Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 19/01/19, 10:33 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Aspen avança junto com o seu inimigo novamente. Dessa vez a batalha tem um desfecho diferente. A garota consegue atingir com facilidade o pescoço do zumbi, fazendo um corte profundo, ferindo gravemente o zumbi, mas recebendo um corte em sua perna, afetando assim a sua movimentação. Ela tenta disferir um golpe no abdômen, mas faz apenas um corte superficial em sua barriga.

O zumbi recua, fazendo uma expressão de medo e raiva, mantendo a mão em seu pescoço para que a ferida não se abra ainda mais.




Aspen:
Vida: 87/100
Energia: 100/100
Movimentação levemente afetada


Morto vivo
64%

#11

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 19/01/19, 10:42 pm

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Me afastei, tentando tampar o corte em minha perna da melhor maneira possível. A dor me fez estremecer, mas o corte no pescoço do zumbi causou efeito contrário. Abri um sorriso enorme e cerrei um dos punhos.

- Uau. Quase parece que começamos a brigar agora.

Levantei o olhar e me reaproximei para atacar, fazendo o possível para acertar-lhe novamente no pescoço. Fiz uma finta fingindo ir para o outro lado, mas mudei para o lado oposto de último segundo.

#12

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 20/01/19, 03:10 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa tenta fechar o corte, mas ao perceber que não havia nada para lhe curar e o inimigo já se aproximava, decide avançar novamente.

- Uau. Quase parece que começamos a brigar agora. — Diz a semideusa.

Ela finta e tenta disferir um ataque contra o pescoço do inimigo, mas ele é facilmente aparado pelo braço que antes estava tocando no pescoço. Após se defender, ele dá um chute no abdômen da semideusa, assim a fazendo ir uns metros para trás a acabar caindo de glúteos porque falar bunda é feio no chão.

O morto vivo, que está a 5m da garota, se prepara para avançar novamente.



Aspen:
Vida: 80/100
Energia: 100/100
Movimentação levemente afetada


Morto vivo
56%

#13

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Aspen Crawser 21/01/19, 04:13 pm

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Reclamei baixinho de dor, mas me levantei, já não mais em meu cem por cento, literalmente. Ele ter me empurrado era um ato mais expressivo que os anteriores e me demonstrara o quão forte ele realmente era. Neste quesito, eu estava em desvantagem.
Saquei novamente meu arco e atirei-lhe uma flecha. Sua trajetória curva traçou um rastro no ar, em grande velocidade, cada vez mais aumentando sua intensidade. Se meus cálculos estivessem corretos, acertaria em seu olho. Caso não, o dano seria minimamente satisfatório.

#14

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos 21/01/19, 07:24 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa levanta novamente, embainhando a sua espada e sacando o seu arco juntamente com uma flecha, posiciona e atira contra o rosto do errante, que por estar perto, não consegue desviar com exito, conseguindo apenas fazer com que a flecha não se crave em seu cranio. A flecha cega o seu olho direito, mas não faz mais nada além disso devido ao fato da semideusa não ter muita perícia com o arco.

O morto vivo continua sua investida, disferindo um corte na diagonal, atingindo o peito da semideusa que não move um dedo para se defender, atravessando o seu peitoral e deixando um ferimento mediano nela.

— Com essas habilidades com o arco, você nunca irá cravar uma flecha na minha cabeça! — Grita o morto vivo, claramente se sentindo insultado.




Aspen:
Vida: 67/100
Energia: 100/100
Movimentação parcialmente recuperada


Morto vivo
36% - sem a visão do olho direito

#15

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos