Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ὧ Elie Van Let 25/12/18, 08:07 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pego meu bagulho:

Conselheiro (Centurião no caso): Baralho de Tarot: Um baralho dado ao filho de Hécate/Magia que lhe permite adivinhar sua sorte duas vezes durante a narração com uma distância de 5 rodadas entre uma e outra. Sua eficácia dependerá do WIS do personagem, podendo dá-lo desde leves impressões sobre o melhor caminho a tomar até visões proféticas do que pode acontecer, ficando a critério do narrador.

ATT

#11

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ж Lorenzo Muller 25/12/18, 08:43 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego meu presente e vou embora saltitando

Centurião: Colar do Berserker: Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

att

#12

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Pierre 25/12/18, 08:55 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Demais: Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

Conselheiro: Inbox: O filho de Hermes poderá, uma vez por narração, invocar uma caixa e colocar um objeto de até 10 kg dentro e desta forma enviar para qualquer lugar num raio de 1.000 KM de forma gratuita, como alternativa o destino pode ser o acampamento. Quanto mais longe, mais tempo demora o transporte (tempo máximo de 3 minutos). O objeto não pode ser materializado muito alto no ar, sendo necessária uma superfície de contato (pode ser a mão de alguém, o chão ou até uma árvore, mas tem que tocar em algo).



Última edição por Zeus em 29/12/18, 11:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de presente)

#13

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Shouto Koda 25/12/18, 08:56 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ja q é o q tem, reclamo o presente;

Chalé: Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

#14

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Convidado 25/12/18, 10:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Marca Sombria: Marca sombria: Uma marca redonda do tamanho de moeda que é cravada funda no tornozelo e aparenta ter sido feita a ferro quente. Essa marca faz com que o filho de Hades fique muito mais ligado às sombras, principalmente à sua própria. Agora todas as sombras a menos de 10 metros da cria da morte será considerada como a passiva Afinidade das Trevas e qualquer habilidade do semideus que envolva sombras não será afetadas por luminosidade, estas não sendo mais desfeitas por luz.

Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

#15

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ω Legit Undel 26/12/18, 03:05 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Adentro o local e pego o meu presente. Feito isso eu agradeço meu pai e saio andando enquanto me distraio com a minha nova aquisição.

Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

#16

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por λ Nathan Fowl 26/12/18, 10:20 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego meus presentes:

Chalé: Adesivo Elemental: Um pequeno pedaço de papel adesivo com algums desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

Pingente do Sol e Lua (meio a meio): Sua matrona é a deusa da lua e do amanhecer, para seus seguidores são permitidos que usem habilidades que precisem da lua, sem precisar esperar pelo o anoitecer ou de ter a presença da lua para realizar tal feitiços. Dura 2 rodadas e só pode ser usado 1 vez por narração

#17

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Φ Orik Cromwell 26/12/18, 10:34 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Entro e pego os meus presentes

Chalé: Transmutação em Caneta: Tal qual um antigo e conhecido filho de Poseidon, o semideus ganha a transmutação de uma de suas armas em caneta. Sempre que ficar mais de 2 rodadas longe (a mais de 350 m) de sua arma esta aparecerá magicamente no bolso de seu dono (este o qual jamais mudará). A caneta também é utilizável.

Líder: Colar do Escolhido: Esse colar é dado pro conselheiro dos seguidores de Hera, uma vez por narração ele pode conceder ao usuário as características de uma vaca, um dos animais que a representa como forma de se proteger e lutar. Durante essa transformação o corpo recebe recebe extrema força, fica com um par de chifres e um piercing no nariz. Dura 2 rodadas, porém se estiver defendendo ou lutando ao lado de uma mulher, durará 4 rodadas.

- Obrigado pai e Juno!

#18

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Alec Lightwood 26/12/18, 10:41 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego o meu presente

Chalé: Lança Olimpiana: Uma Lança Longa [Elétrica] de ouro, que poderá ser "guardada" no céu. Desde que tenha um caminho livre entre a mão do campista e o céu, este poderá convocar a arma para que está apareça em sua mão, descendo como um raio. Após três rodadas que a lança não estiver em contato com seu dono original, está poderá ser invocada novamente por ele, a arma subirá para os céus da mesma forma que desce.

Agradeço a meu pai e saio.

#19

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Evellyn 26/12/18, 10:43 am

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro furtivamente, pego o meu presente e saio sem falar nenhuma palavra.

Chalé: Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

#20

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 2 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos