Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 16/01/22, 09:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O leao se impacienta e da uma tapa nos restos do urso, que voam sangrentamente (?). O guri entao arma suas flechas e as dispara contra o leão e, como esperado, os projéteis apenas batem inutilmente contra o pelo do leão, mas uma ondulação dourada e vermelha se espalha do ponto em que tocaram, causando um sentimento estranho no semideus. O garoto se prepara para atirar um raio solar à medida que a fera vira em sua direção e, assim que o leão o olhae arreganha a boca, por um momento Enzo acha que seu plano esta dando certo. Mas o rugido que veio a seguir teve ate mesmo uma onda de choque acompanhando-o, empurrando o garoto de costas e contra os galhos, despencando para o chão. Ele sente tudo girando em sua cabeça enquanto suas costas se chocam contra a grama.

Dr costas contra o chão, enzo sente que uma orquestra inteura tinha usado sinfonia do caos ao mesmo tempo. As lascas do tronco da arvore e as folhas arrancadas pela onda de choque caem sobre ele, aumentando sua confusão. Ele sente a aproximação do leao pelas vibrações de seus passos no chão, mais leves do que seria esperado de uma criatura daquele porte. A imagem do urso partido em três veio à mente do semideus enquanto ele imaginava o mesmo acontecendo com ele em um segundo.

#61

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 18/01/22, 10:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Inferno! - Praguejo depois de ser pego de surpresa por uma habilidade que até então eu não sabia que o animal possuia. Esse rugido sônico não só acabou com meus planos, mas também comigo, ao me estontear e derrubar no chão. Era dificil pensar e me concentrar naquela situação, mas o perigo eminente e o sangue do urso fatiado me ligam, de alguma forma. Se eu não agir, vai ter filé de Enzo pro almoço do leão.

Resolvo que dois podem tentar jogar esse jogo, e uso [Sinfonia do Caos] para tentar desestabilizar a fera e nos colocar em posições semelhantes. Não faria nem pensaria em nenhum movimento de ataque naquele momento, e sim, em defesa. Ativo minha braçadeira do deserto para projetar seu escudo e conto com o que resta dos meus sentidos aguçados e TDAH para me defender, caso o monstro ainda venha pra cima. Ao mesmo tempo, tento me afastar do mesmo pelo chão e me embrenhando no mato Guri


20 - Uma braçadeira de ouro que se encaixa perfeitamente no braço à escolha do semideus, com uma luva de disparo que cobre seus dedos polegar, indicador e do meio. As bordas de um escudo médio de ouro podem se projetar da braçadeira, e o mesmo repele ataque de fogo/calor até nível Intermediário, protegendo seu dono. Acrescenta +20 de MIR total. (Img. de Referência: https://i.pinimg.com/564x/d0/fa/42/d0fa42e5dde20f41dce547d677b6a546.jpg )

#62

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 22/01/22, 09:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo reage rapidamente, contra-atacando um berro com outro ( Insira aqui a figurinha do Wpp do gato gritando), e o Leão é pego de surpresa pela habilidade de efeito semelhante à sua. A criatura se assusta em meio ao ataque e hesita enquanto se contrai sobrssaltado e confuso. Sua pata vai em direção a Enzo, sem metade da firmeza que teria feito inicialmente, e as garras levantam faíscas quanto batem contra o escudo que se expandiu da braçadeira do guri. A força do golpe lançou o garoto nos ares indo parar numa moita rolando, o que doeu mas serviu para dar espaço e preciosos segundos para Enzo se recuperar.

O garoto levantou. Sua cabeça doía, mas os sentidos voltavam gradualmente à funcionabilidade normal. Enzo percebe naqueles breves segundos que se fosse outra pessoa, estaria completamente incapacitada. Ele tinha a intimidade e resistência ao som resultantes de seus longos anos sendo o que era, mas ainda sentia os ossos e a cabeça doerem o suficiente para atrapalhá-lo em se mover perfeitamente, especialmente por estar jogado torto sobre uma moita de... Tomates.

Ele não consegue ver o leão, mas ouve sua movimentação no fundo, parecendo estar raspando árvores e o chão com as unhas.

#63

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 22/01/22, 09:28 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É dificil pensar quando tem uma fera mitológica te caçando enquanto você está zoado. E pior ainda saber que métodos comuns não vão funcionar já que a pele o bichano é intransponivel. Eu precisava de alguma distração pra ele. Uso então [Chamado dos Corvos] e instruo os animais a atiçarem a fera para chamar sua atenção, dando vários razantes, e assim ver o que acontece Que

No mais, continuo tentando me recuprar para ter uma melhor concentração e visão do campo de batalha sem cair por aí igual uma merda Guri

#64

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 22/01/22, 11:39 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus decide ganhar mais tempo, e os corvos que surgem entre as árvores ao seu desejo parecem surgir das próprias sombras, ou talvez da luz do sol que lançava um furtacor sobre o bosque.

As aves logo encheram a floresta com ruídos e grasnados, cercando o leão e aumentando ainda mais a confusão do animal. A fera já estava desorientada pela Sinfonia do Caos do filho de Apolo e agora estava ainda mais afetado pelas aves. Ele logo balança as poderosas patas, matando corvos, mas outros tomam seu lugar ao menos por enquanto.

Enzo rola pra fora da moita e se posta de joelhos. O ambiente ainda parecia girar bem lentamente à sua visão, mas ele podia mover-se melhor agora que estava com os pés firmes no chão. O garoto percebe que o fogo tinha parado de se espalhar, mas ainda estava próximo. As árvores queimavam rumo às cinzas em menos de 10 metros, e o leão estava a 6m do garoto e também 6m das chamas adiante deles.

A fera parece esquecer de Enzo por um momento enquanto ataca o ar, claramente incomodado com os corvos. A fera ruge algumas vezes, assustando as aves, mas elas voltam ao ataque em fidelidade a seu invocador.

#65

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 30/01/22, 09:14 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agradeço aos deuses por haver corvos nessa floresta e que eles estejam sendo tão prestativos. Esse tempo é o ideal para que eu finalmente possa me reerguer e concentrar para disparar um ataque definitivo.

Concentro energia solar e ordeno que os corvos continuem os ataques para que a fera possa ficar de boa aberta, seja para rugir e espanta-las ou abocanha-los de fato. No momento mais oportuno, disparo um Raio Solar para queima-lo de dentro pra fora.

No mais, fico atento aos arredores e se necessário, subo em outra árvore, agora ciente de que o golpe sônico dele pode me derrubar se eu for pego desprevinido.

Caso o bicho morra, vou até o local e ofereço os corvos mortos a Apolo, incinerando-os para relatar que tiveram uma morte digna em meio a uma batalha contra um animal mitológico Guri

#66

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 31/01/22, 05:56 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo prepara suas flechas e dispara quandoa cha oportuno. O leão rugia para os monstros e estava num bom ângulo para atirar. A flecha solar segue envolta em calor, carbonizando os galhos das árvores mais próximas à sua passagem. Quando chegou perto do leão, porém, em um movimento de reflexo instintivo a fera esbofeteia a flecha em pleno ar. A flecha explodiu violentamente, irradiando uma onda de calor que lançou a fera longe. O leão soltou um urro grutal enquanto voava se debatendo no ar, os pelos envoltos em chamas.

O leão rola pelo chão, derrubando árvores e ateando-lhes fogo. Chamas e fumaça turvam mais uma vez a floresta, ams os rugidos e o som de destruição não param.

O fogo que havia antes começa a baixar, deixando uma grande área queimada onde tudo era negro. No centro uma pira de chamas ainda ardia fortemente.

#67

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 31/01/22, 10:56 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O leão foi capaz de parar uma flecha do sol com uma patada Que

Muito bem, isso quer dizer que vou ter que jogar algo mais eficiente em cima dele :megusta:

Aproveito que a fera continua rugindo e largo ao redor dele e principalmente diante de seus olhos, esferas de luzes ofuscantes com [Que Haja Luz II] para cegar a criatiura e deixa-la ainda mais atordoado do que já está. Em seguida, repito meu movimento de atirar flechas de sol quando ele rugir.

Controlo o surgimento das esferas caso ele se movimente para que não se livre delas facilmente e esteja cegado até que o efeito da magia acabe.

Habilidade Unica:

#68

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 07/02/22, 02:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fera gane desnorteada em meio às chamas e à fumaça. Luzes brilhantes surgem em volta do leão enquanto Enzo se move em busca de um ângulo favorável aos disparos. Ele vê a fera com os olhos semicerrados pela luz e pelas chamas, e percebe que lágrimas escorriam dos cantos das órbitas. Sua boca parecia queimada e ele evitava rugir ou abrí-la muito. Uma flecha quica contra as presas da fera mas duas flechas ainda voam para dentro cravando-se na língua e na bochecha do leão, que se agita ainda mais com a dor.

A cruatura acerta uma pedra e esta voa violentamente, derrubando árvores a metros de Leo. O leão para, movendo as orelhas na direção do semideus. A criatura finca as unhas no chão e se encolhe, ignorando o fogo ao redor dele com os olhos e a boca completamente fechados. Nove metros separam-no do guri.

#69

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 07/02/22, 09:50 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O bicho ja deve ter morrido tantas vezes da mesma forma que até criou hábitos defensivos. Onde ja se viu um animal não ter medo de fogo e não ficar atiçado ou desesperado em um cenário desfavorável? Por mais que seja o bicho cuja pele é intransponível, não deveria ser instintivo dele correr do fogo ou rugir pra inimigos? Preciso pensar em uma forma de fazer com que ele quebre essa postura, e usarei meus corvos para isso.

Ordeno que as criaturas continuem com seus rasantes por todas as direções para atiçar ainda mais a fera, e atiro flechas sempre que eu ver oportunidades de manda-las goela abaixo Guri

#70

[MvP X] - Enzo Starko - Página 7 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos