Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 28/01/16, 01:17 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava ficando cada vez mais puta com tudo aquilo. Os caras matam meus homens, me sequestram, me batem e se recusam a levar golpes. Vejo então o idoso que eu tinha matado se contorcendo e penso: que diria que ele era um monstro, né? Ué

Um pouco de ar havia me fugido dos pulmões quando cai, mas isso não era problema pra mim. Levanto-me com um pulo e começo a correr na direção do idoso/esqueleto enquanto destransformo minhas katanas em anéis novamente. Quando chegar perto, pulo e dou uma voadora no meio do peito do sujeito e agarro a minha lança que ele estava segurando. Logo após isso, me viro rapidamente pois a velhota deveria estar voando atrás de mim e enfio a arma em seu bucho.


habilidades passivas:

#11

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 28/01/16, 03:43 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'Eita, deu ruim' - Penso enquanto vejo meus dois novos oponentes.

Porém eu tinha uma estratégia para ganhar de ambos, com um chute na arvore mais próxima, dou um grande salto impulsionado por minhas botas em direção aos céus. Fico a uns 30 metros de altura, sentado na posição de lótus me concentrando, fazendo um grande funil acima de minha cabeça com Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial].

Me concentro bastante, esperando os céus fecharem e começarem a trovejar.


Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

#12

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobikaze Minami
O garoto mesmo com os ferimentos no ombro decide continuar lutando, ignorando o sangramento e utilizando a árvore como impulso saltando e voando bem alto. Os monstros passam por ele, se entreolhando como se dissessem "Vamos pegar ele primeiro e depois decidimos de quem é o cadáver". Tobi então se concentra, nas habilidades de seu ancestral, no poder que ele havia herdado. Um aglomerado de nuvens começa a se juntar em formato de um funil em cima da sua cabeça. Os monstros uivavam, olhando para o garoto e tentando pular em sua direção. Cortando o ar com suas garras, muitos metros abaixo do garoto que os olhavas de uma grande altura. O céu começava a se fechar, não iria tão rápido, mas também não demoraria. Os lobos então pareciam esperar, mas Tobi sentia que eles aguardavam outra coisa. Só não sabia ainda o quê.

Galadriel Lothlórien


A rainha das amazonas estava com raiva, muita raiva. Ignorando seus outros dois inimigos ela parte em direção ao esqueleto que não consegue acertá-la a tempo, levando uma voadora da garota nas costelas. O golpe fora desajeitado por ela ter tido pouco espaço devido a estocada, mas fora o suficiente para fazê-lo cambalear e perder a arma (-20). A garota sente algo com seus instintos e põe os olhos na Fúria que a empurra com força novamente contra o chão dessa vez com uma força bem maior (-35). Galadriel vê do chão o esqueleto da velha se aproximar, portando a bengala do velho e aplicando um golpe na mão esquerda da garota quando esta tenta se levantar, um ataque bem forte para um esqueleto, que quebraria o membro se a filha de Marte não fosse tão resistente(-20). A rainha grunhiu, tanto de fúria quanto de dor. Os três monstros agora o cercavam. Prontos para matá-la de uma vez.

Galadriel Lothlórien - Corpo dolorido/Enfurecida


185/240
160/170

Tobikaze Minami - Ombros sangrando
103/148
33/148



Última edição por Deimos em 30/01/16, 12:53 pm, editado 2 vez(es)

#13

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 28/01/16, 07:21 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
OBS1: O certo seria eu estar com 33 de MP, pode checar xisde.

Ainda no alto me concentrando, tomo 1 cantil de energia mítico inteiro. Eu sentia que mais inimigos se aproximavam, 1 rakshasa e 2 lobisomens eram pouca coisa para o melhor centurião de Roma.

Coloco ambas minhas katanas nas bainhas e mantenho a postura de lótus, me concentrando.


Passivas a serem consideradas:

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

#14

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 30/01/16, 01:04 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Eu tinha lavado um porradão foda na mão e fiquei mais puta do que eu já tava.

Me ponho de pé rapidamente e prendo a lança nas minhas costas e transmuto minhas duas katanas de oricalco elétricas novamente. As seguro firme, elas já haviam matado muitas criaturas ao longo dos anos e não seria agora que me deixariam na mão.

-Estão vendo essas duas katanas? -As palavras saem da minha boca quase como um rosnado por conta da fúria. -Eu sou conhecida por usar duas katanas e ser sempre sincera. E hoje eu digo que eu vou cagar vocês a pau com elas!

Salto para cima do inimigo mais próximo como se eu estivesse dando o famoso soco "superman", só que ao invés de soco, enfio a katana em seu peito com toda a raiva que Marte me dera. Depois pego impulso e dou alguns passos na direção da segunda criatura mais próxima. dou um mergulho para frente e rolo no chão para ficar na sua frente. Então com a esquerda eu faço um corte forte e rápido horizontalmente afim de separar as pernas do resto do corpo da criatura.

Me levanto e fico com as duas armas na posição defensiva. Se algum deles viesse me atacar eu tentaria girar sobre meu corpo e contra-atacar estocando na parte do corpo que der.

#15

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobikaze Minami
Tobi toma um cantil inteiro, regenerando consideravelmente sua energia, sentindo-se menos cansado. apesar do arder dos ombros, enquanto continua sua posição de Lótus em pleno ar. As nuvens se juntavam e uma tempestade começava a se formar, logo ele teria seu potencial com eletricidade aumentado com os raios ao redor, além de mais habilidades a poderem ser utilizadas. Os lobisomens estavam enlouquecidos mais embaixo, pulando e tentando rasgar o ar. Um pulava em cima do outro tentando ganhar mais altura, mas logo mantinham distância novamente. Tentando raciocinar uma maneira de alcançar o centurião, por mais que não fossem lá tão inteligentes.

Galadriel Lothlórien

A rainha das amazonas se ergue rapidamente, prendendo a lança às costas e invocando as suas lâminas com palavras raivosas e pulsantes voando para fora de sua boca, com golpes rápidos ela derrota os dois esqueletos que caem com os ossos separados do corpo ao chão. Derretendo-se numa pilha de pó ao solo que começa a se desfazer com o vento, como se estivessem sendo sugados para o sub-mundo. Galadriel recua, mas logo sente as garras da fúria apertando seus ombros, levantando-a do chão por metros no ar. A garota tenta acertá-la no ar pelo seu estado de raiva porém a fúria larga a garota, que agora estava em queda livre, não se machucaria tanto afinal poderia utilizar seus sapatos. Logo a sombra se moveu a sua frente, a dois metros de distância, preparando as garras para arranhar seu rosto profundamente.

Galadriel Lothlórien - Enfurecida


195/240
170/170

Tobikaze Minami - Ombros sangrando
103/148
133/148

#16

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 30/01/16, 01:09 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Continuo no ar. Minha tempestade estava quase pronta.

Aproveito de meu tempo para tomar um gole do meu cantil de cura (mas sem engulir). Cuspo um pouco da solução em cada ombro para dar uma aliviada, depois largo a posição de Lótus e começo a voar mais para cima, em direção aos céus onde a tempestade me aguardava.




Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

#17

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobikaze Minami
O garoto continua lá em cima em posição de Lotus, colocando um pouco do seu cantil nos ombros para aliviar o sangramento, melhorando bastante, sentindo que poderia movimentar normalmente seus braços apesar de sua camisa estar manchada. O garoto então percebe os raios realmente começarem, uma tempestade real, acompanhada de uma chuva, que desceu molhando os pelos dos animais e banhando o filho de Mercúrio, que chega até as nuvens, com as nuvens negras portando a tempestade ao seu redor. Agora ele tinha o suficiente para fazer algumas de suas habilidades mais efetivas. Os lobos ainda estavam lá embaixo, agora circundando o gramado, olhando para Tobikaze.

Tobikaze Minami - Ombros sangrando
148/148
133/148[/center]

#18

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Tobikaze Minami 01/02/16, 11:44 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Barriga Grande

Agora eu era o olho da tempestade. Sinto toda aquela energia fluindo em torno de mim enquanto olho para baixo, lá para baixo e vejo os dois lobisomens querendo me sarrar.

Hoje, eu era o sarrador.

Ergo Yin e Yang para os céus enquanto canalizo um poder enorme multiplicado por dois. Sim, absorvo um raio com cada Katana.

Todo aquele poder faz com que eu sinta meu corpo implorando por estar livre de tanta eletricidade.

'Seu desejo é uma ordem, Tobi.'

Com um movimento fluido, viro de costas e dou um mergulho em direção ao chão. Assim que eu estiver a uns 20 metros de altura, faço um corte com ambas as katanas para baixo e libero um raio em cada lobisomem, acabando com a graça ali.

Em seguida, pouso no chão e dou um grito 'CATCHOWWWWWWWWWWW'


Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

#19

MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien - Página 2 Empty Re: MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 01/02/16, 01:04 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Espero a criatura me atacar, quando ela fizer isso uso meu Cinto de Evasão para desviar de seu ataque e contra-atacar usando minhas katanas, fazendo um corte rente ao seu pescoço afim de decepá-lo.

Caso alguma coisa me ataque, desvio da melhor maneira possível.



[InstintoProtetor]teste[/InstintoProtetor]

Item usado: -2- Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos