Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 20/09/21, 09:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo olha e escuta os arredores. Ele sabe que há inimigos por aí mas após dois minutos nenhum deles se manifestou, então ele faz sua pausa e toca sua música que o revigora por completo.

Depois disso o guri para e volta sua atenção pras ruínas novamente. Ele parece ouvir coisinhas, incluindo vozinhas de monstros. De repente as criaturas surgem à sua direita, batendo os escudos e balançando os braços, gritando com ele. Eles permanecem a 7m de distância, apenas acenando e batendo contra seus escudos com as shuriken, ameaçando lançá-las. Pareciam amedrontados, ou tentar amedrontarou chamar a atenção do guri.

#11

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 20/09/21, 11:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não esperava exatamente por isso. Nenhuma reação da plateia. Quer dizer que tudo nas arquibancadas era realmente falso.

Continuei tocando em [Harmonização Sonora] quando vi as criaturas se manifestarem, claramente com medo, mas batendo em seus escudos. Seria aquilo uma tentativa de evitar o som emitido pela minha lira? Caminhei tocando o instrumento em um [Acorde Perfeito] até uma pilastra próxima e fiz um breve teste básico: O de comunicação. Aquelas criaturas eram capazes de me entender?

- Se vocês não quiserem morrer, basta ir embora. Se algum de vocês me atacar, eu vou revidar.

Aguardo pelos sinais das criaturas. A qualquer momento, se algum deles tentar me atacar ou avançar em cima de mim de maneira agressiva, desafino uma das notas e causo uma [Sinfonia do Caos] para afetar todos ali. Em seguida, mando a lira de volta para a tatuagem e invoco novamente o arco, disparando uma enxurrada de flechas contra os diabretes afetados pela sinfonia, limpando o campo de batalha novamente.

Habilidades:

#12

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 22/09/21, 09:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os monstrengos parecem hesitar diante das palavras de Enzo. Eles se entreolham com clara expressão de confusão, e o semideus percebe qye nenhum deles entendia o que estava dizendo.

Então enzo sente um impacto forte contra suas costas e quase cai para a frente. Algo molhado e pegajoso começa a escorrer pela sua armadura... E ele percebe que fora atingido pelas costas pela gosma de uma das lesmas. Virando-se ele pode ver o jato de meleca que voou de cima de uma construção mais distante atrás dele, e agora estava grudando ele ao chão e começava a solidificar, tornando-se uma teia flexível. Aparentemente os monstros batendo escudo à frente eram somente distração, mesmo. Mas agora eles começam a cercá-lo lentamente. Outra lesma surge em cima de outra casa, e ele percebe que os monstros estavam mandando-as por cima da parede para que ele não as ouvisse rastejando pelo chão cheio de destroços.

#13

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 23/09/21, 08:33 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Os monstros eram mais inteligentes do que aparentavam, uma vez que estavam mudando a forma de atacar. Não mais diretamente, mas com distrações e até mudando a forma de se mover pelo terreno para não serem notados. Erro meu de subestimar essas tralhas. Ok, preciso pensar em uma forma de consertar a bagunça.

Utilizo [Calor Solar II] para deixar meu corpo quente como fogo e evaporar a gosma antes que ela se solidifique de uma forma que eu não consiga quebra-la e tento me levantar o mais rápido possível. Usando minha própria voz, também solto um grito horrendo de [Sinfonia do Caos] para atrasar qualquer um que tente me atacar.

Caso eu consiga me mover, mando a lira pra outra dimensão e transmuto meu Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]] e começo a temporada de caça às lesmas. Agora, atendo-me aos movimentos delas e buscando evitar rajadas de gosma e também qualquer ataque de diabretes, começo a avançar contra a primeira que aparecer na minha frente e tento perfurar sua cabeça com a lança de fogo.

Habilidades:

#14

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 27/09/21, 07:32 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O corpo de Enzo se ilumina e aquece, o que se mostra muito eficiente contra aquela coisa nojenta. A teia ferve e desgruda, evaporando de cima do garoto com um cheiro bem ruim de meleca com cravo queimada. Os monstrinhos se aproximavam, cercando-o, mas logo são surpreendidos pelo grito estridente e desigual que o semideus soltou sem aviso. Os goblins tremem no mesmo lugar, balançando suas cabeças como se quisessem chacoalhar os tímpanos para fora.

O que estava mais próximo é o primeiro a morrer. A lança de Enzo corta do peito ao obro da criatura, dividindo-a em um redemoinho de pó dourado. As lesmas cuspidoras também parecem aturdidas pelo grito do garoto, e os disparos de teia passam longe de Enzo, um inclusive prendendo alguns goblins sem querer. As lesmas se encolhem em seus casulos pequenos. Os goblins em cima das casas parecem afetados, mas não tanto, e alguns se preparam pra arremessar shurikens, embora pareça mais provável que acertem seus aliados do que o semideus.


Contagem de Kills:
Combo:
C: 21
C+: 1

#15

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 27/09/21, 11:36 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Transmuto novamente a lança em anel e reinvoco meu arco, disparando flechas do sol em uma rodada de ataque total para eliminar 8 bestas, avaliando minuciosamente qual delas estaria menos afetada pela sinfonia do caos e que, consequentemente, teria mais chances de me atingir com ataques à distancia.

Começo a usar também minha habilidade de Predição de Apolo para não ser mais pego de surpresa por jatos de gosma, prever os movimentos dos adversários e meter flechas de sol na cara deles.

O aquecimento acabou.

Passiva OP:

#16

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 12:18 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo substitui sua lança pelo maldito arco, e logo as flechas do sol estão voando e as cabeças explodindo, como fogos de artifício no ano novo. Seis goblins e duas lesmas perecem sob os ataques precisos, sobrando apenas três goblins que começam a tremer debilmente. Eles começam a gritar em um tom aterrador, quase tão chato de se ouvir quanto a própria sinfonia do caos.

Enzo ouve um som pesado à distância. Então o som começa a aumentar e ele percebe que um inimigo grande estava vindo por entre as casas. Logo um muro é destruído e o oponente surge; parece um orc humanoide, de pele marrom-cinzenta como a daqueles goblins, mas muito maior. Suas feições são simplórias como as de um macaco, e ele olha pra os goblinzinhos gritando e então encara enzo. Está trajando uma veste selvagem de couro e ferro, e trás nas mãos uma grande lança de ferro e madeira. Ele puxa das costas o que parece um escudo, mas Enzo percebe que se trata de um grande shuriken rústico. Ele se prepara pra lançar a arma.

Distãncia: 4m de Enzo até os goblins. O grandalhão está a 5m atrás deles.

#17

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 01:33 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de eliminar a maior parte das criaturas que me cercavam, percebo que algo maior se aproximava. Pela aparência, eu arriscaria dizer que se trata do chefe das ruínas, e ele não parece nada feliz em ver os poucos goblins que restaram e a feição de terror e berros agudos deles.

A princípio, imaginei que ele sacaria um porrete ou algo comum À classe, mas uma baita shuriken? Isso foi novo. Nesse momento, lembro da ultima missão que tive com Nathan e Lhokita, onde enfrentamos oponentes gigantes, grandes colossos de pedra, pra ser mais preciso, e onde aprendi que quanto maior o alvo, maior a queda, e que um dos pontos fracos mais comuns de monstros grandes são as pernas.

Nesse momento, observo a postura de ataque da criatura, para ter uma noção de quão ágil ela seria e como ele flexionaria os joelhos para se preparar para um arremesso. Caso eu veja uma oportunidade, uso minha [Marca de Pele], um poder recebido pela própria deusa dos vulcões, que me permite criar tremores ao me concentrar em algum ponto da minha visão.

A ideia era simples, desequilibrar o gigante e fazer ele cair pra trás com a arma em cima dele, ou pelo menos fazer com que ele se desequilibre com o susto e a arma caia em cima dele de alguma forma, para na sequencia, bombardea-lo com flechas do sol com [Disparos Concentrados]

Em todos os momentos fico atento para esquivar de projéteis ou itens atirados contra mim.

Considerar:

#18

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 01:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo olha pro grandalhão que ergue sua arma de arremesso (vou chamar de bumerangue ou chakram, porque combina mais com esse bixo frio indigno de shuriken), mas então o chão treme sob seus pés. De fato o tombo de um gigante é proporcional a seu tamanho... Mas os pés largos e o peso dele apesar de tornarem-no lento, também o deixam bem estável no chão. Ele treme, balança e se abaixa mais para se manter equilibrado, mas seu bumerangue arremessado às pressas atinge e derruba inutilmente uma casa atrás de Enzo, errando-o por muito.

Então Enzo ergue seu arco e faz chover uma saraivada de flechas contra o Orgro, que solta urros de dor ao ser perfurado pelas setas de luz. Seu peito, braço e pernas são atingidos, mas graças a seu tamanho e resiliência o ogro se mantém de pé, embora mancando e agora hesitante. Seus olhos faíscam na direção de Enzo e ele emite um urro grutal. Vários gritos soam em resposta, incluindo os filhinhos da puta que estavam amedrontados até pouco tempo. Enzo nota um brilho avermelhado e feroz em seus olhos, e eles começam a correr em sua direção. Ele nota mais uns dez goblisn surgindo entre as casas, como se invocados do próprio chão para atender ao chamado de seu líder.

O ogro para seu grito e também corre a passos pesados e lentos em direção a Enzo.

#19

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 03:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Impressionante. Esse é o primeiro bicho dessa arena que consegue aguentar uma saraivada de flechas e ainda tem disposição pra correr até mim. Infelizmente ele soltou o grito de aviso chamando prováveis amigos, o que significa que preciso dar cabo nele antes que os reforços cheguem.

- Todos os pontos atingidos pelas flechas do sol ficarão paralisados enquanto for dia e você sentirá como se cada um dos pontos queimasse. - Digo amaldiçoando a criatura. Infelizmente para ele, não era necessário que ele entendesse ou ouvisse a maldição. Os efeitos seriam transmitidos por meio das flechas que o atingiram, com meu [Golpe Amaldiçoado].

Dessa forma, aguardo atentamente os efeitos da maldição iniciarem e a criatura perder o movimento para que eu tenha a brecha para um golpe fatal. Uma ultima flecha do sol disparada no meio de sua testa para elimina-lo. Aproveito para observar os arredores e finalizar os diabretes que estavam ao redor dele com flechas multiplas, sempre atendo para esquivar de projéteis que por ventura sejam atirados em mim.

Habilidade Ladrona:

#20

[MvP X] - Enzo Starko - Página 2 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos