Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 8 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 10/02/22, 08:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo ordena os corvos, que se lançam em direção ao leão e são ignorados enquanto queimam nas chamas que tse espalham pelas moitas e copas de árvores.

O leão revela por que havia encolhido e salta como um gato. Mais veloz e mais leve do que deveria ser com aquele tamanho, ele cruza o ar, saindo do meio das chamas e se livrando delas com o vento, indo em direção a Enzo. Ainda assim, o arqueiro responde em igual velocidade, disparando uma rajada de flechas solares que zunem no ar acompanhando o movimento do leão. Duas se prendem entre seus dentes, outras duas destroem sua lingua no interior da boca. Uma terceira conseguiu penetrar a minúscula fenda que deixava aberta em seu olho direito, e isso que salvou a vida do garoto. A fera ataca o ar, errando-o enquanto urge de dor. Seu corpo peado porem se bate contra o semideus, que é jogado contra o chão com violência, rolando pra logne enquanto a fera também cai desajeitada, derrubando uma meia dúzia de árvores.

O leão ruge de dor entre os dentes, relutante em abrí-los. Sangue dourado escorre dos cantos de sua boca e de seu olho esquerdo, onde uma flecha do sol ainda brilha. O outro olho parece brilhar ardendo em chamas pela pequena abertura que ele deixava visível enquanto olhava para o filho de Apolo com o cenho francido, apenas a ponta dos dentes à mostra e as orelhas abaixadas em contrariação. Ele balança a cabeça, parecendo desorientado pela perda de seu olho, e caminha em zigue-zague.

Enzo estpa dolorido e também levemente desorientado. Certamente tinha fraturado algumas costelas nas costas e seu braço estava inchando, embora ainda pudesse atirar com 80% da força e velocidade que tinha. 8 metros separam-no da fera, que parece reunir força e coragem para voltar a atacá-lo, agora demonstrando cautela.

#71

[MvP X] - Enzo Starko - Página 8 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 10/02/22, 09:52 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Muito bem, agora chega.

Ativo a bênção de Apolo para curar meus ferimentos e recuperar minha mana [MvP X] - Enzo Starko - Página 8 610250714
Espero que esse gato super desenvolvido esteja rangendo bem os dentes porque meto uma flecha giratória avançada na direção de sua boca enquanto ele se mantém na defensiva. A pele da criatura pode até ser intransponível, mas será que isso se aplica aos dentes e ao estímulo que uma flecha deste calibre é capaz de causar? Isso eu descobriria na sequencia.

Em seguida, caso eu me sinta revigorado, começo a me mover entre as árvores e começo a flanquear a criatura enquanto me aproximo. Era hora de apostar em um golpe mais arriscado e direto. Caso ele não tenha morrido ou sofrido danos com a flecha, finjo que vou pra cima em um golpe suicida para que ele finalmente caia pra cima de mim com garras e boca, e transmuto nesse momento minha lança de oricalco de meu anel para empalar a criatura de dentro pra fora Guri

Conto com o efeito contínuo da bênção para me curar de quaisquer ferimentos que eu sofra nessa jogada.


Bênção de Apolo:Quando ativada, o semideus abençoado será curado de todos os ferimentos e terá seus pontos de energia restaurados por completo. Pelas próximas 2 rodadas o abençoado estará sobre a benção do deus da cura, sendo assim, ele se regenerará conforme for machucado (exceto por golpes fatais) assim como não perderá pontos de energia ao usar suas habilidades.

#72

[MvP X] - Enzo Starko - Página 8 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 10/02/22, 10:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo apela para o poder ancestral dado por Apolo. Suas feridas parecem desaparecer; as costelas param de doer, o cansaço físico e mágico são expurgados em um sopro de vida. O garoto ergue o arco e dispara sua flecha. A fera mais uma vez reage com yuma patada, apesatr de estar debilitada, mas neste movimento enzo vê sangue escorrendo dela e nota que a pata estava machucada, queimada. A flecha então peentra pelos "feijõezinhos" do leão, causando um grande dano à sua pata e destroçando-a de dentro para fora. A flecha se desvia e acerta o canto da boca do leão, se desviando pro lado nos pelos e jogando uma chuva de faíscas para cima ao empurrá-lo pro lado deslizando por seu corpo impenetrável.

A fera manca em uma pata, parecendo determinada a encerrar aquela luta de um jeito ou de outro. Ele avança debilitadamente, balançando a pata destruída enquanto usa a outra para sustentar o peso do corpo, com menos da metade do vigor e velocidade que tinha antes.

#73

[MvP X] - Enzo Starko - Página 8 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 25/02/22, 11:13 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
parece que o capeta está finalmente debilitado.

Aproveito que ainda tenho os efeitos da bânção ativados e desço uma carruagem solar em cima dele enquanto me afasto, para que cause mais estragos e chame a atenção da fera. Fico me perguntando se o fato de ele ter uma pele intransponivel permite que ele sobreviva a um esmagamento como o de uma carruagem flamejante caindo em cima dele. Bom, era hora de tirar a prova.

Caso a criatura não morra, com o arco preparado, atiro mais 16 flechas mirando nas patas e na boca pra furar os dentes e queima-lo de dentro Guri

#74

[MvP X] - Enzo Starko - Página 8 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 01/03/22, 11:57 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo convoca sua habilidade mais irritante e eficiente. O leão ainda mancava em sua direção, alheio ao perigo que descia dos céus, trazendo uma explosão sobre ele e incinerando as árvores mais próximas em um instante.

A carruagem, impiedosa, destruiu o leão. Um um lamento final de dor foi ouvido, típico de um felino ferido, e quando as chamas esmoeceram tudo o que restava no centro, intacta e brilhando, era uma pele cor de cobre e de aparência selvagem, igual ao seu antigo dono. O filho de Apolo aguarda até poder se aproximar, recolhendo a capa e sentindo seu peso diminuto. Apesar da aparência selvagem o pelo era macio e lustroso.

De repente as árvores e o próprio solo queimam de forma rápida e artificial. As cinzas são levadas por um vento misterioso, revelando o chão de terra da arena. Aos poucos todo o cenário queima e se desfaz, deixando o filho de Apolo no meio de uma arena vazia. Acima de sua cabeça um pequeno robo automato flutuava, seu corpo era basicamente uma esfera mantida flutuando por uma hélice no tipo. Meia dúzia de câmeras se projetavam de pequenos braços.

- Encerrando transmissão! Programa concluido!

O robozinho ergue um braço mecânico que invoca um portal no ar. Ele entra e some.

MvP Concluída!

Experiência e Dracmas Recebidos: 3.000 + 4.000 + 7.500 * 1,4 = 20.300
+ *Rancor Insectóide: O semideus dizimou toda uma colônia de formigas gigantes. O ódio dos insetos e o cheiro de seu sangue ficaram impregnados no garoto, que será sempre atacados por estas raças.

+ Garra de Neméia: Uma garra do Leão de Neméia. É mais forte que o Bronze e Indestrutível. Pode ser usada para confeccionar uma arma.

+ Capa do Leão de Neméia

#75

[MvP X] - Enzo Starko - Página 8 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#76

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos