Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Guardei a espada, e tentei deixar minhas expressões mais leves. Normalmente não é difícil, sou uma pessoa bem humorada, mas naquele momento eu senti meu rosto lutando para grunhir e rugir, como fazem os leões.


- Raiva? Cara, eu sou a pessoa mais de boa que você vai conhecer nesse mundo. - Falar isso facilitava esconder as expressões. Lembrei-me de quando dei o maior dos cuecões em Kyle, meu irmão, em uma das raras vezes que o vi. Foi algo divertido de se ver passando pela cabeça. - Aliás, temos Taylor aqui, uma filha de Atena inteligente e que sabe liderar como ninguém.


Cruzei os braços e lancei um sorriso. Não estava falando aquilo apenas para o espírito, mas para mim também. Sim, eu tinha Taylor.

#21

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em reação à acusação do espírito, Alana muda automaticamente de postura. Tentando passar um ar de tranquilidade, ela argumenta com o espírito que parecia não acreditar muito no que ela falava.

- Pode se enganar o quanto quiser, semideusa. Eu também abri mão da minha liderança, quando renunciei em favor de meu irmão, rei George VI, do Reino Unido. Mesmo assim, não deixaram de me cobrar, além de terem me culpado pela morte dele. Ninguém vai te perdoar se alguém morrer ao seu lado, porque um líder é responsável por todos. E se você é uma líder, e todo filho de Zeus é, nunca deixará de ser, por mais que lute contra isso a sua vida inteira. A culpa sempre será sua.

O espírito de Eduardo VIII vira as costas para a filha de Zeus e começa a partir, como se a conversa com Alana o tivesse cansado. A semideusa, por sinal, ficara tão impactada que não conseguiu responder. Porém, seu choque passou com o baque que o barco sofreu. Alguma coisa estava errada no convés.




Taylor não entendia como aquilo tudo podia estar acontecendo, mas ela não perderia muito tempo pensando em coisas fora do seu alcance no momento. Por outro lado, ela compreendia completamente o drama do espírito à sua frente, e ela queria libertá-lo daquela 'vida'. Porém, quando o homem finalmente estendeu a mão para a ceifadora de Tânatos, a caravela foi puxada violentamente para frente, fazendo o espírito cair sobre Taylor e quase derrubando a garota à estibordo.

Depois de poucos segundos, o puxão parou, e então eles foram arremessados para trás, com ondas altas os atingindo. Alguns espíritos corriam e gritavam:


- É A ENTRADA! A ENTRADA!

#22

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ele queria ir. Algo dentro de mim vibrou ao saber disso. Não sou alguém que costuma se sentir feliz, muito menos alguém que comemora, mas saber que ele iria estender a mão foi o suficiente para acalentar meu coração. Parece estranho, eu sei, mas depois de tantos anos trabalhando como ceifadora de almas eu acabei me apegando aos espíritos.


As almas, quando perdem seus corpos, são apenas andarilhos moribundos, sem destino e sem razão para existirem. Quando não vão para o pós-vida, acabam se transformando em coisas vazias, e viram alvos para o desespero e criaturas que se alimentam de espíritos. Não dá pra evitar sentir empatia.


Quando o choque interrompeu nossa conversa, senti-me com raiva por um breve instante, mas pensei na importância da missão, que não era menor que a do meu trabalho. E olhei ao redor. De que entrada estavam falando?

#23

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Suas palavras eram... como as de alguém com propriedade para falar sobre isso. Tinha aquele tom, sabe? Aquele tom que faz até os ignorantes perceberem que estão errados, mesmo em toda a sua incapacidade de entender o porquê. Eu me sentia assim naquele momento, uma ignorante.


- ...


Tentei falar alguma coisa, mas minha boca simplesmente se abriu incapaz de emitir qualquer som, enquanto diante daquele espírito eu não sabia que tipo de reação eu deveria ter. Por um momento desejei que eu pudesse colocar uma folha de papel com olhos e um sorriso desenhado, mas acho que nem isso seria capaz de encobrir a paisagem expressa na minha cara - que por sinal deveria ser alguma colina hollywoodiana escrita: idiota -, mas por sorte não precisei pensar tanto nessas palavras, uma movimentação estranha e vários barulhos me distraíram para o convés.


Decidi pensar em tudo aquilo depois. Talvez, finalmente fosse agora a minha hora predileta: a ação.

#24

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana sobre correndo os degraus que levavam à proa e lá encontra Taylor já admirando o horizonte. Por alguns segundos, as garotas se perguntam o que diabos estava acontecendo, já que as ondas de 3 metros de altura não as deixava ver muita coisa à frente.

Porém quando o mar acalmou de novo, elas viram o rochedo à direita e o buraco no meio do mar à esquerda. Mal tiveram tempo para dizer "mar de monstros" quando o barco começou a ser puxado com velocidade absurda na direção do buraco, que sugava a água. A distância para a passagem ainda era de pelo menos 2 quilômetros, mas elas chagariam rápido lá e a cada metro, a situação ficava pior.

Os espíritos corriam de um lado para o outro, tentando estabilizar a caravela, mas com pouco sucesso.

Taylor fica apreensiva. Apesar da sua idade e de tudo que já vira, ela sabia que aquele era um dos momentos mais difíceis na vida de um semideus, talvez só não pior que se banhar no Estige ou atravessar o Tártaro. Mas elas estavam ali e agora era tarde demais para voltar.


Imagem:

Mapa

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos