Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aelin se prepara para usar o ataque do monstro contra ele mesmo em uma jogada que poderia facilmente ser considerada a de um filho de Atena. Ela calcula o salto do monstro e utiliza o próprio peso e ação da criatura contra ela.

Ao atingir o flanco do monstro com sua espada enquanto este ainda estava no ar saltando, as garotas conseguem obter uma vantagem. O monstro passa direto pela indefinida com um belo rasco no abdômen e cai de joelhos com uma das patas cobrindo o ferimento.

Em tempo, as caçadoras também agem, fazendo duas flechas voarem na direção da criatura que não consegue esquivar, sendo duplamente perfurada, uma flecha no braço e outra na perna, ambos do lado esquerdo.

Um novo trovão ressoa e ilumina o local. Os olhos amarelados do monstro felino agora pareciam vermelhos como o sangue. Mas sua expressão misturava ira com desespero.

- Voccccccceeeee – Vingaaançaaaaaaa... - Sussurra o monstro na direção de Aelin, tentando se reerguer.

Akali se aproxima de Aelin e Livia fica mais recuada, já que não consegue se locomover direito. O Rakshasa saca sua segunda adaga e fita o grupo.

#21

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A coordenação do ataque funciona entre nós, nos dando um tempo de avaliar a situação do inimigo antes de partir para novos movimentos. Ele sempre pulava antes de atacar e possuía uma arma de curto alcance, ou seja, sempre precisava chegar perto para realizar de fato um golpe certeiro, agora que estava debilitado, tínhamos uma chance real.

- Moças, peço que confiem em mim e me dêem cobertura, vamos tentar acabar com essa criatura de uma vez por todas.

Não espero uma posição delas, assim como elas haviam concordado anteriormente em que eu fosse a linha de frente, achava que não iriam se opor a manter essa estratégia. Dou alguns passos para a frente em diagonal, deixando uma distância pequena entre mim e Akali, mas o suficiente para que ela conseguisse mirar na criatura quando esta viesse pra mim. - Quer vingança? Então venha pegar.

Sinto a tempestade rugir ao nosso redor e iluminar o lugar. Ergo minha espada mais uma vez e me preparo, dessa vez esperava que ele viesse para um confronto direto, já que estava visivelmente machucado e espero ele entrar no range da minha espada, assim que ele entrasse iria dar uma estocada com tudo de baixo para cima, de seu peitoral para o pescoço, logo em seguida entrando em uma rodada de ataque total giraria a espada e a arrastaria em quaisquer pontos vitais que estivessem em meu alcance.

#22

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Pesar de apavorada com o desenrolar daquela batalha, consigo continuar focada em meu objetivo: Eliminar a criatura antes que alguém morresse tentando. Vejo que Lívia havia sofrido um ferimento profundo em sua perna e isso seria um problema para voltar com os gravetos prometidos, contudo, a menina desconhecida faz um belo movimento com sua espada, e facilita a chegada das flechas ao alvo.

Ele diz algumas palavras e consigo perceber que apesar de atacar aleatóriamente, ele tinha algum tipo de ressentimento contra a garota. Então guardo o arco nas costas quando escuto que ela só precisava de cobertura e com as Adagas nas mãos espero a garota fazer seu primeiro movimento, para então complementá-lo, desferindo um golpe em seu pescoço para finalizá-lo. Caso ele não morra de uma vez entro em ataque total e faço outro corte, mais profundo. Caso ele tente atacar a garota tento aparar o golpe com a adaga.

#23

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Certo - Digo para Aelyn com a voz trêmula em meio a dor do ferimento. Não poderia aceitar que me carregassem como um peso. Havia saído de roma para me tornar eu mesma. E eu não era aquilo. Não era alguém que só fica parada ao receber o primeiro ataque. Decidi não retirar a adaga. Talvez por não ter coragem, talvez por ter medo de que aquilo só me machucasse ainda mais. Preparei meu arco, puxando mais uma flecha e ficando atenta. Como estava mais recuada e não tendo como me mexer direito, minha melhor opção era ajudá-las a distância
Retirei uma flecha do arco, orando para que Ártemis me ajudasse naquele disparo. Confiaria na menina da floresta e em Akali a protegendo, disparando caso a criatura seja ágil e tente arremessar outra adaga em alguma das meninas, tentando acertar sua mão ou braço, de maneira que ela consiga realizar seu movimento. Morderia os lábios e evitaria me movimentar, apoiando-me na perna boa o suficiente para ter uma maior chance de acertar. Eu claramente não era visada por ele, afinal, tinham outras duas mais adiante, mas não bobearia de novo. Caso uma lâmina seja arremessada, tentaria saltar para o lado com a perna de apoio, evitando rolar para não movimentar o membro com a adaga fincada.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro salta novamente na direção de Aelyn. Os trovões rugiam intensamente desenhando majestosas rachaduras no céu límpido, como se estivessem com a expectativa de algo grandioso.

No momento em que se aproxima, a criatura é perfurada pela ponta da lâmina de bronze da infefinida e ruge. A mão que segurava a adaga tenta se forçar para um contra-ataque movido por pura adrenalina. Aelin não teria como sobreviver a uma passada de adaga daquela distância.

Não sozinha.

E foi com a cobertura das caçadoras que a criatura finalmente sucumbiu. Akali, que havia concordado em ficar como apoio, percebeu a movimentação do monstro e utilizou sua adaga para parar o movimento da criatura, enquanto o complemento de ataque de Aelyn, um giro com a espada que perfurava o corpo do monstro, terminou de fazer o estrago.

A criatura estava devastada interna e externamente. Ele ainda tenta se levantar com a adaga em punhos, mas o tiro certeiro de Livia na mão do monstro faz com que ele solte a arma e comece a desaparecer. O pó dourado começava a se materializar no peito do monstro, no buraco onde a espada de Aelyn o atravessou. Ele parecia crescer e se expandir, tomando o resto do corpo do Rakshasa, que a essa altura não tinha mais meios de atacar, e que agora apenas sussurrava.

- Você... Pagar... Vingança... Zeus.

Quando a criatura finalmente se dispersa em pó dourado, o vento sopra espalhando e levando o mesmo. As caçadoras e Aelyn se reagrupam e o último trovão ressoa. Ele cai em cima de Aelyn, que surpreendentemente não sente nada. A garota é coberta por uma aura azulada e o símbolo do raio aparece majestoso sobre a cabeça da até então indefinida. Aelyn foi reclamada como filha de Zeus.

Lhokita, a tenente das caçadoras aparece para ajudar a tratar os ferimentos das garotas porque percebeu a movimentação de monstros próximo das fronteiras do acampamento, além da presença de suas duas companheiras, que deveriam estar recolhendo gravetos. Todas recolhem seus pedaços de madeira e voltam para o acampamento. Aelyn vai até a casa grande anunciar as boas novas, enquanto Akali e Lívia voltam para a fogueira das caçadoras.





Missão Finalizada
Experiencia base: 1000
Participantes: 3

Aelyn
Participação:  0,3
Interpretação: 1.5
Experiencia a Receber:  1350
Dracmas a receber: 450
|Reclamada como filha de Zeus|

Akali
Participação: 0,4
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 1800
Dracmas a Receber: 600


Livia
Participação: 0,2
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 900
Dracmas a Receber: 300

|ATUALIZADO|

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos