Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 06:07 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ravyn começa a sentir sua dor no braço, causada pela pressão de Petala com o peso do corpo, aumentar então resolve agir e monta uma estrategia. No momento em que ele contrai o joelho para arremessar a campista de costas para o chão ACABA COMETENDO O ERRO DE QUE ela estava presa apenas pelo punho e não ficaria parada ao sentir o corpo de Ravyn fazendo uma "alavanca", esta sente todo o movimento e - sendo mais sábia- surpreende com um simples rolamento na direção do braço machucado bem na hora em que o filho de Hefesto empurrava com as pernas o que agora era apenas ar. Petala aproveita o momento de distração e frustamento causado pela falha no plano do filho de Hefesto enquanto golpeava o ar com as pernas e acerta com força no mesmo lugar que outrora fora atingido pelo mesmo escudo, só que dessa vez mais leve e resistente. [...] Graças as pancadas do escudo no braço ja machudado, Ravyn solta a cria de Atena e fica gemendo de dor, a chuva cessa. [...] O filho de Hefesto levanta-se, assim como Petala, mas ele não sente mais o braço, apenas uma sensação incômoda de formigamento nas pontas do dedo. Estão a 2 metros um do outro, a 4 metros do martelo e a 5 metros da espada.*

Ravyn 107/204 hp
70/152 mp
Petala 160/160 hp
36/140 mp

#31

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 06:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Invoco meu martelo na mão que não tinha nada quebrado :megusta:

Olho para Petala, mas mais para aquele escudo fodelão. Ando, sempre virado para ela, até a espada. Pego-a, descravando-a da carcaça já inativa da lontra autômata, e jogo-a, rasteira, para aterrissar na frente dela.

- Prefiro luta justa. Os dois com armas, ou sem.

Como só tinha sobrado o touro, mando mentalmente ele vir vindo por trás de mim na posição atual minha NESSE MOMENTO, pois logo após, começo a circundar ela, até ficar em um ângulo de 180° em relação ao lado que o animal virá. Se ela me atacar nesse meio termo, me defendo como puder com o meu martelo, tentando não deixar que ela acerte meu braço direito.

Quando essa posição está pronta, ordeno mentalmente que ele comece a correr e que tente acertar ela do lado esquerdo em algum lugar que não machuque-a muito. Corro também, mas menos, e, no momento que o touro está chegando, giro para acelerar o martelo e tento acertá-la com um golpe horizontal do lado de Osso Elétrico na altura da cintura dela, para não machucar demais caso acerte. A ideia era: Não dá para ver os dois ao mesmo tempo. Se ver o touro, desvia para a direita e eu acerto-a. Se me ver, desvia do meu martelo e o autômato acerta-a. Olho para ela após o movimento, preparado para me defender com o martelo ou esquivar.


Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#32

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 06/11/11, 04:14 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Observo calada Ravyn levantar ja com o braço quebrado e num ímpeto de honra me arremessar a espada. Pego-a.*

_ Você faz jus aos filhos de Hefesto. Você é muito fiel e amigável, seu pai deve estar orgulhoso.


[[[Pensando]]] De qualquer forma, não precisaria da espada para continuar, porém, ele merece isso.


*Aproveito dos meus ultimos momento com aquela visão aguçada para definir bem a posição de Ravyn e do touro mecanico, que ambos firmavam nas minhas extremidades.*

[[[Pensando]]] Estou cansada... Se eu partir para direção de Ravyn, mesmo com o braço quebrado poderia saír perdendo. Já o touro, não é inteligente e atacará por instinto, tenho que decorar o caminho até ele para que não bata em nenhuma àrvore.

*Olho na direção do touro, com o escudo na minha frente para evitar qualquer ataque surpresa vindo do outro lado - Ravyn - e decoro a posição de todas as árvores, então desativo meu escudo que voltará ao estado de pulseira e começo a correr o mais rápido possível, mesmo na escuridão da floresta, na direção do touro autômato. Assim que tiver a oportunidade, ja contando com a investida do "animal" e guiando-me também com o barulho que este faz ao pisar no chão molhado, quando estiver a 2 metros dele rolo para o lado em que der para faze-lo bater numa árvore e passo minha espada na sua pata frenteira afim de tira-lhe o equilibrio. ( Graças a massa do touro e desse usar apenas a cabeça como ataque, esquivo com um simples desvio lateral e esse ja terá passado por mim, demorando um tempo para "freiar", resultado? Poft!). Assim que passar pelo touro, uso camuflar, que junto a floresta e sua escuridão, me tornará invisivel aos olhos de Ravyn [...] Assim, partirei para sua direção de forma lenta e silenciosa.*


Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#33

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 06/11/11, 04:31 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ravyn levanta-se com o braço ja quebrado, mas só isso não bastaria para impedir um filho de Hefesto de continuar, então, ele pega a espada da filha de Atena e devolve-a, num arremesso rasteiro, chegando com eficácia a dona. Logo após, ordena que o touro fique numa posição estrátegica com ele, entre a filha de Atena, numa tentativa de encurrala-la. Ao perceber isso, a filha de Atena insveste na direção do touro que também investe contra ela, assim como ordem do filho de Hefesto. [...] Sem conseguir enxergar tao bem, Petala consegue não bater nas árvores graças a sua memorização e guiada pelo barulho que o touro fazia ao pisar na terra molhada da floresta. Assim que ela sentiu sua aproximação, a campista rola e acerta o calcanhar do touro. Porém, como estava escuro, ela só conseguiu desviar em cima da hora, ganhando um rasgo considerável na barriga, assim que o touro tem o calcanhar acertado, num desequilibrio tomba para frente, por causa da investida, e bate com a cabeça uma árvore ( ficando preso pelos chifres numa arvore grossa). Mesmo com um rasgo na barriga, a filha de Atena usa camuflar e "desaparece" entre a escuridão da floresta, começando a andar, cautelosa até Ravyn. Ambos estão a 15 metros um do outro . Petala - 8 hp por rodada - sangramento-. Graças ao baque do touro na árvore, apesar de não saber a distancia muito bem, Ravyn sabe a direção em que aquilo aconteceu.*

Ravyn 107/204 hp
70/152 mp
Petala 112/160 hp
23/140 mp

#34

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 06/11/11, 06:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a andar na direção em que ouvi o impacto do touro com a árvore, com cautela. Não esperava que ela estivesse ali, pois seria muito óbvio. Estava com o martelo levantado, pronto para atacá-la nas pernas, para derrubá-la, caso visse-a na minha frente e numa distância alcançável.

Se eu chegar no touro "vivo", ajudo-o a se soltar da árvore, sempre atento para o caso de ver ela.

OFF: Considerando que o personagem não sabe que ela está camuflada, etc.

#35

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 12/11/11, 10:57 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Se eu chegar no touro "vivo", ajudo-o a se soltar da árvore, sempre atento para o caso de ver ela.

*Camuflada uso olhos noturnos mais uma vez, ficando bem cansada, mas ciente agora de tudo ao meu redor, como estava me aproximando de Ravyn, observo que ele se aproximava, a cegas, na direção do touro preso minha direção também :megusta: então retorno e fico proxima ao touro, aproximadamente 4 metros, e me escondo atrás de uma das árvores. Assim que Ravyn se aproximasse, seja para tentar me encontrar, ou soltar o touro, dou a volta na arvore, silenciosamente, e coloco a ponta da espada de lamina longa proximo a nuca dele :happy: .*


_Estou exausta, acredito que mais uma investida e caio!

Habilidades
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
[center]

#36

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 12/11/11, 11:06 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* O filho de Hefesto escuta o baque causado pelo touro ao ficar preso na arvore e sai em direção ao automato. A filha de Atena, após mais uma vez ativar a habilidade de sua mae em enxergar no escuro avista Ravyn em sua direção e se esconde, pegando-o de surpresa enquanto este tentava soltar o animal automato, pressionando a espada na nuca do campista.*

Ravyn 107/204 hp
70/152 mp
Petala 108/160 hp
13/140 mp

#37

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 12/11/11, 11:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sinto a lâmina na minha nuca. Largo meu martelo (tomando cuidado para não cair o lado de fogo virado para o chão :megusta:). Levanto os braços.

- Você ganhou, Petala.

Não tento usar Metallon, pois talvez ela estivesse ferida. Sem virar, para não provocar, falo:

- Está machucada?

#38

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 12/11/11, 11:16 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Vejo Ravyn largar o martelo ao chão e sorrio*

_Eu não venci, ambos não usamos nem 50% do que somos capazes, você principalmente. Sim estou ferida e com muita dor por causa do corte que levei. Mas não imagino estar melhor que seu braço. Vamos para a enfermaria, te ajudo e você me ajuda!

*Mesmo sangrando bastante, entro debaixo do braço bom de Ravyn me sentindo um chaveirinho :megustacueca: e com o outro braço aperto o grande corte, partimos para a enfermaria.*

_Sem mim aqui você estaria perdido nessa floresta, adentramos muito! Ainda bem que gravei o caminho e sei me nortear. Ah e você é incrivel! :happy:

#39

PVP treino Petala Vs Ravyn - Página 4 Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos