Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Tânatos 27/01/19, 03:05 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus se demonstra um puco surpreso com a morte dos cães e as presas deles largadas no chão, achando isso meio engraçado e soltando uma risada minimamente estranha. Depois de rir um pouco, o semideus larga a sua adaga e pega em seu machucado com força, fazendo sair um pouco mais de sangue, mas logo em seguida parando um pouco o sangramento, ele solta um breve chiado enquanto faz isso. Shouto se lembra de alguns acontecimentos em seu passado, lembra de algumas coisas das quais eram importantes para o semideus e então decide ver o seu machucado, sorrindo enquanto o avalia os seus ferimentos.

Shouto, vendo que o sangramento no seu pulso poderia lhe causar algum mal, decide usar a sua bandana como bandagem improvisada, a enrolando em seu pulso. Após fazer a bandagem, o semideus pega todos os itens e reflete um pouco, pensando em ficar mais forte, em quem ele gostaria que lhe ajudasse em seus treinamentos ou lhe desse algumas dicas.

Feito isso, o semideus decide ir para a outra trilha. Enquanto caminha, ele percebe uma quantidade de destruição cada vez maior, tendo até alguns troncos caídos.

— SHOOOOOUUTOOO

O semideus escuta alguns passos e latidos ficando cada vez mais próximos, tendo como única reação pular para trás, vendo um cão passando na sua frente e batendo a cabeça em uma arvore.

O cão não parecia machucado, então a trilha de sangue no caminho não é dele.

A fera é similar as que o filho de Hades havia enfrentado antes, sendo um pouco maior e mais parruda, tendo 1,50m.



Cão infernal
90%

Shouto:
Vida:
95/115
Energia:
62/127

#21

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Shouto Koda 27/01/19, 03:31 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o cão com raiva. Ele não precisava vir tão rápido, penso, enquanto avalio com qual mão eu teria mais firmeza para segurar a adaga de ferro estígio. Mantenho-a à frente do corpo enquanto recuo para perto de uma árvore, pronto para usá-la para me defender, enquanto puxo do cinto uma adaga de arremesso e lanço-a contra o pescoço da criatura - caso ele esteja de frente para mim), ou contra sua coxa ou músculos dos membros, se ele estiver de lado.

Fico sempre atento para evitá-lo pulando pros lados e para trás das árvores, usando a adaga para espetá-lo após as esquivas sempre que ver que é seguro, e priorizando sempre me mover constantemente para evitar ficar ao seu alcance dando mole.

- Adaga de Arremesso [x4][Ferro Estígio][+25% Resistência] - Uma vez arremessadas voam sempre com a ponta sempre para a frente, facilitando a pontaria. Possuem um aro na extremidade.

#22

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Tânatos 27/01/19, 04:30 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O semideus, aproveitando o pequeno tempo que lhe resta, empunha a sua adaga com a mão direita, percebendo que o desempenho de seu punho não havia sido muito afetado, não o deixando pior que o esquerdo.

Enquanto a criatura se recupera, Shouto saca uma de suas facas e a lança contra a coxa de seu oponente, o fazendo recuar e soltar alguns grunhidos. O cão, vendo que não poderia dar tempo ao semideus, decide avançar novamente, correndo em alta velocidade na direção do semideus, só não sendo tão rápido quanto antes por causa do ferimento em sua coxa.

Assim que o cão alcança o garoto, Shouto pula para o lado diante do ataque da fera, disferindo um pequeno corte em seu torso, não lhe causando muitos danos, mas fazendo a fera recuar um pocuo, ficando à 2m do garoto.



Cão infernal
65% — mobilidade afetada

Shouto:
Vida:
95/115
Energia:
62/127

#23

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Shouto Koda 27/01/19, 04:40 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Recuo enquanto deslizo outras duas adagas para fora do cinto, e avanço segurando as adagas de arremesso na mão esquerda enquanto a outra estaria na mão direita, firme. Ao me mover, iria disparar uma das adaguinhas contra a criatura, mirando seu rosto, porém não me importo com um balanço ou mira peerfeitos, já que o arremesso era apenas um convite para uma esquiva, a qual eu tento acompanhar com um gingado de corpo e balanças a adaga, deixando sua lâmina sempre entre meu braço e a boca do cão, e tento cortá-lo na altura dos olhos.

Caso ele me supere muito em agilidade eu apenas recuo, pulando por trás de árvores quando tivesse oportunidade ou usando a adaga para manter suas garras afastadas de mim, tomando cuidado para não ser ferido como da ultima vez.

#24

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Tânatos 27/01/19, 05:53 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus recua e saca mais duas facas, as lançando assim que pode na direção do rosto da criatura que já avançava na direção do garoto. A fera, vendo que não poderia pular para o lado sem perder o equilíbrio, se abaixa, recebendo um corte pequeno em sua bochecha e outro corte também pequeno em sua orelha.

Aproveitando a abaixada, o cão usa isso como um impulso e pula na direção do semideus, que se esquiva e disfere um corte grave um pouco abaixo de seu olho esquerdo, pegando uma pequena parte de sua mandíbula. Após isso, o cão e o garoto ficam novamente à 2m um do outro.




Cão infernal
45% — mobilidade afetada - Sangrando(-5%)

Shouto:
Vida:
95/115
Energia:
62/127

#25

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Shouto Koda 27/01/19, 06:07 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estreito os olhos pro cão. Podia sentir a dor no pulso e na perna, o cansaço começando a se instalar nos músculos, enquanto a cabeça apenas clareava mais. A adrenalina causava um efeito mágico no corpo, e aquela emoção de lutar me era cada vez mais familiar; cada vez mais bem-vinda.

Olho o monstro, tentando flexionar as pernas ligeiramente em busca de mais equilibrio e mobilidade, e disparo para sua lateral, pelo lado que me parecer mais conveniente de acordo com nossas posições, porém priorizo ir pelo lado do olho machucado, e por fim tento disparar a adaga contra a lateral de seu pescoço, enquanto mantenho a faca com a lamina voltada pra trás erguida na mão, pronta para interceptar ul ataque com presas ou garras.

Recuo se preciso também, priorizando uma esquiva a uma defesa, e salto pro lados com a lamina sempre pronta pra bloqueios.

#26

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Tânatos 27/01/19, 07:39 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, sentindo a emoção da batalha e a adrenalina correndo pelas suas veias, saca uma de suas facas e avança em disparado juntamente com o cão que provavelmente também estava cheio de adrenalina e vontade de lutar.

Ao se aproximar da fera, Koda é obrigado a pular para a esquerda, jogando uma faca de arremesso que é cravada no final do pescoço da fera, a fazendo cair no chão juntamente com o semideus.



Cão infernal
20% — mobilidade afetada - Sangrando(-15%)

Shouto:
Vida:
95/115
Energia:
62/127

#27

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Shouto Koda 27/01/19, 07:46 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dependendo de como eu e o cão tenhamos caído eu tento acertá-lo me esticando e espetando-o com minha faca ou afastar-me rolando e jogando o peso com as pernas rapidamente, o que for mais eficiente e alcançável no momento. Caso eu consiga me desvencilhar dele em segurança eu aguardo e arremesso minha ultima adaga estígia contra ele, ou recolho as presas que eu acreditava que viriam com sua morte, caso tenha conseguido finalizá-lo.

No mais, tento apenas prever seus movimentos com base em sua postura, e usar a adaga para tirar vantagem do combate próximo, usando-a para cortar o rosto do cão sempre que ele tentar me alcançar com sua boca ou furando suas patas quando tentar me golpear com elas.

Caso surja a oportunidade, disparo a adaga estígia.

#28

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Tânatos 27/01/19, 09:26 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus recua um pouco, ficando à 3m do cão que não se movia muito, aproveita o curto período de tempo e saca uma de suas ultimas adagas, a jogando em seu peito, fazendo a fera se desfazer em sombras, as quais são são absorvidas pela faca.

Shouto se levanta, pega suas facas e quatro presas largadas pela criatura. Assim que tudo fica pronto, o semideus pega as suas coisas e segue reto. Alguns minutos após começar a caminhar, o semideus avista um cão que deve ter no mínimo 1,80m descansando de olhos abertos e então, decide se esconder entre as arvores. A fera parece um pouco ferida, mas não deve ser nada que a limite muito.



Cão infernal
85%

Shouto:
Vida:
95/115
Energia:

#29

[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda

por Shouto Koda 27/01/19, 10:51 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo o cão enquanto me escondo entre as árvores. Começo a trabalhar com as mãos, passando o fio por trás de algumas árvores, deixando dois caminhos no máximo enrolados com um fio na altura de meu joelho. Uso uma ou duas adagas de arremesso para fazer suporte para que o fio possa correr melhor, e então deixo o fio frouxo no chão entre as árvores. Caminho então e dou um assobio, erguendo a adaga e tentando chamar a atenção do cão.

Caso eu consiga, vou recuando por entre as arvores com os fios previamente presos e quando o cão fosse passar eu puxo o fio de forma que ele se tencione ao passar pelas arvores e/ou adagas de suporte, para cortar o cão em sua passagem.

Caso ele salte sobre mim tento recuar durante sua investida enquanto contra-ataco com um corte da adaga contra seu rosto.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos