Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 19/01/19, 01:00 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa adentra a arena em uma manhã fria de inverno, visualizando o local inteiro em poucos segundos, assim vendo o seu inimigo, o qual se encontra a mais ou menos 26 metros dela. A semideusa vê que ele possui uma aparência similar a de um homem, só não a confundindo com o mesmo por conta de suas feridas expostas e em um estado avançado de putrefação.

O até então "morto-vivo" está vestindo uma armadura similar a dela, porém, completa. Como arma, ele tem uma simples espada comum e danificada. Como última observação, a semideusa vê que ele está em uma posição defensiva.



Boa sorte Manolo
Pode perguntar a vontade em caso de dúvidas

#1

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 19/01/19, 01:11 am

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Após adentrar a arena, comecei a me aproximar da criatura... Ou o que fosse. Notei imediatamente que poderia não ter nenhuma chance contra ele; Era claramente maior e mais forte. Mas estar na defensiva deixou-me um tanto quanto aliviada. Ao menos compreendi que quem deveria iniciar o ataque era eu. Podia ser bom ou ruim, eu preferia interpretar como o primeiro.
Observei-o, limitando minhas opções. Um ataque frontal? Afinal, o que era ele, exatamente. Diminui a distância entre nós.
Saquei o arco troiano que recebi de meu pai e preparei uma flecha. Puxei-a até minha orelha e atirei, a flecha lançada em grande velocidade direto para sua cabeça. Sinceramente, não queria acertar; Apenas testar o que ele sabia fazer. Assoviei baixo enquanto a seta estava no ar.

#2

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 19/01/19, 05:17 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa se aproxima da criatura que faz o mesmo, se aproximando lentamente, ainda mantendo sua posição defensiva. Após andar alguns metros, a semideusa para, saca o seu arco e uma flecha, sem demorar muito, prepara a flecha, mira e atira contra a cabeça de seu inimigo, assoviando juntamente com a flecha em meio ao ar. O inimigo não demonstra muitas dificuldades em desviar da flecha, se limitando a somente coloca a cabeça um pouco para o lado.

Uma brisa fria passa pela arena, fazendo com que a filha de Febo sinta um pequeno calafrio percorrendo pela sua espinha, porém, não afetando a sua concentração. Uns segundos após a brisa, o morto-vivo acelera o passo, se aproximando com mais velocidade e ficando à 14 metros da semideusa



Os status não se alteraram

#3

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 19/01/19, 11:58 am

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Engoli em seco, torcendo para que não fosse audível. A reação da criatura deixou-me arrepiada, parte ansiosa para uma luta, parte nervosa de imaginar seu desfecho. Corri em sua direção o mais rápido que podia, atacando-a com um chute em direção ao rosto e recuando para suas costas, ofegante a espera de uma resposta. Mentalmente, torci para ter tido algum efeito, qualquer que fosse, embora não estivesse tão esperançosa assim.

#4

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 19/01/19, 03:49 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Vendo que a sua flecha não atingiu o seu oponente, decide fazer o mesmo que ele, avançar. O zumbi, ao ver que ela não havia desembainhado sua espada, decide embainhar a que ele possui em mãos, colocando os dois quase que a pé de igualdade, só tendo a diferença de tamanho entre eles.

Eles se aproximam rapidamente um do outro, assim iniciando um combate físico após isso. A semideusa, disfere um chute contra o rosto do morto vivo, o qual é aparado pelo mesmo, mas o faz perder parte de seu equilíbrio no processo, após o chute, a semideusa recua desequilibradamente por conta de sua inexperiência quase levando um soco do morto-vivo no processo, sendo salva pela diferença de velocidade e altura.



Morto vivo
99%

Dica: especificar mais as defesas ou evasivas pode dar uma chance maior sucesso na defesa

#5

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 19/01/19, 05:00 pm

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tomei fôlego. Peguei o arco, que normalmente usaria unicamente para acertar-lhe flechas, e resolvi usá-lo para ataques frontais também. Afinal, seu material poderia fazer algum progresso contra a criatura.
Foi por pouco que não fui acertada por seu soco. Minha pouca altura poderia servir de auxílio caso eu quisesse ganhar, mas ainda não tinha certeza. Resolvi testar, escorregando inesperadamente para a esquerda do zumbi, acertando-lhe na cintura com o arco. Observei sua reação, defendendo-me de outro soco com as duas mãos em X na frente do rosto.

#6

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 19/01/19, 05:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Vendo que o seu ultimo ataque não teve muito sucesso, decide usar o seu arco como arma corpo-a-corpo, se movendo para a direita e após isso, disferindo um golpe contra a cintura do zumbi, o qual só recua um pouco, perdendo um pouco mais de seu equilíbrio. Após isso, ele saca a sua espada, se colocando em uma posição defensiva, mantendo uma expressão de raiva e desprezo.

— Saque a sua lâmina garota! Assim eu não sentirei pena quando eu lhe fazer mergulhar em seu próprio sangue! — Diz o morto vivo com uma voz rouca e fantasmagórica.



Morto vivo
94%

#7

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 19/01/19, 06:21 pm

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O zumbi não parecia especialmente afetado, apenas recuara um pouco após meu golpe. Ouvindo que dissera, guardei o arco calmamente nos ombros e saquei a espada, a qual tinha quase nenhuma habilidade.

- Ainda não sei direito quem é você. Mas sei que fala demais. - Minha voz soou aguda em comparação a dele.

Pressionei mais o aperto dos dedos ao redor do punho de minha lâmina e parti novamente para a ofensiva. Girei uma vez com o braço estendido, tensionando-o para que o golpe fosse fundo em direção a sua barriga. Não recuei desta vez, terminando o golpe e esquivando-me de um seu com a lâmina da espada frente ao meu corpo, que poderia ser acertado.

#8

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 19/01/19, 06:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa calmamente guarda o seu arco e desembainha sua espada, sabendo que não seria atacada por seu adversário enquanto faz isso. O morto vivo demonstra felicidade ao ver que a semideusa finalmente decidiu usar a sua lâmina e diz:

— Haha! Agora poderemos começar a batalha de verdade! — O zumbi diz em um tom de extrema felicidade.

Ainda não sei direito quem é você. Mas sei que fala demais. - Diz a semideusa com uma voz bem mais infantil e delicada em relação a dele.

Ambos avançam novamente, atacando ao mesmo tempo, fazendo com que as duas lâminas se choquem, fazendo faíscas voarem com o choque, dando a batalha mais emoção.

— Você é forte criança, mas vamos ver por quanto tempo você aguenta — Fala o morto-vivo em um tom de seriedade.


Após o choque, ambos recuam.



Status não mudaram

#9

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 19/01/19, 07:01 pm

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-  Você é forte criança, mas vamos ver por quanto tempo você aguenta - Disse a criatura, com a voz grave.

Dei de ombros, recuando juntamente a ele. Estava animadíssima com a luta que viria. Afinal, a quanto tempo eu aguardava por algo que me ajudasse a esquecer a morte de Sarah... Um bom anestésico era passar por um perigo como aquele. Eu ansiava por isso. Meu sangue corria em minhas veias com velocidade redobrada, queimando devido minha contida animação. O que melhor do que quase morrer?
Levantei um pouco a cabeça e ataquei duas vezes seguidas. Desferi um corte lateral em direção ao pescoço do zumbi. Em seguida, dei uma finta em direção a sua barriga.

#10

MVP [COMUM]-Aspen Crawser Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos