Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Escudo e Lança - Os filhos de Atena - Página 2 Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 14/11/16, 05:00 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Suspiro. Ele realmente me faria dizer.

- É de conhecimento comum que há duas formas de saber se outro semideus ou qualquer pessoa está bem, mesmo que do outro lado do mundo. Um casamento sob benção de Hera ou.. uma ligação sob esta mesma benção. - digo.

Coloco novamente a mão dentro da bota e retiro de lá um par simples de alianças douradas. Os anéis brilhavam de um jeito místico, já encantados com a benção das deusa do casamento.

- Eu comprei este par há algum tempo, com a intenção de ligar-me a uma pessoa. Hoje essa pessoa não existe mais na minha mente e no meu coração e por mais que eu a admirasse, não foi nela que pensei em meu exílio. Foi em você. - olho para o lago novamente, fechando em punho a mão com as alianças - Se você estiver disposto.. com essa ligação sempre saberia se estou bem ou não e eu também o saberei.

#11

Escudo e Lança - Os filhos de Atena - Página 2 Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Ω Aaron Black Mettus 15/11/16, 01:09 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As alianças na palma das mãos de Valkiria pareciam dois sois em um fundo prateado. Dois pequenos objetos de metal encantados com a força de minha Matrona, que podia unir minha vida, a vida de minha Irmã. Tendo em vista tais objetos, consigo dizer exatamente o que se passou na mente dela, não era difícil. Ela teme as privações que esta ligação poderia me causar... Uma vida sem a possibilidade de constituir uma família abençoada por Lady Hera, a Senhora das Famílias.

Pego uma aliança, segurando-a e admirando-a por alguns instantes. O poder de Hera era emanado dela, pois sentia correr por meus dedos. Família, se tornou de longe, o fator mais importante em minha sobrevivência... Meus Irmãos, me incentivaram a fortalecer-me, e fiquei forte para protegê-los.
Logo, levanto-me, e estendendo uma mão a Valkiria, levanto-a também.


-- Você é a família que constituída em Laços Divinos, tornou-se mais importante que minha vida. Tu estás em meu passado, em meu presente, e estará em meu futuro, pela eternidade.

E colocando a aliança em minha mão, em seu dedo anelar da mão esquerda, continuo:

-- Na autoridade dada a mim pela Deusa Rainha, convoco seu poder para decretar eternos e indissolúveis estes laços, que protegidos pelo sangue, agora se tornarão protegidos pela Benção da Deusa do Olimpo, Mãe de todos os Deuses.

#12

Escudo e Lança - Os filhos de Atena - Página 2 Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Valkiria 15/11/16, 01:57 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando ele tomou um dos anéis de minha mão, minha reação foi paralisar. Assisti seu estado deslumbrado pelo anel, que certamente o afetava mais do que a mim, justamente por ser devoto de Hera. Ao se levantar e fazer-me também a ficar de pé, minha mente começou a trabalhar rápido. Ele estava fazendo aquilo.. cada palavra que dizia era um passo dado que não poderia ser desfeito. Com o anel finalmente em meu dedo anelar, ele selava parte daquela união com suas palavras.

Uma lágrima saltou para fora de meu olho e eu sorri, o coração disparado e emocionado. Coço a garganta e limpo a lágrima com as costas da mão, retomando a compostura.

- Sempre estivemos juntos em pensamentos, nas batalhas e fora delas. Agora somos um, uma união muito além de admiração, confiança ou sangue. - coloco o anel que segurava no anelar esquerdo dele - Eu te aceito como você é, em toda a sua totalidade, e você me aceita como eu sou, prateada ou não. - dou um sorriso travesso.

Seguro sua mão com as minhas, sentindo-a pulsar pelo poder dos anéis. Ainda o segurando, abaixo-me e o levo junto. Com um assobio baixo, Siegfried se levanta e caminha até nós. Acaricio-o atrás de uma das orelhas com uma das mãos e, com a outra, deposito a mão de Aaron sobre o pelo acinzentado. O cão pisca, curioso. Para ele era como se a mão de Aaron fosse a minha e a minha a dele e vice-versa.

- Pronto, agora meus dois companheiros não podem mais se desentender. - comento com um sorriso sapeca e bagunço levemente os fios brancos de meu irmão com a mão que outrora o segurava.

#13

Escudo e Lança - Os filhos de Atena - Página 2 Empty Re: Escudo e Lança - Os filhos de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos