Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado
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Sarah Lewis
Caçadora de Ártemis
Demais: Broche de natal 2018 [Ártemis ama vcs]: Permite que as caçadoras usem, uma vez por narração, 1 habilidade sem o custo de energia.
#62
Levi Sandsmark
Filho(a) de Afrodite
Chalé: Pingente do amor: Perfume de odor específico: Um perfume com odor de monstros, perfeito para disfarçar o cheiro de semideuses contra monstros. Pode ser usado 2 vezes na narração e o efeito dura 2 rodadas.
#63
Hank Palmer
Filho(a) de Hypnos
Conselheiro: Chifre de Ópio: Um chifre oco que contem 2 doses de Ópio que se renova sempre em cada narração. Quando usada em filhos de Hipnos eles tem suas passivas melhoradas por 3 rodadas e sua Regeneração Sonífera nesse tempo será ativa sem precisar estar dormindo. Quando usado em outros, ela terá um efeito hipnótico, fazendo com que a criatura entre em estado catatônico.
#64
Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
chego animada pra pegar o segundo presente de natal >w<
Anel da Brisa: O guardião de Pã pode fazer um brisa com cheiro de plantas que irá bonificar todos os seus aliados e ele mesmo. Ela também pode afastar o frio/calor e qualquer coisa possível de ser afastada pelo vento. Entra em espera por 6 rodadas.
Anel da Brisa: O guardião de Pã pode fazer um brisa com cheiro de plantas que irá bonificar todos os seus aliados e ele mesmo. Ela também pode afastar o frio/calor e qualquer coisa possível de ser afastada pelo vento. Entra em espera por 6 rodadas.
#65
Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Chalé: Medalha da Derrota: Permite ao filho de Phobos evocar 3 esqueletos de guerreiros derrotados no passado. Eles só usarão espada, além de sumirem após 7 rodadas. Pode ser usado duas vezes por narração.
#66
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Pego meus presentes:
Apolo:
Conselheiro: Canção "Papai me Leva": É a partitura de uma música em que os acordes invocam a própria carruagem de Apolo, ela demora uma rodada para aparecer e consumirá 60 de MP do usuário, mas deve ser usada ao ar livre, durante o dia e ela não chega muito cuidadosamente, logo use em uma área livre e segura ou não. Qualquer filho de Apolo saberá instintivamente como dirigir o veículo de seu pai mas este se move apenas para Oeste porém é uma forma quase segura de se fazer viagens, cabe até 7 pessoas. Pode ser usada apenas uma vez por narração e caso o dia esteja fechado deverá ter um acréscimo de 50% do gasto de energia.
Hera:
Conselheiro: Canção "Papai me Leva": É a partitura de uma música em que os acordes invocam a própria carruagem de Apolo, ela demora uma rodada para aparecer e consumirá 60 de MP do usuário, mas deve ser usada ao ar livre, durante o dia e ela não chega muito cuidadosamente, logo use em uma área livre e segura ou não. Qualquer filho de Apolo saberá instintivamente como dirigir o veículo de seu pai mas este se move apenas para Oeste porém é uma forma quase segura de se fazer viagens, cabe até 7 pessoas. Pode ser usada apenas uma vez por narração e caso o dia esteja fechado deverá ter um acréscimo de 50% do gasto de energia.
Apolo:
Conselheiro: Canção "Papai me Leva": É a partitura de uma música em que os acordes invocam a própria carruagem de Apolo, ela demora uma rodada para aparecer e consumirá 60 de MP do usuário, mas deve ser usada ao ar livre, durante o dia e ela não chega muito cuidadosamente, logo use em uma área livre e segura ou não. Qualquer filho de Apolo saberá instintivamente como dirigir o veículo de seu pai mas este se move apenas para Oeste porém é uma forma quase segura de se fazer viagens, cabe até 7 pessoas. Pode ser usada apenas uma vez por narração e caso o dia esteja fechado deverá ter um acréscimo de 50% do gasto de energia.
Hera:
Conselheiro: Canção "Papai me Leva": É a partitura de uma música em que os acordes invocam a própria carruagem de Apolo, ela demora uma rodada para aparecer e consumirá 60 de MP do usuário, mas deve ser usada ao ar livre, durante o dia e ela não chega muito cuidadosamente, logo use em uma área livre e segura ou não. Qualquer filho de Apolo saberá instintivamente como dirigir o veículo de seu pai mas este se move apenas para Oeste porém é uma forma quase segura de se fazer viagens, cabe até 7 pessoas. Pode ser usada apenas uma vez por narração e caso o dia esteja fechado deverá ter um acréscimo de 50% do gasto de energia.
#67
λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Pego meus presentes:
Ares: Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado
Comandante dos Guardas:
Braçadeira de Recruta: Como comandante dos guardas, o campista pode entregar a braçadeira para outro semideus e este será considerado um "guarda honorário" até a devolução da mesma (no final da narração obrigatóriamente). Em questão de narração, o campista será considerado como se fosse um guarda (de qualquer divisão) para efeitos de habilidades em conjunto deste grupo, seja para conceder como para receber bônus. Ou seja, o aliado com a braçadeira vai servir pra compartilhar as habilidades que só funcionaria com outro guarda do lado.
Ares: Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado
Comandante dos Guardas:
Braçadeira de Recruta: Como comandante dos guardas, o campista pode entregar a braçadeira para outro semideus e este será considerado um "guarda honorário" até a devolução da mesma (no final da narração obrigatóriamente). Em questão de narração, o campista será considerado como se fosse um guarda (de qualquer divisão) para efeitos de habilidades em conjunto deste grupo, seja para conceder como para receber bônus. Ou seja, o aliado com a braçadeira vai servir pra compartilhar as habilidades que só funcionaria com outro guarda do lado.
#68
Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Pego meus presentes:
Afrodite:
Pingente do amor: Um pingente que amplifica a voz por 1 rodada. Potencializa todas as skills com a voz/charme nos seres próximos e alcança seres mais longe (alcance máximo 10m). Só pode ser usado 1 vez pro batalha.
Éris:
Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.
Afrodite:
Pingente do amor: Um pingente que amplifica a voz por 1 rodada. Potencializa todas as skills com a voz/charme nos seres próximos e alcança seres mais longe (alcance máximo 10m). Só pode ser usado 1 vez pro batalha.
Éris:
Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.
#69
Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Pego meus presentes também
Éris:
Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.
Dionísio:
Anel Dente de Cobra: Um anel aparentemente normal, mas que carrega consigo, em sua parte frontal superior, uma lâmina parecida com um dente, bem afiado, entretanto, terá uma reserva para venenos (em quantidades pequenas) que se encaixa na 'cabeça' do anel. O objeto pode ser usado no dedo anelar, do meio ou o indicador; tem uma boa dinâmica de combates corpo a corpo pelo fato de que com um soco na pele do oponente, o veneno presente no anel irá se espalhar (O narrador decide qual será a velocidade de propagação do veneno (lento, rápido ou intermediário), bem como sua intensidade e efeito no adversário) pelo corpo do adversário e ajudará o usuário do anel em uma luta.
Éris:
Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.
Dionísio:
Anel Dente de Cobra: Um anel aparentemente normal, mas que carrega consigo, em sua parte frontal superior, uma lâmina parecida com um dente, bem afiado, entretanto, terá uma reserva para venenos (em quantidades pequenas) que se encaixa na 'cabeça' do anel. O objeto pode ser usado no dedo anelar, do meio ou o indicador; tem uma boa dinâmica de combates corpo a corpo pelo fato de que com um soco na pele do oponente, o veneno presente no anel irá se espalhar (O narrador decide qual será a velocidade de propagação do veneno (lento, rápido ou intermediário), bem como sua intensidade e efeito no adversário) pelo corpo do adversário e ajudará o usuário do anel em uma luta.
#70
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