Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[MNM] Dragon Age: Origins. - Página 4 Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Pierre 24/07/18, 01:31 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
OLHA SÓ A OUSADIA DESSA FILHA DA PUTA. Minhas mãos se voltaram a meus bolsos e aos bolsos dos mais próximos a mim. A procura de qualquer coisa que fosse possível para abrir aquela porra de Jaula. Em quanto olho para a mulher e a distraio com minha Luxuria:

-Você vai mesmo me vender como escravo? Nunca sentirá tanto prazer quanto sentiu ontem. Nunca será capaz de sassiar seus desejos depois de mim. Depois de experimenta algo como eu. Todos os outros homens e mulheres que se deitarem na sua cama serão como se tivesse comendo serragem. Vai mesmo ficar sem a minha posse? Eu sou seu, ou esses homens a sua volta me tomarão de você?


Me concentrava a cada segundo nas palavras. Provocando-a, a Luxúria [inicial] despertada através de meu olhar deveria ser acentuada as palavras e ao Grifo tatuado em minha nuca. Mas por fim, sorrindo ainda em quanto procurava maneiras de abrir aquela maldita jaula. Ativo minha habilidade, ciumes...




Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10


#31

[MNM] Dragon Age: Origins. - Página 4 Empty Re: [MNM] Dragon Age: Origins.

por Hefesto 12/08/18, 09:27 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Pausado|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos