Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Deixei Akali interceptar a menina e fui logo atrás. Infelizmente não houve tempo para qualquer diálogo. Meus lábios tremeram e os ombros caíram. Fitei a criatura com os braços tremendo. Era um monstro. Uma criatura de verdade, como das histórias as quais me contaram. Respirei fundo, tentando conter o medo. Só havia uma maneira para uma caçadora morrer e eu estava a apenas alguns passos disso. Lembrei-me do que me foi passado e da confiança que depositaram em mim. Eu não era só mais uma mortal indefesa e não poderia me deixar abater. Ouvi as palavras da menina da floresta e admirei sua coragem. Eu estava com medo, mas não sozinha. Engoli em seco, diante da aura homicida da figura que nos fitava. Juntas conseguimos, reconfortei a mim mesma. Espantei meus pensamentos, tentando focar no combate. Limpei a garganta, reunindo seriedade na voz

- Por mim tudo bem - Afirmei. Caso Akali tenha algum outro plano, confiaria na caçadora, assim como tinha feito antes. Meu objetivo era apenas tentar não transparecer o medo que tinha para elas e... bom, deixar isso não me permitir ser morta. Segurei o arco com mais propriedade. Aguardaria seu movimento, contando que estávamos juntas agora. Ao seu avanço, iria me distanciar um pouco para trás, rumando para o lado direito em um movimento diagonal. Dessa forma, teria uma visão lateral da criatura. Se ela atacasse Aelyn, que estava mais a frente, ou até mesmo Akali, iria disparar uma flecha certeira em seu braço, tentando evitar que ele machucasse uma delas e abrindo uma possível brecha. Caso eu seja visada, iria mirar em seu peito esquerdo um disparo comum e tentar saltar para o mesmo sentido após, de maneira que, se ele esquivasse, teria de ir para a direção contrária a que eu fosse e facilitasse um distanciamento. Não havendo a oportunidade de me safar ou se meu medo me paralizar, só tentaria confiar em meus reflexos para não ser atingida.

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#11

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Pelo visto a hipótese de ter mais alguém perdido na floresta era verdadeira. Fico feliz que ela não fosse um inimigo e que eu poderia ajudar alguém naquela situação, mesmo que eu mesma também estivesse perdida.
Mas a felicidade dura pouco, a garota alerta para um perigo que eu não tinha percebido ainda então imediatamente jogo os gravetos no chão, e saco meu arco. Eu particularmente não gostava muito de usar ele, mas quando a distância era um ponto positivo eu me rendia. Além disso desde minha última caçada aos cães de Manhatthan minha |Visão Noturna| tinha melhorado bastante e eu já podia enxergar melhor de noite, e talvez por isso usar o arco fosse melhor pelo menos por enquanto.
Outro raio irrompe os céus e novamente fico mais em alerta. Aquilo certamente não era normal, mas me deu tempo de ver melhor a criatura e me preparar para o que viria. Minha única caçada sem minhas companheiras ao lado havia sido contra cães normais e aquela seria minha primeira batalha com um monstro. Sinto minhas mãos suarem mas continuo focada.

"É só mais uma luta, façamos que sabe fazer".

-- Vamos tentar tira-lo da árvore com as flechas, quando ele se aproximar atacaremos- respondo depois de me aproximar da garota e ficamos costas a costas. Seria a melhor maneira de vermos todos os lados da luta e nos protegermos.

Sendo assim quando eu tiver uma visão clara no oponente atiro uma |flecha certeira[inicial]| no peito dele ou qualquer outra área que seja fácil de acertar. Afinal eu ainda não confiava nas minhas capacidades com arquearia.
Caso/quando ele se afastar largo o arco e saco as adegas para me defender/esquivar



Ainda pelo celular, mas visão noturna é lvl 2 e a flecha certeira tá no post da Lívia <3

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aelin avisa as garotas do monstro-fera, deixando todas em estado de alerta.

O raio que iluminou o espaço por alguns instantes deu a visão que as caçadoras precisavam para mirar suas flechas. Livia atira e erra, pois além de não enxergar bem à noite, o monstro tinha a pelagem escura, o que dificultava ainda mais o trabalho de preparar, apontar e atirar nele. Sua flecha acerta o tronco da árvore em que o monstro estava.

Sim, Estava.

Akali, que era a que enxergava melhor entre as três consegue ver que o monstro salta na direção da garota indefinida (Aelin) segundos antes da flecha de sua companheira de caça atravessar o ar. Ela percebe que, inicialmente, a fera estava ignorando as caçadoras e indo na direção da indefinida e que a esquiva da flecha de sua aliada foi mera coincidência.

O monstro que voou na direção de Aelin tenta usar suas garras para cortar a garota, que usa sua espara para tentar interceptar o golpe. Porém, ao jogar seu peso por cima da garota, ele consegue derruba-la e agora lutava para imobiliza-la. Quando estava perto de morder o pescoço da indefinida, o monstro urra, e vê que suas costas foram atingidas pela flecha de Akali.

Ele se vira e solta um grunhido; Um novo raio cai do céu e Akali vê o monstro saltando de cima de Aelin e arranhando a indefinida nas coxas com as patas traseiras, indo agora na direção da caçadora que o acertou. A distancia entre os dois era de 4 metros e ele chegaria em poucos instantes.

#13

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Por mais atenta e preparada para o golpe que estivesse a noite e a camuflagem atrapalharam minha estratégia, por pouco não sou atingida diretamente, mas a criatura era pesada demais e rapidamente me vejo no chão, lutando contra sua mandíbula e força. Sinto quando ele se retesa, provavelmente por um golpe vindo por parte das outras duas garotas que estava ali e se vira para rumar na direção daquela que o atingiu.

Sinto suas garras em minha coxa e tento não rugir de dor, assim que ele se afasta de mim tento me erguer o mais rápido possível, busco uma visão de onde as outras duas estavam e quando conseguir ver para onde a criatura foi corro atrás dela o mais silenciosamente possível e tento pegar qualquer abertura que ela deixe por conta de seu ataque a outra garota, fincando/estocando/cortando sua lateral ou pernas com minha espada e recuando logo em seguida, me preparando para um possível contra-ataque por parte da criatura.

#14

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Respiro fundo, sentindo meu coração martelar com força e no momento em que o relâmpago ilumina o cenário, libero meu projétil. Engoli em seco quando vi que havia errado. Praguejei, imobilizada diante dos outros acontecimentos. A sede do monstro pela menina parecia insasiável. Ouvi o som da flecha rasgando o ar e agradeci por Akali estar ali. Diante da escuridão, não conseguia ver em detalhes, mas sabia que se continuasse parada ele ia continuar a machucar as duas. Preparei mais uma flecha, mas dessa vez aguardei de novo. Respirei fundo, tentando controlar a mão trêmula. Enchi-me de confiança. Mirei na direção da criatura novamente, caminhando para o lado. Ele havia ignorado a minha companheira, talvez eu tivesse a mesma sorte. No momento em que se iluminasse novamente, iria mirar na linha da sua coxa e disparar outra flecha certeira. Tinha medo de que quanto mais me aproximasse da região da cabeça ou tronco, mais fácil ele desviaria. Caso erre ou não dê certo, iria chamar sua atenção com um grito. "Ei, Zé Pantera!", de maneira que ele ignorasse a caçadora tempo suficiente para que a mesma a acertasse. Tentaria não perder o foco nesse momento, por mais que a minha voz falhasse devido ao nervosismo, continuaria tentando acertá-lo e tomando cuidado para não errar outra vez e acabar acertando uma das meninas.

Em qualquer cenário que eu fosse o novo alvo, tentaria correr ou saltar para não ser atingida, em último caso usando meu arco para bater nele caso se aproxime demais de mim e eu não consiga efetuar disparos, realizando um ato de desespero. Não sabia do estado da garota com a espada, mas precisava me preocupar primeiro em ajudar a conter aquele bicho.

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#15

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Certo, nosso oponente era muito rápido, tão rápido que estar 3 contra 1 nem parecia uma vantagem. Felizmente consigo acertar uma flecha antes que ele pudesse causar grandes danos à garota desconhecida, mas infelizmente eu era o alvo agora.
Jogo meu arco no chão para não perder tempo e saco minhas adagas enquanto visualizo o movimento do oponente. Assim que ele se aproximar esquivo me abaixando e então desfiro o golpe mais profundo que conseguir em suas coxas, visando limitar sua velocidade.
Depois de atacar tomo cuidado com o próximo ataque dele, colocando as adegas na frente do corpo e\ou esquivando.
Tento me manter próximo às minhas aliadas, para que elas consigam me ajudar com mais facilidade.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Akali larga seu arco e saca suas adagas rapidamente, mas não tem tempo para esquivar o avanço da fera humanoide. Assim como aconteceu com Aelyn, o monstro está em cima da caçadora, que usa seu par de adagas para se proteger das garras do monstro.

Lívia, que agora está mais perto, consegue ver sua companheira caída com o monstro prestes a corta-la com suas presas e rapidamente atira uma flecha que acerta a costela esquerda do monstro, que urra. Ele então saca uma de suas adagas e arremessa contra Lívia, que tem sua coxa direita perfurada e cai de joelhos. A adaga ficou ali cravada.

O monstro era forte, rápido e tinha precisão.

Akali aproveita a brecha conseguida por sua colega e desliza sua adaga no peito do monstro, fazendo um gorde diagonal de baixo para cima no peito da criatura. O monstro salta para trás, e suas garras traseiras, usadas para pegar impulso, arranham Akali na cintura.

Enquanto isso, Aelin ainda estava se levantando para se recompor e percebe que a fera estava pistola com as duas caçadoras. Ao tentar correr pela floresta, ela não consegue ser silenciosa e muito menos discreta. O que ela vê são as orelhas do felino se mover em sua direção, sinalizando que ele percebeu a movimentação da garota.

Aelin para instantaneamente de correr, aterrorizada pelo olhar do felino, que também volta sua atenção novamente à indefinida. O monstro começa a correr na direção de Aelin, e parece estar desembainhando sua segunda adaga. (5 metros e prepara-se para mais um salto).

#17

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Fiquem juntas! - Digo para as meninas . Ele é mais rápido que a gente e por isso precisávamos ficar mais perto para uma proteger a outra com mais facilidade.

Pego meu arco que estava por ali perto e atiro outra flecha Certeira mais próximo da articulação do do braço no qual ia atacar a garota. Depois disso volto a correr para perto dela e ao me aproximar não me afasto mais.
O bom é que o inimigo claramente nao tinha um foco, ele só respondia ao último ataque que recebeu e isso poderia ser uma boa oportunidade de preparar uma estratégia.
Era apenas um palpite, mas se depois de tentar atacar a garota, eu o acertasse e ele virasse sua atenção para mim, ela poderia aproveitar sua guarda aberta para lhe causar mais dano, então ao atirar a flecha fico atenta para que, quando ele viesse me atacar, ficasse exatamente de costas para a garota.
Me defenderia de seu ataque usando o arco ou esquivando.

#18

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Tive um primeiro acerto. Puxei a corda do arco enquanto o nervosismo tomava conta de mim. Tentei expulsar tudo aquilo. Tentei fazer dar meu máximo para proteger a menina caída. Disparei, vendo a flecha acertá-lo e por alguns instantes tive um pensamento positivo. O de que conseguiria derrotá-lo se quisesse. E aí veio a adaga. Rasgando minha carne a atravessando minha coxa, me fazendo gemer e ceder de joelhos. A dor era inacreditável. Maior do que qualquer outra que já tinha sentido. Sentia o metal atravessando o músculo e o sangue descendo do ferimento, escorrendo pela minha perna. Respirei ofegante, me apoiando no meu arco e assistindo a cena, imóvel, aterrorizada.

A criatura se volta para a menina mais uma vez e eu percebo que Akali também não estava no seu melhor estado. Não pude correr. Não conseguiria me aproximar das duas e estava com medo demais para isso. Parada, me apoiei na perna que estava em bom estado, com uma lágrima descendo do meu olho e tentando conter a dor mordendo os lábios. Puxei mais uma flecha. Se não estivesse próxima o suficiente, tentaria me apoiar somente na outra perna, por mais que fosse dolorido, saltando para frente até conseguir uma posição mais favorável, me ajoelhando novamente. Caso já consiga dali, iria disparar uma flecha nas costas da criatura, de maneira que ele se vire para mim ou para Akali e esqueça a outra garota. Nossas armas eram a longa distância e poderíamos dar brecha para que ela atacasse com a espada, assim como ela tinha dito no começo. Caso algo desse errado e tivesse que lutar contra o monstro, iria desembainhar minha espada curta e me proteger com ela, evitando ser atingida por uma outra adaga da maneira que meu reflexo me permitir.

#19

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A criatura certamente tinha os instintos de uma besta, reagindo e atacando a quem o acertasse ou incomodasse. Após tudo aquilo vejo ele novamente se voltando para mim, o terror que há poucos segundos atrás me dominará ainda estava presente em meu corpo, mas eu não podia morrer ali, ainda havia muito o que fazer, muito que viver, nem mesmo havia sido reclamada. Engulo a bile que subia por minha garganta e foco meu olhar na criatura.

Pai, seja lá quem for, espero que esteja olhando.

Espero que essas palavras não sejam em vão. Firmo minha base e deixo a espada a minha frente, observo as pernas e a arma da criatura, assim que ela se inclinasse para saltar sobre mim, ergo minha espada sobre meu corpo, usando seu pulo e peso a meu favor, fazendo minha espada penetrar em seu flanco. Sabia que estaria vulnerável ao corte de sua adaga, mas era o melhor que eu podia fazer. Contava com as outras duas para debilitar e/ou finalizar a criatura se possível.

Se por algum motivo ela abortasse seu pulo, uso minha espada para me defender e distrair a criatura para que as arqueiras tivessem uma brecha melhor.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos