Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 17/07/20, 10:52 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gemo zonza no chão me pondo abaixada apoiada sobre um joelho. Olho a batalha rapidamente e se me parecer seguro eu puxo a poção da caixinha no cinto e a bebo - Uma Poção de Energia Mítica. Aquela sensação de tontura, aquele repuxo no abdome... Era uma das primeiras vezes que me sentia sobrecarregada em relação à magia. Eu raramente a usava em abundância, mas sabia que, quanto mais me levasse aos limites, então mais forte ficaria depois.

Caso esteja me sentindo melhor eu me levanto ma balançando pra derrubar a sujeira e ergo o arco. No meu bolso eu pego meu Adesivo Elementar e o grudo no arco. Puxo uma flecha de prata nele, vendo que Ariel estava avançando, e decido mirar nos oponentes que não estavam perto dela pra tentar finalizá-los de vez. Puxo a corda enquanto faço pontaria cuidadosamente mirando em uma das Hienas, ativando o efeito do Adesivo no arco e tornando-o [Elétrico], então faço pontaria em seu peito ou cabeça e pescoço, o que parecer mais fácil de atingir no momento dado a posição dela, de ariel e dos cães, e então disparo. Se algum dos cães parecer em perigo imediato eu miro na hiena que o estiver ameaçando. Assim que soltar a flecha já iria puxar a corda novamente fazendo mais um projétil de prata surgir entre meus dedos e então disparo [Multiple Shots] mirando em um novo oponente, nos mesmos pontos que antes. Em seguida repito o tiro (Rodada de Ataque Total), mirando novamente o flanco, pescoço ou cabeça da terceira hiena, novamente visando debilitá-las para reduzir a desvantagem dos cães e ao menos garantir que, caso se liberassem, já estivessem debilitadas.

Caso em algum momento algo ameace a Ariel, incluindo o troll, cão infernal ou hiena, irei redirecionar minha mira para dar cobertura a ela, tentando atingir o braço ou costelas do troll, ou mesmo o pescoço ou flanco inferior de um dos canídeos, ponto que sabia que havia muita movimentação de costelas e músculos e portanto causaria bastante dor.

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100 )

- Adesivo Elemental[1] Um pequeno pedaço de papel adesivo com alguns desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

#21

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 18/07/20, 10:25 am

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A filha de Poseidon analisa o combate que se desenrolava e decide ir atrás do único oponente que poderia lhe trazer grandes estragos. Ariel se desviar de uma sucessão de sacos de lixo que estouravam ao seu redor, a garota estava a dois metros do troll, quando um saco impossível de desviar foi rasgado por seu tridente, na altura de seu rosto. Foi um momento em que ela perdeu a visão do combate, coberta por lixo, e quando olhou novamente para seu oponente a lixeira estava tampada novamente, e nenhum sinal do troll, ele havia mergulhado no lixo novamente.

Enquanto isso, do outro lado do combate, as hienas já estavam se soltando da rede que as prendia, e Charlotte decide dar um fim a ela. A garota bebe sua poção, diminuindo os efeitos da falta de energia que sentia, e prepara seu arco. Uma a uma as setas encontram as hienas, deixando as debilitadas e matando uma das cachorras, e vingando os cães de caça que haviam desaparecido em poeira dourada. O cão infernal solta outro de seus uivos, afetando as garotas por um momento. Durante o uivo, o troll emerge novamente da lixeira, mas dessa vez segurava uma televisão de tubo, 42’’ em suas mãos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – grita o troll, e arremessa a televisão contra Charlotte. - VOCÊ MATAR AMIGOS!!!!

A caçadora, com um frio na espinha pelo uivo que ouvira, não consegue se movimentar a tempo e leva a televisão no meio de si, rachando uma de suas costelas ( -50 HP), e cai novamente no chão, desta vez com o pesado aparelho pressionando seu peito (mas sabia que conseguiria tirar aquilo de cima de si). O troll pula para fora da lixeira, tentando acertar um golpe com suas garras contra a filha de Poseidon, que o apara com o tridente e recua, estando dentro da distância de embate com o monstro, o qual não porta mais seu cajado.


Troll dos Esgotos: 70%
Cão Infernal: 100%
Hiena 1: 30%
Hiena 2: 30%
Hiena 3: MORTA
Hiena 4: MORTA


Caçadoras de Ártemis escreveu:
Ariel
Vida: 140/150
Energia: 119/164

Lotte
Vida: 60/125
Energia: 107/160 (Recuperação de 6 por rodada)
[/quote]

#22

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 18/07/20, 06:19 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Se você já levou um saco de lixo aberto na cara vai entender quando eu digo que é uma experiência nada a agradável na vida. Eu sabia que o ser humano conseguia produzir mais lixo que qualquer outra coisa no mundo mas aquilo ali era insano, eu havia perdido a conta de quantos sacos eu havia conseguido desviar até ter que rasgar um bem encima de mim e acredite foi bastante nojento. Depois de conseguir tirar aquilo da cabeça vejo que o troll havia sumido novamente e fico aliviada e angustiada ao mesmo tempo, ouço flechas zunindo e quando olho as hienas nojentas foram pro pau.

Boa, Lotte.

Dou um leve sorriso e penso em ir até o cão quando ele solta um uivo terrível, que me causa arrepio da ponta do pé até a nuca e naquele momento o troll volta do nada com uma fucking tevê na mão, meu sangue gela enquanto acompanho ela indo diretamente na direção de minha amiga.

- LOTTE!!! - Meu coração se apera em preocupação mas não tenho muito tempo para refletir antes do fedido vir querer me rasgar também, recuo para longe dele e graças a minha raiva e dor causo um tremor na área em que ele estava com | Shockwave | o deixando desequilibrado ou se possível até mesmo o derrubando e aproveitando que ele estava sem nenhuma arma avanço com meu tridente dando uma estocada em seu estômago e a puxando com toda força para cima, na intenção de destroçar seu estômago e vísceras até chegar a sua caixa torácica, ali eu sabia que seria mais duro então quando eu sentisse que a ponta do meu tridente havia batido ali o retiro e o giro em minha mão voltando a minha posição de defesa. Eu não me importava com o sangue, com as tripas ou com qualquer coisa do gênero, eu só queria acabar aquilo e chegar até Lotte o mais rápido possível.




Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha.

#23

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 19/07/20, 12:33 am

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tusso. E tusso de novo enquanto empurro a porra da televisão pra um lado, tentando tirá-la de cima de mim. Respiro superficialmente mas rápido, com medo de piorar o estado de minha costela, fazendo-a sair do lugar ou perfurar meu pulmão, e então tento me sentar usando o braço do lado oposto como apoio. Merda. Merda dupla. Olho Ariel enfrentando o troll furioso, e olho pro cão que deveria ver-se livre muito em breve. Tento respirar mais abdominalmente enquanto me levanto puxando uma poção de cura para beber, a contragosto, enquanto posso. Ali se ia todas as minhas economias... Gastei todas as minhas poções em uma única missão. Ótimo, Charlotte. Grande semideusa você é. - Caso eu perceba que, apesar da dor, eu conseguiria mover os braços o suficiente pra disparar sem a poção e sem me ferir mais, então eu não a tomo. Se eu perceber que a costela não está no lugar correto, passando a mão sobre ela e respirando devagar pra tentar sentí-la... então não tomo a poção, com medo de que ela pudesse levar o osso a calcificar no lugar errado Que sei la né.

Olho puta pro troll e seu cão, fazendo caretas de dor e raiva, respirando experimentalmente para saber até onde era seguro com a costela ainda danificada. Então eu ergo o arco, testando o braço para saber se conseguiria movê-lo. Eu iria acabar com aquele cão antes que ele se soltasse. Mas antes, iria dar uma mão a Ariel... Ergo o arco e invoco mais uma flecha de prata. Faço-a encantada com o elemento Venenoso. Então olho pro troll... Aguardo pacientemente enquanto puder, vendo-o duelar com Ariel até ter uma chance clara de tiro, e disparo mirando bem abaixo do peito da criatura, se possível pela lateral, atingindo-o abaixo do braço para perfurar-lhe um pulmão com uma flecha em chamas, visando acertá-lo onde o veneno seria absorvido e espalhado tão rápido quanto o oxigênio em seu corpo.

Em seguida, irei rapidamente invocar outra flecha e encaixar no arco, mudando seu elemento para fazê-la se carregar com eletricidade e disparo contra algum ponto de mais fácil acesso, como a cabeça ou peito de uma das Hienas. Puxo uma terceira vez o cordel fazendo uma flecha de prata surgir já encaixada, e mudando o elemento para Gélido eu miro e disparo-a na junta de uma das pernas traseiras ou dianteiras do cão Infernal, como no quadril ou no ombro para tentar inutilizar aquele membro ao danificar e congelar suas articulações.

Caso o cão se solte antes do que eu previa eu tento acertá-lo com todas as flechas. Se a hiena que restar ou o cão Infernal estiverem em condições de lutar e for contra Ariel - ou eu e-e - eu tento afastá-los com um Disparo Mágico na cara.

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100 )

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia, sua força e velocidade são equivalente ao WIS. Consome 25 à 80 de Energia. Alcance máximo de (1/3 WIS)m e entra em espera por 1 rodadas.

+ Consumir poção de Cura Heroico

#24

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 19/07/20, 01:13 am

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A filha de Poseidon sente a fúria do mar lhe encher o peito ao ver sua companheira caída. O oceano dentro de si, normalmente calmo, torna-se revolto e ela sente seus poderes ordenando que o chão tremesse, ao mesmo tempo que o cheiro de mar invadiu as narinas dos monstros ali. O troll se desequilibrou com aquele pequeno terremoto localizado, e caiu no chão. Ariel foi impiedosa, correndo e cravando seu tridente na barriga do monstro e o forçando para cima. O monstro arregala os olhos, e faz uma cara de surpresa antes de se desintegrar em pó dourado.

Do outro lado da luta, Charlotte se levanta com cuidado, sentindo o ar fugir mais de uma vez de seus pulmões. A garota utiliza uma poção, e sente um efeito muito parecido com o de um analgésico potente tomar conta de seu corpo, poderia realizar suas ações normalmente. Ela sente um tremor abaixo de si, mas com uma intensidade muito pequena para afetá-la. Sabendo que seu pentagrama não se manteria por muito mais tempo, a Caçadora prepara e lança três flechas contra o cão infernal. Envenenado, congelado e queimado, o cão não resiste e também se desfaz em poeira, deixando para trás 4 dentes.

A batalha estava ganha, a não ser pelas hienas que ainda estavam vivas. Juntas as Caçadoras terminaram de acabar com os animais. Esgotadas, Charlotte lembrou das irmãs cinzentas e invocaram a carruagem infernal para irem ao acampamento.




As garotas entraram no chalé 8 para encontrarem suas irmãs conversando alegremente sobre o grupo de minotauros que haviam derrotado. Foram recebidas com risadas e exlcamações, entre tapinhas nas costas e felicitações, encontraram Sophia. A filha de Hades depositou um saquinho de dracmas na mão de cada uma.

- Fedor sempre dá trabalho, pelo menos uma vez por semana alguma de nós vai dar cabo dele e de seus animais. - diz a filha de Hades, dando um pequeno sorriso para ambas. - Considerem isso o “trote” de vocês. Bem-vindas a Caçada.

As campistas se entreolharam, duvidando seriamente do estado mental da filha de Hades e terminaram aquele dia com suas irmãs, dividindo uma janta deliciosa preparada pelas harpias do acampamento, enquanto ouviam sobre caçadas anteriores e somavam recente história de caça à conversa animada das outras meninas.

HUNT FINALIZADA
EXP Máxima: 2400

Ariel
Participação: 0,5
Membros: 2
EXP a Receber: 2400
Dracmas: 1400 + 1000
2x Dentes de Cão Infernal

Charlotte
Participação: 0,5
Membros: 2
EXP a Receber: 2400
Dracmas: 1400 + 1000
2x Dentes de Cão Infernal

#25

Hunt 1 - Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos