Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko Empty [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 19/09/21, 06:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo entrou na arena aquela tarde com disposição para lutar contra um exército. O que é muito bom, já que provavelmente é o que ele fará.

A arena estava igual e diferente. Ainda tinha os muros altos e o chão de terra batida. O teto era aberto para o céu azul e amarelo e o vento soprava morno. A parte diferente é que parecia ter três vezes o tamanho habitual. Além disso haviam diferentes tipos de vegetação ou estruturas; ruínas de construções de pedra ao norte, plantas crescendo em uma relva baixa ao leste e altos montes de terra ao oeste. O centro e o sul, por onde ela vinha, eram de terra batida com algumas colunas.

Ele consegue ver e ouvir a plateia sobre os bancos lá em cima e nota pessoas, sátiros, ciclopes, espíritos da natureza e outras coisas aleatórias, e percebe que certamente não era a arena do acampamento, afinal de contas. De repente uma voz se projeta do nada e quando a procura Enzo nota uma cabine de vidro lá em cima flutuando no céu.

- Dando Início à seção de extermínio número 14. Cativos: Corrompidos. Exterminador Voluntário: Enzo Stark, Filho de Apolo, macho, X anos. Posicionamento concluído. Liberando primeira leva de Cativos de baixo Nível. Iniciando transmissão para o American's Monster Exterminate.

Neste momento Enzo ouve um zumbido vindo de vários pontos diferentes da arena, de diferentes distâncias. E então, tudo segue normal.

#1

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 19/09/21, 07:41 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava organizado para ir para a arena. Ensinar novatos com arco e tratar feridos na enfermaria é divertido, mas não é exatamente o que faz com que eu sobreviva em oriundas dos deuses, que convenhamos, estão se tornando cada vez mais difíceis e insanas à medida que aparecem. Isso significa que eu teria que fazer a coisa mais básica para qualquer semideus que entra no acampamento: Ir para a arena treinar. E foi pra isso que eu tirei um dia de folga.

Ao adentrar o espaço, notei que ele estava deveras diferente. Parecia um daqueles mapas de jogos eletrônicos com áreas diferentes. O espaço era bem maior que o da arena, onde apenas 1/4 parecia estar igual ao habitual enquanto o restante se dividia no que pareciam cenários diferentes.

Eis que uma voz ecoa pelo espaço falando de um voluntário para uma sessão de extermínio. Dou de ombros, já que era mais ou menos isso que eu pretendia fazer por ali. O que me chama a atenção é a cabine de vidro acima e o que aparenta ser uma falsa plateia nas arquibancadas.

Analiso os 4 terrenos e aproveito o fato de não ter absolutamente nenhuma criatura à vista e resolvo me mover para a área norte da arena, onde haviam vegetações, ruínas e construções. É o tipo de terreno mais indicado para a classe de arqueiros como eu. Apenas deixo minha lira em mãos e vou até lá. De qualquer maneira, mantenho meus sentidos aguçados para detectar qualquer anormalidade.

#2

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 19/09/21, 07:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri caminha diretamente par a frente, aproximando-se cada vez mais das ruínas. Parecem antigas construções de pedra; algumas casas ainda inteiras, algumas parcialmente tombadas, muros caídos e colunas rachadas. Ele sente cheiro de mato e sujeira. E seus ouvidos captam pequenos ruídos; passos, coisas arrastando, pedrinhas rolando no chão. Então um vulto surge em uma janela e um projétil voa em direção a Enzo, errando-o por pouco.

O guri consegue ver outras coisinhas se mexendo. As ruínas estão logo à frente, 5m para a casa mais próxima. Ele viu o monstro a 7m, em outra casa, mas agora mais um aparece na casa bem diante dele e ele pode vê-lo direito;

Spoiler:

A criatura ergue uma arma que parece uma shuriken rudimentar, feita de pedras afiadas amarradas firmemente, e lança na direção do rosto de enzo.

#3

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 19/09/21, 08:00 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parece que o local não estava tão vazio quanto eu imaginei. Uma coisa que parecia um diabrete estava arrastando algo por ali e não demora para que ele me note, aviste e ataque sem qualquer cerimônia. Imediatamente ativo minha Braçadeira do deserto para projetar meu escudo e me proteger do ataque, enquanto corro para perto da ruína ou pilastra mais próxima para usar como trincheira, desde que eu possa ficar de pé.

Utilizo minha [Audição Aguçada] para identificar os passos ao redor das ruínas e, dessa forma, ter uma noção de onde está o diabrete e se haveria mais alguma criatura por ali. Caso haja apenas essa criatura ou seja um bando concentrado em apenas um local, uso o poder de minha [Marca de Pele] para criar um pequeno tremor na área em que se encontra a criatura (ou as criaturas). Na sequencia, invoco meu Arco e atiro flechas do sol a fim de eliminar o monstro. Já que ele me atacou sem cerimônia, acho que posso fazer o mesmo.

Itens e Habilidades:

#4

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 19/09/21, 09:26 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus se defende com sucesso usando o escudo, e escuta atentamente para localizar seus oponentes. Eles consegue distinguir o movimento de duas criaturinhas atrás de um muro, e causa um tremor que desequilibra eles e leva ao chão uma parede ao lado. Enzo dispara suas flechas do sol que pegam os dois monstros expostos e os eliminam rapidamente.

Ele escuta mais atentamente ainda. Os monstrinhos parecem intimidados pela demonstração de forma do semideus, e nenhum deles parece ansioso para se revelar. Ainda assim, Enzo ouve o som de alguma coisa se arrastando entre os muros. Algo grande, arrastado e... Molhado? Parecia se aproximar por algum lugar entre umas casas a 8m. Ele vê uma pequena movimentação ali, de monstrinhos passando entre muros, janelas ou paredes.

#5

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 19/09/21, 09:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Certo, então tem mais deles - Digo para mim mesmo. Parece que ainda tem mais coisas se movendo por aqui. Desde diabretes a algo maior. O som de algo "molhado" se arrastando era o mais intrigante. O que poderia ser?

Essa era uma pergunta da qual eu não estava interessado em saber a resposta. Ainda guiado pela minha audição, percebo que as coisas parecem agora se esconder pelos escombros e casas, mas isso não é exatamente uma preocupação. Pelo menos não quando minha especialidade é o ataque à distância e, de certa forma, a destruição em massa.

Desço uma carruagem solar na casa a 8m de onde ouvi e senti a maior presença. Assim, espero aniquilar o maior alvo na melhor das hipóteses e na pior, faze-lo se revelar, além de causar um pouco de movimentação extra no local. Imagino que os diabretes que estiverem escondidos vão começar a correr por todos os lados procurando abrigo depois de uma explosão de tamanha magnitude, e é nesse momento que pretendo abate-las utilizando flechas do sol + flechas multiplas.

Em todos os momentos fico atento com meus reflexos, visão e audição aguçada para mudar de posição, esquivar de ataques ou defender com meu escudo.

Habilidade Ativa:

#6

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 19/09/21, 10:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri parece não estar muito no clima de misteriozinhos. Com um desejo silencioso, o guri aguarda pela destruição que sabia que viria. Ele não chega a ver a criatura que se aproximava; logo o dia fica mais quente. A arena parece cada vez mais iluminada, quase como se dois sóis brilhassem no céu de repente... E um deles caía direto naquela direção.

Com um sonoro "Bum!" a Carruagem desgovernada de fogo abre um buraco no meio das ruínas, Pedras voam para todos os lados. Os monstrinhos gritam. O som estridente de pedras ruindo parece não ter fim. Por fim as coisas vão se acalmando, mas enquanto isso os monstros correndo tombam um após o outro, vítimas das ágeis flechas de Enzo, que voam como linhas de luz, abatendo um a um os monstros que corriam da explosão, alheios ao verdadeiro perigo ali.

Por fim Enzo descobre o que fazia aquele som irritante. Duas lesmas gigantes se aproximam por trás de uma casa à esquerda. Montados em suas costas, sobre uma couraça dura que crescia ali, estavam aqueles "goblins". Eles balançam a corda e as lesmas se contraem... E cada uma, mesmo a 8m, dispara um jato de alguma coisa branca na direção de Enzo, que se abaixa esquivando do primeiro e salta pra o lado para que o outro passe inofensivo ao seu lado. Aquela coisa aparentemente líquida e leitosa cai no chão e começa a secar estranhamente. Os caracois contraem de novo as bochechas, prontos para disparar mais, e enquanto isso os goblins arremessam seguidamente shurikens de pedra contra Enzo.

Contagem de Kills:
C: 10

#7

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 19/09/21, 10:34 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lesmas gigantes são uma novidade. Montadas por diabretes então... Nem se fala. Infelizmente não tenho tempo para me impressionar e mudo rapidamente de posição, mandando meu arco de volta pra tatuagem e correndo dali pra evitar a cuspe das criaturas, sempre usando paredes ou pilastras para receberem os golpes, tanto das lesmas quanto de diabretes que possam querer jogar algo em mim. Também fico com o escudo para uma eventual necessidade de segunda defesa.

Imediatamente, busco ver se as criaturas estão próximas uma da outra para calcular meus próximos movimentos. Se elas estiverem perto, jogo uma Esfera xplosiva Ômega" [Enriquecidas][Média] pra manda-las pelos ares. Se estiverem separadas, jogo duas esferas, uma em cada uma.

Item:

#8

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 20/09/21, 12:14 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Enzo corre, evitando as laminas das criaturas e mais um cuspe de lesma. Quando alcança uma construção ele ali se esconde e num movimento breve saca e lança sua esfera. O som é violento e belo, e o clarão ilumina bem as ruinas, jogando poeira e pedras para todos os lados. Depois da explosão, tudo fica silencioso.


Contagem de Kills:
Combo:
C - 21

#9

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 20/09/21, 12:28 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo fica silencioso. Observo os arredores para saber se as criaturas realmente desapareceram. Se não houver nenhum sinal de monstros ou inimigos por ali, transformo o escudo em braçadeira e invoco minha lira novamente da tatuagem, tocando canção do bardo pra encher minha vida, mana e ver se tenho algum tipo de reação da "plateia". Eu sabia que era um púbico incomum, mas será que eram verdadeiros?

Habilidade:

#10

[MvP X] - Enzo Starko Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos