Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ignorei o sentimento, não adiantava lamentar o que eu havia perdido, aquela era minha nova condição e eu teria que aprender a lidar com aquilo; independente do quão ruim pudesse parecer. Me reuni com os outros semideuses que haviam avançado, já imaginando como seria ter de enfrentar na porrada um filho de Afrodite...sinceramente, é bem preocupante.

Fui surpreendido com uma carta, a péssima caligrafia não só revelava que os semideuses eram realmente disléxicos, mas sobretudo era uma criança. Senti um aperto no coração, eu já estava no acampamento fazia alguns anos, não conseguia imaginar como era a aflição de ser tão pequeno e já precisar lutar pela própria vida.

Acoplei a câmera no peitoral da armadura, amassando as notas e guardando no bolso da calça; pelo menos era no brooklin, não precisaria me locomover tão longe para resgatar o pequenino. Se fosse autorizado levar meu pet na jornada, iria com ele para a saída do acampamento, descendo até a estrada que tinha ali. Ficava fazendo sinal de carona para os carros, principalmente táxis se os visse, indicando que precisava ir para o brooklin ou o mais próximo dali...e se eles não tinham problema em levar "cachorros grandes".

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Carro vai, carro vem, e ninguém parecia querer dar carona para Jayce. Aparentemente o seu pitbull geneticamente modificado assustava as pessoas que achavam que seriam comidas, sequestradas ou assaltadas.

Depois de quase uma hora sendo ignorado, uma caminhonete começa a diminuir a velocidade ao longe, aparentemente dando atenção para o pseudoviajante. Na cabine, havia um casal de meia idade que parecia do interior. Usavam trajes de vaqueiro com chapéu e lenços e diziam que estavam rodando o país como turistas para curtir as férias.

Eles dizem que Jayce pode subir na caçamba da caminhonete se não se importar de viajar com algumas tralhas do lado, como um bloco grande de feno, alguns animais enjaulados como porcos e galinhas e um pequeno carregamento de cereais matinais. Eles iriam passar pelo centro de Nova Iorque, o que seria mais que meio caminho andado e ele poderia seguir do centro até o Brooklin no lugar de ficar parado no meio do nada.

#12

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Não vou negar, era estranho ver vaqueiros tirando férias, cuidar da fazenda era a rotina da vida deles e esse tipo de gente não costumava abandonar dessa forma... talvez fosse só aquela paranóia de semideus achando que tudo e todos ao redor são monstros disfarçados, quem sabe?

Muito obrigado, amigos! Vocês são incríveis!

Abri um sorriso enorme quando me ofereceram a carona, fazendo um sinal de jóia com o dedão levantado, mandando que o tigre de bronze subisse na caçamba antes de mim, tomando cuidado para que nós não assustássemos muito os bichos... iríamos descer no coração da cidade fedendo a titica, mas pelo menos era mais rápido que ir a pé.

Me segurei, ainda refletindo se aqueles dois não eram na verdade uma dupla de sei lá, goblins maníacos prontos pra comer o meu fígado, ou talvez apenas mortais sequestradores mesmo, infelizmente aquilo era bem comum. Tentei afastar os pensamentos, mas prestando total atenção no casal, no que levavam na caçamba e no caminho que estávamos fazendo; se começasse a ficar muito estranho, pularia com o tigre de bronze pra fora do carro, me encolhendo pra não tomar tantos danos da queda.

Mas torcia com todo meu coração pra que fosse apenas pessoas boas dispostas a me levar até a cidade, era só disso que eu precisava por enquanto.

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem, que levaria cerca de duas horas, segue tranquila durante os primeiros 45 minutos. Jayce consegue ouvir a empolgação do casal na viagem com a musica country que tocava no volume máximo e os gritos de felicidade dos dois, que não paravam de falar sobre como é bom tirar férias.

O filho de Hefesto percebe que aos poucos, a velocidade do veículo começa a diminuir novamente e, ao olhar, vê que haviam mais dois homens à frente pedindo carona. A música baixa e Jayce consegue ouvir em partes o diálogo.

- Obrigado por parar. Estamos aqui faz quase 2 horas no meio do nada. Poderia nos dar carona até a cidade? - Diz a voz de um homem.

O casal animado responde que sim, sem problemas até o mesmo homem começa a gritar que era um assalto e que os dois deveriam descer do veículo imediatamente. Nenhum dos dois assaltantes nota a presença de Jayce.

Os pedidos de piedade do casal desesperado também são ouvidos pelo rapaz, que houve a mulher implorando para que não atirassem.

#14

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Não tinha problema até então, estava começando a me acostumar com os animais na carroceria do veículo, até que eles eram uma boa companhia pra passar o tempo, o cacarejo das galinhas era engraçado.

Voltei minha atenção pra frente quando a velocidade diminuiu, estávamos na estrada e estávamos começando a diminuir como se fosse uma área escolar. Ouvi a conversa com cautela, não podia julgar aqueles esquisitos por pedir carona ja que eu havia acabado de fazer isso...mas aqueles velhos concordaram como se o trabalho deles fosse transportar gente maluca.

Não demorou muito pra anunciarem o assalto e, percebendo que eu não havia sido notado pela dupla de meliantes, era meu dever ajudar aqueles doces velhos fazendeiros; ia me ferrar, mas eu precisava ajudar. Foquei na arma do assaltantes ou armas, não pretendia fazer grandes alterações no metal do nada, seria surpreendente até para as vítimas do assalto, usaria minha habilidade apenas para engasgar as balas da arma de forma imperceptível, impedindo que qualquer disparo fosse feito e se ele fizesse resultaria em uma explosão desagradável em sua mão.

Sinto muito, galinha — Sussurrei segurando uma das gaiolas de metal, arremessando com força na direção da cabeça de um deles (se só um estiver armado, eu jogo no desarmado, se os dois estiverem eu jogo no que estiver menos emocionado).

Por que focar o que não apresentava tanto risco? Ora, eu queria que ele fizesse um disparo e explodisse a arma na própria mão, me pouparia esforço em causar danos nele. Assim que arremessei a gaiola, saltei da carroceria do veículo acompanhado do enorme tigre de bronze; ele talvez não fosse útil em um duelo com mortais, mas era bem ameaçador.

Acho melhor vocês darem o fora daqui e deixarem meus amigos em paz. — Emocionei, eles me fizeram um favor e eu já tava ali chamando eles de vovô e vovó, praticamente.

Não baixava a minha guarda, pretendia naquele momento me tornar o alvo dos assaltantes, usando o metallon pra evitar ser atingido pelas balas, esperando que as armas fossem severamente danificadas. Percebendo que os velhos não eram alvo deles, fazia um sinal para que fossem embora o mais rápido possível e me deixassem ali pra lidar com os malfeitores...meu Zeus, tô achando que sou o Superman já.


Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

Passiva:

Nível 7 - Pele de Aço: Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal)

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jayce percebe que não consegue controlar nenhum tipo de metal vindo naquela direção. Ou as armas eram de outro material ou não eram armas de verdade.

Ele então atira uma jaula com 4 galinhas na cabeça de um dos homens de surpresa e rapidamente o derruba. Uma poça de sangue se forma no local e o mortal começa a convulsionar.

- Mas que porra é essa? - Grita o parceiro dele que também fica surpreso. O homem então sai correndo e larga o comparsa, que continua estabanado no chão com tremiliques pelo corpo. O casal olha para Jayce horrorizado, sem saber como reagir, pois ao mesmo tempo que fora salvo, está vendo um homem morrer na sua frente.

#16

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Se o casal estava horrorizado, imagine eu que tava vendo o cara morrer bem ali...não imaginava que um golpe daqueles fosse suficiente pra fazer um estrago daquele tamanho; eu tinha feito uma merda enorme.

O outro bandido correu e só pude perceber que eu devia realizar os primeiros socorros ou aquele cara ia morrer e eu definitivamente seria culpado por isso. Fui até seu corpo tremendo no chão e me abaixei próximo a ele, segurando sua cabeça de forma gentil, mas firma o suficiente pra evitar que ele a batesse mais vezes e piorasse o estrago que eu havia feito. O tigre de bronze caminhou devagar na direção dele e deitou o corpo de forma também gentil em cima do tronco dele, de modo que não machucasse o homem, mas evitasse que ele se batesse.

Eu não pretendia fazer isso, será que algum de vocês pode ligar pra emergência? — Tinham muitas chances dos dois ali decidirem ir embora e me largar com aquele b.o, mas meu material de cura só servia para semideuses, era totalmente mortal para pessoas comuns...eu ia precisar de ajuda.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Casal fica horrorizado com os traumas que acaba de passar e larga Jayce no meio da pista com o homem morrendo em convulsão. Tudo o que resta são os dois rapazes, o tigre e a jaula com as galinhas, que ainda estavam vivas dentro da jaula, porém cacarejando como loucas.

#18

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Os velhos aceleraram e sinceramente, talvez eu devesse ter deixado eles serem assaltados e pegar carona com os bandidos...não, esse tipo de pensamento não era muito correto, eu tava parecendo uma vadia egoísta do chalé 10.

Por um momento me lembrei da câmera na armadura, talvez alguns semideuses estivessem me admirando por ter cacetado um mortal com uma gaiola, mas provavelmente eu já tinha me tornado na maior piada do acampamento, podia imaginar: Jayce, burro e manco.

— Não sei se vocês podem me ouvir por essa câmera e se podem me responder, vou fazer uma coisa aqui que não faço ideia do resultado... — Puxei uma das minhas poções de cura comum da mochila, removendo a rolha com os dentes enquanto com a outra mão segurava o bandidinho pela nuca. Cuspi a rolha e tentei pedir direção pra câmera e pro Olimpo. — Se isso for errado, me dêem um sinal.

Levei a poção até a boca do lesionado, derramando cuidadosamente o líquido em sua boca, evitando que ele se engasgasse. Se eu notasse um sinal negativo dele perante a poção, ia parar de dar imediatamente.

#19

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Olimpo não dá sinal nenhum pra Jayce porque não se importam com ele e nem com um mortal insignificante. Ele também olha para sua câmera, mas não parece que ela faz algum tipo de interação além de filmar as ações do filho de Hefesto.

Ele tenta dar um pouco de poção de cura para o homem, que aos poucos para de tremilicar. Jayce começa a pensar que o remédio estava fazendo efeito, mas aos poucos, sente o corpo do coitado gelar até que ele para de se mover e morre. A poção foi gasta a toa.

Agora Jayce está ao lado de um cadáver com uma jaula de galinhas amassada. Um carro da polícia se aproxima depois de alguns minutos e para ao lado do rapaz.

- O que porra aconteceu aqui?! - Pergunta o policial ao ver o homem caído, uma poça de sangue e uma jaula amassada.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos