Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 5 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 11:25 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Conti.nu.e.Os pontos pq o ar esta faltando

#41

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Quando o ar acabaria, a menina solta-o. Abraça o pescoço dele e tira a venda e a "algema" dele. Quando termina de se acostumar com a luminosidade, a menina se afasta. Estava novamente em sua bela (e fofa) forma, com os olhos púrpuros não brilhando. O colar, também com uma pedra púrpura, não brilhava mais. A pele dela voltara a ser bronzeada, sua expressão alegre. Ela descobriu as asas, brancas novamente, e levantou voo, flutuando a alguns centímetros do chão. Taylor percebe uma coisa: Matheus não estava na arena. Provavelmente saíra. A menina falou:

- Agora eu realmente acredito, menino. Sinto que devo me apresentar. Sou Ariel, uma anja.

A imagem dela tremula, então ela vira uma anja adulta, com seus 25 anos de idade (de aparência). Mas as características eram as mesmas, entre elas o sorriso. Ela não parecia desconfortável por estar apenas com trapos (agora brancos) em volta de suas intimidades. Continua falando, agora a voz mais harmoniosa, mais adulta:

- Quíron pediu-me esse favor. De testar vocês, ver se eram explosivos, facilmente convencidos, etc. Infelizmente, Matheus saiu no meio, mas devo alertar-lhe que você não se saiu muito bem. Foste explosivo e apressado, já achando que eu realmente fosse um monstro. Foste insensível, não amparando-me quando chorei. Em vez disso, tentaste me atacar, aproveitando meu momento de fraqueza. Se eu fosse uma menina "normal", apenas alada, estaria morta. Tens que tomar cuidado com conclusões precipitadas. Alguma coisa que queira falar, Taylor?


Taylor Jaylee: 70 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP

#42

MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee - Página 5 Empty Re: MvP Heroica| MatheusWessler e Taylor Jaylee

por Taylor Jaylee 08/10/11, 11:45 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
So queria te agradecer por me testar estou muito feliz.E me curvo e agradeço.

#43

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A Anja sorri e logo bate suas asas, voando às alturas e sumindo na escuridão que tomava agora o céu.

|MISSÃO FINALIZADA|

Experiência Máxima: 200
Membros: 2


Taylor Jaylee
Participação: 0,9
Experiência a receber: 360
Dracmas a receber: 180


MatheusWessler
Participação: 0,1
Experiência a receber: 20
Dracmas a receber: 40

Taylor Jaylee: 70 HP ~ 100 MP
MatheusWessler: 184 HP ~ 184 MP


ATT

#44

Conteúdo patrocinado


#45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos