Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Zeus 25/12/18, 04:16 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos os semideuses, tanto romanos quanto gregos estavam reunidos em volta da fogueira do Acampamento Meio-Sangue, embora os romanos fossem melhor equipados e militarizados, os gregos ainda davam as melhores festas. Por isso aproveitando que estavam todos no clima natalino decidiram se reunir para comemorar juntos.

Caía um pouco de neve, uma grande maioria dos campistas e legionários estavam agasalhados e cantando músicas natalinas, uns filhos gregos de Apolo formaram uma orquestra, enquanto os romanos um coral e juntos fizeram uma apresentação memorável. Filhos de Afrodite e Vênus se juntaram para fazer um desfile de moda, aproveitaram a falta de Lupa e Quíron para os fazer mais sensual do que seria apropriado considerando as crianças que se encontravam no local. Filhos de Demeter, Ceres, Dionísio e Baco foram os encarregados de fazer com que o banquete fosse grandioso como estava sendo.

As preocupações deste ano foram esquecidas durante essas horas, diferenças superadas, por hora eles eram apenas um acampamento. Os romanos na verdade eram maioria naquele local, afinal os campistas geralmente iam para as suas casas durante o inverno.

Estavam no meio de uma apresentação de luzes feita por filhos de Zeus, Vulcano e Iris (e suas contrapartes) quando todos foram surpreendidos pelos animais. Eram muitos, aos poucos eles perceberam do que se tratava, eram os presentes que receberiam de seus pais e patronos. Águias, corvos, cisnes, leopardos entre outros animais se dividiam para ir para cada semideus, sendo que cada um trazia um presente, seja em sua boca, garras ou mesmo preso em suas costas.

Após os campistas pegarem seus presentes os animais saíram e com a mesma velocidade que chegaram se foram.

Centuriões, conselheiros e pretores receberam presentes de conselheiro de seu pai e o comum de seu patrono.

Líder de grupo receberá o presente de conselheiro de seu patrono e comum de seu pai.

Se não tiver grupo só receberá de seu pai.

Quem não se encaixar em nenhuma das categorias anteriores receberá o presente comum de seu pai e patrono.

Romanos não receberão presentes de seus ancestrais, em nenhuma circunstância.

Presente de Zeus/Júpiter:

Presente de Poseidon/Netuno:

Presente de Hades:

Presente de Plutão:

Presente de Hera/Juno:

Presente de Deméter/Ceres:

Presente de Ares/Marte:

Presente de Atena:

Presente de Apolo:

Presente de Ártemis:

Presente de Hermes/Mercúrio:

Presente de Dionísio/Baco:

Presente de Afrodite/Vênus:

Presente de Hefesto/Vulcano:

Presente de Héstia/Vesta:

Presente das Amazonas:

Presente de Belona:

Presente de Hécate/Magia:

Presente de Hipnos/Somnus:

Presente de Phobos/Timmor:

Presente de Quione:

Presente de Éris/Discórdia:

Presente de Iris/Arcus:

Presente de Selene/Luna:

Presente de Pã e Sátiros:

Presente dos Guardas:

Presente de Héracles/Hércules:

Presente de Céos:



Última edição por Zeus em 29/12/18, 02:23 pm, editado 2 vez(es)

#1

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Hiro Toriki 25/12/18, 04:19 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
com toda humildade pego o meu presente :

Chalé: Adesivo Elemental: Um pequeno pedaço de papel adesivo com alguns desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

#2

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Davina Marshell 25/12/18, 04:22 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-Obrigado meu pai, usarei o meu presente com sabedoria


Chalé: Switch Fast: Filhos de Apolo constantemente são surpreendidos quando seus alvos reduzem a distância, avançando contra os arqueiros e, por isso, se pai Apolo lhes tatuou no dorso da mão símbolo solar que brilha quando o semideus for surpreendido pelo rápido avanço do inimigo. O simbolo irá soltar uma descarga de energia que irá afastar levemente o inimigo, dando uma chance para o filho de apolo reagir.

ATT

#3

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Harutora Tsuchimikado 25/12/18, 04:25 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pego meus presentes.

Chalé: Adesivo Elemental: Um pequeno pedaço de papel adesivo com alguns desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

Comandante: Braçadeira de Recruta: Como comandante dos guardas, o campista pode entregar a braçadeira para outro semideus e este será considerado um "guarda honorário" até a devolução da mesma (no final da narração obrigatóriamente). Em questão de narração, o campista será considerado como se fosse um guarda (de qualquer divisão) para efeitos de habilidades em conjunto deste grupo, seja para conceder como para receber bônus. Ou seja, o aliado com a braçadeira vai servir pra compartilhar as habilidades que só funcionaria com outro guarda do lado.

ATT

#4

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Dalhia Rendall 25/12/18, 04:26 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ser Conselheira foi uma dadiva imensa e eu sabia que poderia ser melhor ainda se me dedicasse mais nessa missão e precisava melhorar ainda mais, por isso pego meu presente e penso nas varias coisas que eu poderia fazer ^^


Conselheiro: Erva Venenosa: Um saco com um pó de erva venenosa que se jogado no chão, solta uma fumaça venenosa num raio de 2 metros, causando dano em todos que respirarem ali. Filhos de Deméter e Dionísio são imunes aos efeitos. Após ser usado o efeito poderá entrará em espera por 10 rodadas que é o tempo que demora para o saco se encher novamente por Zeus sabe como.

ATT

#5

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ω Oliver 25/12/18, 04:27 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pego meu presente.

Conselheiro: Inbox: O filho de Hermes poderá, uma vez por narração, invocar uma caixa e colocar um objeto de até 10 kg dentro e desta forma enviar para qualquer lugar num raio de 1.000 KM de forma gratuita, como alternativa o destino pode ser o acampamento. Quanto mais longe, mais tempo demora o transporte (tempo máximo de 3 minutos). O objeto não pode ser materializado muito alto no ar, sendo necessária uma superfície de contato (pode ser a mão de alguém, o chão ou até uma árvore, mas tem que tocar em algo).


att

#6

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Cris Rock 25/12/18, 06:54 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meu presente

Service Park: Um relógio com comando de voz que materializa para o filho de Hermes, uma vez por narração, um meio de transporte pequeno (Moto, bicicleta, skate, patins, patinete, rolimã, etc).

att

#7

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Jayce Montgomery 25/12/18, 06:57 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Pego meu presente

Em Chamas!: Um protetor de dorso na mão do filho de Hefestos feito de Bronze Celestial que possui um mecanismo mágico que invoca uma chama, do tamanho de uma bola de vôlei. Auxilia na eficiência das habilidades de Pyrocinese quando usadas com a chama produzida pelo mecanismo.

#8

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Magnus Dare 25/12/18, 07:01 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
pego meu presente e beijos

Pingente do amor: Perfume de odor específico: Um perfume com odor de monstros, perfeito para disfarçar o cheiro de semideuses contra monstros. Pode ser usado 2 vezes na narração e o efeito dura 2 rodadas.

#9

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Dimitri Fernands 25/12/18, 07:05 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pego meu presente

Anel Dente de Cobra: Um anel aparentemente normal, mas que carrega consigo, em sua parte frontal superior, uma lâmina parecida com um dente, bem afiado, entretanto, terá uma reserva para venenos (em quantidades pequenas) que se encaixa na 'cabeça' do anel. O objeto pode ser usado no dedo anelar, do meio ou o indicador; tem uma boa dinâmica de combates corpo a corpo pelo fato de que com um soco na pele do oponente, o veneno presente no anel irá se espalhar (O narrador decide qual será a velocidade de propagação do veneno (lento, rápido ou intermediário), bem como sua intensidade e efeito no adversário) pelo corpo do adversário e ajudará o usuário do anel em uma luta.

#10

[Natal 2018] Finalmente Unidos Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos