Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Arthur Bittencourt e Dalhia Rendall

por Arthur Bittencourt 15/09/18, 11:44 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Havia conseguido joga-lo no chão, o que era uma excelente notícia. Agora que havia conseguido aplicar um ataque direto, o enveneno com [Medo[Inicial]. Meu movimento agora precisava ser rápido e preciso, sem espaço para erros.

Suas pernas estavam em meu caminho, porém felizmente minha lança possuía a vantagem da distância e eu a utilizaria ao meu favor. Empunhando firmemente a arma e mantendo uma distância segura dos cascos do inimigo, realizo um corte horizontal com a lâmina posterior na barriga do centauro.

Aproveitando que estava perto e não precisava me movimentar para ataca-lo, entro em rodada de ataque total e realizo outro ataque, dessa vez verticalmente e visando ficar minha arma na lateral de seu corpo.


Ativa escreveu:Nível 1 - Medo[Inicial]: Após causar algum ferimento em seu inimigo, o Filho de Phobos pode envenená-lo com medo. Nesse nível é apenas um receio, que pode (ou não) afetar a eficiência dos golpes de seus inimigos. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada. Os efeitos dessa habilidade são acumulativos, quanto mais for usada, mais medo seu inimigo sentirá. Aos narradores: Usar a tabela de comparação ao final do tópico para maiores referências.


Passivas Importantes escreveu:Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

#21

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|


Arthur Bittencourt
Experiência Recebida: 900
Dracmas: 450
[x2 Evento]


Dalhia Rendall
Experiência Recebida: 700
Dracmas: 350
[x2 Evento]

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos