Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Sonho


As planícies se estendiam por incontáveis milhas, e tudo o podia ser vista era o verde da primavera que acompanhava as centenas de plantações que floresciam naquela estação. Ao redor, diversos fazendeiros colhiam, plantavam e cuidavam das fazendas. Aquela era suas vidas, a única vida que eles conheciam. Todos eles utilizam roupas de algodão simples, carregando consigo cestos feitos a mãos com palha.

Uma civilização humilde
Um passado esquecido.

Aquela era uma época de paz, aonde não havia guerras e nem destruição. A vida era perfeita. Amor, paz e esperança. Se uma pessoa pudesse escolher um local perfeito para criar seus filhos, sem duvidas seria naquele paraíso. O ser humano daquela época era perfeito, sem nenhum tipo de maldade em seus corações.

Uma raça perfeita.
Uma civilização perfeita.
Deuses perfeitos.
Ate que o olimpo interferiu.

Tudo mudou, a raça foi extinta, a paz acabou e o novo ser humano trouxe a guerra ao mundo. Heróis surgiram, monstros surgiram, o caos finalmente surgiu no mundo dos homens. Os titãs agora estavam jogados no tártaro, esperando por um dia pela sua tão almejada vingança. Trancafiado eternamente no tártaro, Cronos planejaria sua vingança que um dia cairia em cima de seus filhos. A segunda titanomaquia teria um novo vencedor.

Mas uma vingança já estava sendo planejada muito antes.

Em uma planície muito parecida com a anterior, também muito bela e também na primavera, uma garota brincava. Loira, branca, baixa e de olhos azuis. A pequena levava sua boneca de pano para lá e para cá, executando movimentos e rindo com sua tão humilde diversão. Seus pais observavam de longe enquanto trabalhavam na fazenda, felizes com a situação de sua família.

Um tremor é sentindo por infinitos quilômetros.
Uma mão surge da terra.
Ela agarra a garota.

O grito da mãe é tudo que pode ser ouvido... Ele se expande, ele ecoa, ele é levado ate a cabeça dos semideuses.


Os Defensores

Roran, Pandolfo, Sophia, Maya e John acordaram após ter esse estranho sonho. Esse grupo era feito de semideuses muito diferente um dos outros, não tendo praticamente nenhuma semelhança entre si além de compartilharem de uma herança divina. Contudo, seriam eles os responsáveis por proteger o mundo de uma eventual destruição.




Roran, Pandolfo e John



Os semideuses acordaram cedo naquela manhã após o sonho que tiveram. Assustados os semideuses procuraram pela experiência e sabedoria do centauro para discutir o que havia se passado em suas cabeças. Ao chegarem à casa grande, eles percebem que Quiron já estava a sua espera, e que também eles não haviam sidos os únicos a sonhar com aquilo.

Três semideuses gregos haviam sonhado com a mesma coisa, não podia ser nenhum tipo de coincidência. Quiron explica para eles que um evento mitológico de proporções extraordinárias estava prestes a acontecer, e que de alguma fora eles foram escolhidos para aquilo. O trio não sabia o que significa a mensagem, mas facilmente perceberam que eles teriam uma missão importante pela frente.

O centauro também avisa que eles não haviam sido os únicos a sonhar com aquilo, que por conta disso, eles deveriam esperar ate que os outros escolhidos viessem para que então ele pudesse dar mais detalhes sobre tudo. O Coordenador do acampamento também pede que os campistas voltem para seus chalés, descasem um pouco e retornem para a casa grande em seguida.


Sophia


Sophia se sentia ainda mais poderosa após ter recebido o titulo de subtenente das caçadoras. Antes ela já era, mas agora sentia que podia esmagar qualquer homem com suas mãos, caçar qualquer criatura, conquistar qualquer desafio. Contudo, mesmo com toda a sua experiência o sonho que ela terá ainda deixara a filha de Hades assustada.

Sophia sabia que sonhos não eram apenas sonhos, por isso buscou pela sabedoria da filha do Profeta. Lhokita, a tenente das caçadoras de Ártemis.

Lhokita disse que existia uma profecia sobre um evento mitológico que um dia se repetiria, e quando isso acontecesse os deuses iam escolher aleatoriamente campeões para compor a primeira linha de defesa contra a ameaça. Sophia havia sido honrada com isso, e por isso ela tinha de cumprir seu destino.

Lhokita ordenou que ela largasse suas atividades junto da caçada e rumasse sozinha em direção ao acampamento grego, com objetivo de mais uma vez proteger o mundo dos homens.



Maya


Maya, a romana filha de Júpiter e amazona não tinha uma missão há muito tempo. Muitos poderiam dizer que a vida de uma amazona era repleta de gloria, luta e guerra. No entanto, para Maya aquilo havia se tornado a maior mentira de sua vida. Ela estava a muito tempo sem ter uma missão, e todos os treinamento que tinham com suas irmãs era tediosa e desestimulante. Tudo que ela fazia hoje em dia era buscar e levar pacotes importantes da Amazon para lá e para cá.

Um trabalho de merda.

Mas ela sentiu que tudo mudou quando teve aquele sonho, ela sentiu que seu pai havia confiado a ela uma tarefa importante. Maya nunca se sentirá tão motivada como agora, Maya nunca se sentira tão importante como agora. A filha do rei caminhou ate a sala de sua rainha, contando sobre o sonho e tudo mais.

No entanto Galadriel era uma guerreira bruta, não entendia absolutamente nada sobre sonhos proféticos, ou ate mesmo sobre eventos mitológicos ou historia. Maya foi ordenada a procurar auxilio no acampamento Júpiter, onde provavelmente alguém conseguiria esclarecer suas duvidas.

Foi lá onde ela encontrou um japonês de capa roxa que sorriu maliciosamente para ela. A filha de Júpiter  explicou sua situação e pediu por respostas, o pretor Namikaze então respondeu que só daria as respostas se a garota aceitasse um encontro com ele.

Era difícil resistir ao neto de Vênus, mesmo você sendo uma amazona. Maya conseguiu resistir o suficiente para conseguir suas respostas. Saito disse que o sonho anuncia que um evento de proporções gigantescas estava prestes a acontecer, e que ele traria destruição e caos ao mundo dos homens. Como ele era um servo da discórdia, Saito adorava a ideia, por isso pediu que a garota não interferisse.

Contudo, a amazona sabia que ela deveria cumprir sua missão, então insistiu para que o filho de Mercúrio falasse mais. Saito continuou e disse que a garota só conseguiria mais respostas em solo grego, onde outros prováveis campistas estavam se reunindo para ouvir o centauro a respeito do que estava prestes a acontecer.

Após estavam de frente para o rio tigre, apenas observando o leve caminhar da corrente enquanto lanchavam durante o encontro. Foi ali que Maya percebeu sua missão: ela deveria salvar o mundo da destruição que viria.

Ela não tinha tempo a perder.

Antes mesmo que Saito pudesse beija-la ou talvez ate algo mais, a filha de Júpiter correu como o filho de Mercúrio correria. Maya rumou para a passagem magica pelos acampamentos, sorrindo por finalmente ter uma missão importante.

#1

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquele sonho realmente havia me perturbado. Geralmente semideuses quando sonham são sempre premonições ou visões do presente. Dessa vez, não foi apenas um semideus que teve o mesmo sonho. Roran e Pandolfo, dois veteranos do Acampamento compareceram para falar com Quíron assim como eu. O centauro nos falara de mais dois semideuses que haviam sonhado e que iríamos encontrá-los mais para frente. Por ora, deveríamos nos preparar.

Ao sair da Casa Grande, passo no chalé de Hermes para preparar minhas coisas. Olho para todos que estavam por lá e sinto que vai ser muito difícil voltar a ver esses rostos em pouco tempo. Era uma missão, afinal. Arrumo minha mochila, coloco minha armadura de sempre, minhas facas de arremesso na cintura, junto com a minha Adaga de Arremesso e a Assassin's Dagger. Algumas poções que havia recebido de presente há algum tempo.

Então, sigo em direção a Casa Grande, um pouco ansioso e preocupado também.

Equipamentos levados:

#2

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Os últimos dias haviam sido de treinamento árduo. Eu havia me afastado de todos que eu tinha contanto para me fortalecer, meditar. Precisava encontrar minha harmonia interna. Passar o tempo com as amazonas era legal, mas ultimamente todas estavam tão ocupadas que um tempo só para mim me fez bem.

Estar cansada das tarefas de amazona era típico, eu esperava muito mais aventuras glorificadas de honra. Mas eu não tinha o direito de reclamar tanto, eu havia encontrado um novo lar, uma nova família e devia clemencia a isso, pelo menos por ora.

Ter um sonho inesperado era a melhor forma de perceber que eu estava viva, afinal, no mundo em que eu vivia sonhos não eram apenas sonhos, mas muitas vezes se tratavam de profecias e até mesmo o destino se alinhando junto da realidade.

Me predestinei a pensar que finalmente meu pai havia me dado uma missão, um rumo a seguir. Eu sabia que era digna, eu era Maya, a amazona, filha de Júpiter. Nasci pronta para lutar e trazer honra ao nome de meu pai. Por isso, resolvi contar para Galadriel meu sonho, mas como de costume, a rainha não entendia de misticismo e previsões, a nossa rainha era apenas treinada para lutar, para manter-se de pé forte e aguentar os impactos mais árduos, como uma líder tem que ser.

Após seguir o conselho dela, rumei ao acampamento romano, havia estado ali antes, minha antiga casa. E infelizmente eu teria que falar com aquele pretor galinha, um completo sem noção.

Após algum dialogo entre nós, a primeira cantada surge. Sério mesmo que ele havia me chamado para sair em uma forma de pressão? Fala sério! Fiquei relutante em responder, mas não iria abaixar minha cabeça, o orgulho reinava em mim:

-Eu até poderia considerar, colocar uma coleira em você e uma focinheira. Talvez assim você cale a boca e eu não precise te ver mais. Por favor, mantenha o foco.

Continuo então ao assunto, buscando apoio do Pretor, que mesmo sendo Servo da Discórdia, me dera a informação de que eu deveria partir e me unir aos gregos. Corro o mais rápido que posso, até me sentir tão leve quanto os ventos. Sentir os ventos batendo em minha cara era animador.
Atravessei então a passagem que dividia a fronteira magica dos acampamentos, torcia para que não houvesse muitos homens por lá. Aquilo poderia ser repugnante. Homens gregos tinham fama de galanteadores.

Eu sabia que lá deveria buscar por Quiron. Fiquei relutante em meio as construções do local. Nunca havia estado ali antes, pelo menos não de maneira conveniente. Pela historia, Quíron era um centauro, então tento avistar algum. Caso eu não consiga avistar, pediria ajuda e guia para qualquer campista que estivesse próximo.

Precisava relatar a Quíron meu sonho, e explicar-lhe que eu estava designada a partir com semideuses de solo grego. O mundo estava a beira da ruina e eu não fazia ideia de como iria salva-lo e quem estaria a meu lado.



Passivas de Amazona:

Passivas de Júpiter:


Equipamentos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

- Capa de camuflagem: A capa camufla muito bem a amazona que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.



Última edição por Maya Skydrive em 09/02/16, 12:39 am, editado 1 vez(es)

#3

Favorito Re: Titanfall| Roran, Maya, John, Pandolfo e Sophia.

por Sophia Masters 08/02/16, 07:56 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- TÂNIA! - o grito morreu na minha garganta assim que tomei ciência de onde estava.

O sol se punha, eu estava sentada no chão com minha mão estendida a frente. Suor frio escorria da minha testa, e meus cabelos estavam mais volumosos que o normal. Olhei ao redor, reconhecendo minha tenda prateada. Meus pertences estavam espalhados por ali, casualmente jogados. Meu novo diadema repousava em seu suporte, ao lado de meu arco e minhas adagas. Ser sub-tenente havia me deixado mais confiante e me trazia privilégios como aquele: ter uma barraca própria em meio ao acampamento. Deixe meu rosto repousar sobre minhas mãos, sentando de pernas cruzadas agora. Inspirei fundo e alcancei a pequena bacia prateada cheia de água, lavando o rosto do suor. Sonhos são as melhores bençãos e as piores maldições para semideuses.

Toda a calmaria e paz que existiam no sonho no começo foram substituídos por puro horror quando a garota foi pega pela mão. Era um monstro, sem dúvidas, e monstros eu poderia derrotar. O abalo era a garotinha... Parecia tanto com Tânia, minha única melhor amiga da Russia. Nunca mais havíamos nos falado, e eu mal a reconheceria agora, mas deveríamos ter três, talvez seis anos quando nos separamos. Acalmo a respiração, alcanço meu diademo e vou para fora da tenda. Lhokita saberia interpretar aquilo, ela era a mais velha de todas nós e uma filha de Apolo, se meu sonhos poderia ser interpretado por alguém, seria por ela.

Ela me informa sobre a profecia, os semideuses, e sobre a honra que eu aceitava. Deixei meus pensamentos voarem para longe, para o submundo e se eu havia sido escolhida por Hades, ou pela lua e por Ártemis. Ela me envia ao Acampamento Grego e assinto com a cabeça, pegando meus itens, desfazendo minha tenda e partindo no crepúsculo. O mundo dos homens mais uma vez requisitava uma caçadora, e eu salvaria aquele mundo, apesar dos seres que viviam nele.

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Itens:

#4

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sento-me na cama, me espreguiçando. Olho para os pés da cama, onde meus equipamentos estavam jogados em cima do baú, e solto um suspiro. Não estava muito ansioso para uma missão. Queria forjar e estudar novas tecnologias para construir armas. E continuar meu projeto de energia sustentável para o Acampamento. Mas o dever chama.

Depois de minha conversa com Quíron e os outros pivetes, havia sido mandado de volta para o chalé, munir-me de meus equipamentos. Recolho-os e me equipo adequadamente antes de sair novamente do aconchego do chalé na direção da casa grande. Bocejo alto, expressando para os céus minha indignação.

Equipamento Levado:

#5

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O que é esse sonho? - Havia acordado assustado e suado - não fora um sonho normal, mas o que poderia significar... Eu tinha que perguntar a Quíron, talvez ele saiba me dizer o seu verdadeiro significado. - Visto me e vou até a Casa Grande, ao chegar lá, deparo-me com outros dois campistas, lembro de tê-los vistos pelo acampamento, mas não sabia seus nomes.

Ouço atentamente a explicação de Quíron, aquilo era algo grande e não fomos os únicos a serem escolhidos, quem mais poderia ter sido? Alguém de outro chalé que ainda não havia chegado? Ou quem sabe algum romano? Bem, uma hora ou outra eu descobriria. Quíron nos manda nos prepararmos, e depois voltássemos ali, pois somente daria mais detalhes quando todos estivessem reunidos.

Volto ao chalé com a mente trabalhando a mil, o que poderia encontrar no caminho, de quem seria aquela mão gigante que vi pegar a garota? Milhares de perguntas rodavam pela minha mente. Entro no chalé silenciosamente e vou tomar uma ducha, rápida. Depois do banho pego minha bolsa e guardo meus itens dentro dela, talvez eu devesse comprar mais alguma coisa.. Nunca se sabe do que vai precisar; Penduro meu arco no ombro e ajusto minha aljava junto com minha mochila recheada de itens curativos - eu não deixaria ninguém além dos inimigos feridos, todos vão, todos voltam.

Ao sair chamo Anfes, peço que ela fique e ajude a proteger os campistas, ela me acompanha até a Casa Grande, deixo-a deitada no sopé e entro mais uma vez naquele lugar, agora em busca das respostas prometidas.



Itens e Equips:

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ao voltarem para a casa grande, os três gregos avistaram que duas outras garotas já estavam sentadas no sofá de frente para Quiron. Seriam elas as outras escolhidas para proteger o mundo do que estava prestes acontecer? Só os restava esperar para ver. De um lado para o outro, o centauro trovava de maneira impaciente.

--Muito bem – Ele disse. – Todos vocês tiveram o mesmo sonho, e já devem saber que isso não foi uma mera coincidência.

A barba de Quiron estava maior do que o normal, e em sua face era perceptíveis marcas claras de preocupação. Olheiras, pés de galinha, rugas e olhos vermelhos. O que era tão grave que havia tirado o sono do centauro por tanto tempo? Quiron era um imortal experiente, quase nada o assustava, mas o que estava prestes a acontecer parecia estar o apavorando

--Eu irei contar para vocês uma historia antiga, ainda mais antiga do que a era em que nós vivemos. – Disse o Centauro.

Quiron coçou a barba, enquanto lentamente parava em frente aos campistas, dando fim ao seu trote de um lado para o outro. Sua face focava no rosto dos campistas, transmitindo a preocupação tão obvia em sua face.

--Como vocês todos sabem, os deuses do olimpo venceram os titãs e viraram os governantes do mundo desde então. No entanto, no governo dos titãs existia a era de ouro, no qual floresceu a primeira raça de seres humanos. Eles eram perfeitos, sem doenças, sem guerra, sem destruição inveja ou qualquer tipo de sentimento ruim. Havia alimento para todos, ninguém passava fome ou miséria. No entanto, quando os deuses do olimpo tomaram conta, aos poucos essa raça foi sendo extinta. Logo após o evento da abertura da caixa de pandora, elas desapareceram. Hoje em dia não existe nenhum desses seres ainda vivos. – Contou. Era perceptível que o centauro mentira na ultima parte da frase, ainda deveria existir um dos humanos da era de ouro, era claro.

--No entanto, um dos homens da era de ouro se revoltou e tentou restabelecer o período de paz que seu povo vivera. Uma atitude nobre e desesperada, visando apenas à sobrevivência de sua espécie. Esse homem foi o primeiro semideus, filho de Cronos com uma mortal da era de ouro.  Ele também foi um grande rei, e um amigo meu de longa data. – A Voz do centauro falhou, no mesmo instante em que ele abaixou a cabeça tristemente.

-– Esse homem buscou por Gaia, que ouviu seu suplico e resolveu ajudar o homem. Juntos eles tiveram muitos filhos, criaturas semelhantes a que a ultima geração de semideuses derrotou anos atrás. Uma guerra foi travada, e os monstros de Alphyx foram derrotados. No entanto, o filho de Cronos não iria se morto ou derrotado, desesperado ele tentou voltar no tempo...Mas falhou, ele acabou se perdendo na linha do tempo, não sabemos ao certo em que direção. Ele podia ter retornado a época da criação do mundo, ou avançado para o ano de 4000 depois de cristo, nunca conseguiríamos saber. Contudo, pelo que parece ele acaba de terminar sua viagem temporal. O senhor do tempo vive, e busca por vingança em nossa época.

Quiron finalizou a explicação, deixando que os campistas assimilassem toda aquela historia em suas cabeças, enquanto eles se perguntavam o motivo de nunca terem ouvido falar de tal daquilo. Quiron trotou para o interior da casa grande, trazendo em seu lombo o atual oraculo do acampamento meio sangue: Uma garota baixa de seios grandes e pele negra.

Parecia ser filha de Apolo, já que Pandolfo facilmente percebeu que ela possuía alguns traços de seu pai em sua aparência. A garota sorriu timidamente, mas logo teve seus olhos invadidos por uma coloração verde enquanto uma fumaça de mesma cor escapava de sua boca. Sua voz se tornará grave, como a de um demônio. Lentamente, o oraculo revelou:



Cincos campistas foram selecionados.
Para o tempo combater.
E a guerra impedir.
No momento em que a terra.
Volta a tremer.
O lado certo lutara
Mas apenas o lado errado vencerá
No fim tudo acabara
Quando o destruidor acordar.



A fumaça também trouxe com ela a imagem de um humanoide encapuzado que caminhava a noite por uma rua. Não era possível saber sua entidade, mas era perceptível que ele possuía uma barba de pelos loiros. A Frente do homem estava a primeira sede da democracia no mundo.

A Acrópole.

Os semideuses já sabiam seu destino.

--Vocês devem viajar para Grécia e impedir que o senhor do tempo concretize seus planos. Se vocês falharem, uma guerra pode acontecer e levar a total aniquilação da raça humana como conhecemos. –Disse. Sua voz era extremamente seria e preocupada, nunca antes aqueles campistas viram o centauro de tal forma. – Nessa bolsa vocês tem mais de cinco mil dólares americanos, o suficiente para salvar o mundo. – Finalizou. Após isso, Quiron se foi.

Agora tudo estava nas mãos dos semideuses.
Somente eles.
Poderiam impedir o pior.

#7

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho rapidamente para as duas outras campistas que se juntaram a nós nessa missão e me viro para Quíron, enquanto ele conta a história. Aquilo tudo poderia ser demais para um novato como eu assimilar, mas eu entendi...

Logo em seguida, uma outra garota aparece. Não iria nos acompanhar, apenas dar a nossa profecia, já que ela é o atual oráculo. A voz era de dar arrepios. Continuo quieto, apenas ouvindo e vendo a cena, até que a fumaça forma um ser encapuzado. Deduzi que deveria ser alguém que necessitaríamos encontrar no nosso destino. Destino que já está definido: Grécia.

Já havia experimentado voo de avião uma vez. Foi tranquilo até, mas precisaria tomar extremo cuidado nesse. Tremo uma vez de medo. Algo ainda me incomodava nessa profecia. Após as instruções de Quíron, tomo uma Poção de Energia[Heroica] para poder recuperar minha energia completamente, antes que alguma batalha comece.

No mais, espero pelos meus companheiros para seguí-los.

#8

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
  Estar no Acampamento grego era algo inusitado. Nunca me imaginei aqui, trabalhando com gregos. Receber as informações de Quíron, uma baque oco cresceu em meu peito. Era muita informação para eu poder assimilar. Jamais imaginei que houvesse tais fatos, mas agora isso nos assombrava de maneira real.

Ouvir as palavras de Quíron só confimava ainda mais que nossa missão não seria nada fácil.  Enquanto o centauro continua a explicar mais sobre o assunto, dou uma olhada nos outros semideuses, que rudemente eram homens. Sério que para salvar o mundo preciso me unir a homens? O lado bom daquela história foi ver que havia uma garota.

Ela emitia uma aura fria, mas aquilo era instigante, emanava poder. Uma aliada em potencial. Portanto ponho-me a ficar mais próxima dela. Esperava que ela sentisse o mesmo, já que caçadoras e amazonas são como primas. Desde o primeiro encontro de nossos grupos, na ultima luta contra Gaia, éramos aliadas em potencial.

Após ver que o comandante do Acampamento Meio-Sangue nos entrega dinheiro mortal e percebo que a missão está cada vez mais viva, e agora está em nossas mãos, eu sabia oque fazer. Eu era uma líder nata. Havia nascido para aquilo.

- Com esse dinheiro poderíamos tentar ir de avião. Embora eu pense que não haja dinheiro para todo mundo, talvez conseguimos algum pacote promocional. Humanos estão sempre vendendo abaixo do preço de uma hora para a outra.

Espero que eles assimilem minha ideia e exponham a deles. Eu iria ouvir, até mesmo oque os homens tinham a dizer. Embora eles não parecessem ser muitos inteligentes, a julgar pela aparência. Volto-me então para a caçadora:

- Sou Maya. Me daria a honra de ser sua parceira. Digo dando um sorriso sincero.

Esperava que fosse algo reciproco, sabia de nossas semelhanças e juntas poderíamos se tornar bem fortes e mudar o rumo de futuras batalhas. Caso ninguém tenha nenhuma ideia de transporte, sugiro então que busquemos algum legionário aposentando.

No acampamento romano temos uma regra de que mesmo depois de sairmos da Legião, seja por aposentadoria ou luxo, se encontrarmos algum semideus em missão, somos obrigados a ajuda-lo.  Então a ideia eu já tinha, só precisava saber onde encontrar um legionário aposentado.

Resolvo explicar essa regra para todos presentes ali. Essa informação poderia ser útil futuramente, já que não sabíamos oque estava vindo pelo frente.

Após falar tudo que precisava, me disponho ao lado da caçadora. Estava a espera de uma ação em massa, por ora, eu ainda não podia pegar a dianteira completa da situação, estávamos ainda nas partes decisórias, e um sábio líder houve e até mesmo segue o seu grupo.



Passivas de Amazona:

Passivas de Júpiter:

#9

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvir aquela história fez ficar ansioso e nervoso, mas nada comparado com aquela profecia, aquilo me encheu de mais perguntas, por que quem venceria seria o lado errado? Será que aquele cara da visão era mesmo nosso inimigo?  Eu ficava um pouco confuso com as possibilidades e coisas que poderia pensar, mas no momento, decido por me concentrar em chegar com os outros na Grécia.

Ouço uma das garotas se apresentar para a outra. Ambas pareciam querer manter uma certa distância do restante do grupo. Uma delas eu reconhecia como uma das caçadoras de Ártemis, muito já havia ouvido falar delas, principalmente pela habilidade de combate delas e por elas serem muito belas. Mas isso não era algo que devesse me preocupar, pois sabia que qualquer homem que tentasse se engraçar com elas acabaria com sérios ferimentos na melhor das hipóteses.

Após a garota terminar de falar levanto-me e me apresento:
-Eu sou Pandolfo, filho de Apolo. Espero que esta não seja nossa única missão juntos. - Digo olhando para todos, deixo um sorriso tímido de canto de boca transparecer em meu semblante. - Não sou muito bom em liderar, sem contar que esta é minha primeira missão... Quanto ao dinheiro creio que dê para levar a todos até a Grécia...

Olho para aquela que se chama Maya, ela possui lindos olhos tempestuosos e uma presença que inspira confiança, como a de um líder.

- Acho que todos concordam que a maneira mais rápida de chegar ao nosso destino seria pela ar... A menos que alguém conheça algum outro jeito, aconselho irmos de avião, afinal estamos "lutando contra o Tempo" agora. - Deixo escapar um sorriso nervoso. Aquela ideia era séria e assustadora, agora espero respostas e cometários dos outros, afinal, viva la democracia...

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos