Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sigo os demais através da floresta. Em nada me agradava aquela situação. Enquanto ando vou gravando o caminho por onde passamos e, especialmente após chegar em nosso destino, tento gravar as entradas, saídas e possíveis rotas de fuga e guardar tudo em minha mente.

Uma vez que encontramos Circe, sinto um frio no peito. Aquela mulher era... Perigosa. Provavelmente venceria todos nós sem esforço. Se a coisa ficasse hostil, só nos restaria distraí-la e fugir. Uma bomba de fumaça? Autômatos? Uma parede de chamas? Não sabia dizer o que poderia ser menos ineficiente. De alguma forma, sentia que ela poderia lidar com qualquer coisa sem problema algum.

Vejo-a nos analisando, um por um, até que para em Pandolfo. Um belo tigre... Sinto um arrepio na nuca. Aqueles animais que nos abordaram na praia... Cerro os dentes. A situação não era boa. Encaro a nuca da Amazona desejando a visão de raio laser do super homem. Vadia estúpida e egoísta. Lidaria com ela depois, se saíssemos vivos dali.

De qualquer forma, apenas observo. Não ouso falar nada ou fazer movimentos bruscos. Apenas mantenho a mente funcionando e atento a todo o recinto.

#31

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O caminho até o palácio fora longo e bonito. A paisagem selvagem cheia de animais que nos acompanhavam com os olhos e faziam um frio subir pela minha espinha fora encoberto pela beleza e da cachoeira. Eu voltaria ali, como eu mesmo eu espero. Observo o caminho e tento gravá-lo, a final, eu era um homem numa ilha em que homens se davam mal, muito mal. Ao passo que caminhávamos, tento marca o caminho em minha memória e fisicamente na vegetação, de maneira discreta, uma pegada mais pesada ao solo, uma planta com um galho quebrado, evitando chamar a atenção de Yumi para minhas ações.

Ao chegarmos no palácio fiquei sem fôlego ao vê-lo, era um lugar simplesmente esplêndido. O lugar era cheio da maior diversidade flora que eu poderia imaginar, a estrutura do lugar também impressionava o mármore branco das colunas sustentando o local era perfeito e simplesmente encantador, mas para completar, mais animais ali também circulavam, mas a fauna naquele lugar era maioritária de felinos. O toque final fora a estátua de prata da Deusa Circe, o lugar era embebido de mágica de tão surreal que era.

Adentramos ao local e mais uma vez fico encantado ao ver o interior do palácio. O chão parecia ser um espelho gigante, refletindo o reflexo do grupo sob seus pés. Então olho a frente e vejo uma cena que nunca mais sairia da minha mente... A Deusa Circe. Ela era linda, perfeita assim dizer... Mas algo parecia errado, como se não deve ser assim. Suavizo minha expressão para não deixar transparecer meu encanto pela deusa, foco meu pensamento em Maya e na missão que temos, naquele momento eu teria que me agarrar a isso para não ficar devaneando na beleza da Deusa.

Circe se levanta e espanta as criaturas a seus pés, caminhando até nós... Até que apontada para mim e diz que eu seria um belo tigre... Isso faz meus sentidos ficaram loucos, teria que medir bem minhas palavras para que sua frase não viesse a se tornar a realidade. Inspiro fundo e calmamente, buscando em meu amago a frieza e o autocontrole.

- Fico lisonjeado que vejas tal beleza neste pequeno ser que sou, Majestade. - Digo reclinando levemente a cabeça para uma reverencia - Mas peço mil perdões pois não poderemos ficar, uma ameaça surgiu e nosso grupo fora escolhido para impedi-la de cumprir seus planos... Vossa Majestade, em sua magnificência deves ter conhecimento destas palavras que este tolo profere, mas gostaria de lhe pedir um conselho e vossa benção para que sigamos para este o confronto com tal ser. - Aprofundo mais minha reverencia, sem olhar nos olhos da Deusa em nenhum momento. Espero que Maya e os outros me acompanhem, estávamos no território da Deusa, devíamos prestar respeito a ela... Ou acabaríamos fazendo parte de sua coleção.

#32

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausado

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos