura de provas quando algo inesperado aparece na minha frente com um brilho intenso. Era um cubo! Não tinha muitas experiências com cubos na minha vida, mas sempre que aparecia um em algum filme dava merda. Tentei me aproximar para averiguar e então eu apaguei...




Eu acordei em um lugar estranho. Me levantei depressa, tentando ver onde eu estava, mas nunca tinha visto aquele local antes. Ele era grande e espaçado com duas portas de ferro mortal em suas extremidades... Por que era portas de ferro mortal? Era muito estranho.

Vejo então as maçanetas se mexerem e meus instintos agiram. Tão rápido quanto se fala transmutei um de meus anéis em meu Arco Longo Composto e invoquei minha aljava para meu ombro. Mais rápido ainda, preparei uma flecha no arco e a atirei contra a porta na altura do peito de um ser humano comum. A flecha era feita de oricalco, das duas uma: Ou ela atravessaria a porta de ferro mortal como se ela não existisse pois metal mitológico não encosta em coisas mortais, ou ele iria atravessar a porta pois Oricalco atravessa quase tudo, ainda mais ferro mortal Guri.

Depois disso, ativo minhas botas de Hermes e fico voando perto do teto e preparo mais uma flecha no cordel de meu arco. Caso alguma coisa me ataque, tento desviar da melhor maneira possível.


itens levados:

habilidades passivas:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobikaze Minami
Decidindo ir para o norte, o garoto rouba uma toxa roxa e uma azul e segue pelo caminho. Cada vez que apertava a tocha roxa ele podia sentir que algo se aproximava ao sul, lentamente. Ele estava longe demais para retornar, então decidira continuar. As gotas pingando ao chão ficavam com um som cada vez mais alto, uma luz brotou como se um portão tivesse se aberto, o verde invadia seus olhos junto ao azul do céu e ele percebe que estava em uma floresta tropical. Uma cachoeira se projetara metros(7) a sua frente, entre duas formações rochosas um tanto machucadas mas ainda assim firmes. A névoa da cachoeira cobria levemente o ambiente, o garoto ignorava-a, notando tudo perfeitamente bem como neto de Júpiter. Na água, algo começou a tomar forma, criando-se um guerreiro com rosto de tigre, no centro da água, um pouco a frente da queda de água. Aparentemente algo mais movia-se pela água, rodeando a um metro o animal, como se o protegesse. Ele aguardava os movimentos de Tobi, chamando-o para a batalha com suas duas espadas médias. Era claramente ambidestro e portava duas lâminas de bronze, que brilhavam ao sol. Suas vestimentas eram básicas além da malha prateada que o cobria. Apertando a tocha roxa, o centurião notou que o que estivesse se aproximando ainda estava longe, mas chegaria uma hora ou outra.

Cachoeira:
Raksasha:



Galadriel Lothlórien


Galadriel confiando em seu instinto, invoca seu arco e sua aljava, preparando uma flecha e atirando na porta, que se abrira mostrando... uma velha? A velha fora atingida no peito, soltando seu gato e cuspindo sangue pela boca. A idosa caíra ao chão com um forte sangramento, rapidamente formando uma pequena poça de sangue. Galadriel voara para o alto, surpresa. Ela teria tirado a vida de uma mulher inocente. Surpresa, a rainha amazona só teve tempo de se virar e aparar as garras do monstro que aparecera. Uma outra velha estava ali, seis metros acima do solo, suas asas eram negras e seu sorriso tanto quanto. Tinha garras de bronze e usava uma camisola, típica de uma senhora de idade.

- Velha errada - Sorriu ela empurrando a filha de Marte para trás. Ela ainda planava, fitando a criatura que sorria para ela. A fúria se preparava para se mover. Ela podia ver que outra figura estava lá embaixo observando, um senhor de idade com uma bengala, fitando-os imóvel.
Fúria:
Idoso:


Galadriel Lothlórien


240/240
150/170

Tobikaze Minami
148/148
148/148

#4

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 27/01/16, 02:53 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Eu estava realmente puta com tudo aquilo, ninguém me sequestra sem ter que pagar o devido preço.

Transmuto de volta o meu arco e transmuto uma lança e uma katana, cada qual para uma mão. Arremesso a lança muito rápido no idoso e avanço contra a Fúria com a minha kanata elétrica feita de oricalco. Tento cortar um de seus braços fora, para que a lamina prossiga e pegue em suas asas. (fiz dois ataques porque tenho Golpe Duplo).

Fico esperta com os ataques da filha da puta, caso ela tente me atacar, esquivo e tento contra-atacar da melhor maneira possível, tentando arrancar suas presas.


habilidades passivas:

#5

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 27/01/16, 08:54 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'Cê é loco, cachoeira'

Sério. Acho que a vida me favorecia as vezes. Um inimigo desse aparecia dentro da água? Contra um fodendo descendente de Júpiter? Legal.

Sem perder tempo, carrego energia vindo do além em minha mão direita ao mesmo tempo em que saco Yin. Meu punho de Júpiter seria arremessado na água da cachoeira na velocidade de um raio, sendo conduzido pela minha eletrocinese.

Como já estou acostumado, sei que isso não vai dar certo, então com o auxílio de minhas botas de mercúrio, começo a correr pulando de tronco de árvore em tronco, visando não ser atingido por nada. Pulo até a orla do lago da cachoeira.



Skills usadas:

Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Galadriel Lothlórien


Galadriel ainda planando com seus sapatos alados, transmuta sua katana e sua lança, a arremessando no velho que é acertado e tem seu ombro perfurado. A arma para ao chão com o velho deslizando sobre ela, seu sangue manchando-a. Ele não era um monstro, apenas mais um inocente. A garota estava matando os velhos sem nenhum motivo aparente. A rainha logo avança contra a fúria com sua outra lâmina, tentando cortar um de seus braços. A criatura bate as asas e voa para cima, parando centímetros do teto, abraçada com a madeira dourada enquanto as faíscas de eletricidade esvoaçavam ao vento onde ela estava antes do desvio. A criatura desce e tenta um rasante que a garota desvia com um recuo, a criatura então começa a fazer uma sequência com suas asas, revesando-as, na qual a garota percebera ser bem resistentes e ter uma força tremenda. Cortando o ar a centímetros da garota que procurava continuar esquivando, sem chance de um contra-ataque pela velocidade em que os golpes vinham. Ela se via pouco a pouco sem espaço, podendo somente recuar, a parede estava à dois metros atrás dela e se aproximava. Logo não haveria mais como proceder com récuos.

Tobikaze Minami
Tobi decide entrar na batalha. Ele então começa a concentrar energia no seu punho, e controla as descargas com sua eletrocinese. Lançando-as no lago e fazendo a eletrocidade percorrer a água. Antes que o Rakshasa fosse atingido, o que quer que o rodeava anteriormente cresceu, transformando-se em uma parede de rocha de dois metros. O monstro colocara-se em cima da parede, acima do efeito da água, ileso e fitando o garoto. Ele saltara em sua direção e o jogou para o gramado, com tamanha velocidade que espantou o neto de Júpiter. Por suas habilidades, ele não se feriu na queda. Tobi havia sido provocado, o monstro pousara a sua frente e então recuara alguns metros, como se desejasse um duelo. Olhando furiosamente para ele. Estavam agora ambos no solo firme. A parede se desfizera e algo gritava intensamente ali. Uma voz humana, o centurião se virou vendo que o que havia protegido o monstro era um humano. Um serviçal mortal que havia sido uma mera ferramenta, talvez carregando um artefato mágico que o fez mudar de forma. O tigre se preparara para avançar em direção ao filho de Mercúrio. Que ainda estava caído no chão.


Galadriel Lothlórien


240/240
155/170

Tobikaze Minami
148/148
83/148

#7

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 27/01/16, 11:03 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo que a lança atravessa o homem idoso, ele parecia uma pessoa normal... tu vê Ué

Tava pouco me fodendo para aquele velho escroto. Se estava ali quer dizer que boa pessoa não era.

Vou recuando e invoco outra katana para minha mão esquerda e minha armadura de ouro imperial para me proteger dos ataques daquela vaca. Recuo até chegar perto o suficiente da parede, quando conseguir, coloco os dois pés nela e pega impulso meio que saltando e voando para frente. Tento cravar as duas katanas em seu peito.


[spoier=habilidades passivas]Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)[/spoiler]

#8

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 28/01/16, 12:05 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu não era filho do deus da encenação.

Mas sabia alguma coisa.

Com um movimento, atiro um raio de minha Yin na direção de meu opontente com eletrocinese. Sem nenhuma intenção de acertar, apenas para deixar meu colar da tempestade carregado.

[****A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP. ]


Após o raio sair de minha espada, estaco no ar, atirando minhas duas katanas fincadas para baixo, penetrando na terra fofa, enquanto levo minha mão direita ao coração e começo a fingir que estou morrendo, caindo de joelhos no chão e dando umas tossidas falsas.

Assim que meu oponente se mexer para tentar acabar comigo, dou um sorriso e levo ambas minhas mãos à Yin e Yang.

No segundo seguinte, eu teria sumido com meu ataque alfa, fatiando de todas as maneiras possíveis meu oponente.

Após o ataque, caso dê tudo certo, limpo o sangue das katanas e me preparo para defender de outro desafio (ou do mesmo né).


Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

#9

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobikaze Minami

O filho de Mercúrio controla uma pequena descarga de energia que passa direto pelo tigre que somente observa em posição defensiva. Tobi apesar de não ser filho de Febo, começa a fingir um ataque cardíaco, ajoelhando-se e jogando as suas duas katanas ao chão. O tigre então se aproxima como um vulto e finca suas duas espadas nos ombros do garoto, por pouco não dando um golpe fatal(-35). O garoto ativara seu ataque alfa a tempo, fatiando o monstro o desfazendo em areia dourada, sendo levada pelo vento e subindo aos céus(Hit-Kill). O garoto viu a chama das tochas ficar ainda mais forte, sendo afastadas para o sul, logo ele percebera as rajadas de vento batendo contra sua pele, algo se aproximava. Do corredor escuro em que ele havia saído, dois olhos vermelhos grandes apareceram, com uma sombra grande possuindo cerca de dois metros. Um uivo veio apagando as duas tochas, empurrando o vento, tão forte que empurrou Tobi no ar alguns metros, o fazendo bater suas costas contra o tronco de árvores, uma pancada forte mas não o suficiente para quebrar ossos(-10). Um círculo se formara na cachoeira, como se o vento tivesse se fixado ali, afastando a água. Outra figura havia aparecido, tão alta e com olhos tão brilhosos quanto a outra. Os lobisomens ficaram sob quatro patas, preparando-se para avançar na direção do garoto. O lobo do corredor estava na sua diagonal direita, e o outro na sua diagonal esquerda. A floresta repleta de árvores se estendia as suas costas.

Galadriel Lothlórien



Galadriel ignorando a morte do velho recua ainda mais, colocando seus pés na parede, já com sua armadura e as duas katanas em mãos, e utiliza a madeira como impulso. Indo em direção a Harpia que gira seu corpo para o lado e aplica um rasante acertando o ombro da amazona com um som estridente de asas batendo no metal, foi o suficiente para desequilibrá-la e dar a brecha pra harpia empurrá-la ao solo com suas garras. A filha de Marte cai de costas ao chão com um "TUM" ecoando pela sala(-15). Ela olha para os velhos e percebe que estes começaram a se remexer frenéticamente. Sua pele encolhendo até só restar os ossos, os órgãos caindo ao chão e o sangue manchando a sala. Os esqueletos tentaram se levantar, o do velho segurando a lança e apontando em direção a garota, batendo os dentes em ameaça. A velha estava bem atrás da garota. A harpia já se preparava para avançar.


Galadriel Lothlórien


230/240
155/170

Tobikaze Minami
103/148
55/148



Última edição por Deimos em 28/01/16, 06:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : HP e MP)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos