Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 8 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Gustav Lorenzo 29/12/18, 10:22 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego meus presentes:

Júpiter:
Lança Olimpiana: Uma Lança Longa [Elétrica] de ouro, que poderá ser "guardada" no céu. Desde que tenha um caminho livre entre a mão do campista e o céu, este poderá convocar a arma para que está apareça em sua mão, descendo como um raio. Após três rodadas que a lança não estiver em contato com seu dono original, está poderá ser invocada novamente por ele, a arma subirá para os céus da mesma forma que desce.

Vesta:
Óleo vermelho: Hestia é a deusa dos lares, fogo e cura, passando esse óleo em suas mãos quando for usar uma de suas habilidades de cura um sacerdote poderá desfazer quase qualquer maldição ou ferimento. Só pode ser usado uma vez por narração e após a utilização, naquela narração o sacerdote precisará pagar o dobro de MP para usar qualquer habilidade ativa de cura.

#71

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 8 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Emily Monteiro 29/12/18, 10:24 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pego meu presente:
Transmutação em Caneta: Tal qual um antigo e conhecido filho de Poseidon, o semideus ganha a transmutação de uma de suas armas em caneta. Sempre que ficar mais de 2 rodadas longe (a mais de 350 m) de sua arma esta aparecerá magicamente no bolso de seu dono (este o qual jamais mudará). A caneta também é utilizável.

Vou guardar isso pra não usar em nenhuma arma agora.

#72

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 8 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Ahmar Zorn 30/12/18, 03:36 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego cauteloso em frente ao lobo e pego meu presente. Agradeço a minha mãe por enviá-lo e ao lupino por trazer.
Adesivo Elemental: Um pequeno pedaço de papel adesivo com algums desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

#73

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 8 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Alyssa Jacobi 31/12/18, 11:52 am

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)

Pego meu presente saio dali, não gosto de romanos.

Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado

#74

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 8 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Zeus 01/01/19, 10:29 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Terminou sámerda

#75

[Natal 2018] Finalmente Unidos - Página 8 Empty Re: [Natal 2018] Finalmente Unidos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#76

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos