Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina quase chora em meio a dor. Sentindo seu corpo fraquejar ela é nutrida pelo ódio, fuzilando o anão com o olhar. Estava suada, ferida e, embora só estivesse há poucos minutos naquela dança, cansada. Diante da zombaria dos outros semideuses, ela observa o seu oponente com cautela e se enche de confiança. O anão levantava as mãos para a torcida, clamando a vitória como se já tivesse neutralizado Dakota. Estava muito enganado. A filha de vênus segurou o seu arco com força e concentrou-se em materializar uma flecha. O projétil surgiu feito de uma energia rosa que, mesmo brilhante, não chamou a atenção do seu adversário. Lançando uma última prece à deusa do amor, atirou. A flecha atingiu o pescoço do anão e o fez cambalear para trás, tapeando a área e procurando por ferimentos. Mas não havia nada. Quando levantou a cabeça e fitou a semideusa, sua boca abriu. Largou o machado ao chão, com os olhos brilhando e as mãos apertando as bochechas. Parecia estar diante da coisa mais bela que seus olhos um dia já viram. A menina percebeu que aquilo não havia o causado nenhum ferimento, mas tinha sido muito mais eficaz. Havia o deixado apaixonado. Ele está a 4 metros de você e te encarando sob o efeito da sua flecha.

#11

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ele me olhava com carinho e, se eu não estivesse com tanto ódio dessa criatura, até sentiria remorso por atacá-lo, mas essa não é a ocasião.
Tirando vantagem da flecha divina, dou um sorriso enquanto caminhava, ou melhor, desfilava, em direção à criatura a minha frente. Chego perto e digo afetuosamente para o ser:
-Me perdoe por ter atacado você anteriormente- me abaixo lentamente à altura do anão, olhando fixamente para os seus olhos. Prendendo a atenção dele no meu rosto, alcanço o machado que está caído-e me perdoe por isso!- Com o machado na mão, o puxo, afim de derrubar o anão. Levanto já me afastando.

#12

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina se enche de alegria ao ver que finalmente as coisas começavam a dar certo. A menina caminha na direção da criatura, deixando de lado o arder dos seus ferimentos para que pudesse aproveitar as vantagens de ser filha da deusa do amor. Ao chegar perto da criatura, a voz da menina se enche de compaixão, fazendo o anão delirar.
-Me perdoe por ter atacado você anteriormente- O pequenino se aproxima, tentando segurar Dakota pelo rosto e lhe oferecer algumas beijocas. A menina porém se limita a pegar o seu machado, recuando.
- E me perdoe por isso!-
Disse antes de dar um golpe com o cabo do item, derrubando o pequenino. Por ser gorducho e ter pernas pequenas, ele tenta levantar, inutilmente. Seu olhar ainda era de incompreensão e ele parecia querer chorar, como se mesmo após o golpe ele ainda nutrisse sentimentos pela semideusa. Ele está deitado a sua frente e você tem o machado dele em mãos.

#13

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ele ali, deitado e indefeso, mexeu um pouco comigo. Seria muita crueldade executa-lo ali e agora, ainda mais que ele estava apaixonado por mim.
Minhas pernas voltam a doer e toda a compaixão que eu cheguei a sentir se esvai, sem deixar um resquício se quer.
Chego perto da criatura que tenta se levantar e prenso-o no chão, colocando meu pé em cima do seu peito. A pressão que eu exerci fez minha ferida sangrar mais, agora minha calça estava manchada de verdade, só um milagre tiraria todo aquele sangue dali:
-Não leve para o lado pessoal- Digo enquanto levanto o machado acima da cabeça -Por Roma e pela minha honra!- Digo golpeando o anão no pescoço, separando a cabeça do resto do corpo.
Estava acabado.

#14

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diante da evidente vitória da garota, a plateia pareceu se calar. Os que haviam duvidado da menina agora tinham perdido bons denários nas apostas. Dakota se aproxima do anão e coloca seu pé no peito do rapazinho, o impedindo de levantar.
-Não leve para o lado pessoal. Por Roma e pela minha honra!-
A garota levantou seu machado e pôs um fim ao seu combate. Do outro lado, Silva a olhava com um sorriso no rosto. Do lado dele haviam outros legionários, alguns de outras coortes, todos acenando para ela. É verdade que havia sofrido e derramado sangue na arena, mas seu esforço havia deixado a Quinta Coorte orgulhosa de seu novo membro.

|MvP Finalizada|

Xp:400
Dracmas:
200
Att

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos