Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty [MNM] Dragon Age: Origins.

por Mercúrio 12/07/17, 12:07 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dragon Age: Origins!
As estrelas brilhavam acima do refeitório, enquanto os semideus terminavam de desfrutar de suas refeições, alguns ofertanto na grande fogueira esperando um fragmento da atenção que deveria ser dada incodincionalmente desde o início. Outros não se davam a esse trabalho, dando atenção àqueles que realmente importavam em seus corações, que partilhavam suas dores e desesperos de serem filhos de pais divinos relapsos.

Em dado momento, já quando os semideuses estavam prestes a dispersarem-se para seus chalés quando o casco do coordenador do acampamento bateu sobre as pedras bem trabalhadas, chamando a atenção de todos, o silêncio substituindo os burburinhos que se espalhavam felizes pelo espaço.

- O Tyler do chalé 22 pediu para avisar para tomarem cuidado ao dormir. - O centauro aproximou o papel das vistas, como se não entendesse o garrancho que lhe entregaram. Provavelmente o filho de Hipnos estava meio sonolento quando o escreveu. - Aparente Hipnos viciou-se em jogos de RPG... - O centauro pareceu enrubescer, talvez de raiva ou embaraço. Aquilo estava com cara de trote.

As risadas que se seguiram não foram acompanhadas pelo chalé de Hipnos, que pareciam mais despertos do que o normal e estavam ingerindo um quantidade absurda de cafeína.

Não demorou para que cada um se dirigisse para seus chalés, para se entregarem aos braços de Morpheu.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Melina Cesari 12/07/17, 12:43 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Tânatos era um grande filho da puta. Apesar de ser sua seguidora, as vezes eu me questionava se ele tomava mesmo as melhores decisões. Tudo bem, mesmo entre os ceifadores alguns acreditavam que nosso principal objetivo era matar e durante toda a minha convivência com os outros eu parecia ser a única que entendia o verdadeiro sentido da morte. A morte é libertação, é alívio, é prazer, é realização. Não somos um grupo criado para sair matando todos, nós apenas levamos aqueles que precisavam de ajuda. Mas... Ainda assim, nosso próprio líder deixa que nos vejam de modo errado, apesar de ser cinturiã da coorte, eu acredito que todos os envolvidas tem mais medo de mim do que respeito.

Balanço a cabeça em negação e me deito em minha cama, eu havia preferido faltar ao jantar aquela noite, não fazia bem nenhum para mim e nem para os que estavam ao redor quando me encontrava naquele estado, quando ficava me questionando se liderar iria mesmo fazer os outros entenderem e aceitarem a morte como um dos seus.

Apenas durma, Cesari.

Equipamento:

#2

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Hiro Toriki 12/07/17, 01:27 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Como toda noite depois de eu jantar e de recobrar de um grande dia que eu retomava as forças devido ao treino que eu tinha, ia para fogueira olhar pro seu brilho intenso e rezava em silencio absoluto e pensativo para o ser que eu mais amava....minha mãe

" Minha mãe, meu amor, meu sangue, eu passei por mais um dia, graças a sua força e por isso que eu agradeço do fundo do meu coração que dera eu poder retribuir um pouco do muito do que me ofereceu, só posso oferecer minha lealdade e minhas vitórias e um pouco do que eu ganho e em troca peço que mantenha suas dadivas que me ofereceu, sua proteção, seu carinho, seu amor e poder para proteger aqueles que eu amo.... boa noite minha mãe", e com isso sorrio para o fogo e volto a ficar com meus irmãos e irmãs para voltar a meu chalé.

Conversa vai e conversa vem junto com meus semelhantes e fomos chamados a atenção para ouvir Quirion e também sobre seu aviso e que depois de dito obedecemos suas ordens e fomos ao chalé para descansar do dia corrido e para recuperar as forças para o dia seguinte, nos deitado em nossas camas e desejando os bons sonhos para aqueles que sentimos intimidade para tal, mas antes de dormir, fecho os olhos desejo bons sonhos a minha mãe, para assim sentir que o ciclo daquele dia tinha terminado para iniciar outro.


itens a considerar :

#3

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Pierre 13/07/17, 10:47 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aquela Tarde, eu havia recém chegado ao acampamento. A primeira coisa que esses putos sádicos fizeram foi me jogar em uma arena com monstros. MAs ate que foi engraçado,  naquela Arena Roma se demonstrou bem superior a Grécia.  E isso significava sabe o que ? PORRA NENHUMA. Mas olha tenho que dizer, esse ambiente de Caos que era o acampamento Grego era muito confortável.  As pessoas aqui nem faziam inventário das armas... pera eles não fazem inventário  das Armas *--------------------*


Já havia armado todo o esquema pra conseguir uma Espada Nova de Bronze Celestial. Sairia 15 minutos antes da hora no Refeitório e iria da uma saqueada no Arsenal. Vou para o refeitório de boa, todo mundo comendo quando Escuto  o aviso.  Consigo perceber  o desespero e inquietação dos filhos de Hypnos e penso :

"Eu posso rouba o Arsenal em qualquer almoço.  Esses tiozinho de Hipnos  não  ficam assim sempre"

Levanto e vou até a Mesa dos filhos de Hypnos e sorridente parando ao lado de um deles digo:

-Oh Pessoal, fiquem calmos. Aposto que tudo vai ficar bem.

Ao dizer essa palavras, passo a mão nas costas do rapaz mais próximo e usando minha Luxúria desperto o interesse de todos na mesa em relação a mim.
Logicamente em quanto passo a mão nas costas do rapaz,  e destraio todos. Roubo quem eu posso [decisão do narrador].

Logo e um seguida saio de caminho até a Mesa de Demeter,  me sento ao lado da filha de Demeter mais gostosa do local. Depois da minha pequena cena da Arena haviam várias vaginas molhadas só de ouvir meu nome. Com um sorrizin no rosto digo:

-Oi Gatinha, que que se acha da gente sair daqui, conversar ,comer uma pizza , fazer sexo ?

A menina reage com surpresa:

-QUE QUE É ISSO GAROTO ?

Respondo com  um sorrizinho :

-Que foi ? Se não  gosta de pizza ?

Após  isso ela ri. E começamos a conversar até  que ela cede. Quando percebo estou no meu quarto transando com uma garota que cheirava a Orquídeas. Outra vantagem de estar numa missão diplomática.  UM QUARTO PRÓPRIO NA CASA GRANDE.  Eu fiquei sabendo que os Gregos não tinham Ancestrais normalmente.  Mas se dependesse de mim, eu ia deixar um Ancestral de Mercúrio em cada Chalé.  Quando o sexo termina,Abraço a guria e durmo.


Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)




Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin's Dagger
Marca do Diplomata*
Pingente do Larápio**
Ás de Copas***
Botas do Gatuno****
Motherfucker Sister's*****

#4

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Ω Aaron Black Mettus 13/07/17, 09:03 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após algumas semanas de missão, retornava ao Acampamento, que nos últimos anos havia se tornado meu lar. Fuligem cobria meu rosto, como se tivesse atravessado uma floresta em chamas. O familiar Escudo que há muito me acompanha, parecia ligeiramente mais pesado que fora antes, a própria Gravidade parecia me puxar para o chão, e cada passo se revelou mais difícil que o anterior. Entretanto, ao chegar ao topo da Colina, vendo a vida pulsando dentro da típica agitação Grega, sinto um sopro de vitalidade, fazendo-me caminhar trilha a dentro, em direção ao chalé.

Apenas ao entrar no Chalé, notei o quão vazio ele se encontrava. Aparentemente estávamos próximos ao horário do jantar, então caminho calmamente em direção até minha cama, deixando meu escudo pendurado a parede sobre a cabeceira, e os demais itens em um baú ao pé da cama. Sentindo-me quase meia tonelada mais leve, respiro fundo. O Chalé exalava o perfume de olivas e pedras, talvez pelas parede de mármore de uma branquidão impecável.
Os segundos passavam, e permanecia parado, admirando o aroma tão familiar, que permeava minhas memórias com meus Irmãos, inebriando-me em saudosismo, por aqueles que há muito não vejo. Com uma breve reverberação no estomago, decido que é hora de banhar-me e comer.

Limpo, com os cabelos brancos úmidos e lisos sobre os ombros, caminho a direção da fila da Fogueira, e olhando ao redor, reparo muitos rostos novos, precisaria adquirir informações sobre o mais breve possível. Ante a fogueira, abaixo minha cabeça em uma breve reverência, lançando às chamas a melhor fatia da carne de carneiro e da torta alemã a qual solicitei.
Ao sentar em minha mesa, com alguns irmãos, reconheço Léo, nosso conselheiro, liderando com a imponência que sempre teve, e alguns rostos novos ao redor.
Quíron faz um comentário brevemente divertido, sobre Hypnos estar viciado em RPGs, isso definitivamente parecia um trote. Os filhos de Hypnos, há algumas mesas de distância, pareciam muitos apreensivos, mas talvez fosse apenas um plano bem orquestrado. Termino de comer um pouco mais cedo que os demais Irmãos, e pedindo licença, saio da mesa, indo para o Chalé.

Sob a luz da Lua e das estrelas limpas, meu caminho é silencioso, e ao entrar, simplesmente retiro minha camisa, e deito em minha cama, pronto para ser agarrado e carregado pelos braços de Morfeu.


[center]
Itens Carregados:

#5

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Mercúrio 14/07/17, 12:17 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dragon Age: Origins!
O sono veio, como em todas as vezes que clamaram seu nome, esperando que seus sonhos fossem tranquilos e revigorantes...Pena que são todos semideuses.



Aaron Black Metus

A floresta passava em um borrão verde conforme o garanhão castanho trotava velozemnte pela trilha coberta por folhas em decomposição, revolvendo a terra abaixo de si.

O filho de Atena parecia familiarizado com a floresta, como se tivesse cavalgado por ela toda a vida e sabia que devia continuar seguindo a trilha em direção...Direção a que?

Não era algo normal sua cabeça estar tão confuso, mas tinha certeza que a direção certa era a que seguia. Outro bom motivo para prosseguir cavalgando em máxima velocidade era o trotar apressado que ouvia atrás de si.

Não sabia do que se tratava, mas havia uma urgência crescente em seu peito de que precisava chegar primeiro fosse onde quer que fosse.



Melina Cesari

- Ande logo sua Orelha-de-faca inútil! - Disse a figura gorda finalmente entrando em foco. Seus trajes eram tão simples quanto os seus próprios, suas mãos pareciam calejadas e queimadas, provavelmente por culpa das panela de ferro em cima do fogo.

As paredes que a cercavam eram de pedra cortada, totalmente medieval. Provavelmente o cômodo não era tão gélido por conta do fogo aceso que cozinhava um guisado de porco que seria servido em pouco tempo.

- Não fique aí parado, sua inútil. Ande! - Gritou de novo e o nome Minerva surgiu em sua cabeça. Ela lembrava-se vagamente de que era sua chefe e que devia obedecê-lá,  ao menos por hora, afinal...Afinal o que???

Ela tinha certeza que tinha um bom motivo para se sentir uma serva praticamente alforriada e apenas por isso tinha que obedecera Minerva por apenas mais um tempo.

A mulher gorda, cujos cabelos encenados estavam bem cobertos pelo lenço branco, chegou a dar uma boa colherada na semideusa, apontando para a pilha de legumes a serem descascados.

- Ande logo, nós temos convidados hoje. - Gritou de novo, esbravejando alguma coisa contra seus patrões, o nome Black Metus surgiu na boca dela e a menina sentiu seu peito falhar uma batida pelo sobrenome de seu patrão, embora não conseguisse mesmo se lembrar porque.



Hirotoriki

Acordou ansioso naquela manhã.

Os vitrais do alojamento trazia luzes multicoloridas para o imenso dormitório, onde muitos ainda permaneciam descansando. Os poucos que estavam acordados estudavam silenciosamente grossos livros que ele entendia completamente diferente que se tratavam. As pedras grandes e trabalhadas magicamente para construir a torre eram firmes e lhe faziam sentir bem, era quase como se as camadas do véu, que separava o mundo material e o imaterial, fossem mais finas e totalmente ultrapassaveis.

Sua movimentação foi notada imediatamente pelo seu companheiro de beliche, que saltou de sua altura elevada, trazendo consigo um sorriso grande e charmoso. Seus olhos azulados brilhavam com os raios que entravam pelos vitrais, os cabelos loiros emoldura vamos eu rosto másculo se unindo a barba carrilhão e bem alinhada.

Seu peito deu um salto involuntário, trazendo consigo um pouco de dor no pacote, mesmo que não entendesse ainda porque.

- Animado pela sua Iniciação? - Inqueriu.

Sim...Era isso que o estava deixando tão apreensivo.



Pierre

As ruas movimentadas traziam consigo as oportunidades que o espertalhão tanto gostava. Seu sorriso matreiro estava tão aparente que os comerciantes que o conheciam já estavam atentos.

O festival em Daneryn trazia consigo visitantes de toda a Ferelden. Havia sido montada uma tenda na praça central onde alguns bardos se apresentavam com suas artes, angariando alguns fUnidos para suas viagens, sempre transeuntes de um lado para o outro.

Em suma, um bom dia de trabalho.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#6

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Pierre 14/07/17, 01:00 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eita Tiozao, festivais eram tudo que eu podia desejar. Claro depois de uma prostituta Asiática com 3 peitos que cobrasse 1 dracma o dia. Por que disso não dá pra ganhar né.

Vou logo em direção a apresentação dos Bardos. Sempre que ficava esse agrupamento de pessoas juntinhas era o melhor momento para se roubar. Eu sabia muito bem disso. E só precisava me focar em qual método usaria. Comecei procurando por uma mulher que parecesse bem vestida. Roupas de linho valiosas , essas porras frescas que só rico gosta. Depois me posicionaria ao lado da mesma. Esperaria algum homem parar atrás dela e o plano se iniciaria. Logo, apertaria a bunda da mulher e utilizaria minha [i]Luxúria [i\] para jogar meu perfume no ar. Fazendo com que todos se sintam atraidos por minha beleza. Em seguida viraria e daria dois socos bem dado na cara do desafortunado atrás da moça :

- VOCÊ NÃO TEM RESPEITO PELA DONZELA NÃO? ACHOU QUE EU NÃO FOSSE VER? SEU DEPRAVADO SEXUAL. EU DEVIA LHE CORTAR A GARGANTA !!!!!!!!

Começaria a incitar a multidão para cima do rapaz. E quando a confusão começasse roubaria o máximo de pessoas que pudesse. Mas me manteria de olho na Daminha rica . Aquele golpe funcionaria de duas formas, o primeiro dinheiro rápido na multidão. E o segundo , uma versão masculina do golpe do Bau. O golpe da piroca.


passivas a considerar de Mercúrio :


passivas a considerar Vênus :

Ps:Coloquei só as passivas importantes pra essaber situação.

#7

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Melina Cesari 14/07/17, 03:48 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Por algum motivo eu não me sentia eu mesma, estava em um local que parecia extremamente familiar mas que não me passava segurança alguma. Aquela velha maluca a minha frente havia me chamado de algum nome que eu tinha quase certeza que era extremamente ofensivo. Afinal de contas quem era ela?

Minerva.

Minerva. Minha chefe. Mas não por muito tempo porque em breve eu iria... Iria fazer o que mesmo? Eu não me lembrava de muita coisa, mas sabia que só iria me submeter aquela louca por pouco tempo. Engulo a seco e começo a descascar os legumes que ela me pediu e quando ela diz o sobrenome do patrão eu sinto uma emoção muito estranha, um aceleramento no coração. O que diabos aquilo significava?

#8

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Ω Aaron Black Mettus 14/07/17, 07:23 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha mente vagava de forma vertiginosa em um turbilhão verde, sob a luz das estrelas.
Me movia rapidamente sob um borrão marrom e os segundos passaram como o lento derreter de gelo, para que percebesse estar sob um Cavalo e cavalgando em uma vasta e esplendorosa floresta.
Mas, como eu havia chego a esta floresta? Como eu a conhecia tão bem? Eu não era capaz de responder nenhuma destas perguntas e tudo que sabia, era da necessidade infinita que sentia de chegar... Mas onde eu precisava chegar?
O som pesado de cavalos atrás de mim apenas me dizia que eu precisava chegar antes, e eu sabia que iria chegar.

Acelerando o cavalo com minhas esporas e chicoteando as rédeas para acelerar o máximo, seguia meu caminho, usando até mesmo os atalhos que minha intuição indicava para me fazer chegar ao meu destino antes dos demais Cavaleiros que me seguiam.


Passivas Usadas:

#9

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Hiro Toriki 14/07/17, 08:41 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Com meus olhos abertos e contentes, acordava agitado nesta manhã, pois hoje eu seria iniciado e isso me deixava completamente nervoso, por isso para garantir um bom estudo e um bom rendimento, reviso um pouco um dos livros que eu tinha em meu quarto para melhor aprendizado e para aumentar a minha confiança sobre esse dia.

Enquanto eu relia tal livro e de quebra observava as minhas anotações sobre o tema, meu colega de quarto se levanta e com seu sorriso e charme, me faz olha-lo e sorrir, mas por um breve momento eu me perguntei, quem ele era, porem ele iniciava a conversa como se me conhecesse e eu acreditei.

- Animado pela sua Iniciação? - Inqueriu o jovem a minha frente.

-Sempre estou, mas admito que estou um pouco nervoso.-Admito para ele e o mesmo continua a mostrar seu sorriso bonito.

Depois disso, decido me arrumar para iniciação e coloco alguma roupa minha, enquanto eu me trocava, percebia como eu me sentia bem em estar naquele local, mesmo que eu sentisse também que era um pouco estranho esse excesso de de conforto, eu não reclama não pensava a respeito muito a respeito, claro que penso em certas duvidas, mas isso não me incomodava eu simplesmente segui com a minha vida e me prepararei para a minha iniciação.


#10

[MNM] Dragon Age: Origins. Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos