Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 22/10/16, 12:33 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alec estava em meio ao chalé 1, deitado na sua cama, o mesmo acabara de acordar, com um belo espreguiço ele levanta para tomar um banho e dirigir-se ao refeitório para tomar seu café da manhã.

Ao sair do chalé ele foi parado por um sátiro, o mesmo até já havia trocado algumas palavras com o mesmo :


- Senhor, Quíron está a chama-lo na Casa Grande, o velho Centauro mandou salienta-lo que é urgente.

O jovem sátiro era educado, pedindo até permissão para sair. Alec não quis saber mais de café da manhã, a única coisa que ele queria saber era o porque de Quíron esta convocando-o assim, sem mais nem menos.

Ao adentrar o local, ele percebe que a uma garota sentada a frente de Quíron que está em pé, a menina estava totalmente ereta na cadeira, o filho de Zeus nunca tinha visto-a, mas deduziu que ela era uma filha de Hades, até porque seu estilo de roupa e sua aparência não negavam isso.

O Centauro, fez um saudoso comprimento aos dois, fazendo com que se apresentassem um para o outro.

Logo o quadrúpede deu as coordenadas :


- Não chamei vocês aqui por nada, a ocorrendo uma serie de ataques no centro de Manhattan, a evidencias de que são cães infernais que estão fazendo caos por essas bandas, vocês foram os escolhidos por mim, acredito que vocês possuem um ótimo potencial para isso, então serão companheiros de equipe, o objetivo é fácil, matem a coisa que esta incomodando a cidade, voltem para o acampamento e serão bem recompensados...


O centauro foi esclarecedor, ele dispensa os garotos com a mão, antes deles saírem o velho disse as seguintes palavras :


- Boa Sorte e não morram...

Postem os itens que irão levar

#1

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Evellyn 22/10/16, 01:10 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando fui chamada em meu Chalé para me apresentar na sala de Quíron logo peguei o meu equipamento, pois sabia que ele iria me mandar fazer alguma coisa. Coloco o meu Elmo e amarro bem o Peitoral de Couro, aquelas seriam as minhas proteções. Baço os braços pelas alças da mochila quem contém as minhas poções, para logo em seguida pegar a minha Foice[Ferro Estígico].

Saio das sombras do Chalé que me envolvem para a claridade ofuscante e horrível da luz do dia. Meus olhos queimam no início, prefiro mortalmente a escuridão, mas a vida de um semideus não é a mais fácil de todas. Caminha até a Casa Grande, sentindo os olhares de alguns campistas a minha volta, pois tecnicamente eu não saio muito do meu Chalé, somente a noite e mesmo assim ando pelas sombras. Minha típica aparência revela quem é meu pai e isso causa arrepios aos desavisados.

Entro na Casa Grande e procuro por Quíron, ele estava esperando por um outro semideus para me passar as informações. O Centauro era sempre educado com os campistas, mesmo com os filhos de Hades, e isso me dava um agrado. Sento na cadeira do escritório, colocando a minha Foice apoiada às minhas costas, enquanto espero pelas instruções. Não demora muito, o filho de Zeus entra na sala, ele entra radiante e galante como todo filho do Rei do Olimpo, e meus olhos reviram com aquilo.

“Como as pessoas conseguem ficar apaixonadas por garotos?” – Penso comigo mesma, aquela atitude era deplorável. Após Quiron passar todas as informações sobre a missão me levando e me aproximo do filho de Zeus pronta para caçar esses monstros.

- Vamos logo, antes que eu fique morrendo de tédio. – Digo para ele, já saindo da Casa Grande e caminhando em direção a Colina Meio-Sangue. Assim que subir toda a elevação e chegar ao asfalto jogo um dracma no chão e chamo pelo táxi das Irmãs Cinzentas. – Leve-nos para o centro de Manhattan, por favor.

Durante toda a viagem no táxi fico mexendo em seu Anel de Diamante das Almas. Ele tem um brilho lúgubre, como se soubesse que novas almas estariam prestes a ser sulcadas para dentro dele.


Equipamentos:

#2

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Alec Lightwood 22/10/16, 01:23 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Acordo no Chalé 1 muito bem descansado, havia muito tempo que não dormia tão bem. Me levanto e tomo um banho quente e gostoso, e em seguida me preparo para ir tomar um belo café da manhã no refeitório. Mas meus planos são interrompidos por um Sátiro que me diz para seguir até a Casa Grande, pois Quiron me chama. Se o Centauro está me chamando com certeza é algo sério. Volto para o Chalé de já me equipo completamente.

Chegando na sala dele, vejo uma garota estranha sentada em frente ao centauro, com uma foice medonha apoiada nas costas da cadeira. Logo identifico que é uma filha de Hades, por causa de sua aparência cadavérica e gótica. Ouço o que Quíron tem a me dizer e concordo com a cabeça. Essa não seria uma missão complicada, matar Cães Infernais era bem fácil. Assim que as instruções são passadas a garota se levanta e fala comigo de um jeito medonho, tento disfarçar, mas os pelos do meu braço deram uma arrepiada com aquela frase.

“Esses filhos de Hades... sempre medonhos.” - Sigo a garota colina a cima, ele é baixinha e deve ter uns 13 anos no máximo. Mas sua aparência é muito mais medonha do que muitos criminosos que vemos na televisão. Quando chegamos na beira da estrada ela jogou um dracma no chão e invocou o táxi das Irmãs Cinzentas. Entrei junto com ela, e assim que as velhas malucas arrancaram o carro meu estômago já veio parar em minha boca. Aquela viagem seria terrivelmente desconfortável para mim, enquanto que para a filha de Hades não parecia está acontecendo nada.


Equipamentos:

#3

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 24/10/16, 04:06 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao sair do táxi em um parque próximo ao centro de Manhattan, Alec corre para um banheiro mais próximo para vomitar ele estava passando terrivelmente mau, e ficaria algum tempo no banheiro.

Ele deixa a filha de Hades sozinha, a mesma procura uma sombra em baixo de uma árvore, afinal ela odiava o sol, e era o que mais havia ali.

Depois de alguns minutos, uma menina linda com vestido branco, olhos azuis piscina e cabelos dourados aparece a frente de Evellyn.

- Oi, poderia me dar uma informação ? - Pergunta a garota educadamente.

- Não sou daqui, vaza garota ! - Responde a filha do submundo com muita grosseria.

A linda menina da de ombros e pergunta :

- Gostaria de saber se você é realmente filha de Hades ? - A mesma da um sorriso de lado.

Evellyn olha pra ela com uma feição de horror. Ela levanta e pega sua foice.

- Quem é você ? - Pergunta a mesma tentando passar terror.

Ela responde docilmente.

- Sou seu pesadelo. - Em seguida surge uma armadura completa no corpo da garota e em suas mãos uma lança.

- Vamos ao ataque. - E garota loira avança.

Evellyn teria que lutar sozinha, já que Alec iria demorar algum tempo.


Garota : 100%

Estou no celular :megusta:

#4

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Evellyn 24/10/16, 04:45 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Alec saí do táxi e já corre para o banheiro, sigo atrás dele caminhando calmamente e me sento abaixo de uma árvore que me provinha um raio de sombras, o que eu amava. Me senti embaixo dela e fico passando a mão na terra, até que uma garota se aproxima e eu fecho a cara. Ela me pede uma informação e eu mando-a sair dali, entretanto sua estupidez é tamanho que a mesma continua.

No momento em que ouço filha de Hades meus instintos entram em alerta, um sorriso quase que psicopata se estampa em minha alma, mas mantenho os músculos de meu rosto controlados para não demonstra-lo. Uso Umbracine[Inicial] para estender as sombras até ela, de modo que ela não perceba o movimento. Assim que as sombras chegarem aos pés dela uso Grilhões de Sombras para prende-la para que ela não possa se mover. Passo minha mão direita em volta da minha Foice [Ferro Estigico] e coloco a lâmina da mesma para trás, e começo a correr em direção à garota. Como ela não poderá se mover, por um bom tempo, então se ela tentar qualquer movimento de defesa com a sua lança corto o seu braço fora, para em seguida cortar a sua cabeça, ou caso ela não se defenda corto a cabeça da mesma em um golpe rápido e limpo.

Caso ela fuja das sombras avanço sobre ela da mesma forma, se ela me atacar com a lança desvio com um rolamento para o lado contrário e pulo em sua direção. Durante o salto uso Lâmina do Estige, em minha mão livre e pago em seu pescoço para que ela fique paralisada do pescoço para baixo, e então corto a sua cabeça com a minha Foice. Em ambos os casos uso da habilidade Ladrão de Almas para quando eu matá-la seu espirito se transfira automaticamente para o meu Diamante.

No momento em que ela ver que vai morrer respondo para ela: - Eu não sonho, muito menos tenho pesadelos, sua vadia estúpida.

Habilidades Ativas:
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Habilidades Passivas:

#5

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 26/10/16, 09:52 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hades com movimentos planejados e bem executados, não fez sobrar tempo para a garota desviar assim sendo transfigurada a pó pela semideusa, mas antes dela se desfazer, Evellyn diz as seguintes palavras :

- Eu não sonho, muito menos tenho pesadelos, sua vadia estúpida.

E com o colar de Diamante que ela havia ganhado do pai, transporta a alma da loira para dentro dele, mesmo no momento em que Alec volta.

- Perdi algo ? - Ele pergunta desconfiado.

- Não interessa, onde esta os cães infernais ? Precisamos liquida-los e voltarmos para o acampamento.

Alec pensa um pouco, e segue um caminho.

- Vamos garota, eu sei onde eles podem estar.

Evellyn não estava com muita segurança sobre o local, mas o que importava era que eles iriam procura-los e não ficar ali parados.

#6

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Evellyn 26/10/16, 11:21 am

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foi extremante gratificante ver aquela garota explodir em pó dourado, e mais gratificantes sentir sua alma ser sugada para o meu Diamante das Almas. No momento em que termino o serviço Alec sai do banheiro limpando um resto de vômito do canto de sua boca. Apresso ele grosseiramente para acharmos os cães infernais, ficar naquele lugar é problemático, ainda mais para dois filhos dos 3 grandes.

Enquanto andamos fico no encalço do garoto, analisando o ambiente a procura de alguma sombra que possa me dar uma vantagem sobre os nossos inimigos. Alec deve ser forte, pois é um filho de Zeus, ele luta corpo-a-corpo, enquanto eu preciso lutar de um jeito mais furtivo. Mantenho a minha Foice preparada para quando acharmos os cães infernais.

- Hey garoto! Você realmente sabe onde estamos indo? Porque se souber preciso de um local com algumas sombras para poder ser mais efetiva em batalha.

#7

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Alec Lightwood 26/10/16, 11:29 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Saio do banheiro revigorado depois de vomitar tanto, aquele táxi era um terror. Vejo Evellyn e parece que ela havia passado por alguma luta, a sombra da árvore estava meio disforme e ela tinha um olhar assassino, como se tivesse acabado de matar alguém. Pergunto se perdi algo e tudo o que ela consegue me responder é uma grosseria. Começo a caminhar até onde creio que possa haver cães infernais ali, e a garota me segue. Ela andando atrás de mim dá uma sensação horrível, é como se um espírito estivesse me perseguindo.

#8

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 27/10/16, 08:07 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de caminharem sem rumo e sem nenhuma pista de onde esses cães estavam, Evellyn começa a cansar devido ao sol que estava bastante forte, ela procura um banco mais próximo que haja uma sombra para ela relaxar por pelo menos 10 minutos. Alec fica um tanto quanto chateado pois ele queria acabar com aquilo tudo e voltar pra casa, ele ficou em pé esperando que a filha de Hades tivesse a boa vontade de continuar.

Mas ela não conseguiu relaxar o bastante, pois com poucos minutos foram escutados latidos e gritos dos humanos, e eles conseguiram identificar que estava bem perto, e que eles iriam se chocar a poucos segundos.

Pelo som eram exatamente 5 cães infernais que vinham nessa direção, Alec e Evellyn teriam que conseguir lutar em plena desvantagem...

Em questão de segundos eles avistam seus adversários, eram cinco exatamente iguais, eles eram rápidos e pareciam querer destruir tudo que vissem.



Cão 1 : 100%
Cão 2 : 100%
Cão 3 : 100%
Cão 4 : 100%
Cão 5 : 100%





#9

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Alec Lightwood 29/10/16, 03:59 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Depois de ficar horas andando a frustação começa a tomar conta de mim, aquele sol não estava ajudando nada também. Conseguia sentir o suor escorrer por debaixo do meu equipamento. Evellyn já está ficando irritada com a claridade e o fato de não acharmos nenhum inimigo, até o momento em que ela decide descansar e eu acato o pedido dela. Enquanto a garota se senta em um banco.

Depois de alguns minutos escutamos, vindo de algum lugar próximo, latidos e gritos humanos. Puxo o meu Escudo Aegis e minha Gladius e sorrio para a minha prima mal humorada.

- Vamos a caçada?

Já corro em direção aos latidos com meu coração batendo a mil por causa da expectativa de luta, no caminho, utilizando da minha habilidade Comandante Celeste[Inicial], ergo minha Gladius para o céu e convoco nuvens para criar uma região de sombras sobre aquela área. Em seguida avanço para cima do cão infernal mais próximo, utilizando da minha Força Olimpiana [Inicial], assim que o monstro me avistar levando o meu escudo Aegis para que ele fique com medo e em seguida uso o escudo para dar um golpe potente em sua cabeça atordoando-o para em seguida decapitá-lo com a minha arma.

Depois de desferir os meus ataques, entro em posição de defesa e espero pela ação de Evellyn que deverá ser bem furtiva agora que ela tem acesso à tão esperada sombra que a garota queria.


Habilidades Ativas:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Habilidades Passivas:

#10

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos