Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford

por Nina Crawford 08/09/18, 10:49 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
É, meu plano não deu muito certo. TNC

Acabou ocorrendo uma falta de sincronia e o Orc não estava mais entretido com o fogo. E Nem pegando fogo. Alice o atingira e ele estava irritado... Sabia que em pouco tempo ele chegaria a ela e meus sentidos alertavam que ela provavelmente fosse fazer alguma loucura com relação á isso.  Invoco uma Lança Elemental I de fogo e miro nas costas do Orc, atirando enquanto ele ainda estava perto o suficiente para que o acertasse e pelo menos desacelerasse sua corrida maluca.

Me concentro totalmente no Orc e em sua velocidade atual, mirando sobre o ponto mais específico abaixo de seus pés e invocando um Pentagrama I novamente, com foco e determinação o suficiente para que aquilo desse certo. Realizo com a maior velocidade possível, para dar um tempo de reação extra a minha dupla.

Caso dê certo, avanço para ajudar Alice ainda que cautelosamente, mantendo o Orc na frente do meu campo de visão. Agora deveria acreditar que a garota se virasse, pois até chegar nela... não havia tempo para isso. Fico atenta a qualquer coisa que a garota me diga embora saiba que não poderei dar mais suporte... toda aquela invocação acabaria comigo, ainda que não totalmente.


Ativas utilizadas:

Habilidades Passivas UTILIZADAS:

#11

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Quando meus olhos percebem que uma de minhas flechas não atingiram meu alvo, sou capaz de sentir ainda mais raiva por aquela criatura repugnante estar viva. É claro que não fora um erro meu, como poderia? Mas não tinha tempo para reclamar e nem deveria gastar energia com algo tão idiota. Percebo então que Nina estava planejando algo e aquilo acabara também com seus planos, pois sua cara de choque fora tão grande quanto a minha ao ver a flecha. Agora o Orc estava enfurecido e corria em minha direção, o que me faz ativar meus sentidos de alerta em 100%.  Meu primeiro ato é fazer um Saque Rápido de duas flechas e encaixar na corda do arco e ativar Flechas múltiplas [Inicial]

Não queria dar mole de novo e confiava em Nina, sabia que ela não deixaria ele avançar sem ao menos tentar algo, então vou recuando com agilidade para não ser atropelada por um trambolho ridículo, quando vejo que é o momento me posiciono para p ataque. Utilizo Profecia Básica para não fazer merda antes de Nina agir e em seguida atiro uma Flecha Paralisante [inicial] + Flecha certeira [inicial] + Flecha Veloz na perna esquerda do feioso para retardar seu avanço. Com meus instintos e sentidos avançados eu fico atenta para desviar e caso eu consiga fazer com que ele pare, atiro uma segunda Flecha Giratória [Inicial] + Flecha certeira [Inicial] na cabeça dele.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:

Ativas utilizadas:




#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dessa vez as semideuses agiram mais de acordo uma com a outra. Nina começa o ataque, como antes, arremessando sua lança de fogo, que atinge o monstro nas costas. A filha de Hécate ainda tenta novamente utilizar seu pentagrama, mas como o monstro estava correndo, ela não consegue encontrar o ponto exato sob seus pés.

Nesse momento, Alice saca mais duas flechas. A filha de Apolo não havia precisado dar nem um passo sequer na arena, graças ao seu poder e as ajudas de Nina. Dessa vez não foi diferente. A primeira flecha é certeira na coxa do Orc. O problema foi que a paralisia repentina fez o monstro levar um tombo, fazendo Alice se obrigar a pular para trás.

Agora o monstro tentava se levantar novamente, com a caçadora à sua frente e a sacerdotisa às costas.


Orc¹: 110/230 HP

#13

MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford

por Nina Crawford 09/09/18, 01:39 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Não consegui invocar um pentagrama, mas tudo bem. MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford - Página 2 3523718653

Alice era rápida e ágil, com uma flecha ela derruba o monstro e aí que o sinal de AGORA VAI se instala em minha mente. Precisávamos aproveitar a vantagem de tê-lo, literalmente, aos nossos pés. Corro ao encontro do Orc e paro numa distância segura, segurando meu chicote com firmeza e estalando um movimento típico de laceamento ao redor do pescoço dele, puxando e forçando num laço bem firme.

Pra garantir, invoco DE NOVO uma Chama Sagrada [Vela] e tacando nas costas dele, onde havia acertado a lança, era o local mais exposto possível. Em seguida eu firmo meus pés no chão para tentar evitar de ser arrastada caso ele se levante, mesmo que parecesse visivelmente abalado pela paralisia. Tento puxar  o chicote com minhas duas mãos de forma que seu pescoço fique exposto pra Alice e me mantenho atenta aos movimentos do monstro.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:

Ativas utilizadas:


Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Vesta uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

#14

MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale e Nina Crawford

por Nina Crawford 09/09/18, 01:39 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
.



Última edição por Nina Crawford em 09/09/18, 01:51 am, editado 1 vez(es)

#15

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como esperado, acerto a flecha e a criatura cai em minha frente, me fazendo pular pra trás. Toda aquela enrolação estava me deixando estressada e acabara por me deixar em estado de Fúria Animal [Inicial] . Penduro meu Arco e rapidamente saco meu par de Gêmeas da Morte que brilham e refletem a luz das estrelas.

Ainda muito atenta, parto para cima do Orc tomando o cuidado de prestar atenção em seus movimentos e não me expor demais. Com um impulso no chão, pulo com as adagas em mãos e realizo um corte preciso e profundo em X no pescoço dele, caindo do lado dele onde havia o braço ferido.

Depois de aterrissar, recuo e mantenho minhas adagas em mãos, na defensiva. Se for preciso e possível, desvio ou tento me defender de algum ataque.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:

Ativas utilizadas:

#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|



Alice Herondale
Experiência Recebida: 800 [x2 Evento]
Dracmas Recebidas: 400 [x2 Evento]


Nina Crawford
Experiência Recebida: 700 [x2 Evento]
Dracmas Recebidas: 350 [x2 Evento]

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos