Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Agradeço silenciosamente a Alah por meu ataque ter sido bem sucedido, e encaminhado rapidamente à criatura ate os confins infernais da onde ela nunca deveria ter saído. No entanto percebo que os demônios que ainda estavam de pé não iriam parar, e com simples bonhacadas destroem as belas criaturas da floresta.

Elas eram uma das criações mais perfeitas de Alah, e eu não podia permitir que aqueles filhos de Ibis as matassem.

Puxo duas flechas de bronze da aljava e posiciono no cordel do arco, puxando-as na tensão máxima da arma. Ativo flecha certeira inicial e disparo uma na direção de cada cão infernal, tentando acertar a parte de trás de seu pescoço, bem na nuca.

Se eu tivesse um pouco de sorte, poderia acertar sua espinha dorsal e finalizar dois de uma vez.
Independente do resultado sai da arvore que eu estou. Movimento-me para outro, sempre tentando me manter oculta.


Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

#11

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos