Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 04:42 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Vejo que Ravyn estava cada vez mais próximo, se eu tentasse pegar minha espada agora ainda levaria um choque. Então caio de joelhos e aperto a lama que se acumulava aos meus pés, graças as poças, tentando assim fazer minha mão parar de ficar dormente.*

_Não estou sentindo muito bem minha mão! ~Grito.

*Fico parada, usando o barro nas minhas mãos para tirar a sensação de dormencia. Enquanto isso, observo o filho de Hefesto ficando cada vez mais próximo, angustiada por meu escudo ainda não ter retornado me forço a pensar rápido*

[[Pensando]] Só tem um jeito de saír dessa situação, usando o ponto fraco dele, apesar de detestar isso.


* Assim que Ravyn se aproxima de mim o suficiente para me atacar ( com o martelo ja na posição horizontal de ataque) grito estar sentindo muita dor por causa do choque, tentando tirar a atenção dele, justamente pelo fato do conselheiro ser preocupado com os outros. Assim que ele levantar o martelo para me atacar uso estrategista para ter a certeza que vou acertar ( prevendo o movimento dele) e jogo barro nos olhos procupados dele.*

#21

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 04:51 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*A estrategia da filha de Atena funciona perfeitamente, na hora em que ela começa a gritar de dor, Rvyn pára o ataque preocupado e leva em cheio duas mãos cheias de barro nos olhos, com o martelo erguido na horizontal, este cai por trás do campista que não aguenta a dor nos olhos e a dor no ombro. Por azar a parte de fogo do martelo encosta nos pés do filho de Hefesto, que não sente por ter resistencia a esse elemento. O filho de Hefesto fica desesperado com a quantidade de areia nos olhos e fica sem enxergar nada, bem na frente da filha de Atena.*

#22

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 10:35 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Levo as mãos aos olhos, para tentar limpar. Mas continua a perguntar, em tom preocupado:

- Petala, está bem? O que foi isso, um monstro aqui na floresta? Onde tu tá, Petala?!


Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

#23

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:23 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Assim que vejo Ravyn com as mãos nos olhos, sem escudo e sem minha espada só me resta uma tática para aproveitar essa brecha. [...] Flexiono o joelho para dar mais consistencia no meu ataque, certa de que tenho a distancia perfeita e o adversário em estado de guarda aberta, fecho os dedos das mãos de tal forma que minha palma da minha mão acerta um dos poucos lugares descobertos pela armadura de baixo para cima: o nariz. Após aplicar o golpe que deixára o filho de Hefesto tonto, dou dois passos para trás e com toda a minha força+ o peso do meu corpo + ele estar cambaleando graças ao golpe o empurro tentando derruba-lo.*

Assim olha:


Spoiler:

#24

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:39 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*O filho de Hefesto mesmo com os olhos cheios de terra permanece preocupado com a campista, que aproveitando da brecha acerta-lhe um golpe em cheio no nariz. Incapaz de quebra-lo usando apenas as mãos, graças a resistencia fisica do filho de Hefesto, Petala consegue deixa-lo tonto e com o olhos ainda ardendo. Este dá alguns passos para trás, tonto, e aproveitando disso a filha de Atena usa do seu corpo e da pequena distancia gerada para empurra-lo, mas, por reflexo, Ravyn a agarra e ambos caem rolando no chão cheio de barro. Ambos ficam à 2 metros do martelo e a 3 metros da espada fincada na lontra que acabara de dar seu ultimo suspiro, tendo todo o seu circuito prejudicado. No braço direito de Petala, após duas rodadas, sua pulseira retorna. No céu uma pancada de chuva cae parecendo "um fim de mundo" enxarcando ambos os semideuses. Após rolarem, Petala permanece por cima do filho de Hefesto, mas tendo seus dois punhos presos, e muito bem presos ( poxa, ele é muito forte), por Ravyn que graças a chuva forte, começa a enxergar melhor.*

#25

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 02:45 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ela tá em cima de mim :megusta:

Ainda segurando os punhos dela, diminuo a força, para não machucá-la, e estico um pouco meus braços, para que ela não possa me dar uma cabeçada. Pergunto, com certa ternura na voz:

- Petala, responda-me, por favor, você está bem? Vamos, agora é obvio onde você está, pode me responder.

Dobro uma das pernas e coloco-a entre os joelhos dela e minha masculinidade, para ela não tentar atacar-me ali. Se ela tentar atacar-me com as mãos, apenas continuo segurando. Se for com a cabeça, apenas deixo meus braços esticados. Tudo bem, ainda só via um vulto dela e sentia-a contra meu corpo, por causa da lama que lentamente ia saindo.

#26

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:56 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Totalmente imobilizada pelo filho de Hefesto, graças a sua força e músculos ta vai nem é tão ruim assim :megustacueca: , me rendo de bancar a durona e respondo*

_Sim, estou bem, homem de lata, por Zeus, de onde vem toda essa preocupação? Tem certeza que você não devoto de Hera? Eu mesma vou pedir isso a ela. Agora, não sou do tipo que é dominada.

*Faço mentalmente meu escudo transmutar de pulseira para escudo grande, forçando a mão e parte do corpo que antes me bloqueava a ceder e me soltar. Acreditando não ser solta tão facilmente da outra mão, empurro com meu peso e escudo entre mim e ele na direção do braço machucado. Numa tentativa de ser solta e fazer um rolamento para o lado.*


#27

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:11 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*A defesa de corpo do filho de Hefesto foi perfeita, impedindo Petala de atacar qualquer parte do corpo de Ravyn. Ravyn permanece prendendo-a com suas mãos fortes o punho da campista.[...] Petala ativa seu escudo que automaticamente toma lugar de onde a mão e parte do corpo de Rvyn estava segurando/prendendo. Porém a mão do braço machucado continua prendendo-a, por isso a filha de Atena força seus pés para empurrar, com o peso do corpo, o braço de Ravyn, fazendo-o sentir muita dor, mas este continua segurando, só que cada perdendo -2 a cada rodada pela dor no braço. Graças a chuva forte que recebia diretamente por estar de frente, Ravyn começa a enxergar a silhueta de Petala sem sentir muita dor, seu nariz começa a sangrar um pouco por causa do golpe da campista, este só percebeu quando sentiu um gosto átipico escorrer até sua boca.*

Ravyn: 157/204 hp
70/152 mp
Petala: 169/160 hp
74/140

#28

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 03:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Percebo que ela tenta sair. Não podia deixar, aquilo, além de ser uma chance para mim, ainda estava machucando. Tentei ignorar o sangue que vinha para a minha boca. Tomo impulso com as pernas e se joga para cima dela, parando pouco antes de colidir com a mão do braço não machucado. Tento colocar um dos joelhos pouco acima da genitália dela, na altura da cintura. Com a mão do lado não machucado, tento prender por pressão o pulso da mão dela daquele lado ao chão, enquanto solto a mão dela da minha mão machucado, para aliviar a dor ali. Imagino que ela se protegeria com o escudo, portanto estaria pousado em cima dele. Com essa mão do braço machucado, tento, mesmo que com menos força, empurrar o escudo contra ela, sempre tomando cuidado para não machucá-la demais. Faço o martelo desaparecer para dentro da minha tatuagem, para eu poder invocá-lo no próximo turno.

#29

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 05:11 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ja estava atenta a qualquer movimento dele, e com as pernas livres, assim que senti o corpo de Ravyn tomando impulso para me arremessar ao chão, mais inteligente que ele, aproveito do vão causado pelas pernas (que antes se contrai e só depois empurra) para poder me empurrar e rolo para o lado que meu braço estava preso, tentando ficar ambos no chão de mãos dadas :megusta: com ele segurando meu pulso*.

_Sim, eu sou durona. Você achou mesmo que eu ia ficar parada esperando ser arremessada por suas pernas?

*Assim que eu conseguir, ficar do lado dele, aproveitando da distração causada pela tentativa frustada dele em me derrubar e acabar sendo pego de surpresa com minha esquiva, endureço meu escudo com Scuddo della Benedizione e começo a desferir rápidas pancadas próximo ao lugar machucado no braço dele.*

Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#30

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 3 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos