Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 3 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 18/11/16, 12:40 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Finalmente algo estava dando certo. Consegui infligir um grande dano ao licantropo e o mesmo agora estava cada vez mais próximo de sua morte. Vejo que Evellyn havia se levantado e parecia está me ajudando e eu fico feliz com isso. Chego novamente os meus pulsos e avanço sobre o Licantropo preso sobre as habilidades da garota, então pulo o mais alto que eu conseguir para que o golpe tenha sua potência aumentada por causa da força da gravidade.

Miro bem na cabeça do monstro, coloco o meu escudo a minha frente para que eu possa esmaga-la com o peso que coloco sobre o escudo e a força que eu tenho. Assim que derrota-lo corro até a ninfa para auxiliá-la e tentar descobrir alguma informação dela.


Habilidades Passivas:

#21

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Evellyn estava zangada, e uma filha de Hades brava sempre foi um problema em qualquer tipo de lugar. Os olhos da semideusa pareciam mais fundos que o normal, mais negros que ônyx. O ar parecia levemente mais frio ao seu redor. A garota não conseguia abrir a boca direito por causa do seu maxilar quebrado, mas ainda podia rosnar de ódio. Os filhos dos três grandes tinham essa característica, odiavam ser humilhados.
 
A garota fez novamente as sombras retornarem aos pés do lobo, envolvendo-o como raízes. Estendeu sua alma, sentindo-se mais fria por dentro conforme sua energia acabava. Mas seu controle das sombras não era o suficiente para ampliar a prisão do Licantropo. Ele ficou apenas com as pernas cercadas por raízes negras e finas.
 
Alec mal esperou. O filho de Zeus tinha os céus em seus olhos, e a criatura lupina invejava isso ao encará-lo, isso era notável. O semideus pegou velocidade com a corrida, pulou com o escudo em direção ao inimigo, e os dois rolaram para longe.
 
Enquanto rolaram, galhos, raízes, garras, dedos, unhas, tudo do ambiente rasgava Alec. Pararam quando o Licantropo bateu com as costas em uma árvore, e seus olhos perderam o brilho. O filho de Zeus sentiu uma imensa dor em seu estômago, e viu que enquanto rolavam pelo chão as garras do lobo haviam rasgado brutalmente sua barriga, sentiu vontade de vomitar ao ver os órgãos através da pele.
 
Tamanha fora a surpresa dos semideuses e das ninfas, quando o animal não se dissolveu em areia dourada, e sim em uma terra negra e infértil. Alec cuspiu sangue. A ninfa que havia sobrevivido correu para ajuda-lo.
 
- Pelos Deuses! Por favor, fique bem!!! - Ela estava assustada, suas mãos tremiam. Da palma das suas mãos um brilho verde surgiu, e o ferimento na barriga de Alec cicatrizou, mas ainda apresentava uma vermelhidão assustadora.  Ao cicatriza-lo, a ninfa tonteou para o lado, mas Evellyn segurou-a. A ninfa estava cansada, assim como os semideuses.
 

Se queriam questioná-la, era bom fazer isso agora. 

#22

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A escuridão estava tomando conta de mim, me sinto zangada e mais poderosa. Alec finalmente havia conseguido matar o Licantropo de uma forma estupida e agora havia nos colocado em uma situação perigosa, mas o monstro não se dissolveu em uma areia dourada como a grande maioria dos outros faziam, ele se tornou uma terra negra e infértil."Isso não é nem um pouco agradável, algo muito errado está acontecendo!"

A estúpida ninfa ajuda a curar o meu estúpido primo. Ela demonstra um cansado natural depois de realizar uma magia daquelas. Então a seguro e resolvo interroga-la antes que ela desmaie.

- O que está acontecendo aqui? - Pergunto sem rodeios, não havia tempo para gracejos. Tomo uma Poção de Energia[Mitica] e entrego outra para Alec, pois ele também precisava de recuperar suas energias.

Espero pela resposta da ninfa. Mesmo que eu não seja a melhor pessoa para isso amparo-a da melhor forma que conseguir, já que ela é nossa informante. Meus olhos não deixam de encarar aquele monte de terra negra e infértil, algo me diz que o que corrompeu aquele monstro não será tão fácil de enfrentar.

#23

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 3 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 19/11/16, 11:53 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Enfrento o Licantropo em uma confusão de galhos, terra, garras e murros. Finalmente derroto a fera, para apenas olhar para baixo e ver um corte tão profundo que me deixa ver meus órgãos. Novamente meu estômago da uma revirada e cai no chão molhado. Graças aos deuses a ninfa veio correndo e me socorreu com sua magia, me sinto agradecido por isso.

Assim que Evellyn a segura me levanto e fico ao seu lado segurando a sua cabeça. A filha de Hades tenta falar algo, mas não dá para entende-la muito bem por causa do maxilar quebrado. Então toma a dianteira, assumindo minha posição de líder.

- Você pode nós dizer o que está acontecendo? Qual o motivo disso? - Digo apontando para o monte de terra que o monstro se tornou e aceito a Poção de Energia [Mitica] que Evellyn me ofereceu, bebendo-a. - Estamos aqui para acabar com tudo isso.

Retiro de minha mochila uma Poção de Cura[Heroico] para me recuperar.

- Tente não mover muito a mandíbula até voltarmos ao acampamento e um filho de Apolo der um jeito nisso. - Digo para Evellyn. Seus olhos negros parecem cada vez mais selvagens e perigosos.

#24

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hades tenta falar alguma coisa para a ninfa, mas tudo que consegue é uma dor estuprante no maxilar. Sua cabeça chega a doer, seu crânio começa a latejar. Ela se resume a beber um pote da poção de energia, e se afasta, tonta, enquanto Alec toma a dianteira na conversa. O filho de Zeus se prontifica a conversar com a criatura da natureza e se ajoelha ao seu lado.
 
- Você pode nós dizer o que está acontecendo? Qual o motivo disso? Estamos aqui para acabar com tudo isso.
 
- Foi um homem. Ele vestia uma armadura assustadora, e com duas espadas ele matava e corrompia quase toda criatura da floresta. Ele correu para o sul, atrás do gato. Nessa direção há uma caverna, onde todos suspeitam ser o lar de cheshire.
 

Ela estava tonta, mas se levantou e se afastou dos semideuses. Tentou se despedir de sua amiga morta com alguns sinais da natureza, e o corpo dela começou a se transformar em uma flor. Ela se despediu e foi embora. 

#25

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 3 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 21/11/16, 10:27 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Um homem em uma armadura e espadas que corrompem seres mágicos. Isso vai dar ruim."

- Vamos em direção a essa caverna, dar pelo menos uma observada nesse homem. Vamos tentar não chamar a atenção apenas observar, voltar ao Acampamento e relatar isso.

Dou as ordens sem parecer autoritário e caminho para sul, em direção a região que a ninfa havia apontado antes de desaparecer. O rasgo em minha barriga ainda estava vermelho e meu equipamento com certeza já era, então teria de tomar mais cuidado ainda. Deixo Evellyn ir na frente para me guiar no escuro, já que ela conseguia enxergar perfeitamente naquele ambiente. Como ela está impedida de falar não digo uma palavra até chegarmos no nosso objetivo.

#26

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Automaticamente me lembro do meu pesadelo quando ouço o que a ninfa disse. Um frio percorre a minha espinha, e não êxito em me arrepiar completamente, já que Alec está com sua atenção voltada para ela.

"Não pode ser... isso não é tanta coincidência.", o inferno estava vindo para a terra, aquela corrupção era o primeiro sinal disso. "Não posso permitir, não vou permitir."

Acato as ordens de Alec e sigo na frente, pois era eu os olhos daquele grupo do meio da floresta escura. Por todo o caminho a minha mente só foca em um coisa, esse tal homem e suas armas.

#27

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tão certo quanto uma vespa caindo aos encantos de uma lâmpada, os semideuses caminharam pelo mato. Cediam àquilo que fora, outrora chamado de pesadelo pelos semideuses que ali já visitaram. Passaram por clareiras onde encontraram ossos, viram restos de poeira dourada. A floresta do Acampamento Meio-Sangue é um dos principais motivos para a maioria dos semi-humanos perceberem o quão mortais realmente são.
 
A lua abandonou-os enquanto a floresta adensava-se, e aos poucos os galhos e folhas cobriam todo o céu que um dia fora chamado de estrelado. As luzes sumiram, e a esperança também. Ficaram de frente à uma escura caverna, negra como ônyx mas tão viva quanto uma serpente esmagada pela bota de um viajante, esperando para picar seu calcanhar.
 
Evellyn via com quase perfeição, enquanto Alec apenas enxergava moldes daquilo que estava no seu caminho. Os dois entraram na fenda de pedra, aos poucos fazendo seus passos ecoarem, mesmo a própria filha de Hades. Haviam deixado a ninfa sozinha, se recuperando, seria ótimo se ela voltasse ao seu lar inteira. Mas na floresta tudo é traiçoeiro, inclusive os semideuses uns aos outros.
 
Caminhavam pelo ecoante vazio em busca de esperança. E acharam.
 

Dentro da caverna, depois de andarem uma bela metragem e suas pernas já estarem cansadas, viram uma prateada, linda e solitária flor. Ela tinha brilho próprio, mas se mantinha ali no centro da caverna, intacta. 

#28

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 3 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 22/11/16, 09:49 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Caminhamos, caminhamos e caminhamos mais um pouco quando achamos que havíamos chegado. Quanto mais nós embrenhamos por entre as árvores mais escudo e perigoso ficava. Mantinha minha espada e escudo em prontidão, mas sabia que era uma tentativa inútil, qualquer criatura que vivesse ali seria muito mais furtivo e capaz de me atacar do que eu seria em me defender. Seguir Evellyn estava ficando cada vez mais difícil, já que a filha de Hades continuamente se misturava as sombras e me deixava ali, cego e perdido por um tempo apenas para reaparecer a minha frente.

Quando achamos a caverna tudo o que consegui perceber foi seu vulto. Minha visão não me permitia mais do que aquilo e era frustante, não daria para observar nada dali. Decido que teremos de entrar na caverna e correr um risco maior.

- Vamos entrar. - Digo para Evellyn e caminhamos juntos até a entrada. Não consigo notar nenhuma mudança quando trocamos o teto de folhas da floresta pelo teto de pedra da caverna, sinto apenas que meus passos antes amortecidos pela terra fofa e úmida agora raspam pela pedra e ecoam por todo o pavilhão.

Meus pés já doíam por causa do peso do equipamento e do longo caminho andado, mas não recebe nenhum alivio, pois temos de andar mais uma boa distância até acharmos a flor prateada. Seu brilho foi um conforto para os meus olhos que já estavam cansados da escuridão e necessitavam de um pouco de luz. Por mais agradável que fosse aquilo poderia ser um problema, estávamos no meio de um local perigoso e a bela flor podia ser uma bela armadilha.

-Não toque, pode ser uma armadilha. Vamos verificar tudo antes.

Dou um passo para a frente com escudo e espada erguidos e olho em volta sem me afastar muito mais do que 4 metros a procura de algum monstro ou alguma vista que aquela flor posso ser uma armadilha.

#29

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era aconchegante voltar a escuridão da floresta, era como estar em um lar perfeito para mim, mas não para Alec. Conseguia sentir ele se mexer inquieto atrás de mim enquanto nos aprofundávamos na escuridão. Meus olhos já estavam acostumados e caminhar para mim era fácil, eu sozinha poderia ter ido mais rápido, mas como precisava esperar por Alec meu passo foi lento e ritmado.

O meu pesadelo não saia da minha cabeça assim como o que a ninfa havia dito sobre o motivo da corrupção daqueles monstros. "Um homem vestido de armadura e duas espadas.... Olho para o auto e vejo que as copas das árvores tampam por completo o céu estrelado, que outrora estava chuvoso. "A escuridão reina nesse lugar, não há espaço nem para a luz da lua.". Vejo morte por todos os lugares daquela floresta, ossos, pó de monstro e o cheiro de matéria orgânica em decomposição formam a decoração e o perfume dali.

Ao chegarmos na porta da caverna não há nada a ser observado a não ser pedras e mais árvores. Sigo a ordem de Alec para entrarmos, apenas para caminharmos mais até encontrarmos a flor prateada. E novamente ouço as ordens de Alec, pois não estou em posição de refuta-las. Caminha até a flor para analisa-la e tentar enxergar a possível armadilha.

Habilidade Passiva a considerar:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos