Finalmente algo estava dando certo. Consegui infligir um grande dano ao licantropo e o mesmo agora estava cada vez mais próximo de sua morte. Vejo que Evellyn havia se levantado e parecia está me ajudando e eu fico feliz com isso. Chego novamente os meus pulsos e avanço sobre o Licantropo preso sobre as habilidades da garota, então pulo o mais alto que eu conseguir para que o golpe tenha sua potência aumentada por causa da força da gravidade.
Miro bem na cabeça do monstro, coloco o meu escudo a minha frente para que eu possa esmaga-la com o peso que coloco sobre o escudo e a força que eu tenho. Assim que derrota-lo corro até a ninfa para auxiliá-la e tentar descobrir alguma informação dela.
Miro bem na cabeça do monstro, coloco o meu escudo a minha frente para que eu possa esmaga-la com o peso que coloco sobre o escudo e a força que eu tenho. Assim que derrota-lo corro até a ninfa para auxiliá-la e tentar descobrir alguma informação dela.
- Habilidades Passivas:
- Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.