Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 07:39 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Começo inrritar a garota chamando-a de monstro para ver se ela vem me atacar.Caso ela me ataque eu pulo e monto nela.

#11

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A menina fica extremamente irritada e grita, sua voz estava diferente:

- PARA, MALDITO! EU NÃO SOU UM MONSTRO!

Apesar da aparência de 15 anos, ela "bate o pé no ar", como faz uma criança de 5 anos irritada. Dentro da sala de monstros, os mesmos se mexem bastante, causando barulho. A menina começa a cochichar para ela mesma para se acalmar:

- Eu não sou uma monstra... eu não sou uma monstra...


Taylor Jaylee: 100 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#12

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 07:51 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Diz :Se vc nao e uma monstra entao venha lutar comigo.
Caso ela venha duela comigo eu esquivo e a agaro.

#13

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A menina não te ouve. A transformação dela não retrocede, por mais que ela tente se acalmar. Lentamente, ela começa a ficar mais próxima do chão. Agora está à 1,5m da areia que constitui a arena.

Taylor Jaylee: 100 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP



Última edição por Eros em 08/10/11, 08:00 pm, editado 1 vez(es)

#14

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 07:57 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Provoco ela mais para se aproximar mais do chão caso ela ataque eu equivo e se se agaro nela para ela nao pode me atacar

#15

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A menina apenas grita, muito irritada:

- CALA. A. BOCA!

Uma corrente de ar muito forte, do nada, empurra Taylor, derrubando-o, sem danos. A menina/adolescente começa a chorar. Pousa no chão e fecha suas asas. O chão em volta dela começa a ficar púrpura, por causa das lágrimas dessa cor que caem de seus olhos.


Taylor Jaylee: 100 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#16

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 08:12 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Aproveito que ela nao esta me vendo e esta agachada chorando corro para atras dela e corto suas costas

#17

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
[OFF: Meu Zeus, dai-me forças, porque tá difícil!]

Quando o filho de Tânatos chega perto dela, com a intensão de atacá-la, incrivelmente ele é impelido para trás, batendo com tudo na parede. A adolescente continua chorando.


Taylor Jaylee: 80 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#18

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 08:22 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Levanto e taco minha foice nesse troço que nao sei que é caso nao acerte corro em direçao a foice prestando a atençao nela para caso ela ataque

#19

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
[OFF: Meu Zeus, dai-me forças, porque tá difícil!]

A foice também é repelida, só que essa vai até as Arquibancadas, pousando em uma das últimas fileiras, inalcançável para o menino.


Taylor Jaylee: 80 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos