Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Carter Murdock Empty MvP [Comum] Carter Murdock

por Perséfone 22/10/16, 08:14 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O semiinútildeus estava já dentro da arena. Tudo ali era novo para ele e aquela seria sua primeira batalha na arena.

O local tinha o chão de terra batida, Tinha poucas e pequenas árvores no lugar. Por algum motivo tinha vigas de metal também espalhadas e no centro parecia ter uma espécie de caixão.

O semideus foi se aproximando do mesmo e de dentro dele, saiu um esqueleto, que usava a mesma armadura que Carter (peitoral e elmo de couro), tinha uma espada curta. O monstro estava a 10 metros do semideus já com sua espada em mãos, a espera de Carter.


- Postar todos os seus equipamentos.
- Caso queria que alguma habilidade ou item seja considerados, postar em spoiler.
-Boa sorte, Futura madrasta ama você <3

#1

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Carter Murdock 22/10/16, 08:33 pm

Carter Murdock

Carter Murdock
Cheguei no acampamento a poucos dias, estava um tanto quanto animado para minha primeira batalha. Meu pai olimpiano ainda não teve a coragem de me reclamar, será que ele acha que eu sou um inútil e não merecia ser filho dele. Essa é uma pergunta que me faço todos os dias.

Recolho meu equipamento e parto para a arena, o sol estava forte e resplandecente eu odiava isso, meus olhos queimavam profundamente, e eu ficava todo vermelho em contato com os raios ultravioletas, definitivamente não era filho de Apolo. Procuro me dirigir ao local pela sombra.

Paro em frente ao portão da arena, uma grande porta de madeira que abre com um rangido e causando um barulho incomodante. Adentro o local confiante, pelo menos tentando ficar confiante. O local tinha o chão de terra batida, havia pequenas árvores no lugar. Por algum motivo tinha vigas de metal espalhadas, e no centro parecia ter uma espécie de caixão.

Me aproximo um pouco para enxergar o que estava ali dentro. De lá sai um monstro magricelo e feio, era um esqueleto que portava armadura e uma espada, o mesmo estava a minha espera.

Coloco minha espada e meu escudo em punhos e observo-o alguns segundos tentando encontrar alguma brecha para atacar. Avanço o mais rápido que posso, corro na direção dele em meia lua, assim me aproximaria pelas costas do mesmo e faria um golpe perfurante na articulação da perna esquerda. Estaria atento a defender com o escudo.

Acertando ou não recuarei com um salto e tentarei me defender com o escudo ou esquivar-me com saltos ou rolamentos...

Equipamento:

#2

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Perséfone 25/10/16, 01:12 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Horario: 12:35
Clima: Calor/Céu limpo


O semideus corria na direção do Esqueleto, tentando pegar ele pelas costas em quanto corria em meia lua. Mas ele não viu que o Esqueleto acompanhava os movimentos do rapaz e em posição de combate bloqueou o golpe que seria disferido na sua perna com sua espada.

Os dois estavam com as espadas em mãos, as forçando uma contra a outra. Já que nenhum deles tinha uma grande força ficaram naquilo, até o semideus dar um pulo para trás e em seguida o Esqueleto dava dois passos para trás. Agora o monstro estava a 5 metros de distancia do garoto.


Esqueleto - 100%

#3

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Carter Murdock 25/10/16, 10:09 pm

Carter Murdock

Carter Murdock
O esqueleto estava dando um pouco de trabalho, vamos lá analisar algumas coisas, como matar uma coisa que já esta morta ? Impossível. Então não teria como mata-lo, mas teria como desmonta-lo, fazer um golpe que o deixa-se em pedaços, ele portava um escudo e uma espada, enquanto eu teria que me virar apenas com a espada.

Eu tenho mais agilidade que ele, então tentarei um golpe um tanto quando inteligente, correrei em sua direção em uma espécie de zigue-zague ao me aproximar-me do mesmo tentarei um golpe na vertical, pretendo que ele defenda e é nessa hora que meu plano entra em ação, depois de uma possível defesa, tentarei aplicar uma rasteira no mesmo, afinal ele não tem quase nenhum peso e suas pernas são seus pontos fracos.

Em seguida, dando certo ou não, recuarei e ficarei atento a movimentos do monstro, tentarei me desviar com saltos ou rolamentos e se aparecerem brechas tentarei golpes nos seus pontos mais expostos.

#4

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Perséfone 28/10/16, 07:42 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Horario: 12:38
Clima: Calor/Céu limpo

O semideus rapidamente colocava seu plano em pratica.

O garoto corria em zigue-zague na direção do monstro. O qual estava em posição de batalha, com o escudo já em posição e sua espada preparada para ferir o jovem.

Quando o rapaz ataca com a sua espada o escudo do monstro. O semideus é empurrado para trás pelo monstro, assim acabando com a chance do semideus e em seguida o monstro executa um giro batendo com sua espada na barriga do semideus. O qual não se feriu muito por causa da armadura, mas acabou caindo no chão e pode ver o esqueleto preparando para encravar sua espada em seu peito.


Esqueleto - 100%

---x---

Carter - 95%

#5

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Carter Murdock 29/10/16, 09:41 am

Carter Murdock

Carter Murdock
Eu tentarei ser o mais rápido possível, como eu estava no chão minha força na perna aumentaria, e então aquela era minha chance de acerta-lo, e tento uma rasteira no mesmo, como havia dito antes ele não é pesado, então eu teria um tanto de facilidade de derruba-lo, no mesmo momento que tentei a rasteira, giro meu corpo para o lado caso meu plano de derruba-lo não de certo, em seguida me reerguerei com um salto me ponto de pé novamente.

Com meu escudo e minha espada em mãos cravo uma batalha com o esqueleto, usando a espada para ataques e contra-ataques e o escudo para defesas e contra-ataques...

#6

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Perséfone 29/10/16, 05:21 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O esqueleto não tinha nenhuma expressão no seu rosto, mas dava para perceber no vazio dos seus olhos que ele poderia acabar com o semideus ali sem dó nem piedade.

Mas aquilo não iria acontecer agora. O esqueleto tem seu ataque cancelado por uma rasteira que acaba desconectando os ossos de sua perna, fazendo ele cair no chão.

O esqueleto estava deitado no chão. Se arrastando até suas partes caídas no chão, as conectando de volta. Enquanto o Semideus se levantava e ficava em posição de batalha e atacava com sua espada as costela do esqueleto que tinha acabado de se levantar e teve um dos lados de sua costela quebrados, fazendo o mesmo ficar mais lento.


Esqueleto - 65%
Carter - 95%

#7

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Carter Murdock 30/10/16, 12:36 pm

Carter Murdock

Carter Murdock
Finalmente havia acertado o monstro, era tudo como eu queria, e sim, a frase que todos dizem é mais que correta. "A pressa é inimiga da perfeição", com um bom plano e uma dose de paciência você destrói qualquer monstro que ousar cruzar seu caminho. E agora o esqueleto esta ali no chão, próximo a sua "morte", talvez a segunda ou a décima segunda, mas não importa, ele morreria novamente e adicionaria essa morte a sua conta.

Eu pego minha espada e corto a cabeça do mesmo ao meio, em seguida saio da arena pela sombra para não me queimar...

#8

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Perséfone 30/10/16, 04:01 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
MvP Finalizada
Exp: 200
Dracmas: 100 (x2)

ATT

#9

MvP [Comum] Carter Murdock Empty Re: MvP [Comum] Carter Murdock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos