Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alec e Evellyn não fizeram muita coisa na caverna além de olhar para flor e procurar algo ao redor dela. Certamente os dois não eram corajosos o suficiente pra desafiar aquele brilho que vinha daquilo que mais parecia uma rosa prateada. A filha de Hades notou algo estranho ao se aproximar da planta... Sua pele ardia.
 
- Linda não é?
 
Os dois se viraram para a voz, apenas para ver aquele gato misterioso que encontraram no início da floresta. Ele aparece sorrindo, e anda próximo à flor brilhante no centro da caverna, vira-se para os dois semideuses. Seus olhares curiosos encontram o machucado na barriga de Alec.
 

- Ora... Parece que temos um cachorrinho aqui. Você uivará na próxima noite? 

#31

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 4 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 25/11/16, 08:46 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Do que você está falando? - Não entendo o que aquele maldito gato está falando e estou sem paciência para tal. - Não temos tempo para a sua ladainha, temos algo a terminar.


Meu machucado começa a queimar estranhamente com o olhar daquele gato maldito. Sinto que algo não muito bom vai acontecer em decorrência dele.

#32

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ficamos girando em círculos em volta a flor procurando algum traço de armadilha, mas nada apareceu a não ser o gato misterioso. Ele e Alec entraram em algum dito de ladainha que eu não estava pronta para prestar atenção. Eu só queria descobrir o que era aquela flor prateada. Assim que sinto a queimação decido acabar com o mistério.

"O que for para ocorrer irá ocorrer;"

Levanto a minha Foice e corto a flor e a pego;

#33

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- NÃO!
 
Grita o gato. Mas Evellyn age imprudentemente e corta a flor prateada no meio da caverna. A pequena planta, em contato com o ferro estígio perde seu brilho e gradualmente mergulha o lugar em escuridão, deixando Alec novamente sem conseguir ver coisa nenhuma.
 
- SUA IDIOTA!!!
 
O gato, outrora misterioso e gentil, desaparece e reaparece sobre a cabeça da filha de Hades, rasgando-lhe a cabeça e desarrumando seu cabelo. O filho de Zeus mal pode iniciar sua sentença, pois começou a ouvir o barulho dos dois brigando.
 
- NÃO PERCEBE QUE ACABOU DE DESTRUIR A ÚNICA COISA CAPAZ DE ATAZANAR A ESCURIDÃO? A ÚNICA CURA PARA SEU AMIGO COM A MARCA DO LOBO?
 
O gato desaparece, e reaparece no chão. Rosnando igual um cachorro com raiva. Repetindo que a filha de Hades era uma idiota várias e várias vezes. Lá fora, bem distante na caverna, o som de um cavalo relinchando de dor assusta Alec.
 
Algo estava vindo.
 

Mas o gato não parava de resmungar.

#34

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 4 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 29/11/16, 11:58 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O gato estava para dizer alguma coisa, mas Evellyn resolve nos mergulhar novamente na escuridão, não sei o que ela pretendia, mas aquilo irritou profundamente o gato que começou a berrar e chama-la de estúpida.

Os dois entraram em uma grande confusão, a filha de Hades sem dizer qualquer palavra, já que ela estava impossibilitada, mas o gato estava dizendo tudo o que podia para ela. Ouço o barulho de cascos e aviso os dois, algo estava vindo e teríamos de batalhar.

#35

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Corto a flor e vejo o ambiente mudar para a escuridão total e o gato começa o seu chilique por causa da flor, me chamando de estúpida e pula em minha cabeça. Tento arranca-lo, mas ele me arranha e escapa de volta para o chão. Meus olhos se enchem de ódio por causa disso e sinto uma vontade de tentar mata-lo ali mesmo. Mas Alec nós avisa que algo está chegando e me preparo para uma batalha mais importante.

#36

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O teto da caverna abre um buraco, enquanto, como um raio algo cai sobre o gato. Sangue jorra para todos os lados e esse mesmo sangue, se transforma e terra negra e molhada segundos depois, assim como o licantropo que enfrentaram. A luz da lua entra pelo topo da caverna, e sua luz ilumina uma pequena nuvem de poeira que começa a se abaixar junto com algumas rochas.
 
A pequena nuvem se estingue, e nela aparece um homem, com uma armadura e duas katanas. Também tinha armamento pesado de militares mortais, e parecia ter em seu único olho, uma sede de sangue terrível para com os semideuses na sua frente.


Tó, o cara.:
 

Alec sentia medo da lua, como se, ficar sob sua luz fosse extremamente assustador, como se Ártemis quisesse parti-lo ao meio. Mas ao mesmo tempo, essa ideia parecia tão tentadora que ele viveu uma breve mescla de pavor e desejo. O homem de armadura, iluminado pelo luar prateado, estava frente a frente com Evellyn, e muito próximo. Precisaria apenas de uma brandida de espadas para ele cortar sua cabeça. 

#37

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fundo-me as sombras da caverna com Passeio nas Sombras e já surjo atrás do homem de modo furtivo desferindo um ataque em arco com a minha foice, tentando cortar um de seus braços, não quero aquelas armas tocando em mim ou em Alec, já tendo visto o que elas podem fazer. Logo em seguida utilizo o meu Grilhões de Sombras para mante-lo no mesmo lugar enquanto me afasto dele. Olho para Alec e percebo o seu medo, mas ele tem de lutar, ou morreremos ali.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Poderes Passivos:

#38

Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 4 Empty Re: Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.

por Alec Lightwood 20/12/16, 01:52 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Saco minha espada e escudo, mas assim que sinto a luz da lua algo me faz afastar dela. Recuo e vejo o golpe de Evellyn, preciso tomar coragem e atacar.

"Você é um filho de Zeus, não um covarde qualquer! Vá, ataque, mate-o"

A minha voz interior me comanda a atacar e eu a ouço. Ativo Força Olimpiana[Inicial] e avanço sobre o homem, igual a Evellyn tento decepar o outro braço do homem, para impossibilita-lo. Em seguida me afasto para as sombras.

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Habilidades Passivas:

#39

Conteúdo patrocinado


#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos