Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 08:28 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Uso meu poder ativo a colheita inicial .
Nível 1 - A Colheita [Inicial] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de uma criatura de sangue 100% mortal (humanos, animais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos

#21

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
[OFF: Meu Zeus, dai-me forças, porque tá difícil!]

O filho de Tânatos não tem nada para se cortar e conseguir seu sangue, inclusive suficiente, portanto a habilidade não é usada ¬¬


Taylor Jaylee: 80 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#22

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 08:33 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro em panico pq nao da para me corta entao ento alcana-la se aproximando devagar e dizendo suavemente que ela nao e uma monstra

#23

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
[OFF: FINALMENTE /O/]

O filho de Tânatos se aproxima, calmamente, da menina. Dessa vez, não é repelido. Coloca sua mão, um pouco trêmula, sobre o ombro dela, e fala que ela não é um monstro. Ela vira-se para ele, os olhos brilhando púrpura e o rosto alvo molhado pelas lágrimas. Ela funfa e fala, a voz doce e fofa como anteriormente, apesar da transformação não ter retrocedido:

- Você acha isso mesmo? Ou só está falando isso pra não me magoar?


Taylor Jaylee: 80 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP



Última edição por Eros em 08/10/11, 09:00 pm, editado 1 vez(es)

#24

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 08:58 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu acho isso mesmo vc tem cara de uma garota linda e doce

#25

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A adolescente fita-o nos olhos.

- Você está sendo hipócrita. Você acha que eu sou um monstro, dá para perceber.


Taylor Jaylee: 80 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#26

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 09:04 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Nao eu nao acho que vc e uma monstra e eu acha-se que vc e uma monstra eu ja tinha te atacado

#27

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A intensidade do brilho aumenta, fazendo os olhos de Taylor doerem um pouco, mas o semideus não desvia, sabendo que poderia provar mais ainda que achava aquilo, ou não. A adolescente falou, com voz embargada:

- Então prove que você acha que eu realmente não sou uma monstra. Faça algo que seria letal fazer para um monstro.


Taylor Jaylee: 80 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#28

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 10:14 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Se vc fosse uma monstra vc ja tinha me matado.Se voce e mesmo uma monstra me mata

#29

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A intensidade do brilho aumenta mais ainda, fazendo os olhos de Tay doerem mais. Ela fala:

- Estou começando a perder a paciência, menino. Vamos, coloque-se logo em uma situação onde sua vida esteja em minhas mãos, já que realmente acredita que eu não sou monstra!


Taylor Jaylee: 70 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos