Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses finalizam seus desafios, ambos ao mesmo tempo, desfazendo seus inimigos em pó. Alguns segundos depois da calmaria o chão abaixo deles se abrem, ambos se aproximam e tocam o portal. Tobi indo direto para o chão e sentindo seu corpo se desfazer em poeira novamente. Os garotos abrem os olhos e percebem que estavam de pé, um ao lado do outro, no coliseu. O centurião sabia que estavam de volta ao acampamento júpiter, embora esse mecanismo de portais ainda seja bem confuso. Do outro lado da arena, ao norte dos semideuses, um touro de dois metros e meio batia seus cascos no chão, soltando um vapor potente de suas narinas em ameaça aos semideuses. Um minotauro com armadura de batalha, com brechas somente nos olhos profundos e negros. O desafio não havia acabado, a real batalha havia começado e agora os semideuses deveriam trabalhar juntos para derrotá-lo. O minotauro se movimentou, duas vezes mais rápido que o animal normal, os dois semideuses se afastaram, desviando a investida por alguns milímetros, ambos se encontrando metros atrás do touro que já se virava novamente.

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 400px-Minotaurbossarmor
Galadriel Lothlórien -

195/240
170/170

Tobikaze Minami
148/148
108/148
Minotauro[Armadura Completa de material desconhecido]
Vida:300/300

#21

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 01/02/16, 05:23 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
De repente eu estava de volta à arena.

Sem tempestades, que merda. Eu deveria pensar em algum modo de ganhar sem usar a natureza ao meu favor.

Por sorte eu ainda podia usar a gravidade.

Aproveito que o minotauro está de costas para em um rasante na diagonal, tentar chutar o seu elmo pelas costas, fazendo o mesmo cair.

Dando certo ou não, me posiciono a alguns metros acima do monstro, de modo a não deixar que ele me alcance.

#22

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 01/02/16, 09:17 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Sou teleportada para o acampamento de Júpiter. Fazia já algum tempo em que eu não ia naquele lugar, estava o mesmo de sempre. Tirando o fato de ter uma vaca gigante e o Tobi.

-Espero que não esteja envolvido no meu sequestro Tobi, para o seu bem. -Aponto uma das katanas para ele.

A vaca loko avança contra nós e conseguimos desviar por pouco. Eu já estava muito irritada com coisas tentando me matar aquele dia.

Faço minhas katanas voltarem a sua forma normal e transmuto mais dois anéis, dessa vez ele virariam duas adagas de oricalco elétrica.

Lanço uma delas para cima, pouco coisa, apenas para dar tempo de dar um chute giratório e acerta-la na parte do cabo. Nessa hora ativo Sorte de Principiante para que a Adaga voe na direção certa e acerte a cavidade dos olhos da vaca loka.


Habilidades Passivas:

habilidade ativa:

#23

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os campistas são bravos e tentam enfrentar seu único oponente. Tobi então tenta se aproximar, em um rasante lateral com um chute, acertando o chifre do monstro e cortando a ponta da peça esquerda que não era parte da armadura, embora o peso do monstro não o deixara ser derrubado, o touro urra e tenta socar o garoto, que já voava para cima, se afastando do monstro e evitando ser acertado. O minotauro foca sua atenção no centurião, dando a brecha para a amazona atacar.
Galadriel joga sua adaga recém transmutada para cima, em um golpe concentrado, pronta para eliminar o oponente, e após um giro aplica um chute nela. Graças a sua sorte, a adaga não voa para a esquerda, com o giro lateral, ela acerta o cabo da arma porém a lâmina começa a girar no ar, a frente da romana, caindo no chão com a gravidade. Ela ainda não sabia telecinese para mudar a posição da lança de vertical para horizontal em pleno ar enquanto a lançava. O touro se volta para a filha de Marte, tentando entender o que ela fazia. Ele se preparava para ir em direção a rainha, como se desistisse do garoto. Embora não era certo se ele se deixaria ser pego de costas para o filho de Mercúrio.

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 400px-Minotaurbossarmor
Galadriel Lothlórien -

200/240
170/170

Tobikaze Minami
148/148
108/148
Minotauro[Armadura Completa de material desconhecido]
Vida:300/300

#24

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 02/02/16, 02:13 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para os céus.

Certo, eu tinha que estar na minha coorte em dois minutos, para impedir que Kadie destruísse o mundo. Beleza, to tranquilo.

Guardo Yin na bainha. Era minha Katana branca e elétrica. Possivelmente minha arma mais forte.

Porém Yang tinha lá seus créditos. Eu só a utilizava sozinha quando tinha que mexer no meu equilíbrio. Deixar o Yang superar o Yin.
Parece loucura não?

Yin era justa, Yang era a traiçoeira. E o que eu faria agora tinha a marca de Yang.

Respiro fundo.

Eu ainda não tinha revelado essa técnica para o mundo, mas por estar tão perto de deixá-la perfeita, acho que é a hora de usá-la.
Uso eletrocinese I para absorver para o meu corpo eletricidade de Yin, que está embainhada.

Talvez esse efeito para outra pessoa fosse dolorido. Para mim era semelhante a tomar um caminhão de energético.

Mais um pouco e essa habilidade estaria pronta. Por hoje, o efeito de absorver eletricidade seria apenas o efeito que um drogado tem ao usar as drogas.

Me consumia.

Ativo o efeito do meu gorro do aviador. Queria que a gravidade agisse sobre mim e me empurrasse para frente, na direção do minotauro.

Sim, pode ser uma ideia idiota. Mas eu não sou conhecido por ser muito inteligente.

Meu lema é tacar o peru.

E é isso que eu faço.

Assim que sinto meu corpo sendo arremessado para frente, ativo movimento fantasma e dou um impulso ainda maior com minhas botas. Junto de movimento fantasma, ativo adrenalina.

Era minha terceira habilidade. Sinto o meu colar pulsar pedindo para ser ativado.

E eu o ativo.

Assim que eu estiver com Yang perto do minotauro, seguro o cabo com as duas mãos e ativo meu speed strike. Tento arrancar fora a perna direita do minotauro na altura da coxa, deixando um toco sangrento no local.

Após o corte, aproveito de meu ataque duplo para já saindo reto para frente, dar um giro com o corpo e arremessar Yang para trás, visando atingir o centro do rosto de meu oponente.

Dando certo ou não, me afasto voando.


LER:

#25

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 02/02/16, 02:35 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo Tobi ir para cima da vaca como uma bala e minha reação é essa. :facepal:

-Mas tu é burro, ein? Temos que derrota-lo juntos!

Ativo minhas botas e fico voando a uma altura que ele não consiga me atacar.

#26

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Após tanto buff que até deu raiva de ler utilizar um combo muito rápido e coberto de maestria, Tobi começa a ir em direção ao minotauro, preparando-se para decepar sua perna, Galadriel somente voa para o alto tentando não ser acertada pelo minotauro, que se vira para o garoto a tempo de sentir a força do golpe, o impacto na sua perna foi forte, muito forte, não se sabe se quebrou algum osso, mas definitivamente afetou. As patas do touro viraram para o lado no ar, dando dois giros e caindo no chão com um "TUM" que ecoou pela arena. O filho de Mercúrio parou, ao lado do monstro que balançava a cabeça enquanto urrava de dor, olhando para a sua espada, rachada no centro horizontalmente, estando prestes a se partir em dois. Tobi havia passado bons momentos com aquela arma, inesquecíveis. Ele parou, olhando para a arma. Para matar seu oponente, ele havia sacrificado sua espada Yang. A espada traiçoeira. Galadriel estava bem em cima do monstro, pronta para matá-lo. O touro estava atordoado, mas seu visor bastante acessível A garota estava com raiva, sabia que aquele era o monstro que matara seus homens, o porquê? Não importava. Ela desejava fazê-lo pagar.

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 400px-Minotaurbossarmor
Galadriel Lothlórien -

205/240
175/170
90
Tobikaze Minami
148/148
18/148

#27

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 02/02/16, 03:48 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tobi conseguira acertar um golpe muito efetivo no nosso inimigo. Eu ainda estava em estado de fúria. Era aquela coisa que havia matado meus homens, isso era imperdoável. Eu era uma rainha, se não vingasse os meus eu seria subjulgada pelas demais. Então voo com toda a minha velocidade para baixo e cravo a adaga na viseira do elmo, afim de acertar seu crânio com tamanha força que utilizava.

#28

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 3 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 02/02/16, 05:04 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Caio de joelhos no chão e choro a perda de minha katana, pensando em como fazê-la melhor da próxima vez que eu a refizesse.

#29

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
MvP Finalizada:

Xp Base:1600

Tobikaze Minami:
Participação:0,55
Xp:
1760
Dracmas:
880

Galadriel Lothlorien:


Participação:0,45
Xp:
1440
Dracmas:
720


att

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos