É, meu plano não deu muito certo.
Acabou ocorrendo uma falta de sincronia e o Orc não estava mais entretido com o fogo. E Nem pegando fogo. Alice o atingira e ele estava irritado... Sabia que em pouco tempo ele chegaria a ela e meus sentidos alertavam que ela provavelmente fosse fazer alguma loucura com relação á isso. Invoco uma Lança Elemental I de fogo e miro nas costas do Orc, atirando enquanto ele ainda estava perto o suficiente para que o acertasse e pelo menos desacelerasse sua corrida maluca.
Me concentro totalmente no Orc e em sua velocidade atual, mirando sobre o ponto mais específico abaixo de seus pés e invocando um Pentagrama I novamente, com foco e determinação o suficiente para que aquilo desse certo. Realizo com a maior velocidade possível, para dar um tempo de reação extra a minha dupla.
Caso dê certo, avanço para ajudar Alice ainda que cautelosamente, mantendo o Orc na frente do meu campo de visão. Agora deveria acreditar que a garota se virasse, pois até chegar nela... não havia tempo para isso. Fico atenta a qualquer coisa que a garota me diga embora saiba que não poderei dar mais suporte... toda aquela invocação acabaria comigo, ainda que não totalmente.
Acabou ocorrendo uma falta de sincronia e o Orc não estava mais entretido com o fogo. E Nem pegando fogo. Alice o atingira e ele estava irritado... Sabia que em pouco tempo ele chegaria a ela e meus sentidos alertavam que ela provavelmente fosse fazer alguma loucura com relação á isso. Invoco uma Lança Elemental I de fogo e miro nas costas do Orc, atirando enquanto ele ainda estava perto o suficiente para que o acertasse e pelo menos desacelerasse sua corrida maluca.
Me concentro totalmente no Orc e em sua velocidade atual, mirando sobre o ponto mais específico abaixo de seus pés e invocando um Pentagrama I novamente, com foco e determinação o suficiente para que aquilo desse certo. Realizo com a maior velocidade possível, para dar um tempo de reação extra a minha dupla.
Caso dê certo, avanço para ajudar Alice ainda que cautelosamente, mantendo o Orc na frente do meu campo de visão. Agora deveria acreditar que a garota se virasse, pois até chegar nela... não havia tempo para isso. Fico atenta a qualquer coisa que a garota me diga embora saiba que não poderei dar mais suporte... toda aquela invocação acabaria comigo, ainda que não totalmente.
- Ativas utilizadas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
- Habilidades Passivas UTILIZADAS:
Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Vesta uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.