Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 03:11 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Desativo os autômatos.

- O treino é contra mim, não? Pois bem, vamos nessa.

Viro o martelo para o lado esquerdo, ou seja de Osso Elétrico. Avanço na direção dela para fazer um golpe vertical, de cima para baixo, nela, para não ter perigo de acertar árvores. Mas hesito. Não queria machucar ela. Acaba que fico parado, com o martelo levantado, como que congelado, numa posição de hesitação.

Itens:

#11

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:23 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ainda estava no chão após o golpe que derrubou o autômato de rinoceronte. Graças ao rolamento fiquei mais próxima de Ravyn do que queria, deixando uma abertura para ele num contra ataque perfeito. Assim que o vejo na minha direção e levantar o martelo apenas coloco meu escudo entre nós dois e um pouco apoiado no chão para que ao menos reduzisse o impacto da arma. Porém, este não veio, e vejo o filho de Hefesto parado, relutante a atacar.*

_O QUE ESTA ACONTECENDO? ~ Começo a gritar. _ Esta me subestimando? Páre de conter seus golpes, não sou uma mocinha indefesa!
[/color]
*Levanto e fico olhando para a cara de perplexo do campista*

_Quer começar isso direito ou não? Agora é pra valer, ok?!

* Me afasto de Ravyn novamente 10 metros. Só que ao invés de planejar um ataque começo a correr na direção oposta e diagonal dele me embrenhando na floresta*


_ Você vai ter que se empenhar mais nessa luta!

*Uso camaleão e "desapareço" entre as árvores da floresta.*


Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#12

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:28 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*A filha de Atena fica praticamente a mercê de um ataque direto do filho Hefesto que hesita provocando a ira da campista. Após isso, Petala se levanta e pede para que dessa vez ele não contenha nenhum golpe, que lute pra valer. Então ela aproveita da distancia e corre entre as arvores, se aprofundando ainda mais na mata. Como se ja não bastasse o lugar escuro e fechado, Petala usa camaleao e desaparece totalmente das vistas de Rvyn. O céu fica ainda mais escuro, fazendo com que os campistas pudesse enxergar apenas a 2 metros a frente. *

#13

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 03:31 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fala:

- Petala, esse é meu problema, não consigo atacar quem eu tenho amizade... tenho medo de machucar!

Fica cabisbaixo, até. Mas, enfim, balança a cabeça, colocando o martelo a frente do corpo, em diagonal, e apura a audição, para tentar ouví-lo. Enfim, ainda está abalado, com chance até de distrair.

#14

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:42 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Ja bem distante de Ravyn, páro de andar em direção oposta ( +/- 36 metros) e começo a andar silenciosa e nas pontas dos pés para o lado direito até conseguir ficar de lado com Ravyn ( mantendo a distancia). Como ja havia anoitecido e graças as árvores ao nosso redor um bréu total uso olhos noturno procuro um angulo e mque possa acertar diretamente o filho de Hefesto e arremesso meu escudo bumerangue no braço de Ravyn*

Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#15

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:54 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ravyn ficou cabisbaixo tentando ouvir qualquer barulho que desse indicio de onde estava Petala, porem com a distancia não foi possivel, ainda mais com a filha de Atena usando camaleão. Essa se aproveita da dificuldade do rapaz de enxergar+sua distração momentanea e o ataca num arremesso de escudo. No que se aproximava o escudo, Ravun ouviu um zunido, mas estava distraido e olhou para o lado certo bem a quase 2,5m do escudo, para proteger seu rosto/ pescoço, o filho de Hefesto coloca o braço na direção. Com o "baque" do escudo, Ravyn cai a 1,5 de sue martelo que tomba junto ao campista.*

[...]

*Começa fraquinho e a relampejar. Cada relampago clareava todo o lugar, dando flashs de visão para Ravyn, para a filha de Atena estava praticamente de dia quanto a visão. Quando o filho de Hefesto se levanta depois do ataque, percebe que o braço que levou a pancada, sob a ombreira da armadura esta muito dolorido, causando-lhe dor/incomodo ao levandar peso.*

#16

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 04:08 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Involuntariamente, solto um grunhido:

- Ai.

Olho rapidamente de onde veio o escudo. Provavelmente ela estava alertando para que eu atacasse. Devia parar de hesitar, ela era uma filha de Atena, e a Enfermaria existia para isso. Com meu braço esquerdo dolorido, e o martelo longe, devia pensar em algo. Com a mente, ligo um dos autômatos, mais especificamente a lontra. Podia ser autômato, mas, pela espécie, devia ter um olfato mais apurado. Ordenei que, quando encontrasse-a, apenas soltasse um barulho alto, revelando para que lado ela estava. Me levantei, apoiando-me no braço direito e avancei, pegando meu martelo com a mão direito, esperando o sinal do "animal" ou um relampejo de visão dela para correr em sua direção, sempre atento para tentar repelir o escudo com um golpe do martelo, e tentar acertá-la em um golpe horizontal rasteiro com o lado de osso elétrico, para acertar primeiro a perna do lado que segurava a espada, para ter menos chances de ela se proteger e, consequentemente, cair. Fico atento para me proteger, porém olho para ela sem esconder preocupação, pois quero saber se ela estava bem.

#17

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 04:20 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Fico atenta obsevando Ravyn caído. Assim que o vejo levantar e ativar um de seus automatos sorrio satisfeita (pensando: Entao deu certo, bem como havia planejado, ele vai lutar sério!). Vejo a lontra se aproximar de mim ( pois essa fazia barulho ao passar pelas poças d'agua). Como a lontra é lenta e sem ataques efetivos apenas me aproximo dela e enfinco a espada com as duas mãos da cabeça até o solo, prejudicando seu sistema e fico esperando meu escudo retornar*.

[obs.: Não estou falando nada para me manter camuflada]

#18

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 04:23 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ravyn se levanta e manda um de seus automatos procurarem a campista. Assim que ela se aproximou Petala enfincou sua espada na lontra, como ambas estavam molhadas o curto circuito provocado pela espada da filha de Atena provoca uma pequena descarga eletrica, que é ampliada pela chuva dando um choque em Petala. Essa solta um grito de dor e é vista por Ravyn. Petala sente sua mão formigando e dois dedos dormentese e aguarda a eletrecidade dissipar da espada, enquanto isso Ravyn, agora sabe aonde esta a filha de Atena,porém continua a 36 metros dela e dependendo de flashs de raios para acelerar qualquer aproximação *

#19

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 04:31 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a correr na direção dela, mas, mais por preocupação mesmo, pergunto:

- Está bem, Petala?

Correndo em sua direção, sempre atento para tentar repelir o escudo com um golpe do martelo, e tentar acertá-la em um golpe horizontal rasteiro com o lado de osso elétrico, para acertar primeiro a perna do lado que segurava (ou não) a espada, para ter menos chances de ela se proteger e, consequentemente, cair. Fico atento para me proteger, porém olho para ela sem esconder preocupação, pois quero saber se ela estava bem.

#20

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 2 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos