Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 15/07/20, 01:00 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O mendigo logo dá as caras e mostra sua verdadeira natureza, um fucking troll fedido. Eu não era exatamente alta então ver um bicho de 2 metros na minha frente era realmente bizarro de uma maneira que só pessoas pequenas vão entender. Não hesito nesse momento, invoco meu tridente da tatuagem e usando minha | Hidrocinese | faço a água do meu colar de peixinhos sair e a estico na forma de uma corda bem grossa e a deixo estendida a um metro de nós, rente ao joelho do bichão, como ele estava vindo enputecido e correndo na nossa direção esperava que isso o derrubasse ou pelo menos o desequilibrasse, me dando uma boa abertura.

- Na cabeça Lotte. - Digo para ela antes de dar um sorriso e desviar pela esquerda, girando o tridente em minhas mãos e o cravando o mais fundo possível na lateral dos braços do bichano, primeiro tinha que desarmar ele para que fosse mais suscetível a batalha, caso consiga perfurar um de seus braços recuro me preparando para um possível contra-ataque da parte dele.





Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#11

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 15/07/20, 06:41 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquilo foi uma surpresa para mim, por mais que eu tivesse tentado me preparar para ver um monstro. Tento recuar rapidamente, erguendo a mão esquerda onde faço minha pulseira se transmutar num arco e então puxo a corda com a mão direita, invocando uma flecha de prata nela.

- Na cabeça, Lotte! - ouço Ariel falar e então já recuo um segundo passo. Se ela me disse para focar em um ataque fatal, então ela cuidaria da linha de frente.

Recuo então de um salto enquanto puxo o cordel erguendo o arco, encaixando a flecha que a esta altura estaria invisível, uma Flecha Camuflada, e então faço pontaria. Respiro profundamente uma vez mirando em busca de uma boa rota de tiro, tomando cuidado para mirar acima de minha amiga, agradecendo por sermos baixinhas. Então assim que tiver uma mira boa e um momento oportuno eu disparo a flecha, na primeira oportunidade, mirando a cabeça do Troll. Caso ele olhasse pra mim eu esperava que ele me achasse uma louca por estar apontando um arco sem flecha pra ele, e não se dignasse a tentar desviar.

Entro então em rodada de ataque total e puxo uma segunda flecha. Caso a primeira tenha acertado e ele morrido, ótimo, olho para mais atrás no corredor para conferir se ele estava mesmo sozinho. Mas caso ele ainda esteja vivo eu puxo , miro e disparo mais uma vez contra sua cabeça.


Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. Custa 20 pontos de Energia, espera de 3 rodadas


Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).

- Arco de Caça Curto [Prata][Transmutação: Pulseira] - A prata ajuda na mira das caçadoras;
- Bracelete de Ártemis - 5 - Acrescenta bônus em MIRA e AGI (5% em cada).

#12

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 15/07/20, 06:59 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
As caçadoras agem rapidamente, Ariel avança dando um comando para sua companheira, que recua e prepara seu arco. A corda de água criada pela filha de Poseidon é facilmente quebrada pelo troll, que bate com seu cajado contra o tridente da garota. A colisão das armas solta um som estranho, como um uivo alto que faz um calafrio passar pela coluna das garotas. Charlotte lança uma flecha camuflada contra o monstro, mirando-lhe a cabeça, porém o monstro continuava com mais uma sequencia de golpes contra Ariel, e a flecha se encrava em seu ombro esquerdo.

- AI, PRATA RUIM, VOCÊS RUIM, EU MATAR VOCÊ! - gritou o troll novamente.

A ruiva foi capaz de desviar da primeira sequência de golpes, e observou que o chão rachava onde ele batia o cajado, ficar próxima daquele monstro seria uma péssima ideia. O troll estava com Ariel a sua esquerda, em seu alcance, e Charlotte recuada tinha tiros livres. Os cães das caçadoras ficam próximos a Charlie, latindo loucamente.

Troll dos Esgotos: 85%

Caçadoras de Ártemis escreveu:
Ariel
Vida: 150/150
Energia: 144/164

Lotte
Vida: 125/125
Energia: 148/160 (Recuperação de 6 por rodada)

#13

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 15/07/20, 07:11 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Droga, penso, vendo meu tiro impreciso cravado no ombro do troll. Puxo outra flecha. Aquele cara... Aquelas rachaduras, elas eram por causa de sua força absurda ou o cajado era sei lá, mágico!?

Puxo a flecha na corda. Faço pontaria por um momento e então disparo contra a perna esquerda do cara. Ao menos se nós tivéssemos de fugir eu esperava que isso fosse nos dar alguma vantagem mais tarde, mesmo que um tiro na perna não fosse um ferimento imediatamente fatal.

Caso acerte eu fico apenas atenta, enquanto me preparo pra meu próximo movimento, sempre invocando uma flecha na mão pra adiantar o lado para o próximo tiro. Se eu ver Ariel em perigo em qualquer momento, irei de imediato apontara flecha de prata pro Troll e, aproveitando que a prata é um excelente condutor mágico, irei disparar minha energia contra seu rosto. Eu sabia que aquele ataque era o cúmulo de fraco, mas serviria pra abrir uma chance para minha companheira escapar.

No mais fico atenta pra recuar se necessário for. Se eu ver aquelas rachaduras aumentarem perigosamente digo pra Ariel recuar enquanto eu própria vou indo na direção da saída do beco. Vou chamando os cães pra recuarem também, afinal, eu não queria que se ferissem, e não me parecia o momento ideal para eles entrarem na luta. Um golpe daquele monstro poderia ser fatal pra eles, e não queria que se machucassem por nossa causa.

Se preciso recuo correndo, rolo pelo chão ou pulo pra desviar.

Hab usada se necessário:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia, sua força e velocidade são equivalente ao WIS. Consome 25 à 80 de Energia. Alcance máximo de (1/3 WIS)m e entra em espera por 1 rodadas.

#14

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 15/07/20, 09:25 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu sinto o golpe dele em todos os meus ossos, se meu tridente fosse uma arma comum ele com certeza teria se partido com o impacto que recebi. Graças ao TDAH de todo semideus consigo notar as rachaduras no chão a cada vez que ele recebia ia de encontro ao chão. Uh-oh, não acho que seja uma boa ideia cair para seja-lá-onde-aquela-fissura-levasse e a medida que vou me defendendo tento criar uma distância entre nós, não precisava ser a maior de todas mas precisava ser grande o suficiente para que eu pudesse invocar movimentar a água que anteriormente usara na intenção de fazer uma corda, dessa vez a moldando em forma de bolha e a deixando em torno da cabeça do fedido. Se ele não pudesse respirar, logo começaria a surtar tentando agarrar a água em seu rosto.

Por estar com meu tridente e ser uma pequena quantidade de água eu tinha mais facilidade de manter o controle sobre ela, mas a distância a mais era inevitável para caso ele tentasse usar seu taco tipo beisebol e me arremessar ou algo do gênero.





Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#15

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 15/07/20, 10:37 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Charlotte age rapidamente vendo sua companheira em perigo, engatando uma seta em seu arco e mirando a perna do troll. Um breve momento de concentração, enquanto Ariel e o troll trocavam golpes esparsos que não acertavam seus alvos, e o troll gritou novamente de dor. A filha de Poseidon aproveitou a janela de oportunidade criada por sua irmã de caça, e manuseou a água que ali estava para cobrir as narinas e boca da criatura verde.

O troll por sua vez, recebendo todos aqueles ataques, saiu em desespero em direção ao latão de lixo, que estava perto de Ariel. A velocidade, ocasionada pela adrenalina de não conseguir respirar e e ter duas setas fincadas em seu corpo, superaram os reflexos da garota, e ela levou um empurrão de um troll de dois metros, caindo no chão. Seu tridente saiu de sua mão, parando a poucos centímetros, e a garota sentiu a cabeça latejando pelo impacto repentino e perdeu a concentração de sua Hidrocinese, mas nada grave (-10).

Charlie, por sua vez, vendo sua companheira ser atropelada pelo troll lançou uma magia contra a cara do monstrengo, acertando em cheio. O troll tentou gritar mais uma vez, mas apenas um barulho estranho de gargarejo saiu de sua boca. Surpreendendo ambas as campistas, ao chegar no latão o monstro pulou dentro do mesmo, fechando a tampa de cima.

Ariel se levantou, ainda com dor de cabeça e olhou para sua companheira. Charlotte fez uma cara de “E eu que sei?”, e os cães continuaram latindo. As duas se reuniram, olhando atentas para o latão. Havia acabado? Monstros fugiam? Quando a filha de Hécate abriu a boca para comentar algo, o troll surgiu de dentro da lata de lixo.

- AI, VOCÊS MÁS, MACHUCAR EU, EU CHAMAR AMIGOS! - gritou ele, com o olho esquerdo claramente queimado pelo lampejo. - PEGA, PEGA, PEGA!!! - gritou, batendo o cajado na lateral do latão, e disparando o sentido mágico de Charlie.

Atrás da carroça houve um brilho verde, doentio, e de lá emergiram quatro hienas adultas, rindo histericamente como sua espécie fazia. Momentos depois, as Caçadoras viram um cachorro maior, negro e com olhos vermelhos emergir de trás da caçamba. Sua missão estava a sua frente. As hienas partem em direção as Caçadoras, e o Cão Infernal solta um longo uivo, provocando medo em ambas e ganidos de seus cães de caça.

Troll dos Esgotos: 50%
Cão Infernal: 100%
Hiena 1: 100%
Hiena 2: 100%
Hiena 3: 100%
Hiena 4: 100%


Caçadoras de Ártemis escreveu:
Ariel
Vida: 140/150
Energia: 104/164

Lotte
Vida: 125/125
Energia: 100/160 (Recuperação de 6 por rodada)

#16

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 16/07/20, 01:20 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Levar pancadas era uma coisa que eu tinha aprendido no acampamento, antes de ser caçadora. Por meio das loucuras de combate que existiam, frequentemente um campista tinha uma concussão, um hematoma no olho, coisas do gênero. Fico meio tonta e por um momento acho que fico louca, aquele bicho de dois metros entrou na caçamba de lixo? WTF

Aproveito esse momento para tomar minha poção de energia [Heróico] afim de melhorar um pouco, antes de fechar a mochila vejo o monstrego emergir junto com mais 4 acompanhantes, achamos nossa matilha mas não tinha nada de cães. Hienas? Wtf? Essa missão ficava mais esquisita a cada minuto.

Ou talvez você que não seja tão experiente.

De qualquer forma um plano rápido se forma em minha mente, aproveito que tinha pegado a mochila e tiro dali minha rede de pesca, guardando a mochila logo em seguida. Encaro nossos adversários e dou um assobio.

- Cães, ataquem as Hienas! - Emito a ordem para o nossos cães, não sabia se o de Lotte iria me obedecer ou seguiria meu comando, mas se sim, pelo menos duas hienas iam ficar de fora do combate imediato graças aos nosso cães, assim que eles se separassem da matilha, giro minha rede de pesca e a jogo na direção das outras duas hienas, visando as prender rapidamente ali, nos deixando ainda com o cão infernal e o fedorento para lidar. Guardo meu tridente de volta na tatuagem e invoco meu arco, assim como uma flecha de prata e miro nas hienas presas, tentaria acertar sua cabeça ou pescoço para poder nos livrar verdadeiramente delas (usando |Multiple Shots|) ao mesmo tempo que fico atenta ao cãozila, correndo, pulando, rolando ou fazendo o necessário para evitar tomar qualquer dano dele e do tiozão que ficou lá para trás.




Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100 )


% Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

#17

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 16/07/20, 04:43 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ok. Eu definitivamente não contava com aquilo. Quando vi a criatura se enfiar na lata de lixo eu comecei a me perguntar se deviamos ir atrás ou ignorá-lo, já que nossa missão era caçar um grupo de cães e não um troll fedido. Mas... Bom, não é que o trol tinha um canil inteiro dentro da lata dele?

Notando nossa desvantagem numérica eu levo os dedos à boca e assobio de novo, convocando um segundo cão. Caso os meus não obedeçam à ordem de Ariel de atacar, eu repito para que ataquem, apesar do aperto no peito. Eu esperava que eles fossem bons de briga, pois me sentiria extremamente mal se se machucassem - ou pior, se morressem - lutando por nós.

Analiso nossa situação. Mesmo com um cão a mais a gente ainda estava enfrentando um grupo muito maior do que jamais tínhamos lidado. Eu sabia que já tinha usado muita magia, invocando dois cães, disparando contra o troll... Mas naquele momento, eu tinha uma coisa que poderia virar o rumo da batalha a nosso favor, uma habilidade que funcionava especialmente bem contra seres do submundo - o qual era nosso maior perigo no momento. Ergo a mão apontando uma flecha pro cão infernal. Concentro-me um momento em seus movimentos e então conjuro sob ele um Pentagrama, visando prendê-lo ali por um tempo enquanto lidávamos com as hienas.

Caso as hienas e o cão infernal estejam afastados o suficiente, distraídos pelos cães prateados/preso em pentagrama, eu ergo o arco invocando uma flecha da tatoo e faço pontaria por um segundo até ter uma rota de tiro livre, sem por nossos cães em perigo, e então disparo contra o flanco do cão infernal ou de uma das hienas, o que tiver mais conveniente de acertar no momento. Esperava atingir sua caixa torácica pelo lado, retirando a pressão negativa de seu peito pra dificultá-la de respirar e lutar - além de ser um ponto mais fácil de acertar. Assim espero dar vantagem ao cão de ártemis que enfrentava esta fera.

Caso algum monstro vença a linha de frente venha correndo em nossa direção eu transmuto o arco em um bracelete e desinvoco a flecha para deixar as mãos livres rapidamente, e então puxo minha espada da cintura, fazendo-a se acender em fogo e balançando-a à frente pra assustar o animal enquanto tento bater a espada em seu focinho pra forçá-lo a recuar diante das chamas. Protejo Ariel se necessário da mesma forma, mantendo a lamina entre o oponente e eu para que ele se machuque nela se tentar avançar, segurando com firmeza pra a espada não ser arrancada de minhas mãos com uma patada.


Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

- Espada Média “Quarta” [Bronze Celestial][Flamejante][+25% Resistência]][2] Espada de bronze celestial temporado, com prata em seu interior. Mais tenaz e resistente que o bronze comum, cortando qualquer metal inferior ao mesmo com facilidade. Contém um cristal em cada lado do punho que fortalece habilidades dos 4 elementos, e canaliza magias facilmente.
Imagem:https://i.pinimg.com/564x/df/b9/a4/dfb9a4c37a985d5d5844b5a57dd42c09.jpg


#18

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 16/07/20, 06:20 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Charlotte rapidamente analise a situação e invoca outro Cão de Ártemis. Ariel dá grita suas ordens, e os cães partem em direção á hienas. O choque entre os animais é acompanhado de latidos, rosnados, e patadas e mordidas. Os cães de caça eram bons, mas seus oponentes eram maiores e mais selvagens, e não demoraria muito tempo para serem sobrepujados. A filha de Poseidon analisa o combate, e lança sua rede, mas ela tem 5m² (cacete, quem criou esse item?) e prende todos os animas na batalha, menos o cão infernal. Dentro da rede, as hienas e cães continuam a se dilacerar. A garota arma seu arco e dispara uma seta contra a única hiena que restava, acertando o animal e matando-o, outra flecha encontra seu alvo, ficando-se no flanco de outra hiena.

Enquanto isso, Charlote invoca seu pentagrama sob o cão infernal. Mais um uivo é ouvido pela arena, e dessa vez a garota cansada se deixa afetar e paralisa por um momento. Logo em seguida, ela vê um saco de lixo pesado voando em sua direção, ela tenta desviar mas é acertada e vai ao chão, batendo a cabeça igual sua amiga e ficando coberta por cascas de banana e outros lixos decompostos.

- SAI! AMIGOS MEUS, VOCÊS PRENDER, EU MAAAAAAAATAR VOCÊS! - gritou o troll, que havia sido esquecido em sua sujeira.

As hienas estavam levando a melhor contra os cães de Ártemis, que contra os oponentes maiores e sem capacidade de se moverem sucumbiram aos dentes dos cães africanos. Elas começam a rasgar a rede, mas ainda não estavam livres. O cão infernal tenta, inutilmente, sair do pentagrama conjurado por Charlie.

Troll dos Esgotos: 60%
Cão Infernal: 100%
Hiena 1: 70%
Hiena 2: 70%
Hiena 3: 40%
Hiena 4: MORTA


Caçadoras de Ártemis escreveu:
Ariel
Vida: 140/150
Energia: 119/164

Lotte
Vida: 110/125
Energia: 36/160 (Recuperação de 6 por rodada)

#19

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 16/07/20, 11:51 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O nosso plano funciona melhor até do que eu tinha previsto, isso é claro até eu ver um saco de lixo voador acertar Lotte na cabeça, ela devia ter usado muitas magias muito rápido. Analiso rapidamente a batalha ao nosso redor e vejo que a única ameaça a ela naquele momento era o troll, já que as hienas ainda não tinham conseguido se livrar completamente da rede e o cão estava preso por algum tempo, logo deixo meu arco voltar a ser um bracelete e invoco meu tridente da tatuagem, indo pela lateral e desviando de possíveis sacos de lixo, fosse me jogando no chão, pulando ou os rebatendo com meu tridente.

Assim que chego mais perto do troll tento aproveitar de qualquer brecha que ele possa ter, levantando um saco ou olhando para seus companheiros e tento dar uma estocada certeira de baixo para cima na direção de seu pescoço. Espera uma possível dor de cabeça dos ataques anteriores dele para diminuir seus reflexos, caso eu veja que não consigo acertar seu pescoço tento acertar qualquer outra área visível, atenta para qualquer possível contra-ataque dele.

#20

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos