Havia conseguido joga-lo no chão, o que era uma excelente notícia. Agora que havia conseguido aplicar um ataque direto, o enveneno com [Medo[Inicial]. Meu movimento agora precisava ser rápido e preciso, sem espaço para erros.
Suas pernas estavam em meu caminho, porém felizmente minha lança possuía a vantagem da distância e eu a utilizaria ao meu favor. Empunhando firmemente a arma e mantendo uma distância segura dos cascos do inimigo, realizo um corte horizontal com a lâmina posterior na barriga do centauro.
Aproveitando que estava perto e não precisava me movimentar para ataca-lo, entro em rodada de ataque total e realizo outro ataque, dessa vez verticalmente e visando ficar minha arma na lateral de seu corpo.
Suas pernas estavam em meu caminho, porém felizmente minha lança possuía a vantagem da distância e eu a utilizaria ao meu favor. Empunhando firmemente a arma e mantendo uma distância segura dos cascos do inimigo, realizo um corte horizontal com a lâmina posterior na barriga do centauro.
Aproveitando que estava perto e não precisava me movimentar para ataca-lo, entro em rodada de ataque total e realizo outro ataque, dessa vez verticalmente e visando ficar minha arma na lateral de seu corpo.
Ativa escreveu:Nível 1 - Medo[Inicial]: Após causar algum ferimento em seu inimigo, o Filho de Phobos pode envenená-lo com medo. Nesse nível é apenas um receio, que pode (ou não) afetar a eficiência dos golpes de seus inimigos. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada. Os efeitos dessa habilidade são acumulativos, quanto mais for usada, mais medo seu inimigo sentirá. Aos narradores: Usar a tabela de comparação ao final do tópico para maiores referências.
Passivas Importantes escreveu:Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.
Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)