Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Evellyn 29/10/16, 04:15 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
“Esse garoto está perdido e me levanto junto com ele.” – Penso enquanto sigo Alec, ele não tinha a mínima ideia do que estava fazendo, mas de algum modo parecia extremamente confiante sobre aquilo. “Ele é um filho de Zeus, sabe liderar. Que droga...”

Depois de tanto tempo andando meus pés já estavam doendo e aquele sol intenso estava me deixando ainda mais zangada. Assim que vejo um banco coberto por uma pequena penumbra naturalmente me arrasto até lá e me sento. Digo que estou cansada e que não levantarei até me recuperar. Pena que depois de alguns minutos os gritos dos humanos misturados com latidos de cão infernal me obrigam a levantar.

Alec me convoca para a luta e um sorriso psicopata se abre. “Finalmente vou caçar alguns monstros”. Puxo a minha Foice[Ferro Estigico], bebo uma Poção de Energia [Heroico] e corro atrás do garoto, vejo-o convocar nuvens sobre a área em que os cães infernais estavam de modo que se forme uma região escura.

“Esperto, bem esperto da parte dele” – Penso enquanto corro, assim que ele desferir o seu ataque, saio de trás dele segurando o cabo da minha foice e utilizando do Grilhões de Sombras prendo um dos cães infernais e pulo para cima, fazendo um golpe em arco (de baixo para cima) com a minha Foice, cortando-o ao meio. Antes de matá-lo utilizo Ladrão de Almas para prender sua alma em meu Diamante das Sombras.

Quando terminar de ataca-lo, recuo de modo a me proteger dos outros cães infernais da matilha. Fico próximo a Alec, pois ele é quem tem maior chance de defesa contra os cães.

Habilidades Ativa:
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Habilidades Passiva:

#11

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 30/10/16, 01:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alec, era um verdadeiro filho de Zeus, astuto e líder, o mesmo não contou conversa e logo foi ao ataque, ele estende suas mãos ao céu, pedindo ajuda ao seu pai, mas como está muito quente, ele demorará para mandar algum tipo de ajuda, em seguida ele levanta o seu escudo para deixar um dos cães com receio de ataque e em seguida o pobre animal, perde a cabeça em questão de segundos. O semideus não tinha tempo para respirar, pois outro cão estava logo a sua frente...

Evellyn estava se virando bem até aquele momento, ela prende um dos cães em sua sombra, pra em seguida acabar mata-lo e roubar sua alma, mas agora que a coisa apertava, havia dois cães infernais perto da semideusa que fica um tanto receosa com a desvantagem numérica.



Cão 1 : Morto
Cão 2 : Morto
Cão 3 : 100%
Cão 4 : 100%
Cão 5 : 100%


#12

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Alec Lightwood 30/10/16, 02:36 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
“Dois já foram, três para ir...” Agora que o céu está ficando fechado a luta deve se tornar mais cômoda. Vejo que Evellyn está cercada por 2 cães infernais, giro a minha Gladius na minha mão direita e parto para cima do cão infernal livre. Corro em zig-zag para confundi-lo e em seguida mostro meu Escudo Aegis para ele para assusta-lo, e decapito-o como fiz com o primeiro cão, como ele não havia visto meu escudo o movimento deve funcionar.

Graças as sombras geradas pelas nuvens que agora se formam sobre nossas cabeças Evellyn não está tão indefesa assim, a garota é poderosa e habilidosa.


Habilidade Passiva:

#13

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Evellyn 30/10/16, 02:54 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O problema de se está cercada por dois cães infernais...nenhum. As nuvens de Alec me ajudam pois agora tenho sombras para me ajudar e se tem uma coisa que eu amo são sombras, pego mais uma Poção de Energia [Heroica] calmamente, pois eu realmente não estava com medo daqueles monstros. Se eles me atacarem antes de tomar a minha poção desvio do ataque deles e em seguida uso Grilhões de Sombras para prende-los ao chão e em seguida faço novo ataque com minha Foice, dessa vez o corte seria para decapita-los.

Caso eles não me ataquem, termino de tomar a minha poção e uso Grilhões das Sombras para aprisionar os cães, em seguida com a Umbracinese [Inicial] faço com que as sombras se projetem do chão como mãos que forcem os cães abaixarem a cabeça. Então avanço sobre os animais infernais fazendo um movimento com a minha Foice em meia lua, de modo que ela corte a cabeça dos dois em um único golpe, limpo e letal.


Habilidade Ativa:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Habilidades Passivas:

#14

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 30/10/16, 08:10 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alec deveria ter usado outra estratégia, usar o Aegis já não daria mais certo, ele não funciona com o Cão que parece mais valente e destemido que o outro, ele morde a perna do filho de Zeus, que uma a espada para fazer com que o monstro solte-o, agora ele estava com bastante dor e sangrando bastante. O cão recua e rosna pra Alec, pronto para mais uma investida.

Evellyn toma sua poção calmamente, e é atacada por um dos cães que morde eu braço, fazendo com que a poção caía no chão e seu braço fique machucado, ela chuta o monstro que solta e recua um pouco, mas ela prende-o e corta sua cabeça, enquanto o outro corre para o sol...

Mas logo começa a chover, e em poucos segundos os raios começaram a vir...



Cão 1 : Morto
Cão 2 : Morto
Cão 3 : Morto
Cão 4 : 100%
Cão 5 : 100%


Alec : [Perna sangrando] [Dificuldade em andar]
Evellyn : [Braço Sangrando]

#15

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Alec Lightwood 31/10/16, 03:19 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O movimento com o Escudo havia dado errado e o cão mordeu a minha perna, sinto que a mordida começa a sangrar, mas antes mesmo que eu pudesse matar o cão ele se afasta. Começa a chover e raios caem, é minha chance... Levanto a minha Gladius para os céus e com Lightning Bolt [Inicial], sinto o ar ficando cada vez mais condutor e assim que o raio cai na minha Gladius aponto diretamente para o cão que me mordeu. Seria impossível ele se desviar e a morte com certeza é certa. Creio que Evellyn não terá dificuldade em acabar com o último cão infernal, mas resolvo dar uma ajudinha, com Sugar dos Céus elevo o cão infernal próximo à Evellyn um pouco do chão para que a garota consiga terminar de matá-lo.

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.

Habilidades Passivas:

#16

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Evellyn 31/10/16, 03:32 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
“Merda...” Deu errado, meu braço estava machucado por causa da mordida do Cão. Aquilo era somente um empecilho momentâneo, mas pelo menos o maldito estava morto. Só. Me viro para o Cão que falta jogando a lâmina da foice o lado, enquanto a seguro pelo cabo.

- Venha cãozinho...está na hora de voltar para casa. – Como a habilidade de Alec deixava o mesmo um pouco elevado do chão aproveito a oportunidade e corro, corro o mais rápido possível para aproveitar o momento e corto o cão ao meio, rasgando-o com todo o prazer que poderia ter em minha vida.

#17

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Deméter 31/10/16, 04:51 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ESSAS PORRA MATA TUDO.

Eles chamam novamente o táxi das irmãs cinzentas, e chegam em casa felizes da vida.  


HUNT FINALIZADA :

Alec Lightwood :
Experiência a receber : 1000 XP
Dracmas a receber : 500 Dracmas + 500

Evellyn :
Experiência a receber : 1000 XP
Dracmas a receber : 500 Dracmas + 500

#18

*Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn - Página 2 Empty Re: *Hunt 01* - Alec Lightwood & Evellyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos