Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me escondi por alguns instantes, mas era sacanagem a droga da loja ter uma televisão, as pessoas estão completamente viciadas em eletrônicos. Vi o comerciante pegar o telefone e, sinceramente, eu já não conseguia pensar em muito o que fazer: os policiais estariam lá fora, sair naquela mesma hora estava fora de cogitação.

Aperta um botão desse telefone e eu juro que você vai ser o próximo. — Juramentos em vão, eu definitivamente não tava afim de matar mais um mortal no mesmo dia.

Caminhei na direção do balcão, encarando o homem de forma ameaçadora, esperando que ele não ligasse realmente. Se ainda assim ele fosse patriótico e ligasse, eu saía da loja confiando que meu elmo agiria junto com a névoa simulando uma espécie de capuz, me deixando circular pela multidão de cabeça baixa, sem mostrar o rosto. Caso ele não ligasse pela ameaça, ficaria na loja, esperando alguns minutos pra ter certeza que a polícia havia dispersado.

#31

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jayce recebe uma mensagem de íris para voltar pro acampamento e sair do comércio.

Quando ele sai, o táxi das irmãs cinzentas o esperava para joga-lo dentro do acampamento de volta. Uma equipe de guardas foi designada para terminar a missão.

O rapaz volta para o acampamento e recebe a notícia de que tudo o que ele fez foi filmado e transmitido, e que era inadmissível um filho de Hefesto naquelas condições entrar para o grupo naquele momento. Ele deveria treinar mais e repensar seus conceitos antes de tentar o teste novamente.





|Teste Finalizado|
Jayce Montgomery: Repovado no teste de guardas (1/2)
- 1 de respeito por ter matado um mortal.
Experiência a receber: 500
Dracmas a Receber: 500

|ATUALIZADO|

#32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos