Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/09/18, 10:49 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Essa levantada poderia ser minha chance, ele estava assustado também pois agora ele aparentava estar sem armas e isso era uma desvantagem pra ele e eu estava disposta a fazer um novo metodo de estilo, primeiramente eu tentaria fazer o centauro a ficar num só ponto, eu recuaria e andaria pra frente para ele ficar naquele lugar.

Abaixo do corpo dele tento fazer uma flor nascer naquele lugar, mas não qualquer flor, mas sim uma flor negra, para usar o aroma profundo para que ela parasse o centauro. Caso desse certo, eu ficaria pouco tempo no mesmo lugar, mas pararia de respirar o máximo que eu podia para eu não ser afetada pela fumaça e quando não aguenta-se mais eu me distanciaria.

Caso desse certo, eu correria pro centauro que tava atacando o Arthur e tentaria cortar a pata traseira dele, caso não desse, certo, eu me distanciaria um pouco.

passivas:

#11

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Arthur Bittencourt 14/09/18, 11:03 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Observo o padrão de ataque do inimigo, tentando localizar uma brecha. Aproveitaria que ele estava sendo completamente ofensivo para utilizar isto ao meu favor, dando confiança ao inimigo.

Assim que levantasse sua espada para me atacar novamente, uso [Ilusão[Inicial] para que um vislumbre da minha imagem brote em sua mente, realizando uma finta pela esquerda, quando meu corpo, na realidade, avançaria pelo flanco direito. Essa distração poderia criar a brecha que eu esperava.

Utilizo a lâmina posterior para realizar um ataque na horizontal, visando atingir a lateral do seu corpo de cavalo, criando o maior corte que conseguir.

Vejo que Dalhia cuidava do centauro arqueiro, então o com a espada era meu. Depois do meu movimento recuo dois metros, aparando seus ataques com o cabo da lança ou me esquivando, se fosse necessário.


Ativa escreveu:Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.


Passivas Importantes escreveu:Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dalhia aproveita a desprevenção do centauro e usa seu golpe baixo. O monstro é novamente impedido de se mover pelo poder de um dos dois. Porém, mesmo tendo a vantagem de paralisar seu adversário, a filha de Deméter prefere deixar ele sozinho e avançar contra o outro monstro.

Enquanto a semideusa chega por trás, Arthur usa novamente a habilidade de seu pai para criar uma ilusão no centauro. Isso foi a tática perfeita, portanto o monstro sofre um golpe violento na lateral do corpo.

Agora os dois semideuses estão lado a lado, em frente ao centauro da espada. Enquanto isso, nas suas costas, mais distante, o arqueiro começa a se recuperar do aroma e já pega outra flecha.


Centauro¹: 210/250 HP (-10 por rodada)
Centauro²: 190/250 HP

#13

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/09/18, 11:49 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


DROGAAAA!!!! COMO EU FUI BURRA!!! >.<

Eu achei que ele precisava de ajuda, mas eu só nos coloquei em risco e precisava arranjar esse problema, eu estava de lado com ele, mas logo me viro para proteger a retaguarda para caso fossemos levar uma flechada.

Até que me daquela vez que ele paralisou um dos centauros, então decidi me arriscar de novo porque tínhamos que acabar com isso, afinal, ele e eu estávamos em perigo e isso poderia nos ajudar.

-Ei faz aquela coisa que fez antes, de abrir brecha no centauro. -Tento dizer o básico para o nosso inimigo não entender. Eu precisava ser rápida e ser esperta, pois vidas dependiam disso.

Caso desse certo e percebesse que eu queria que paralisasse o centauro, eu prestaria atenção nos dois para quando ficassem ficassem parados.

No momento em que sua habilidade estivesse ativa, eu jogaria o Arthur pro lado e com minha foice eu cortaria profundamente o peito do inimigo.

Caso o outro centauro tentasse acertar uma flecha em mim, eu usaria o escudo pra me defender, se tentasse jogar no Arthur jogaria o escudo pra frente pra tentar defender ele do tiro.

#14

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Arthur Bittencourt 15/09/18, 12:15 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Escuto as palavras da semideusa e resolvo seguir seu plano. Aquilo era basicamente confiar meu corpo a ela, já que ficaria parado por alguns segundos. Me aproveito da distância que estava para olhar profundamente nos olhos do centauro com a espada e utilizar [Leitura da mente[Inicial].

A habilidade em si era com a intenção de paralisa-lo para que a filha de Deméter pudesse ataca-lo, entretanto aquela habilidade me daria outra vantagem: descobriria qual o Medo do centauro e poderia utilizar daquilo futuramente.


Ativa escreveu:Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

#15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aproveitando a proximidade, os semideuses resolvem agir em conjunto para eliminar um oponente. O plano funciona, pois paralisado, o centauro da espada não consegue se defender do golpe fatal da semideusa. Porém, era impossível golpear com a foice e se proteger ao mesmo tempo. Ela até tentava deixar o escudo na retaguarda, mas a flecha atirada atinge sua perna, um lugar indefensável. Agora os dois semideuses só tinham o arqueiro por adversário, mas ele colocava outra flecha no arco. Estava à 10 metros dos semideuses.

Centauro¹: 200/250 HP (-10 por rodada)

#16

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 15/09/18, 01:23 am

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Nós realmente conseguimos derrotar um dos centauros, graças a habilidade do Arthur e ao ataque da minha foice em todo o corpo do nosso inimigo, ele caiu perante nós, bem, ele pode não admitir, eu e ele fazemos uma boa dupla >u< !!

Mas nem tudo é um mar de rosas, pois aquele centauro conseguiu me ferir sua flecha, mas logo eu poderia corrigir isso, ele tava focando em lançar coisas, então tudo bem, me abaixo na frente do Arthur.

-Se abaixe!! -E logo em seguida, coloco o meu escudo em nossa frente, para tentar evitar a maioria dos ataques.

E com uma bomba de espinhos eu lanço na direção do centauro, mais do que nunca, eu tento colocar todo o meu corpo e principalmente o corpo do Arthur de trás do escudo para proteger ele do meu ataque, não queria que ele se machucasse.

ativas:

#17

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Arthur Bittencourt 15/09/18, 02:05 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Instintivamente obedeço ao comando da semideusa. Não sabia qual era o seu plano, mas de uma coisa eu tinha certeza: que era a minha hora de matar o outro centauro. ou então n ganho xp Bad

Saio pela lateral da defesa da garota e vou á toda velocidade contra o inimigo restante. A trama do meu [Filme de Terror] já estava quase no ápice e seu Medo me fortalecia, me bonificava.

Utilizo [Induzir Medo] no centauro, fazendo com que tenha Medo de flechas. Sabia que aquela não era a melhor solução para a situação, mas se a mira de um arqueiro está ao menos trêmula... sua flecha iria sair com menos velocidade e precisão. Aproveito dessa situação para avançar realizando um arco contra o centauro e, assim que chego no alcance da lança, salto para o lado esquerdo e desfiro uma estocada em direção as suas costelas, tomando cuidado para não ser atingido por um coice.


Ativa escreveu:Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. Não serve, obviamente para destacar medos já existentes revelados pelo oponente, apenas para que seja criando um novo medo, dessa forma não diminui pontos de coragem. Nesse nível não é possível criar um medo contrário a natureza de seu oponente. Ex: Usar aerofobia em uma criatura aérea não vai funcionar. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas. Seus efeitos são diversos, dependendo estritamente do medo imposto pelo filho de Phobos, podendo ir desde soltar a própria arma, temendo o material que a reveste até mesmo privar-se de respirar.


Passivas Importantes escreveu:Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

#18

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dalhia assume o comando novamente e se aproveitando da defesa que o escudo lhe ofereceria, arremessa uma bomba de espinhos que atinge o centauro. Infelizmente, o escudo era para apenas uma pessoa. Porém Arthur tinha outros planos.

O filho de Phobos avança pela lateral e se aproveita de uma ilusão para amedrontar o centauro. Aquele arqueiro passaria todo o seu tempo no Tártaro sentindo ódio por ilusões, com certeza. De qualquer forma, o golpe potente na costela derruba o centauro no chão. Porém, o monstro ainda tinha as 4 patas e muita raiva para descontar nos semideuses. Arthur está ao lado do monstro e Dalhia está mais afastada dos dois.


Centauro¹: 90/250 HP (-10 por rodada)

#19

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 15/09/18, 10:53 am

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Eu infelizmente não tinha o que fazer, sim eu consegui fazer muitas coisas, graças a minha granada, o Arthur tinha a chance dele, mas mesmo caído ele tinha quatro patas poderosas e eu estava ferida na perna, além de ter gastado quase todas a minha energia, pois o cansaço do meu corpo estava evidente.

Bem, eu não tinha o que fazer, alem de ir de encontro contra ele, empunhando minha espada e escudo, até conseguir chegar nele, se eu chegar perto, eu fico numa distancia próxima e espero ele me dr uma brecha e atacar as patas dele.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos