Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Alistair Dallas 28/12/18, 04:16 pm

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quero :hmm:

Anel Dente de Cobra: Um anel aparentemente normal, mas que carrega consigo, em sua parte frontal superior, uma lâmina parecida com um dente, bem afiado, entretanto, terá uma reserva para venenos (em quantidades pequenas) que se encaixa na 'cabeça' do anel. O objeto pode ser usado no dedo anelar, do meio ou o indicador; tem uma boa dinâmica de combates corpo a corpo pelo fato de que com um soco na pele do oponente, o veneno presente no anel irá se espalhar (O narrador decide qual será a velocidade de propagação do veneno (lento, rápido ou intermediário), bem como sua intensidade e efeito no adversário) pelo corpo do adversário e ajudará o usuário do anel em uma luta.

ATT

#41

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Roman Khodorov 28/12/18, 04:17 pm

Roman Khodorov

Roman Khodorov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Me dá issaquê!

Lança Quebrada: Um ponta de lança que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado.

ATT

#42

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ω Seraph Dimaggio 28/12/18, 04:21 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não ficou como queria, mas... Ué

Lança do Terror: Uma lança longa feita de Bronze Celestial abençoada por Phobos/Timmor e uma vez por batalha poderá ser encantada com a habilidade Lâmina do Terror [Inicial] sem custo.

ATT

#43

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Hyung-Seok Park 28/12/18, 04:25 pm

Hyung-Seok Park

Hyung-Seok Park
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Porque não entregaram na minha cama?  Guri

Gorro de Pijama: Um gorro feito de lã azul bebê que faz com que o usuário se liberte de poderes mentais ficando imune as mesmas por 2 rodadas. Pode ser usado uma vez por narração.

ATT

#44

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Erack Rurik 28/12/18, 04:27 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
me dá!!!

Floco de Gelo[Item de Forja]: Um floco de gelo perfeito que, ao ser adicionado à uma arma com descritor gélido, transforma o descritor da arma em [Gélido Especial], ganhando bônus no elemento da arma. Uma vez a cada 5 rodadas, doando 30 pontos de energia, o semideus pode, ao cortar o ar, produzir lâminas de correntes gélidas que podem deixar o alvo enrigelado. Esse descritor só vai funcionar se a arma for empunhada por um filho da neve.

ATT

#45

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Katharos 28/12/18, 04:28 pm

Katharos

Katharos
Eu quero :happy:

Escudo[Luz]: Um escudo pequeno de cristal abençoado por íris para que possua as mesmas características que Bronze Celestial/Ouro Imperial, forjado com o elemento luz.

ATT

#46

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Pietro de la Verga 28/12/18, 04:29 pm

Pietro de la Verga

Pietro de la Verga
Sátiro
Sátiro
Muito obrigado!!


Anel da Brisa: O guardião de Pã pode fazer um brisa com cheiro de plantas que irá bonificar todos os seus aliados e ele mesmo. Ela também pode afastar o frio/calor e qualquer coisa possível de ser afastada pelo vento. Entra em espera por 6 rodadas.

|ATT|

#47

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ω Louis Kannenberg 28/12/18, 08:45 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Conselheiro: Anel do Vinho - Um anel com uma ametista encravada. Produz 200 ml de vinho a cada 3 turnos se tiver algum lugar para guardar ou alguém para beber.

Corvus: Molho de Chaves: Permite a abertura de várias fechaduras diferentes, á critério do narrador.

att

#48

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Criptoniano 28/12/18, 09:28 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego no recinto e pego meus presentes, voltando para o chale de hera em seguida, pensando comigo mesmo 'graças a deus que nao sou da adm para atualizar isso tudo'


Chalé: Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado

Líder: Colar do Escolhido: Esse colar é dado pro conselheiro dos seguidores de Hera, uma vez por narração ele pode conceder ao usuário as características de uma vaca, um dos animais que a representa como forma de se proteger e lutar. Durante essa transformação o corpo recebe recebe extrema força, fica com um par de chifres e um piercing no nariz. Dura 2 rodadas, porém se estiver defendendo ou lutando ao lado de uma mulher, durará 4 rodadas.

#49

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Sowyne 28/12/18, 09:32 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego no role e pego meu item gringo

Switch Fast: Filhos de Apolo constantemente são surpreendidos quando seus alvos reduzem a distância, avançando contra os arqueiros e, por isso, se pai Apolo lhes tatuou no dorso da mão símbolo solar que brilha quando o semideus for surpreendido pelo rápido avanço do inimigo. O simbolo irá soltar uma descarga de energia que irá afastar levemente o inimigo, dando uma chance para o filho de apolo reagir.

#50

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 5 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos